Índice de Capítulo

    “Espera, por que ele está aqui? O reitor precisa descansar agora, então precisamos saber o motivo de você estar aqui…”

    “Chega, deixe-nos passar!” A expressão de Song Junlang mudou, era óbvio que não estava de bom humor.

    Todos olharam para Song Junlang e viram o emblema azul em seu peito. Mesmo que não estivessem com medo, não tinham intenção de se mover. Um deles falou cuidadosamente: “Não sabemos como você conseguiu isso, mas não acho que seja algo que possa obter.”

    “Oh? Indisposto a aceitar? Então vamos falar sobre isto no Conselho Supremo!”

    “Mesmo que o ministro da defesa estivesse aqui, ele ainda não conseguiria ter poder para me impedir de sair!”

    “Parece que vocês são novos recrutas. Vocês precisam me fazer lembrar do poder que este emblema carrega?”

    “Este é um emblema recompensado pelo Conselho Supremo e, em todo o mundo, não existem mais de cinco pessoas que possuem isto. Aqueles com o emblema são vistos como pessoas com a mais alta autoridade. Diante deste emblema, não existem segredos e, além daqueles com mesmo poder, ninguém tem autoridade para interferir!”

    O normalmente caloroso Song Junlang finalmente se irritou. Sua voz ficou mais alta. Mesmo que seu poder fosse um lago que poderia pisar facilmente na Cidade Dawn, sua origem era um lago que poucos poderiam ofender.

    Xiao Lin também ficou chocado quando ouviu como se fosse claramente uma placa dourada da era moderna!

    Os poucos homens começaram a ficar verdes. Eles sabiam obviamente o poder daquele emblema, mas não conseguiam pensar em como aquele homem, cujo poder era muito comum, possuía isto. No entanto, agora que Song Junlang os desafiou, não ousaram fazer um movimento facilmente. No final, só puderam encarar enquanto Song Junlang saía com Xiao Lin.

    A curta reunião de Xiao Lin com o reitor durou uma hora. Na volta, Xiao Lin não ocultou nada e contou a Song Junlang o que conversou com o reitor. Desta vez, Song Junlang não deu nenhuma sugestão e, ao invés disso, repetiu as últimas palavras do reitor: “Volte para a academia e não retorne para os territórios colonos no futuro próximo.”

    O reitor falou que Song Junlang era alguém que sabia da situação também, e após falar dos poderes do emblema, Xiao Lin entendeu de onde sua fundação veio, mas o Chefe do Departamento Song obviamente não planejava discutir isso com ele.

    ━━━━━━◇◆◇━━━━━━

    Na carruagem especial, os monitores que aguardaram por muito tempo pelo atrasado Xiao Lin não tinham nada a reclamar. Até o mais idiota deles via que a Cidade Dawn não era a mesma de sempre e interagiram com pessoas importantes nos últimos dias e nenhum contou nada. A posição de um monitor não era nem o nível mais baixo da hierarquia da cidade.

    Cheng Ming e os outros queriam receber algumas notícias de Xiao Lin, mas ele não estava com humor. Song Junlang basicamente o forçou na plataforma. Mesmo quando falou que queria escrever uma carta para Ibeiya no Reino Rosa, ele foi rejeitado.

    Sendo Song Junlang, Yu Mei ou o reitor, nenhum deles queria que Xiao Lin continuasse ficando nos territórios colonos. Eles sabiam bem que Xiao Lin ainda era fraco demais e a Cidade Dawn, com sua nova liderança iminente, estaria enfrentando uma tempestade política. Quanto a quantos seriam envolvidos, isso era algo que ninguém sabia e nenhum deles desejava que Xiao Lin estivesse envolvido.

    A academia era uma existência semelhante à torre de marfim. Independente de quão violenta a tempestade acabasse sendo de fora, os estudantes dentro não seriam afetados. Até o ministro da defesa não ousaria cruzar essa linha.

    Xiao Lin se lembrava do que o reitor havia mencionado — as lutas internas eram realmente o principal obstáculo, independente do período. Até alguém como Ivanovich não morreu das inúmeras tentativas de assassinato pelos normandos, nem pereceu para a destruição da Terra; morreu para o trabalho interno dos homens; era realmente risível.

    Retornando ao terreno da academia após este longo tempo e deixando os esquemas e armadilhas de lado, Xiao Lin finalmente sentiu um calor no coração. Pelo menos ele não precisava pensar em nenhuma tramoia ali.

    Desde que era final de semana, não havia aula e os monitores voltaram mais cedo para descansar. Alguns até reuniram seus líderes de grupo para entender o que estava acontecendo.

    Xiao Lin escolheu se trancar no dormitório. Ele fechou os olhos e entrou no estado meditativo. Naquele universo elemental que passou muito tempo e nunca chegou ao final, encontrou algo novo.

    No seu universo, havia um corpo irregular no formato quadrado. Tinha um brilho branco, mas não reluzia muito e era fraco a resposta, só que o entorno do objeto estava limpo, significando que todos os elementos aparentemente evitavam essa coisa de propósito.

    Xiao Lin conseguia adivinhar a origem do objeto. Provavelmente eram os Fragmentos da Criação que ele coletou. Após obter com sucesso o terceiro fragmento no Reino Rosa, este se fundiu com os outros dois que havia coletado antes e provavelmente se fundiram no objeto na sua frente.

    Xiao Lin ainda não sabia o que eram os Fragmentos da Criação, mas lhe deram alguns benefícios após se fundir, que era o aumento direto nos atributos. Além disso, graças à luta durante esse tempo, Xiao Lin conseguia sentir que suas habilidades passaram por um avanço.

    Ivanovich pediu para completar os Fragmentos da Criação. Xiao Lin apenas pensou em coletá-los como um favor, pegando sempre que encontrasse, mas nunca procurando deliberadamente.

    No entanto, após retornar, tinha muita coisa em mente. As palavras do reitor continuavam reverberando em sua mente. As leis do mundo estavam prestes a colapsar e somente aqueles com talento de nível SS poderiam impedir isto. Isso não tinha nada a ver com a habilidade, então tinha que ter algo que só aqueles com talento de nível SS poderiam fazer.

    Ivanovich falou isto também, que coletar os fragmentos tinha algo a ver com o futuro da Terra e do Planeta Norma.

    Xiao Lin acordou de repente de seu estado meditativo, sentindo ter entendido algo. Era possível que os Fragmentos da Criação fossem sua única pista.

    Após isso, sua vida voltou à paz. Todo dia, ele sairia cedo e só voltaria tarde, e passava o dia alternando entre comparecer à aula e treinamento.

    Xiao Lin foi à biblioteca cada vez mais. A biblioteca na academia foi construída durante o período inicial da colonização e recebeu coisas constantemente. Continha basicamente a história da colonização da humanidade, então esperava receber algumas pistas.

    No entanto, Xiao Lin estava ciente de que os verdadeiros livros sensíveis não apareceriam no exterior, nas seções de baixo nível da biblioteca. Ele tinha um passe de nível B e o nível mais alto da biblioteca era de nível S.

    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.

    Nota