Capítulo 124: O Começo da Guerra
O Titã voltou retornou a sala após cinco horas inteiras. Apesar do tempo, Kieran ainda estava admirado com a eficiência do Titã. De acordo com os cálculos de Kieran, se o Titã tivesse conseguido a informação até a manhã seguinte, já teria sido motivo de comemoração.
Kieran sabia quão difícil seria encontrar um veículo numa avenida cheia, e mesmo que ele tenha diminuído consideravelmente a lista, sem a especialidade do Titã, teria levado a ele pelo menos uma semana para localizar o carro, se ele fosse capaz.
“Como esperado, as vantagens de ter várias pessoas são incríveis!” Kieran pensou em admiração enquanto olhava para o Titã.
— Nós encontramos pelo menos trinta veículos que apareceram ao redor dessa área durante os ataques da besta e que encaixam com os rastros que você nos deu… Contudo, depois de uma investigação de seleção…
A Conduta do Titã se tornou estranha conforme ele falava. Sem elaborar mais, ele passou o arquivo para Kieran.
Quando Kieran abriu o envelope que o Titã o havia entregue, ele ligeiramente entendeu o por que o Titã parecia tão perplexo em relação a suas descobertas. Era uma foto tirada de uma das câmeras de segurança. Estava um pouco borrada e havia sido tirada durante a noite, o que tornava a pessoa ainda mais difícil de ser reconhecida. Mas apesar de todos esses fatores, Kieran ainda conseguia dizer quem era a pessoa na foto.
Era Paul, com ambos os braços intactos, dirigindo um van de carga preta.
Kieran passou o arquivo e encontrou mais quatro fotos similares. Por causa do ângulo da câmera, o rosto do indivíduo não foi completamente capturado, mas baseado nas suas características faciais, Kieran estava certo de que era Paul nas fotos.
O domador era Paul? A resposta deixou Kieran em choque, mas sua nova descoberta solidificou suas hipóteses. No entanto, Kieran não conseguia conectar essas novas informações com as que ele já tinha no momento. Ele ainda precisava de mais informações para confirmar sua teoria.
— Há alguém próximo a Paul que é relacionado a Sphendix? — Ele perguntou, antecipando a resposta do Titã.
Antes dessa nova descoberta, o Titã estava completamente certo que Paul e Sphendix não tinham relações, mas o reaparecimento de Paul provou o seu erro.
Ou havia algo que o Titã ainda não tinha descoberto, ou então ele estava procurando no lugar errado.
Essa nova descoberta foi um grande tapa em seu rosto, mas considerando a personalidade do Titã, ele já devia ter ordenado que alguém fizesse uma nova busca aprofundada sobre Paul. Como Kieran já esperava, a resposta do Titã foi bem informativa.
— Paul definitivamente não é relacionado com a Sphendix, mas o diretor do orfanato em que ele cresceu é! Ele recebeu ajuda financeira do Sphendix mais de uma vez, e era sempre algum tipo de acordo secreto. Se eu não tivesse ordenado uma busca mais aprofundada, não descobriríamos isso! E ainda tem mais!
O Titã enfatizou o termo “acordo secreto”, implicando que não era algo bom.
O que o diretor de um orfanato podia oferecer?
Kieran franziu o cenho. Ele tinha um mau pressentimento em relação a isso, mas ele não interrompeu a revelação do Titã. Ele apenas esperou pacientemente que ele organizasse suas palavras. Depois de um tempo, o Titã continuou. — O respeitável diretor do orfanato deveria ter morrido a três anos atrás por algum tipo de enfermidade, mas seu caixão estava vazio. Eu enviei meus homens para o orfanato e descobri várias salas secretas. Ainda que as salas estivessem limpas, definitivamente haviam alguns traços deixados para trás. Todos na cidade estão dizendo o quão assustador eu sou, mas comparado a essas pessoas podres e cruéis de aparência glamourosa, eu não sou nada!
O rosto do Titã se encheu de zombaria, mas Kieran não conseguia entender o que isso significava.
Seu mau pressentimento se tornou ainda maior. Como um órfão, Kieran não era estranho para coisas como essa. Quaisquer lugares que a luz não pudesse alcançar, haveria sempre sombras à espreita. As sombras poderiam influenciar um homem pelo medo e fazê-lo ignorar tanto a lei quanto a moral. Afortunadamente, ele nunca havia passado por algo desse tipo.
No entanto, os rumores que ele tinha escutado de seus colegas do orfanato o havia assustado quando criança.
Ele respirou fundo e recolheu seus pensamentos, continuando a ler os documentos diante dele. Na última parte dos documentos, ele viu o orfanato que o Titã havia mencionado.
Havia fotos claras do orfanato, e o que Kieran viu foram incontáveis manchas de sangue secas no chão e marcas de cortes afiadas nas paredes.
Ele viu até mesmo um pequeno dente próximo ao canto que parecia pertencer a uma criança em torno de seus cinco ou seis anos.
Se o dente tivesse aparecido em outro lugar, alguém podia ter pensado que era o dente de leite de uma criança, mas isso era um orfanato.
A intenção assassina de Kieran cresceu enquanto ele semicerrava os olhos em raiva. Contudo, ele não deixou sua intenção assassina preencher a sua mente e o levar a tomar uma ação imprudente. Pelo contrário, ele ficou ainda mais calmo que antes. Ele sabia a distância exata entre ele e a Corporação Sphendix.
Afortunadamente, ele não estava sozinho nessa, então ele olhou para o Titã.
— Eu acho que já tenho o panorama geral, e é bem claro que eu preciso encontrar! O que você vai fazer? — Ele perguntou.
— O que mais? Ir à guerra, é claro! Eu não quero ter que enfrentar um Sphendix saudável no futuro! Ele é melhor morto! Eu estou imaginando seu rosto ao perceber que seu plano infalível falhou! — O Titã sorriu, seu rosto indo de amistoso a feroz conforme sua intenção assassina se manifestava.
O Titã não demonstraria nenhuma piedade para com seus oponentes, embora alguns desses inimigos não fossem seus para lidar. Ele rapidamente controlou seu sorriso e disse a Kieran com seriedade. — Eu deixarei o feiticeiro dele com você!
Uma notificação apareceu na visão de Kieran quando o Titã finalizou a frase.
[Sub Missão Desbloqueada: Luta Final]
[Luta Final: O Titã decidiu declarar guerra contra Sphendix, mas considerando que Sphendix tem um feiticeiro ao seu lado, ele tem que tomar cuidado. Ele te pediu para lidar com o feiticeiro!]
— Claro que sim. Foi o que eu disse que faria. — Kieran acenou com a cabeça sem pensar duas vezes, mas ele fez um pedido depois de concordar. — Eu vou precisar de algumas armas pesadas para essa luta. Não muitas, aproximadamente o que cinco ou seis homens carregariam seria o bastante! — Kieran pediu enquanto ele estimava aproximadamente sua própria força.
— Isso é para a Sphendix? — O Titã perguntou por instinto.
— É claro que não. É para minha própria coleção pessoal. — Kieran disse com uma risada.
— Muito bem! — Embora o Titã não entendesse a intenção de Kieran, ele ainda concordou com sua solicitação.
Quando o Titã deixou a sala, Kieran se escorou na cadeira, se sentando numa posição confortável. Ele estava pensando no arsenal que o Titã traria para ele. Seria sua grande recompensa da masmorra, afinal.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.