Capítulo 539 — Treant das Trevas
A Espada Sopro de Dragão, que Xiao Lin tratava como a técnica de abate certo, falhou pela primeira vez. Ele entendia que a habilidade não era onipotente, apesar de seu alto nível de poder. A Aura de Espada especial o permitiu empunhar o poder que era várias vezes mais forte que sua própria capacidade, mas ainda não era nada para alguém em um nível verdadeiramente alto.
No entanto, a elfa definitivamente não estava naquele nível. Pelo menos, não estava antes da transformação.
Mais precisamente, mesmo após se transformar, Xiao Lin não sentia que ela era forte num nível extremo. Mesmo assim, se defendeu perfeitamente do golpe.
Xiao Lin notou um leve escudo verde ao redor dela e acreditou ser o que a bloqueou. O escudo de energia desapareceu rapidamente, não dando a Xiao Lin tempo o bastante para observar.
Ele ainda estava no estado de Ruína. A falha da Espada Sopro de Dragão não parou os ataques de Xiao Lin. Seguiu rapidamente com uma Aura de Espada de Fogo, fazendo as chamas intensas assumirem a forma de uma lâmina afiada. A mulher esquivou habilmente com as asas e sua destreza élfica inata, fazendo parecer que estava dançando enquanto as lâminas de fogo erravam por pouco.
Xiao Lin estreitou os olhos. Desta vez, seu oponente escolheu esquivar ao invés de bloquear, mostrando que o estranho escudo verde não poderia ser usado à vontade.
Desde que não era uma defesa absoluta, Xiao Lin não estava com medo.
A Espada Sopro de Dragão usava muita energia e Xiao Lin não podia usar duas vezes em pouco tempo, mas cada ataque realizado sob o estado de Ruína ainda era extremamente ameaçador.
Xiao Lin estava ficando melhor em usar a Aura de Espada de Fogo e a habilidade não era mais a mesma de antes. Desde que começou a aprender a Aura de Espada Elemental, vinha melhorando lentamente na Aura de Espada de Fogo. Sua Aura de Espada agora usava os elementos da natureza que passavam da destruição e renascimento, e aqueles elementos de fogo formavam a verdadeira técnica da espada de fogo. Seu poder era várias vezes maior do que costumava ser.
A elfa ficou muito chocada porque Xiao Lin só dominou aquela habilidade após voltar à academia e não estava em sua informação. No entanto, rapidamente soltou uma risada fria e disparou raios de luz verde. Cada raio individual parecia muito com o Raio da Desintegração, mas era incrivelmente lento, permitindo-o evitá-los com facilidade.
Porém, aqueles raios de luz não foram alvejados nele. Parecia que a mulher estava apenas mirando no chão. Quando os raios pousaram, viraram líquido. A cor verde-escuro tinha traços de preto e vermelho-escuro. Parecia bem nojento porque os líquidos começaram a borbulhar e a penetrar rapidamente o chão.
Após doze segundos, o chão começou a retumbar como se algo estivesse embaixo. De repente, o chão se partiu e vários objetos parecidos com plantas cresceram. Xiao Lin ficou chocado, mas sabia que definitivamente não seria algo bom. Porém, quando preparou a Aura de Espada de Fogo, a elfa avançou para ficar na frente dele.
Desta vez, a mulher foi atingida pela Aura de Espada de Fogo e o escudo de energia verde apareceu novamente, bloqueando com perfeição o golpe.
Ao mesmo tempo, aquelas plantas crescendo rapidamente viraram árvores enormes. Elas tinham vários metros e as árvores rapidamente se desenraizaram do chão, balançando seus braços enormes quando começaram a cercar Xiao Lin.
Ele se lembrou de repente de algo que foi ensinado na aula. Alguns elfos especiais tinham a capacidade de invocar treants. Era óbvio que um deles estava na sua frente.
Porém, as chamas obviamente causavam muito dano em árvores, assim, Xiao Lin levantou novamente a Espada Sagrada e as faixas de chamas transformaram os arredores num mar de fogo. Porém, aqueles treants eram muito fortes; suas folhas não eram de um verde natural, ao invés disso, eram de um preto metálico.
Os treants não pareciam se importar com o mar de fogo e as chamas não pareciam afetar seus corpos. Xiao Lin mais uma vez usou o Olho da Verdade e, com seu terceiro olho, viu que as árvores eram formadas por uma energia negra, algo que ele entendeu imediatamente.
Era a energia negra combinada com a capacidade élfica única de invocar treants. A própria escuridão tinha uma resiliência contra o fogo, sobrepondo perfeitamente a fraqueza dos treants.
Desde que a Aura de Espada de Fogo não seria útil, Xiao Lin escolheu usar a normal. Mesmo que usar outros elementos não fosse uma má escolha, ele atualmente estava mais familiarizado com o elemento do fogo e precisava dominar os outros.
Os treants das trevas invocados eram muito poderosos. Cada golpe de seus galhos formaria uma cratera. Contudo, eles eram muito lentos, especialmente para Xiao Lin após ativar Ruína. Era praticamente impossível atingi-lo.
A Aura de Espada normal de Xiao Lin também era impressionante, ele só não usava muito normalmente. Com a pureza da aura de Espada, além da capacidade destrutiva da Espada Sagrada, cortar aqueles galhos era fácil como cortar vegetais.
Após uma curta batalha, os treants começaram a cair.
Porém, antes que Xiao Lin pudesse recuperar o fôlego, ainda mais treants começaram a surgir do chão. Xiao Lin então entendeu que a mulher só estava usando os treants para esgotar o estado Ruína de Xiao Lin e até de conter alguém de se juntar.
A comoção no cassino alertou muitas pessoas e os soldados de Rosa rapidamente se reuniram. No entanto, foram impedidos pelos treants das trevas. Os soldados não tinham como lidar com os treants e, em menos de um minuto, dezenas de soldados morreram enquanto os outros foram forçados a recuar e esperar pelos reforços.
Entretanto, a maioria das forças na capital estava defendendo a cidade e aqueles comerciantes da Terra não estavam dispostos a fazer nada com a falta de uma torre de ressurreição. Sem ninguém disposto a ajudar, os soldados de Rosa foram forçados a pedir ajuda da embaixada. Tudo isso levou muito tempo.
A respiração de Xiao Lin estava começando a ficar errática. A luta com os treants das trevas desperdiçou muito de seu tempo. Junto ao fato que abriu com a Espada Sopro de Dragão, soube que seu estado de Ruína não duraria muito.
Foi a primeira vez que estava enfrentando um inimigo assim, então lhe faltava experiência. A elfa já era muito forte sozinha, mas agora estava usando os treants das trevas para ganhar tempo. Era óbvio que ela estava sendo muito cautelosa e queria garantir a captura de Xiao Lin sem dar chance alguma.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.