Capítulo 104: Entrando na Terceira Masmorra
[Conhecimento Místico (Mestre → Pro), custa 10.000 Pontos e 8 Pontos de Habilidade, Sim/Não?]
Embora o preço fosse um pouco mais alto que o esperado, esse não era o motivo da indignação de Kieran.
A razão eram os pré-requisitos.
[Pré-requisitos: Alquimia (Básica), Poções (Básica), Astrologia (Básica), Pesquisa de Seres Místicos (Básica)]
Para surpresa de Kieran, haviam quatro habilidades como pré-requisito para o avanço do [Conhecimento Místico] de Mestre para Pro.
Kieran acreditava que esse era apenas o início para a habilidade.
Se esse fosse o caso, no entanto, então quais seriam os pré-requisitos se ele quisesse elevar de Pro para Grande Mestre?
“Isso é algum tipo de brincadeira?”
Kieran esfregou as têmporas em um esforço de acalmar sua dor de cabeça.
Antes da revelação repentina, ele tinha cuidadosamente planejado elevar [Conhecimento Místico] para Grande Mestre. Ele até mesmo tinha alocado seus Pontos e Pontos de Habilidade de acordo para fazer isso.
Ele certamente não conseguiria elevar a habilidade para Grande Mestre. Mesmo elevar para Pro seria muito difícil para ele. A realidade havia o acertado em cheio, no entanto, o fazendo perceber o quão ingênuo ele vinha sendo.
A não ser que ele conseguisse por suas mãos nas habilidades de pré-requisito.
Enquanto isso, avançar a habilidade para Nível Mestre era tudo que ele conseguia fazer.
[Nome: Conhecimento Místico (Mestre)]
[Atributos Relacionados: Nenhum]
[Tipo de Habilidade: Auxiliar]
[Efeitos: Você dominou a leitura relacionada a Alquimia, Poções, Astrologia e Seres Místicos!]
[Efeitos Especiais: Mestre dos Símbolos e Runas (Você sempre entenderá o significado de símbolos e runas desconhecidas)]
[Consome: Nada]
[Pré-requisitos: Nenhum]
[Observação: Você consegue ler sobre Alquimia comum, Poções, Astrologia e Seres Místicos, mas você ainda não dominou a verdadeira essência dessa habilidade!]
Enquanto o processo de sincronização transferia ainda mais conhecimento complicado para dentro de sua mente, Kieran pensou sobre o Grande Heptagrama Demoníaco e na cela de Gilfren Hatch. Ele ainda não tinha recebido uma resposta satisfatória sobre isso.
O símbolo parecido com um escorpião e as mudanças naquelas três runas ainda eram um mistério para ele, mesmo com seu [Conhecimento Místico] Nível Mestre.
“É necessário uma habilidade acima de Mestre?” Kieran pensou.
Ele sentiu a sua cabeça doer mais uma vez ao pensar sobre os quatro pré-requisitos. Ele não estava pronto para desistir, no entanto.
2567: Existe algo relacionado a Alquimia, Poções, Astrologia e Seres Místicos?
Anárquico: Tem certeza que você quer ir lá?
2567: Por que?
Anárquico: Alquimia e Poções vendem como bolo entre os jogadores. Cada um deles custa cerca de 30.000 Pontos e 10 Pontos de Habilidade. Mais alto que isso é desperdício de dinheiro! Apenas jogadores de equipe e guildas conseguem se permitir comprá-las. Lobos solitários como nós nem deveriam pensar sobre isso. Quando a Astrologia e Pesquisa de Seres Místicos… Nenhum deles entrou no mercado ainda. Talvez o Mediador tenha algumas…
A resposta de Anárquico fez Kieran suspirar pesadamente.
Ele já suspeitava que as habilidades podiam ser caras quando Anárquico tinha respondido com surpresa, mas ele ainda estava em choque pelo atual preço de Alquimia e Poções.
30.000 Pontos e 10 Pontos de Habilidade. Se ele comprasse ambas, todas suas despesas seriam gastas. Mas essas duas eram apenas metade dos pré-requisitos. Anárquico não sabia nada da outra metade.
Kieran esfregou suas têmporas inconscientemente mais uma vez.
Ele precisava voltar sua atenção para alguma outra coisa, do contrário, ele seria arrastado para o vórtice de pensamentos relacionados a quantas masmorras levariam para avançar [Conhecimento Místico]. Esse era um lugar assustador para a mente de Kieran.
[Pontos: 43.690; Pontos de Habilidade: 6; Pontos de Habilidade de Ouro: 1; Pontos de Atributo de Ouro: 1]
Ele rapidamente analisou seus Pontos restantes e trouxe as próximas habilidades em sua lista de avanço.
Era [Fugir], [Furtivo] e [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)], com [Fugir] no topo da lista.
[Fugir] poderia funcionar bem contra ataques a curta distância em combinação com [Combate Corpo a Corpo].
E quanto a [Furtivo] e [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)]?
[Furtivo] era uma habilidade discreta, mas não ignorável, podia vir a calhar em algumas situações.
Conforme o número de entradas em masmorras crescia, [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)] podia se tornar de menos utilidade mais adiante. A adição de [Balas Abençoadas] tinha mostrado a Kieran que não era tão simples negligenciá-la, no entanto.
“Vou precisar de 20.000 Pontos e 12 Pontos de Habilidade para avançar as duas habilidades para Grande Mestre. Dada a taxa de câmbio de 3.000 Pontos para 1 Ponto de Habilidade, meus pontos de habilidade restantes devem ser suficientes para elevá-las ao Nível Grande Mestre e ainda sobrará 5.690!”
Kieran criou um plano reserva enquanto fazia os cálculos.
Ele não fez nenhum movimento imediatamente, no entanto. Ele precisava se preparar primeiro.
Como ele poderia maximizar o poder de [Combate Corpo a Corpo, Grande Mestre dos Chutes]?
Com um par decente de botas, é caro. Ele não tinha passado por nenhum decente no bazar secreto, no entanto, o próximo bazar seria em outro mês.
Sua única opção era contactar Anárquico.
2567: Há alguma bota com estatísticas de ataque?
Anárquico: É claro! Há muitos jogadores que escolhem mestre dos chutes. Alguns deles devem ter equipamentos sobrando. Do que você precisa?
2567: Maior raridade possível e ataque forte. Atributos extras são prioridade..
Anárquico: Pode preparar o bolso!
2567: Eu tenho um limite de 5.000 Pontos, mas eu posso adicionar alguma outra coisa.
(Kieran tira uma captura de tela das [Ferramentas de Arrombamento] e envia a foto. Anárquico responde imediatamente.)
Anárquico: Ooooh, algumas pessoas podem realmente gostar disso. Você definitivamente pode conseguir um bom preço se encontrar a pessoa certa!
Anárquico: Só deixar comigo! Eu vou entrar em contato com você até amanhã de manhã, no máximo.
Anárquico: Se você precisar de mais alguma coisa, apenas esfregue a lâmpada gentilmente e seu gênio estará a seu serviço 24/7! Por favor, use seda ou cetim quando esfregar a lâmpada. Eu tenho uma reputação prestigiosa, afinal!
2567: …
(Kieran ficou sem fala diante da piada péssima feita por Anárquico. Ainda haviam coisas que ele precisava pedir, no entanto.)
2567: E quanto a [Balas de Benção]? Onde eu as consigo?
Anárquico: 400 Pontos por bala. Você tem que pedir elas dos jogadores que fazem previamente, então você tem que dar gorjeta a eles se for urgente!
Anárquico: Quantas você quer?
2567: Por agora nenhuma.
As palavras de Anárquico fizeram Kieran perceber mais uma vez quão bom Starbeck havia sido.
400 Pontos por bala, e Starbeck havia dado a ele dois pentes, que era igual a um total de 14 balas.
Aquelas balas haviam custado 5.600 Pontos!
Dada a sua condição financeira depois de cobrir todas as suas despesas, Kieran não podia comprar nem sequer duas unidades de [Balas de Benção].
Ele não podia fazer nada em relação a isso, então ele apenas deu de ombros. Ele estava com um pouco de inveja de Starbeck, mas, em maior parte, se sentiu grato pela ajuda.
A vida não era justa, afinal. Se tornar órfão em tenra idade havia ensinado a Kieran o verdadeiro significado do ditado.
Afortunadamente, ele ainda tinha uma chance de mudar as coisas.
Kieran respirou fundo, e voltou a praticar as [Artes de Temperamento Corporal dos Cavaleiros da Igreja do Amanhecer].
Ele precisava fazer o tempo dele valer, porque o tempo máximo de limpar a masmorra não era opcional para ele.
Na manhã seguinte, Anárquico foi pontual em fornecer informação a ele.
[Nome: Botas de Ferro Flamejantes]
[Tipo: Botas Pesadas]
[Raridade: Ótima]
[Ataque: Fraco]
[Defesa: Comum]
[Atributos: Aprimoramento de Fogo de Segundo Grau]
[Efeitos: Mestre dos Chutes]
[Pré-requisitos: Nenhum]
[Observação: Quem criou originalmente havia feito um tipo diferente de botas, mas este obviamente falhou! De vez em quando a falha não quer dizer o fim, no entanto!]
[Aprimoramento de Fogo de Segundo Grau: Desencadeia 1-2 dano de fogo toda vez que você ataca com um chute.]
Era um par de botas embutido com um pedaço de rubi.
As botas foram pintadas com um tom escuro pelo lado de fora, e couro revestia a parte de dentro. A joia incrustada na ponta das botas, coberta em camadas de couro não especificado. Parecia um couro feito pelo homem, ou algo similar.
“Elas são a prova de fogo e são capazes de melhorar a furtividade.” Foi um comentário de Anárquico.
O preço final por elas era 2.000 Pontos mais as [Ferramentas de Arrombamento], um total de 3.000 Pontos e 1 Ponto de Habilidade.
Um preço razoável dentre o que Kieran considerava. As botas definitivamente valiam seu preço.
Depois de Kieran aceitar o acordo, Anárquico ajudou ele a trocar os Pontos por Pontos de Habilidade.
Quando tudo estava pronto, Kieran começou a segunda rodada de avanços.
[Nome: Fugir (Grande Mestre)]
[Atributos Relacionados: Agilidade]
[Tipo de Habilidade: Auxiliar]
[Efeitos: Melhor uso de Fugir durante o combate, aumenta Fugir em 50%]
[Efeitos Especiais: Grande Mestre dos Passos Rápidos (Seus passos permitem que seu corpo se mova com mais flexibilidade, aumenta Fugir em 50%]
[Consome: Energia]
[Pré-requisitos: Agilidade E+]
[Observação: Você consegue usar rolamento horizontal e frontal para evitar os ataques dos seus oponentes!]
[Fugir avançou, atributos relacionados aumentando…]
[Agilidade alcançou o limite estabelecido para essa habilidade, incapaz de aprimorar.]
[Nome: Furtivo (Grande Mestre)]
[Atributos Relacionados: Agilidade]
[Tipo de Habilidade: Auxiliar]
[Efeitos: Melhor em fazer uso das sombras, sua presença é mantida em segredo de seus inimigos, aumenta Esconder em 30%]
[Consome: Energia]
[Pré-requisitos: Agilidade E+]
[Observação: Você é bom em se esconder nas sombras, então você é capaz de se esconder da maioria dos olhares.]
[Furtivo avançou, atributos relacionados aumentando…]
[Agilidade alcançou o limite estabelecido para essa habilidade, incapaz de aprimorar.]
[Nome: Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Grande Mestre)]
[Atributos Relacionados: Força, Agilidade, Intuição]
[Tipo de Habilidade: Ofensiva]
[Efeitos: Melhor em usar pistolas, rifles, revólveres, rifles de assalto, metralhadoras e sniper, aumenta o dano em 50%]
[Consome: Energia]
[Pré-requisitos: Força E, Agilidade E, Intuição E]
[Observação: Seu alvo vai sentir medo de verdade sob sua mira!]
[Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) avançou, atributos relacionados aumentando…]
[Força alcançou o limite estabelecido para essa habilidade, incapaz de aprimorar.]
[Agilidade alcançou o limite estabelecido para essa habilidade, incapaz de aprimorar.]
[Intuição alcançou o limite estabelecido para essa habilidade, incapaz de aprimorar.]
O processo de sincronização foi iniciado mais uma vez, o calor familiar inundou Kieran e se espalhou por todo seu corpo.
Quando o tempo passou, tudo retornou ao habitual. Respirando fundo, Kieran analisou as informações. O assunto familiar dos atributos restringidos estava incomodando ele mais uma vez.
Kieran havia antecipado isso, então ele rapidamente superou e rapidamente começou a fazer uso das mudanças em suas habilidades.
Depois da sua experiência com [Artes de Temperamento Corporal dos Cavaleiros da Igreja do Amanhecer], Kieran imaginou que seria melhor se ele se familiarizar com suas habilidades através da prática ao invés de esperar que as habilidades sincronizassem com sua mente.
Ele estava determinado a passar a semana de espera para praticar suas habilidades.
Além de sair do jogo e rejeitar os incontáveis convites de sair para beber de Anárquico, ele se manteve submerso em treinar todas as suas habilidades e exercitar as [Artes de Temperamento Corporal dos Cavaleiros da Igreja do Amanhecer].
É claro que Kieran também havia verificado qual era o próximo nível. Depois de Grande Mestre vinha Musou1.
Como esperado, os requerimentos para isso aumentaram exponencialmente.
Para avançar de Grande Mestre para Musou, [Combate Corpo a Corpo] custava 20.000 Pontos e 12 Pontos de Habilidade, [Arma de Fogo (Arma de Fogo)] custava 15.000 Pontos e 10 Pontos de Habilidade, e [Fugir] e [Furtivo] custava 18.000 Pontos e 10 Pontos de Habilidade respectivamente.
O requerimento para [Rastreio] era maior por apenas 1 Ponto, era 30.000 Pontos e 1 Ponto de Habilidade de Ouro. Isso mesmo, 1 Ponto de Habilidade de Ouro!
Depois de olhar ligeiramente para o custo de avanço de todas as habilidades, Kieran começou a treinar ainda mais diligente, submergindo em práticas.
Ele sabia que as recompensas das masmorras eram capazes de cobrir as despesas de avanço.
Apesar do seu trabalho duro, no entanto, os resultados ainda eram deprimentes.
Apesar do primeiro grande desconto de Pontos da [Artes de Temperamento Corporal dos Cavaleiros da Igreja do Amanhecer], seus treinos e práticas contínuas só abaixavam o custo em alguns poucos pontos toda vez. O mesmo se aplicava a outras habilidades.
Isso fez Kieran entender que o desconto único de Pontos havia sido uma condição especial das [Artes de Temperamento Corporal dos Cavaleiros da Igreja do Amanhecer].
Ele instintivamente tentou voltar para aquela condição, mas nada aconteceu.
Sua falha contínua não fez Kieran desistir, no entanto. Ele não estava pronto para desistir ainda. Ao invés disso, ele continuou tentando descobrir o que tinha dado errado, e começou a praticar novamente.
Ele falhou, praticou, e pensou de novo e de novo.
O tempo passou voando enquanto Kieran vivia sua própria experiência de treino repetidamente.
Antes de se dar conta, o tempo de espera para a masmorra solo havia reiniciado.
- É um estilo de jogabilidade onde o personagem consegue derrotar um número extenso de inimigos simultaneamente, geralmente através de ataques especiais poderosos.[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.