Capítulo 125: Atacar
A noite se tornou um breu quando as nuvens escuras cobriram a lua azul.
Um trovão alto rasgou a noite silenciosa com sua lâmina afiada, e pingos de chuva do tamanho de ervilhas começaram a cair do céu negro.
Incontáveis pedestres correram para seus destinos e as lojas na rua fecharam mais cedo. Depois de um tempo, a rua estava silenciosa e vazia.
O silêncio foi quebrado depois de alguns instantes. Algumas centenas de milhares de homens marcharam pelas ruas como centenas de rios desaguando no oceano.
Eles se reuniram em desordem numa multidão de preto apertada na rua.
Debaixo dos guardas-chuva havia homens de rostos furiosos e expressões gélidas. Nenhum deles se importou em esconder as armas em seus portes. Eles nem precisavam na cidade.
O chefe deles era o Rei do Submundo da cidade, o Titã.
Quando o céu escurecia, a cidade passava a pertencer a eles.
Depois dessa noite em particular, quando o sol voltasse a nascer, a cidade ainda pertenceria a eles. Eles estavam ali para eliminar sua única competição, a Corporação Sphendix.
Com Sphendix fora do caminho, eles seriam os únicos ditadores da cidade. Esse argumento era a base de suas confianças.
Quando Kent deu a ordem, os homens correram em direção a base da Sphendix sem atraso.
Boom! Boom! Boom!
Alguns mísseis foram lançados em direção ao portão do prédio, uma chama brilhante em rastro deles.
O portão de ferro foi jogado pelos céus depois de alguns tiros.
A fumaça espessa ativou o alarme, que soou por toda a construção, servindo de sinal para os homens do Titã invadirem.
Os homens invadiram como tigres e lobos, tomando todos os pontos de vantagens com velocidade incrível. Eles cobriram uns aos outros e se puseram em formação em suas respectivas tarefas, sem parecerem gangsters.
“Eles eram militares? Não, militares não! Embora eles tivessem poder de fogo semelhante aos militares, havia algo especial em relação a eles, algo que só poderia ser encontrado em membros de gangues treinados como militares!”
Foi o que Kieran pensou ao assistir a performance dos homens do Titã.
A retidão dos militares os tornavam reconhecíveis, mas nenhum daqueles homens a possuía, mas isso era suficiente para fazer o queixo de Kieran cair.
Ele só conseguia imaginar a dedicação do Titã em treinar esses membros de gangue como militares.
O arsenal pesadelo deles incluía bazucas e metralhadoras, que o Titã tinha dado a Kieran de antemão. Kiean tinha certeza de que se não fosse pela Sphendix, o Titã já teria dominado a cidade. Essa era a única razão pela qual o Titã queria tanto eliminar o Sphendix.
O Titã não desperdiçaria uma oportunidade de fazer isso, e a oportunidade estava diante de seus olhos nesse momento.
O Titã estava dentro de uma limusine blindada, segurando uma taça de vinho em sua mão enquanto Kieran sentava a diagonal a sua frente. Ele estava olhando as chamas queimarem a base da Sphendix não muito longe da localização atual deles. O Titã estava excepcionalmente calmo. Ele parecia estar assistindo a uma apresentação de fogos de artifício.
— Minha fonte reposicionou o poder defensivo da Sphendix. O prédio à nossa frente está completamente vazio. Em vinte minutos, a base da Sphendix será minha! — O Titã disse de maneira firme enquanto degustava vinho em sua taça.
Kieran não pensou duas vezes. Ao que tudo indicava, essa era a verdade. Larry, por outro lado, era diferente. Assim que o Titã parou de falar, ele começou a puxar seu saco.
— A Corporação da Sphendix não é nada se comparada a sua excelência! Você é como o sol no céu brilhante, e eles são a sujeira sangrenta no ralo! Desse dia em diante a cidade será realmente sua! Eu espero continuar conduzindo meus negócios sob sua regência excelentíssima! É claro, eu seguirei todas as regras e leis como um cidadão de bem! — Depois de algumas palavras de bajulação, Larry ligeiramente mostrou suas verdadeiras intenções.
— Se você é um amigo do senhor Kieran, você também é um amigo meu! Se você seguir minhas ordens, eu te deixarei operar na minha área! — O Titã disse generosamente, considerando a reputação de Kieran.
— Você é tão generoso quanto o sol! Obrigado, meu senhor! — disse Larry, lisonjeiramente. É claro, ele não havia esquecido da pessoa em quem ele mais havia se apoiado. — Kieran, meu melhor amigo! Eu vou tomar conta de tudo que você disse! Não se preocupe, eu protegerei seus pertences com minha vida! — Larry prometeu com seriedade. Pelo menos ele parecia sério.
Kieran sabia que se alguma coisa realmente acontecesse, Larry seria o primeiro a correr pela sua vida. No entanto, ele não tinha ninguém a quem confiar suas maiores recompensas da masmorra.
Ele não podia confiar nos homens do Titã.
Se Kieran confiasse no Titã com todo seu coração, um colaborador como ele o comeria vivo.
Larry abriu a porta e desapareceu rapidamente. Depois de esperar a figura de Larry desaparecer completamente e ter certeza de que ninguém estava seguindo ele, Kieran se virou e olhou para o Titã.
— Quando você vai atacar? — O Titã perguntou com um sorriso, balançando a taça em sua mão.
— Não precisamos apressar as coisas. Nós podemos não estar na vantagem, mesmo que ataquemos primeiro — disse Kieran lentamente.
Embora ele já tivesse descoberto como todo o incidente havia acontecido, ele ainda não conseguia determinar onde o círculo de conversão estava localizado dentro do círculo mágico.
Considerando a situação ocorrendo diante de Kieran, havia uma alta possibilidade de que o círculo de conversão estivesse dentro da base da Sphendix, um lugar onde apenas Paul e Sphendix podiam acessar.
Contudo, essa era apenas uma possibilidade. Kieran não estava completamente certo de sua localização, mas já que os homens do itã estavam abrindo caminho para ele, seria uma pena não tirar proveito disso.
— Eu não entendo como os feiticeiros lutam, então irei apenas te escutar! — O Titã continuou sorrindo e balançando sua taça. O carro estava preenchido com o aroma de seu vinho. O Titã entendia a forma que Kieran pensava, mas ele não se importava.
Sua principal preocupação era eliminar a competição e conquistar a cidade inteira. Considerando que ele tinha tantos homens a sua disposição, algumas mortes não significariam nada para ele.
No entanto, Kieran era o tipo de homem que o Titã queria recrutar. Ele era único e desconhecido aos olhos do público.
— Senhor Kieran, você estaria interessado em reger a cidade comigo? — O Titã perguntou.
— Reger a cidade? Isso seria problemático demais…
Kieran estava assustado, mas ele rejeitou a oferta imediatamente. Como um jogador, isso nunca tinha passado pela sua cabeça. Mesmo se tivesse, seria difícil demais de realizar. De acordo com a compreensão de Kieran, a única maneira de retornar para uma masmorra específica seria recebendo uma avaliação SSS e iniciando uma masmorra especial. Não havia outra forma de fazer isso. Não era algo fácil de alcançar, no entanto, e ele nem sequer tinha certeza se esse era só mais um dos testes do Titã.
No entanto, antes que ele conseguisse continuar, ele sentiu um olhar malicioso fixo nele. Por instinto, Kieran olhou para fora da janela.
A chuva bloqueou a visão de Kieran e comprometeu sua audição, mas ele estava familiarizado com o olhar cruel direcionado a ele. Ele tinha certeza de que não era sua imaginação.
— O que aconte — O titã começou a perguntar antes de perceber o olhar incomum no rosto de Kieran.
Antes que ele pudesse terminar, ele sentiu o carro virar de cabeça pra baixo. Para ser mais preciso, o carro estava girando fora do controle. O Titã não conseguiu controlar seu corpo enquanto rolava com o carro, parecendo extremamente feio.
Kieran conseguiu segurar a alça do carro com toda sua força, equilibrando seu corpo enquanto olhava pela janela do carro ao mesmo tempo.
Uma figura monstruosa enorme apareceu diante dele.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.