Capítulo 578 — Maré de Besta
Cem pedras de energia de grau baixo e trinta de grau intermediário como recompensa!
Xiao Lin ergueu a sobrancelha. Aquela mulher era muito esperta; quando viu que ele não ia ajudar, parou de perder tempo implorando e não hesitou em oferecer uma recompensa.
No entanto, Xiao Lin mal hesitou por um instante antes de falar em normando: “Se você morrer, aquelas coisas ainda não seriam minhas?”
Isso era verdade; as recompensas não eram o bastante para fazê-lo se mover. Aquela Aracne parecia ser muito melhor que as bestas que encontrou antes em termos de força e agilidade. Estava mais ou menos no nível do Devorador de Fogo e não era algo que poderia lidar facilmente.
“Também tem informações! Informações sobre a maré de bestas; é algo que obtive por meio de canais especiais! Se eu morrer, talvez você não consiga sair sem essa informação!” A mulher colocou ainda mais na mesa em seu pânico.
Ela era uma mulher esperta e decisiva. Xiao Lin não sabia o que era uma maré de besta, mas de alguma forma percebeu que não poderia ser a parte mais difícil deste exame e foi provavelmente o motivo da academia ter ocultado deliberadamente qualquer informação. Obter essa informação era provavelmente o ponto focal do exame.
Xiao Lin não perdeu tempo nessa besteira. Mesmo que não fizesse muito tempo desde que enfrentou Devorador de Fogo e sua força não se recuperou totalmente, comparado à informação e recompensas que poderia obter, sentiu que o risco valia a pena.
Xiao Lin fez seu movimento, porque não tinha muito tempo restante e não planejava demorar mais. Independente de se ele ia salvá-la ou não, tinha que acabar com o inimigo num golpe!
A mulher teve um último pingo de esperança quando viu como Xiao Lin estava hesitante e começou a lutar para ficar de pé. Entretanto, a Aracne já tinha começado o segundo ataque e, com a forma humana, a mulher não conseguiu evitar. Ela até mostrou um olhar sem esperança, mas ouviu de repente a Aracne soltar um grito afiado e estranho antes de avançar, passando por ela.
Seu alvo não era ela?
A mulher se virou em choque e viu Xiao Lin sorrindo amargamente.
A Aracne era um pouco mais esperta do que Xiao Lin esperava. Quando ativou o estado de Ruína, a besta sentiu-se ameaçada por ele e mudou de alvo imediatamente.
Contudo, já era tarde demais; para derrotá-la o mais rápido possível, Xiao Lin usou a Espada Sopro de Dragão no momento em que ativou Ruína. Antes, ele não usou isto porque não tinha uma arma. Mesmo que fosse possível usar com as mãos nuas, o poder diminuiria muito. No caminho, aqueles cadáveres no chão resolveram o problema da necessidade de uma arma.
O Sopro de Dragão branco começou a vazar do seu corpo, subindo ao céu enquanto as folhas acima de sua cabeça eram envolvidas pelo golpe antes de se transformar em pó. Originalmente, Xiao Lin planejava usar aquela mulher para ganhar algum tempo porque seu Sopro de Dragão precisava de tempo para se reunir, mas não teve esse luxo e começou a sentir a espada em sua mão começar a tremer. Isso significava que a espada não tinha uma ótima qualidade e não conseguia aguentar a força do Sopro de Dragão.
Boom!
Quando Xiao Lin golpeou para baixo com aquela espada coberta pela Espada Sopro de Dragão, uma explosão trovejante ocorreu por metade da floresta. A Aracne pode ter sentido o perigo antes, mas não conseguiria evitar porque estava perto demais. Num piscar, a luz branca transformou a Aracne numa pilha de carne.
O Sopro de Dragão continuou a disparar por uma dezena de segundos antes de dissipar lentamente e o exausto Xiao Lin foi forçado a desfazer o estado de Ruína no momento em que liberou o golpe. A espada em sua mão foi destruída em pedaços.
O Sopro de Dragão usou muita da sua força física e Xiao Lin já estava começando a se sentir tonto. Entretanto, mordeu o lábio enquanto escorava numa árvore, impedindo-se de colapsar imediatamente enquanto olhava calmamente para a mulher ao lado.
Ele não podia mostrar fraqueza na frente daquela normanda que apareceu do nada.
Felizmente, a mulher imediatamente mostrou sinais de amizade quando guardou o arco e parou a mais de dez metros. Ela agradeceu respeitosa e educadamente a Xiao Lin. Na verdade, o outro motivo de Xiao Lin ter usado o Sopro de Dragão foi para avisar a mulher a não fazer nada de engraçado.
“Esta é a recompensa.” A mulher tirou rapidamente as pedras e colocou no chão para Xiao Lin olhar antes de embrulhá-las.
“Quem é você?” Após garantir que a mulher não tinha outra intenção, Xiao Lin finalmente começou com as perguntas.
O rosto da mulher exibiu alguma tristeza: “Somos aventureiros, estávamos planejando realizar alguma caça antes da maré de besta, mas não esperávamos que a maré acontecesse mais cedo. As bestas que saíram mais cedo me separaram da minha equipe e alguns dos meus companheiros foram emboscados. Sou a única restante.”
“O que é uma maré de besta?”
A mulher achou a pergunta de Xiao Lin estranha, mas respondeu honestamente: “As bestas na Floresta da Morte se enfrentam após um período. Elas se matam em busca de um novo governante da floresta. Isto se chama maré de besta, e durante a maré, todas as bestas saem.”
Xiao Lin falou em compreensão: “Então você queria se aproveitar da situação em que as bestas estão se reunindo para aumentar a eficiência de caça. Estes cristais de energia foram o saque?”
“Sim; as recompensas que pode conseguir durante uma maré de besta são pelo menos dez vezes o normal. Qualquer um ficaria tentado. Você não pensa igual?” perguntou a mulher.
A mulher provavelmente pensou que Xiao Lin também estava aqui para caçar. Afinal, aquelas pedras de energia eram objetos valiosos. Xiao Lin não se incomodou em explicar: “Você realmente não tem medo de morrer. Sabe que há mais bestas por perto e ainda tem coragem de entrar.”
“Não é isso. Se for antes da maré, as bestas aparecendo seriam de baixo nível, então ainda poderíamos caçá-las. Se a verdadeira maré começasse, aquelas bestas que estiveram dormentes ou hibernando por décadas, ou até centenas de anos, apareceriam. No entanto, ninguém seria idiota o bastante para ficar aqui após o início da maré. A caça é só antes do início.” Pausando, a mulher suspirou amargamente: “Sempre existem regras que as marés seguem. Fizemos muita pesquisa, mas nunca imaginamos que a maré se adiantaria desta vez.”
“A maré começou?”
“Ainda não, mas como uma besta como aquela que matou apareceu, não resta muito tempo. Se não sairmos durante este período, morreremos aqui!”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.