Capítulo 574 — Mundo dos Sonhos
“Não, é o Planeta Azul.”
As respostas que a voz forneceu foram vagas como de costume, mas desta vez, Xiao Lin reagiu imediatamente quando perguntou estranhamente: “Planeta Azul? Está falando da Terra?”
“Não, baseado na terminologia, Terra só foi chamada assim após a quinta era, enquanto Planeta Azul foi o nome desde a primeira. Foi nomeado devido à sua cor. Isto faz parte de algo estabelecido pela vida no universo; a visão sempre foi a reação mais direta…”
“Tudo bem, tudo bem! Se chama Planeta Azul!” A cabeça de Xiao Lin doeu quando interrompeu a pessoa antes de voltar ao tópico anterior: “Você falou que o peixe do céu pode hipnotizar pessoas. Está dizendo que atualmente estamos hipnotizados?”
“Isso mesmo, por isso consigo falar com você. Não tenho permissão para interagir com você cedo demais, pois quebraria as leis, só que a existência do peixe do céu não estava em nossas expectativas. O fluxo do tempo pode ser antecipado, mas as areias do tempo nunca são certas, então posso falar com você aqui.”
Xiao Lin suspirou, não se incomodando em perguntar o motivo de não poder interagir com ele cedo demais, porque já sabia que este ser não sabia. Ele ignorou o que foi dito durante esse momento porque sabia que era uma teoria que não conseguia entender.
“Como acordo deste mundo hipnótico falso?” Xiao Lin continuou a perguntar, pausando antes de acrescentar: “Apenas me diga como lidar com o peixe do céu. Sinto que seria difícil enfrentá-lo porque pode nos hipnotizar sem sabermos. Isto tem alguma fraqueza?”
“O peixe do céu tem força comum, por isso foi caçado a chegar perto da extinção durante a primeira era. O mundo dos sonhos tem poderes muito misteriosos. Mesmo que o hipnotista seja o peixe do céu, o mundo dos sonhos ainda precisa de uma forma de suporte.”
Aquela voz começou a parecer cansada, então apressou: “Não tenho muito tempo; os fragmentos que coletou podem me acordar do sono por um curto período, mas o poder deles ainda não é o bastante, então voltarei a dormir, por isso transferirei a localização dos outros fragmentos para você. Espero nos encontrarmos logo…”
Após isso, Xiao Lin sentiu um pulso de energia forte e invisível saindo do buraco negro; o pulso de energia rachou o mundo meditativo e naquele momento, a cabeça de Xiao Lin pareceu explodir. Ele acordou abruptamente enquanto seu corpo tremia.
“Monitor, o que aconteceu?!”
Todos se reuniram enquanto olhavam seu monitor ofegante, como se tivesse passado por uma grande batalha. Xiao Lin os mandou se afastar, indicando que estava bem, mas massageou as têmporas. Sua cabeça doeu demais; aquele pulso de energia deveria ser algum tipo de pulso de memória. Naquele momento, uma quantidade enorme de informações inundou seu cérebro e sentiu que estava lagando da mesma maneira que um computador.
“Tudo isto… Meu Deus, quem é aquela pessoa!” Após se acalmar, Xiao Lin digeriu rapidamente as informações em sua mente. Só uma pequena quantidade foi o bastante para chocá-lo.
“Que pessoa? Onde está esta pessoa?”
O resto ficou curioso e Xiao Lin sorriu suavemente quando se recuperou: “Acho que já sei como sair deste lugar.”
“Sério?”
“Isso é ótimo! O monitor realmente tem suas maneiras!”
“Sair?”
━━━━━━◇◆◇━━━━━━
Xiao Lin não continuou. Ele se lembrou das palavras que a pessoa disse quando estava meditando. O que o frustrou foi que, desde que não havia tempo, as instruções eram muito vagas.
“O peixe do céu tem força comum, por isso foi caçado a chegar perto da extinção durante a primeira era. O mundo dos sonhos tem poderes muito misteriosos. Mesmo que o hipnotista seja o peixe do céu, o mundo dos sonhos ainda precisa de uma forma de suporte.”
Essa foi a única pista.
Na verdade, após perceber que não havia sinais de vida ao redor, Xiao Lin teve suas suspeitas e agora tinha evidência.
Não havia como o Planeta Norma não ter vida, a menos que o local fosse uma ilusão. Esse foi o palpite de Xiao Lin; o mundo dos sonhos poderia ser considerado uma ilusão, e assim como a voz misteriosa disse, o mundo dos sonhos era um poder misterioso.
Qual era o apoio do mundo dos sonhos?
A expressão de Xiao Lin ficou estranha lentamente. Ele olhou para os outros seis. Eles estavam observando com antecipação e ansiedade, esperando seu monitor explicar e decidir.
Se este fosse o mundo dos sonhos após ser hipnotizado, então só poderia ser seu próprio mundo dos sonhos. Em seu sonho, além de si, todos deveriam ser falsos, incluindo os chamados companheiros ao seu redor.
No entanto, mesmo que soubesse ser um mundo dos sonhos, não era fácil acordar. Se falhasse em acordar, então ele dormiria até o exame terminar!
Ele tentou algumas maneiras de acordar, como se beliscar, mas a sensação de dor o fez sentir que não estava sonhando.
Talvez a morte?
Xiao Lin balançou a cabeça. Ele passaria com este método perigoso. Afinal, a dor parecia real, então se morresse no mundo dos sonhos, acabaria morrendo de verdade?
Ele não conseguia aceitar isso, então a chave residia no suporte.
Qual era o ponto de suporte no mundo dos sonhos?
Xiao Lin pensou muito sobre isto. A voz lhe deu uma pista, mas ele ainda precisava pensar no que foi dito e descobrir o resto.
Enquanto permanecia sentado, tentou se mover para deixar o corpo mais confortável, só que quase caiu quando fez isto. Xiao Lin se lembrou de repente que sua mão esquerda havia perdido os sentidos. Ele preparou-se para se levantar e, naquele momento, seu corpo enrijeceu quando um lampejo apareceu em sua mente.
Suporte… se pudesse ser compreendido no ponto de comunicação entre o mundo real e o ponto dos sonhos, então o ponto de suporte deveria estar no mundo real e não no mundo dos sonhos. Xiao Lin sempre foi muito esperto e, pensando sobre isto, sentiu que esta hipnose massiva e misteriosa não seria algo que poderia ser compreendido convencionalmente. O poder poderia precisar ser armazenado no corpo real para ser eficaz a longo prazo.
E seu braço esquerdo perdeu toda a sensação após aquela noite. Ele pensou que era coisa daquele peixe estranho, mas o peixe do céu não tinha essa habilidade.
Talvez seu braço esquerdo fosse o suporte para o mundo dos sonhos!
Isso porque perdeu toda a sensação, porque o braço esquerdo nunca entrou no mundo dos sonhos, então obviamente não conseguia senti-lo. Era possível que seu processo de pensamento estivesse errado. Afinal, quem sonharia em perder um braço? Porém, neste mundo, a normalidade não se aplicava, assim como não conseguia imaginar um peixe que poderia viver acima das nuvens e nadar nos ventos.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.