Índice de Capítulo

    Houve um breve silêncio. A maioria das pessoas presentes ainda não sabia o que havia acontecido. A partida havia terminado assim, de repente. Aquela luta podia ser dividida em três partes: no início, a Academia Dawn teve uma vantagem absoluta; depois, a Academia Turca mostrou habilidades chocantes, incluindo um domínio misterioso da arte da necromancia; por fim, a estranha atuação do líder turco, Said, tornou-se o ponto central de discussão.

    O resultado final foi inesperado. A Academia Dawn podia até ter vencido, mas nem mesmo Cheng Ming, que participou da luta, sabia ao certo como haviam ganhado. Não, provavelmente até o próprio Xiao Lin estava confuso.

    Xiao Lin também se sentia intrigado. Ele já havia treinado a Explosão Estelar antes, mas ela nunca tivera um poder tão assustador. Said não teve sequer a chance de revidar e foi derrotado num instante.

    Com essas dúvidas em mente, Xiao Lin fez algumas perguntas a Cheng Ming, mas recebeu outras de volta.

    “Xiao Lin, que tipo de esgrima foi aquela? Eu não senti nenhum grande fluxo de energia, mas você explodiu com tanto poder num piscar de olhos!” Cheng Ming não se surpreendeu por Xiao Lin ter esse tipo de força, mas achou que a Aura de Espada usada por ele no momento final parecia muito estranha.

    Cheng Ming estudava esgrima há muito tempo e estava confiante de já entender a maioria dos fundamentos. Todas as Auras de Espada, por mais diferentes que fossem as técnicas, possuíam características semelhantes. No Planeta Norma, eram apenas formas diferentes de transformar energia. Contudo, o golpe final de Xiao Lin era diferente: Cheng Ming não sentiu qualquer oscilação de energia. Era como um lago morto. Em outras palavras, não havia nenhum indício de que uma técnica de espada havia sido usada.

    Xiao Lin tinha ainda mais perguntas em mente. Parecia que a Explosão Estelar não era um simples estilo de esgrima elemental. Porém, não era o momento para pensar nisso. Com a vitória final da Academia Dawn anunciada, os membros do comitê do torneio se dirigiram com seriedade até a academia turca. Procuraram o líder, Said, e o levaram após algumas palavras sussurradas.

    Os outros podiam estar curiosos, mas não tinham direito de seguir. Xiao Lin até tentou, mas foi rapidamente detido pelo olhar do presidente.

    De qualquer forma, a Academia Dawn havia vencido a segunda rodada. Pouco depois, souberam do resultado da outra partida: a Academia Judge, sem surpresas, derrotara completamente a Academia Japonesa. No momento, a Academia Dawn estava em primeiro lugar, com duas vitórias. A Academia Judge e a Academia Turca vinham em segundo, com uma vitória e uma derrota cada, enquanto a academia japonesa ficava em último, com duas derrotas.

    “É um bom começo. Já garantimos a iniciativa para passar da fase de grupos. Mas não podemos baixar a guarda. Afinal, a fase de grupos é apenas o começo dos nossos objetivos.” Após as palavras de encorajamento de Yu Mei, todos se dispersaram. Até mesmo Yu Mei, normalmente tão rigorosa, falava com muito mais confiança com os alunos da Academia Dawn depois dessas duas vitórias.

    A terceira partida seria contra a Academia Japonesa e, por razões históricas, muitos deles nem precisavam de motivação extra para mergulhar em treinamentos intensos.

    Xiao Lin procurou Yu Mei em particular para perguntar sobre a Explosão Estelar, mas não obteve resposta. Contudo, Yu Mei encontrou alguém ainda melhor para responder.

    Assim, dois dias depois, Xiao Lin apareceu no departamento de logística de Song Junlang. Por estar ocupado treinando para o torneio, fazia tempo que não passava por lá. Claro, havia também razões pessoais: Xiao Lin não gostava de ir sem um bom motivo, já que nunca se sabia que tipos de criaturas raras e estranhas estariam por lá.

    Tudo parecia normal naquele dia, e Song Junlang, numa cena rara, estava deitado no sofá, lendo um jornal com um semblante sério e tranquilo. Não estava realizando experimentos.

    Xiao Lin sentiu como se tivesse visto um fantasma ao se deparar com aquilo. Após se certificar de que não havia nada perigoso na sala, entrou, serviu-se de um copo d’água e sentou-se. Mesmo assim, Song Junlang o ignorou por um tempo, concentrado no jornal. Xiao Lin não resistiu a brincar: “Chefe Song, tem algo errado com você hoje. Está lendo jornal a essa hora… quase não te reconheci.”

    Song Junlang ergueu os olhos, sem expressão, e logo voltou ao jornal, dizendo: “Você vai para o Japão daqui a dois dias. Veio me visitar porque está animado demais para dormir?”

    “O quê? Por que eu ficaria animado?” Xiao Lin não entendeu.

    “A Academia Japonesa é muito calorosa. Quando você for, provavelmente vão te convidar para passear por Tóquio um dia inteiro. Ah, ouvi dizer que oferecem todo tipo de ‘serviços’.” Song Junlang deu ênfase à palavra.

    Certo… Xiao Lin finalmente entendeu o que ele queria dizer, mas preferiu ignorar. Após alguns minutos de silêncio, resolveu ir direto ao ponto: “Fiquei sabendo que o Said foi interrogado por meio-dia e já mandaram ele de volta?”

    “Isso mesmo. Ou queria que ele continuasse de férias aqui?” O tom de Song Junlang era indiferente.

    “Você não entendeu? A necromancia do Said naquela partida definitivamente não era normal!” Xiao Lin parecia um pouco ansioso.

    “Quem não está entendendo é você!” Song Junlang suspirou, finalmente colocando o jornal de lado. “Muitas academias estão pesquisando necromancia e até colocando isso como prioridade. Acho que você consegue imaginar o motivo. As torres de ressurreição e a Lei da Ressurreição. Desde Ivan, ninguém mais entende completamente. Mesmo sabendo que a base disso está na necromancia, é simples: todas as academias querem dominar essa lei, mesmo que isso leve a desconfianças mútuas e disputas internas!”

    “Então o Said conseguiu? Ou melhor, a Academia Turca conseguiu?” Xiao Lin se lembrou de que Said havia conseguido contornar a Lei da Ressurreição e reanimar diretamente seus companheiros. Isso claramente ia contra a lei e o preocupava. O que o surpreendia era o fato de todos tratarem o assunto com tanta naturalidade. Causou espanto a todos, mas logo deixaram de lado.

    Song Junlang percebeu o que ele estava pensando, e um raro sorriso amargo e impotente surgiu em seu rosto. “É melhor você não se envolver nisso. É algo muito profundo. Tudo que posso dizer é que a Academia Turca pode estar colaborando internamente com os normandos, mas não temos provas. Como envolve as academias, não é algo em que possamos interferir. Há pessoas demais envolvidas, então é melhor você parar de perguntar.”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota