Índice de Capítulo

    — Eu quero toda informação que você tiver de Paul, a terceira vítima dos ataques da besta. O máximo de detalhes possível! — Kieran disse.

    Entre as cinco vítimas, Paul foi o único que chamou a atenção de Kieran e o fez especular sobre os incidentes.

    É claro, dada a falta de informações precisas, Kieran não estava disposto a especular mais. Ele não queria que sua análise objetiva fosse influenciada.

    Ser preconceituoso era uma coisa assustadora, e Kieran sabia disso. Era ainda pior do que ações habituais.

    — Paul? Okay, por favor, aguarde um momento. — O Titã soou confuso sobre o pedido de Kieran.

    Todas as cinco vítimas haviam sido investigadas completamente por ele, mas nada parecia estranho sobre eles. No entanto, isso não o impediu de cumprir o pedido de Kieran.

    Dez minutos depois, o Titã voltou com duas bolsas de couro em mãos.

    — Aqui está toda informação que tenho sobre Paul, do momento que ele entrou no orfanato ao momento de sua morte. Tudo foi registrado aqui. Isso é tudo que tenho por agora. Você precisa saber de alguma coisa sobre o resto das vítimas? — O Titã disse, dando tapinhas nas bolsas de couro.

    — Por agora não, obrigado. — Kieran agradeceu ao Titã com um sorriso antes de abrir as bolsas.

    A informação dentro era organizada por datas. Todos os vinte anos da vida de Paul haviam sido organizados em ordem cronológica.

    Uma das bolsas continha registros de Paul entrando no orfanato como um garoto, e sua vida como um adolescente e eventualmente sua vida adulta. Isso incluia, mas não se limitava, aos seus anos de escola, atividades de clube e vida amorosa.

    A outra bolsa continha registros de coisas menores relacionadas ao Paul, incluindo amizades fora da escola e pessoas que ele conhecia. Kieran passou por todos os dois, mas não notou nada estranho. 

    Paul não era o mais brilhante de sua classe, mas suas notas eram bastante decentes. Além de ser um órfão e um homem solitário com dificuldade de comunicação, ele não era nada diferente de um homem comum.

    Ele tinha ídolos que admirava quando era jovem e um amor que acabou sem nenhuma razão. Depois do colégio, ele começou a trabalhar em dois empregos para cobrir suas despesas que só aumentavam. Por causa de suas boas notas, todos os anos ele se qualificava para uma bolsa de estudos.

    Além do fato de que ele tinha que se sustentar por ser um órfão, não tinha nenhum ponto para se levantar sobre ele. Kieran ainda não estava pronto para desistir, no entanto. Ele verificou cada página cuidadosamente, até a última página, o fim da vida de Paul. Na última página, havia uma foto de um pedaço de seu braço esquerdo. O braço estava incompleto. Não havia palma ou parte superior do braço, apenas uma antebraço mastigado.

    O antebraço havia sido extremamente mutilado. Apenas algumas letras tatuadas podiam ser vistas claramente. Foram os traços das tatuagens que permitiram o público identificar a identidade de Paul.

    Kieran não estava surpreso que o antebraço de Paul tivesse um sinal claro nele. O sinal na verdade encaixava com a suposição inicial de Kieran. Contudo, quando Kieran semicerrou os olhos para olhar as letras, ele percebeu uma coisa. Ele reconheceu aquelas palavras. Não por causa do pacote de linguagens temporário, mas por causa do [Conhecimento Místico].

    Kieran conseguia ler as letras no antebraço usando seu [Conhecimento Místico]. Ele até mesmo era capaz de pronunciá-las, mas ele não conseguia entender o que elas significavam, porque a tatuagem estava incompleta. Era apenas uma parte do grande símbolo ou sinal.

    Cada palavra lida pelo [Conhecimento Místico] era complicada e tediosamente longa. Não eram apenas letras, mas símbolos também, algumas delas eram desconhecidas para pessoas comuns. Assim como outras linguagens, a leve mudança das palavras podia alterar seus significados totalmente.

    As palavras “queimar” e “congelar” tinham quatorze letras e apenas duas pequenas diferenças entre elas, o que significava que as outras doze letras eram exatamente as mesmas.1 Esse era o motivo das palavras no antebraço de Paul serem místicas e tão difíceis de aprender. Kieran se sentiu um pouco estranho sobre sua nova descoberta.

    “Paul poderia ser a pessoa por trás dos ataques da besta e aquele que estabeleceu o círculo mágico?” Kieran especulou antes de eventualmente balançar sua cabeça.

    Ele acreditava que a informação do Titã era precisa. Se ele dizia que Paul não tinha relação com a Sphendix, então eles não tinham nenhuma relação, nem abertamente e nem secretamente.

    A não ser que Paul fosse capaz de mudar completamente o seu rosto, ele não teria sido capaz de enganar a fonte do Titã na Sphendix.

    Mais importante, se a hipótese de Kieran estivesse certa, isso significava que Paul devia ter um certo nível de [Conhecimento Místico] e saber uma ou talvez algumas estruturas básicas de círculos mágico.

    Parecia meio impossível para um órfão de apenas vinte anos de idade. Uma pessoa lenta teria que trabalhar ainda mais na escola para conseguir manter as boas notas, e dadas as circunstâncias, o esforço extra de aprender o [Conhecimento Místico] e trabalhar em dois trabalhos para sobreviver já era excessivo para a força mental e física de uma pessoa normal.

    Kieran tinha uma história similar, então ele tinha experienciado isso também. Quando ele era jovem, ele era grato por ser capaz de fazer suas atividades, boas notas não importavam.

    Eventualmente, Kieran havia saído da escola para trabalhar o dia inteiro.

    Aprender [Conhecimento Místico] era ainda mais difícil. O nível Mestre da habilidade permitia que ele soubesse o quão difícil era para uma mente comum aprendê-la.

    O conhecimento místico era complicado e difícil de dominar. Mesmo que alguém fosse dedicado enquanto aprendia, ainda seria muito difícil de alcançar o certo nível na idade de Paul, sem falar de criar círculos mágicos. A criação de círculos mágicos não era algo que alguém pudesse aprender por conta própria. Um mentor teria que estar lá para guiá-lo. Mesmo o nível Mestre de Kieran não tinha nada relacionado a encantamentos, que eram necessários para ativar o círculo mágico.

    Em outras palavras, alguém deve ter ensinado Paul.

    “Alguém ensinou tudo a Paul? Ou Paul viu alguém e foi influenciado por eles, e fez uma tatuagem em seu braço ao invés disso?”

    O pensamento floresceu instintivamente na mente de Kieran enquanto ele rapidamente repassava os detalhes e olhava para as fotos de Paul.

    Ele queria descobrir quem poderia ter ensinado e influenciado Paul e confirmar o que as letras em seu braço significavam.

    Porém, os resultados foram desapontadores. As informações coletadas não apontavam ninguém próximo de Paul, ou alguém que pudesse ter tido chance de ensinar Paul e influenciá-lo. Embora houvesse várias fotos de Paul, na maior parte delas ele estava vestindo um terno e sapatos de couro. Tudo parecia oficial. Nada retratava ele em sua vida diária.

    Antes disso, a personalidade solitária de Paul parecia normal, considerando que ele era um órfão. No entanto, a descoberta das palavras no braço de Paul havia mudado tudo.

    “As tatuagens eram cobertas de propósito?” Kieran não estava certo de sua suposição.

    Ele esfregou suas têmporas para aliviar a dor de cabeça.

    Ele pensou que tinha encontrado algo, mas todas as dicas o tinham levado ao ponto de partida. Mais que isso, elas tinham até mesmo descartado suas especulações passadas.

    — Por quê Paul fez o que fez? — Kieran perguntou a si mesmo em voz baixa.

    1. Ele tá falando da linguagem mística.[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota