Índice de Capítulo

    Trumbo olhou para a adaga que perfurava seu peito, os cantos de sua boca subindo num sorriso.

    Era um sorriso macabro, vindo das profundezas de seu grande coração sombrio.

    — Rock, o infame Punhal das Sombras chegou! Meu ex-companheiro, você finalmente está aqui! — Trumbo falou de maneira satisfeita, como se estivesse reencontrando um velho amigo. No entanto, aquele sorriso macabro fez suas palavras parecerem estranhas.

    Era como se uma cobra tivesse passado pelas costas de Kieran, uma sensação fria e pegajosa se espalhou por todo seu corpo.

    — Paul sempre pensou que você estava morto. Ele pensou que te atrair era uma perda de energia! Mas eu sabia, EU SABIA que você estava vivo! Afinal, os milagres do livro mágico são incomparáveis! Paul nunca terá a chance de te conhecer!

    Enquanto Trumbo falava, seus olhos permaneciam em Kieran.

    Kieran se sentia como um sapo  aguardando para ser dissecado por um bando de curiosos do ensino médio durante a aula de biologia. Era um sentimento bem desconcertante.

    Ele voltou seu olhar para Trumbo instintivamente. Se ele soubesse o quão alto o espírito de Trumbo era, ele teria ativado o [Olhar do Morto-Vivo] e induzido Trumbo com o [Olhar do Homem Morto].

    — Que Olhar você tem! — Trumbo pareceu intrigado quando Kieran retornou seu olhar.

    Ele pensava na força de Kieran como algo decente, mas não estava realmente preocupado sobre ele.

    Só existia um inimigo para ele. E este era o Punhal das Sombras, Rock.

    Trumbo estalou os dedos e instantaneamente duas bolas de fogo do tamanho de um punho apareceram ao lado dele, voando em alta velocidade em direção a figura borrada atrás dele.

    Explosões altas semelhantes a granadas foram produzidas, e as bolas de fogo instantaneamente se transformaram em ondas de fogo de dois metros de altura, se espalhando como num incêndio. Em um piscar de olhos, tudo em uma extensão de 10 metros foi coberto por chamas.

    Quando a área começou a queimar, mesmo o asfalto do chão passou a derreter.

    O fogo continuou queimando sem sinal de interrupção.

    Kieran estava surpreso pelo poder das pequenas bolas de fogo.

    Chocado, o Titã recuou alguns passos e olhou para Kieran sem expressão. Ele não sabia o que fazer.

    — O que nós deveríamos fazer agora? — Ele perguntou.

    Kieran não respondeu. Ele manteve seus olhos fixos nas chamas, onde a figura do proclamado Punhal das Sombras tinha começado a surgir.

    O corpo do Punhal das Sombras estava vestido por um manto escuro. Mesmo seu rosto estava coberto, mas sua aparição resolveu todas as perguntas na mente de Kieran.

    Paul havia deixado seu antebraço ali para atrair o Punhal das Sombras. Se o jogador seguisse o progresso da masmorra e eventualmente enfrentasse Trumbo, o Punhal das Sombras viria ajudá-lo.

    Mesmo se Kieran tivesse escolhido finalizar a missão principal, a sub missão e a missão titular, o Punhal das Sombras ainda teria aparecido diante dele.

    Afinal, essa era apenas uma masmorra de nível três. Sua aparição fez com que ainda mais pensamentos se formassem na cabeça de Kieran, no entanto.

    E se o Punhal das Sombras não tivesse aparecido? Ou e se o jogador decidisse se opor ao Punhal das Sombras?

    Não seria difícil de acontecer. O jogador só precisaria ter feito tudo ao contrário.

    Se aliar a Sphendix ao invés do Titã, e se aproximar de Paul e Trumbo depois de adentrar a base da Sphendix. Por este caminho havia uma alta possibilidade do jogador limpar a masmorra.

    A missão principal era descobrir a verdade em duas semanas, mas não especificava os métodos que os jogadores precisavam usar. Poderia ser lutando ou espionando alguém.

    É claro, se aliar com a Sphendix não seria tão fácil assim. Além de usar a influência Larry como uma peça, Kieran não tinha outra forma de fazer isso.

    Ainda que esses pensamentos tenham passado correndo pela cabeça de Kieran, ele não se arrependia de nenhuma decisão. As coisas já haviam acontecido e nada podia ser feito para mudá-las.

    Mesmo o pensamento de usar Larry como peça passou pela cabeça de Kieran, não pela suposta amizade que Larry permanecia falando sobre, mas porque Kieran não queria.

    Outros jogadores podiam ter escolhido outro caminho, mas não era direito de Kieran interferir. Ele não teria feito isso com Larry.

    Não era exatamente um princípio dele, era apenas algo incomum sobre sua personalidade. Ele sempre pensou dessa forma, assim como nunca gostou de se sentir e esperar que as coisas ocorressem. Ele não conseguia focar apenas em limpar a masmorra.

    Trumbo podia significar uma grande recompensa, no entanto. Ainda que ele tivesse pegado o que ele queria, ele não se importaria de ganhar uma recompensa extra.

    — Me dá sua arma! — Kieran ordenou ao Titã.

    — Oh… Okay! — Assustado, o Titã rapidamente entregou o revólver de prata e um punhado de balas.

    [Nome: Píton-W2]

    [Tipo: Arma]

    [Raridade: Excelente]

    [Ataque: Comum]

    [Munições: 6 Balas]

    [Atributos: 1.Penetração de Armadura Nvl 1; 2.Tiro certeiro Nvl 1]

    [Efeitos: Nenhum]

    [Pré-requisitos: Força F+ (E quando for a única arma em mãos), Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)(Básica)]

    [Capaz de levar para fora da masmorra: Sim]

    [Observações: Essa é uma arma customizada. Sua pegada é boa e seu desempenho satisfatório!]


    [Penetração de Armadura Nvl 1: Capaz de penetrar armaduras leves (defesa fraca e comum)]

    [Tiro Certeiro: a projeção das balas se torna mais precisa após um ajuste no cano da arma (+5% de dano ao alvo)]


    [Nome: Balas 0.357]

    [Tipo: Munição]

    [Raridade: Excelente]

    [Atributos: Penetração de Armadura Nvl 1]

    [Efeitos: Nenhum]

    [Capaz de levar para fora da masmorra: Sim]

    [Observações: Uma bala de diâmetro 0.357. Use isso e você nunca mais terá medo do urso preto novamente!]


    Quando Kieran aceitou o revólver e sentiu a pegada de madeira do cabo, as notificações descritivas começaram a aparecer.

    “Boa!”

    Ainda que Kieran soubesse que não era um revólver comum a partir do momento em que viu o Titã sacá-lo, ele ainda estava admirado pela arma de dois atributos.

    Essa era a segunda vez que ele via uma arma com dois atributos. A outra tinha sido a [Víbora-M1].

    Contudo, a admiração não atrasou Kieran no que precisava ser feito. Ele recarregou a arma, mirou e atirou em Trumbo, tudo em um instante.

    Bang! Bang! Bang!

    [Atirar: Inflige 200 de dano ao HP do alvo, o alvo possui barreira de campo de força poderosa, autenticação superior a penetração de armadura Nvl 1, resistiu a 200 de dano, 0 de dano infligido ao HP do alvo…]

    [Atirar: Inflige 200 de dano ao HP do alvo, o alvo possui barreira de campo de força poderosa, autenticação superior a penetração de armadura Nvl 1, resistiu a 200 de dano, 0 de dano infligido ao HP do alvo…]

    O clarão do cano brilhante que disparou as balas de 0.357 foram ineficazes contra a Barreira de Campo de Força de Trumbo.

    — Porra! — Kieran xingou.

    Desde que o Punhal das Sombras havia perfurado o peito de Trumbo com uma adaga, Kieran havia pensado que a barreira podia ter sido desgastada. No entanto, a barreira ainda permanecia intacta e muito poderosa.

    Kieran percebeu que a adaga que o Punhal das Sombras tinha em mãos não era qualquer adaga. Era uma adaga capaz de perfurar barreiras.

    O Punhal das Sombras não poderia ter quebrado a barreira apenas com força bruta. Sendo desta maneira, Kieran teria sido capaz de fazer o mesmo.

    Se Kieran não podia quebrar a barreira, ele não poderia infligir nenhum dano a Trumbo. Ele só poderia assistir os dois lutarem, e oferecer potenciais recompensas pelo adeus de Trumbo.

    Batalhas entre nativos não produziam nenhum equipamento ou livros de habilidade.

    Quando sentiu o olhar amargo de Kieran, Trumbo olhou para ele com um sorriso cheio de contemplação e desdém.

    O sorriso foi direcionado para ambos Kieran e Punhal das Sombras, como se a aparição do Punhal das Sombras não pudesse mudar o fato de que Trumbo era o vitorioso.

    Kieran não sabia se Trumbo tinha outros truques na manga, mas ele sabia que tinha que fazer alguma coisa. Ele não podia apenas sentar e esperar!

    De repente, Kieran pareceu perceber uma coisa, e ele correu em direção ao carro caído do Titã.

    Sua mochila com as duas snipers ainda estava dentro do carro, mas ele não havia ido atrás dos rifles.

    Mesmo a Penetração de Armadura Nvl 2 da [Jagdtiger-X1] não podia bater de frente com uma defesa de Rank Poderoso.

    O que Kieran queria era seu celular. O celular que ele tinha quando entrou na masmorra. Ele queria chamar Larry.

    — Larry! Me traga o equipamento! Eu preciso dar um bom uso a isso!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota