Índice de Capítulo

    Por trás da cortina chuvosa, uma figura monstruosa de cinco metros se estendia como um gigante. Ele girou o carro com facilidade, como se fosse um brinquedo.

    Um rugido alto, pesado e estrondoso saiu da boca do monstro. Era como um grito de guerra no ouvido de alguém.

    [Onda Sônica: Inflige 10 de dano ao HP…]

    [Onda Sônica: Inflige 10 de dano ao HP…]


    Notificações continuaram aparecendo uma após a outra, alertando o perigo em que Kieran estava. Kieran rapidamente moveu suas mãos da alça e cobriu suas orelhas sem pensar duas vezes. Enquanto isso, ele avisou para que o Titã fizesse o mesmo.

    — Cubra seus ouvidos! — Ele gritou.

    O Titã ficou atordoado conforme foi lançado junto com o carro. Ele rapidamente cobriu suas orelhas após Kieran o alertar. Contudo, embora ele fosse mais forte que o carro e seus homens, ele ainda sofreu bastante dano.

    Kieran percebeu que os homens do Titã haviam todos sido pegos de surpresa pela figura monstruosa. Eles só reagiram e contra-atacaram depois do carro do Titã ter capotado.

    Todavia, antes que os homens pudessem infligir algum dano ao monstro, outro rugido estrondoso foi escutado, e o monstro enviou ondas de choque por todo lado. Os homens do Titã caíram um após o outro.

    Alguns deles estavam se contorcendo e tinham sangue escorrendo de todos os sete orifícios.

    — Fique dentro do carro! — Kieran avisou ao Titã.

    Kieran ligeiramente abriu a porta e pulou para fora do carro quando os rugidos pararam levemente.

    Embora o carro do Titã fosse forte o suficiente para sobreviver ao capotado, sentar-se dentro do carro e esperar o monstro atacar não era o estilo de Kieran, nem o que ele queria fazer.

    Kieran sabia que quanto mais ele ficasse em posição defensiva, maiores se tornariam as chances de perder.

    Quando ele deixou as restrições do carro, ele finalmente deu uma boa olhada no monstro.

    Era uma enorme urso preto coberto de pelagem negra. Seus membros eram tão espessos quanto os de um homem adulto, e suas presas eram tão afiadas quanto espadas. Ele possuía um olhar feroz.

    Kieran nunca tinha visto um urso tão grande quanto esse em sua vida. Sua súbita aparição, em combinação com os ataques de ondas sônicas, provavam que a besta não era um urso ordinário.

    Era uma besta de alquimia? Kieran não tinha certeza em relação a isso. Comparado ao urso fora do comum, ele estava na verdade mais preocupado em relação ao domador, Paul.

    Kieran ativou sua habilidade de [Rastreio] e ele continuou varrendo a área, na esperança de encontrar rastros de Paul.

    Os pingos de chuva haviam enfraquecido a [Intuição] e o [Rastreio] de Kieran, então tudo que ele via era chuva e tudo que ele ouvia era o som das gotas de chuva caindo.

    Mesmo os rastros deixados para trás tinham sido lavados, sem traços.

    Tempo não era um luxo que Kieran podia usufruir. Quando a enorme besta o notou, se dirigiu em direção a ele como um tanque em aceleração total.

    — Porra! — Kieran não pôde evitar de xingar em reação à onda de choque enviada pelos passos da grande fera. O urso era forte o suficiente para produzir ondas de choque no chão com cada passo que dava. Sua força ridícula durante os ataques anteriores refrescaram a memória de Kieran e o lembraram do perigo em que ele estava.

    Em contraste com a força bruta que o urso havia usado para mover o carro, ele estava agora indo em direção a Kieran com uma mistura de força e velocidade, em adição a uma certa habilidade de aprimoramento. A força bruta anterior não era nada para se preocupar em comparação.

    O urso era ridiculamente rápido, e a agilidade que ele demonstrou não combinava com seu enorme tamanho. Em um segundo, ele já tinha alcançado Kieran, suas corrida produziu um vento forte e poderoso que bagunçou o cabelo e as roupas de Kieran.

    Conforme o vento passava por Kieran, uma força fraca de sucção puxava seu corpo em direção ao urso.

    A expressão de Kieran pulou levemente. O urso era muito mais forte do que ele havia antecipado. Mesmo sua [Constituição] Rank D podia não ser capaz de aguentar um ataque de um urso tão enorme, a não ser que ele planejasse ativar a [Escama de Primus]. No entanto, usar seu Às tão cedo na batalha não era uma opção. O inimigo não tinha mostrado suas cartas relevantes ainda, que era o homem ainda escondido nas sombras. Paul.

    Paul era a carta relevante no baralho do inimigo, o domador que sempre levava a besta. O grande urso era leal ao seu mestre, e só obedeceria a um ser mais forte que ele mesmo, nunca alguém mais fraco, o que significava que Paul tinha de ser mais forte que o urso à frente de Kieran.

    No entanto, não importava o quão forte Paul fosse, ele ainda era um homem. Ele escolheu domar uma besta ao invés de se transformar em uma, porque os humanos ainda podiam manter suas consciências.

    Usando sua inteligência, Paul estava esperando uma chance de se presentear. Ele estava esperando seu urso criar a diversão perfeita, então ele podia ir em frente e finalizar Kieran por conta própria.

    Apesar de todos os pensamentos piscando como lanternas em sua mente, Kieran ligeiramente deu uma cambalhota lateral e escapou do alcance do urso.

    Quando Kiran rolou para longe da besta, ele empunhou sua recém adquirida [MI-02] em sua mão direita e o [Dedo de Tigre Relâmpago] em sua mão esquerda.

    Contudo, Paul não apareceu. Ele era muito mais vigilante do que Kieran imaginou que ele fosse.

    O enorme urso deixou um rugido estrondoso sair novamente quando perdeu seu alvo.

    Kieran recuou rapidamente e começou a atirar com sua [MI-02].

    A pistola silenciadora tinha um barulho mais fraco e concentrado comparado a uma normal, mas seu poder não diminuía em nada. Com a habilidade [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)] de Kieran no nível Grande Mestre, seu potencial foi usado só máximo, deixando todos sido palavras.

    Duas balas acertaram precisamente dentro da boca do urso.

    [Atirar: Ataque no ponto fraco, inflige 100 de dano ao HP do alvo, (50 Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)(Grande Mestre) x2), alvo tem armadura de resistência média, habilidade iniciante de pele de ferro, resistiu a 40 de dano, infligido 60 de dano real ao alvo…]

    [Atirar: Ataque no ponto fraco, inflige 100 de dano ao HP do alvo, (50 Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)(Grande Mestre) x2), alvo tem armadura de resistência média, habilidade iniciante de pele de ferro, resistiu a 40 de dano, infligido 60 de dano real ao alvo…]


    As notificações fizeram Kieran levantar suas sobrancelhas. Era realmente uma besta de alquimia. A armadura de média resistência é a pele de ferro de iniciante era suficiente para mostrar o tipo de monstro que Kieran estava enfrentando.

    Todavia, Kieran não estava nervoso. Afinal, não era um problema grande comparado ao Primus Colossal, que tinha uma habilidade ridícula imune a dano.

    Kieran disparou outro tiro na boca do monstro, a dor continua fez o urso enlouquecer de raiva e entrar em frenesi.

    Sua mente simples disse a ele para fechar a boca para prevenir danos adicionais, que era exatamente o que Kieran queria. Os ataques das ondas sônicas informes estava sendo a principal fonte de preocupação de Kieran.

    Kieran levantou sua [MI-02] novamente e apontou em direção a grande besta. Ele parecia querer atirar novamente, mas ele estava na verdade olhando ao redor, procurando por Paul.

    Paul tinha que aparecer a qualquer momento agora, já que o urso não poderia segurar por muito mais tempo. A não ser que ele quisesse perder sua besta de alquimia, ele tinha que sair de onde estava.

    E ainda sim…

    Boom! Boom! Boom!

    Uma série de explosões enormes foram escutadas vindo da base da Sphendix não tão longe dali, chamas brilhantes voando em direção ao céu.

    As grandes explosões enviaram ondas de choque pela área. Kieran, que foi pêgo de surpresa pelas explosões, foi enviado voando pelos ares.

    Um momento de silêncio chocou-se com a noite chuvosa, seguida de um som alto de desmoronamento. A base da Sphendix estava prestes a colapsar. Kieran arregalou os olhos, observando o prédio desabar. Antes que conseguisse pensar, outro perigo apareceu diante dele.

    Uma figura negra tinha se materializado sob a chuva.

    Era Paul.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota