Índice de Capítulo

    Com algumas coisas, quanto mais normais eram, mais anormais pareciam.

    Após perder os pais desde jovem e, mesmo sendo abandonada pela família real, Ibeiya deveria odiar a realeza de Rosa e seu próprio avô. O rei não parecia se importar com sua neta mestiça. Se Xiao Lin não contasse ao rei, ele provavelmente jamais teria pensado em Ibeiya.

    Xiao Lin estava sentado ao lado, bebendo um pouco de chá enquanto ouvia silenciosamente. Quanto mais ouvia, mais estranho se sentia. O tom de Ibeiya era muito normal, sem nenhum traço de empolgação por ver um parente, nem havia ódio ou raiva. O rei parecia estar falando normalmente também, perguntando sobre a vida dela nos últimos anos. Seu tom não tinha traços de arrependimento ou pena.

    Ibeiya queria ver o rei pessoalmente. Xiao Lin estava pensando sobre isto no caminho, mas jamais achou a resposta. Ibeiya não viu seu avô por anos. Ela com certeza não teve a chance de entrar no palácio após ser expulsa.

    No entanto, Ibeiya só estava lá para conversar?

    Xiao Lin só podia observar pacientemente. Finalmente, as perguntas do rei pareceram parar e os dois ficaram quietos. Após alguns minutos, os grandes olhos de Ibeiya brilharam quando usou um tom frio para perguntar: “Na verdade, pedi ao Irmão mais velho Xiao Lin para me trazer aqui porque queria fazer uma pergunta.”

    “É sobre sua mãe?” perguntou o rei.

    “Não, eu falei mais cedo. Sou grata à minha mãe por me dar à luz, mas minha única lembrança dela é de um desenho em casa. Foi meu pai quem me criou, mas infelizmente, ele foi morto por caçadores há cinco anos.”

    Após pausar, o tom de Ibeiya ficou mais frio, até tendo alguma intenção assassina: “Você deve saber, já que o Reino Rosa permite que as Raças Sombrias morem aqui e não permite caçadores no país. Por que os caçadores apareceriam em minha casa cinco anos atrás? Aqueles caçadores tinham que ser do Império Sheikh; somente a religião daquele império trata a morte das Raças Sombrias como uma forma de glória!”

    “O que está tentando dizer?” O rei estreitou os olhos.

    Ibeiya respirou fundo, encarando o rei antes de dizer: “Eu investiguei depois. A igreja do Império Sheikh teve uma correspondência secreta com você, e após isso, o Reino Rosa obteve uma enorme quantidade de dinheiro de fontes desconhecidas. Mesmo suspeitando que a Academia Dawn tenha parte nisto, entendi após investigar na Cidade Dawn que a academia estava alheia à questão até hoje. Tenho que dizer, você é muito inteligente.”

    Xiao Lin finalmente abaixou o copo de chá, olhando para Ibeiya com surpresa. A garota não tinha mais o rosto calmo de antes. O que mostrava era ódio e raiva intensa.

    Xiao Lin estava começando a entender.

    Como um vassalo do Reino Rosa, a tesouraria de Rosa sempre estaria sob o escrutino da embaixada da Academia Dawn. Qualquer uso da tesouraria naturalmente estaria sob averiguação intensa. Liang Taibai falou antes que o rei queria implementar reformas que contornariam o governo da Academia Dawn. As reformas precisavam de dinheiro e qualquer dinheiro saindo da tesouraria real não teria escapado da embaixada. A única maneira seria conseguir de fontes externas, como do Império Sheikh.

    O Império Sheikh era um grande império ao norte do Planeta Norma. Era um governo religioso. Xiao Lin não sabia muito; a maioria do que sabia foi o que Ibeiya contou. O império odiava Raças Sombrias e sua igreja estabeleceu uma ordem dos caçadores. Qualquer um que trouxesse cadáveres das Raças Sombrias receberia certas recompensas.

    As Raças Sombrias mais famosas naturalmente estariam na lista negra da religião. Matá-los garantiria muita glória. O Clã St. Claude tinha uma história enorme, existindo desde os tempos antigos. Não era um exagero dizer que a queda do Clã St. Claude, em apenas algumas centenas de anos, foi provavelmente causado porque vários foram caçados e finalmente tiveram que se mudar para o Reino Rosa para se esconder.

    Ele finalmente entendeu por que Ibeiya queria ir à Cidade Dawn. A investigação era seu verdadeiro objetivo. Sua mãe morreu quando ela era jovem e até seu pai foi morto. Ninguém conseguiria aceitar seus pais sendo assassinados, especialmente quando havia um esquema por trás.

    Ibeiya escolheu investigar tudo sozinha e conseguiu descobrir a verdade. Xiao Lin olhou para o rei, chocado. Era óbvio que o velho usou a vida e informações do pai de sua própria neta em troca de dinheiro para suas reformas.

    Após terminar, Ibeiya olhou para o rei, questionando lentamente: “Diga-me, tudo que eu disse é verdade?”

    “Isso mesmo. Eu fiz isto.” Surpreendentemente, o rei admitiu.

    Ibeiya tremeu, cerrando os punhos com força. Xiao Lin se moveu rápido e colocou a mão de apoio no ombro dela, enquanto a outra segurava o punho. Ibeiya tentou resistir, mas sua força não se comparava à de Xiao Lin. Seus dedos foram rapidamente separados por Xiao Lin.

    Na palma de Ibeiya estava uma faca do tamanho de um dedo. A lâmina era muito fina, mas tinha um brilho azul-frio. Até tinha uma quantidade chocante de energia circulando dentro. Xiao Lin estimou que a lâmina estava pelo menos no rank Prata, ou até maior.

    “Me entregue!” Xiao Lin agarrou a lâmina. Ouvindo as palavras de Ibeiya, soube naturalmente que ela estava ali para se vingar.

    Ibeiya olhou para ele, rugindo suavemente: “Irmão mais velho, por que está me parando?!”

    “Porque ele sabe que, mesmo que eu mereça morrer, não é a hora e não posso morrer pelas suas mãos.” Aquele que respondeu foi o rei. Ele já havia se levantado do trono e descido.

    Xiao Lin empurrou Ibeiya e avançou de repente, enviando um soco na cara do rei. Com seu poder naquele momento, enviou o rei indefeso voando uma dezena de metros, chegando ao ponto de destruir o trono.

    Os servos do lado de fora correram imediatamente após ouvir a comoção, mas se entreolharam quando viram a cena, não ousando fazer um movimento em Xiao Lin e nem tendo coragem para deixar o rei como estava. Eles não sabiam se Xiao Lin planejava matar o rei naquele momento. Se o rei morresse, eles definitivamente acabariam se juntando a ele.

    “Estou bem.” O rei se levantou, acenando para mandar os servos saírem. O lado direito do rosto do rei tinha inchado e seus lábios estavam sangrando. Até falar se tornou difícil.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota