Capítulo 66: Troca 2
Kieran havia tomado sua decisão com base no melhor atributo e do poder de ataque das suas habilidades.
[Artes de Temperamento Corporal dos Cavaleiros da Igreja do Amanhecer] estava no topo da lista, seguido por [Combate Corpo a Corpo] e [Arma Afiada (Adaga)], [Arma de Fogo (Arma d Fogo Leve)], [Fuga], [Furtivo], [Rastreio], e finalmente [Chute Barical], que estava restringido pelo nível das [Artes de Temperamento Corporal dos Cavaleiros da Igreja do Amanhecer].
[Artes de Temperamento Corporal dos Cavaleiros da Igreja do Amanhecer] era uma habilidade central para Kieran, então quando houvesse espaço para elevá-la, ele não perderia a chance.
Tanto [Combate Corpo a Corpo] e [Arma Afiada (Adaga)] eram atributos relacionados à [Força], [Agilidade] e [Constituição]. Os atributos coincidiam, então a fim de elevar uma habilidade ou outra, Kieran teria que depender do tipo de arma que ele seria capaz de adquirir, ou uma adaga ou uma manopla.
Kieran preferia [Arma Afiada (Adaga)], porque era 1.000 Pontos mais barato em comparação a [Combate Corpo a Corpo].
De acordo com seus cálculos, mesmo que ele escolhesse [Combate Corpo a Corpo], que era mais caro, ele ainda precisaria gastar 25.500 Pontos, 14 Pontos de Habilidade, e 1 Ponto de Habilidade de Ouro.
Depois de vender as joias, ele teria 30.200 Pontos, 14 Pontos de Habilidade, e 1 Ponto de Habilidade de Ouro. Para Kieran, era a melhor opção.
Melhor ainda, haveria também um saldo restante de Pontos, o que daria a ele mais liberdade para escolher uma arma.
Seu estoque de granadas havia sido usado durante sua batalha contra Primus também, então ele precisaria reestocar. Depois da performance fora de série das granadas, ele já havia se apegado emocionalmente aos consumíveis caros.
Apesar das restrições devido a linha do tempo, a granada tinha provado ter um poder destrutivo formidável.
É claro, haviam mais duas habilidades, [Arma Explosiva (Explosivo)] e [Chave Mestra], que precisavam ser elevadas do nível Básico ao Iniciante, ou até mesmo Mestre.
“Ainda faltam alguns Pontos de Habilidade!”
Kieran olhou para os seus cálculos depois da seleção. Os Pontos eram o suficiente, mas os Pontos de Habilidade não eram o bastante para suprir suas necessidades.
Ele abriu sua caixa de mensagens e enviou uma mensagem para Anárquico.
“Quantos Pontos 1 Ponto de Habilidade vale?”
“Pelo menos 3.000!”
Anárquico respondeu o deixando em choque. Ele não conseguiu nem mesmo processar isso.
Sem hesitar, Kieran capturou a tela dos nove fragmentos de joias e os enviou juntamente com seus preços.
Anárquico não respondeu imediatamente. Ele ficou em silêncio por bastante tempo.
Então de repente, a caixa de mensagem de Kieran se encheu de mensagens.
Anárquico: MANO! Aonde cê arranjou essas joias?
Anárquico: Cê invadiu a caverna de um dragão?
Anárquico: Eu achei que cê era só um iniciante? Sem chance de cê ter encontrado um dragão!
Anárquico: Você é tão sortudo, cara!
Uma série de mensagens surpresa começaram a aparecer sem parar seguidas por capturas de telas.
Não foi difícil para Anárquico adivinhar que Kieran era um novato. As questões de mais cedo feitas por Kieran sobre o jogo clandestino diziam tudo. Ele era apenas um bastardo sortudo.
Kieran escreveu, “Deixa de besteira! Vamos direto ao assunto!”
Anárquico havia se provado um amigo digno, mas depois de múltiplas trocas com ele, Kieran sabia que seu único problema era que ele falava demais.
Se ele não impedisse Anárquico de continuar falando, isso poderia se tornar em uma conversa bem longa.
Anárquico: Eu não consigo comprar isso tudo sozinho!
Anárquico: Vou te apresentar para alguém!
Anárquico: Além disso, você tem 5 rubis e 3 esmeraldas. O preço vai variar dependendo se você vai vender elas individualmente ou de vez!
2567: Quanto?
Anárquico: 5 rubis por 12.000 Pontos, 7 PH.
Anárquico: 3 esmeraldas por 7.000 Pontos, 4 PH.
Anárquico: Espera ai, vou falar com meu colega!
Quando Anárquico ficou offline, Kieran sorriu de canto. Esses 3.000 Pontos extras permitiriam que ele tivesse ainda mais escolhas.
A honestidade de Anárquico tinha deixado uma impressão favorável em Kieran também. Honestidade era uma virtude sempre muito bem vinda.
Quanto a confiança? Era muito cedo para decidir esse ponto.
Depois de um tempo, Anárquico convidou um jogador chamado Serralheiro no bate papo, criando um bate papo em grupo.
Anárquico: 2567, faça uma oferta ao Serralheiro!
Anárquico: Serralheiro, esse é o cara que me vendeu a [Tekken-II]!
Anárquico: Oh Serralheiro, você perdeu a cena em que eu explodi a Toca do Dragão! Foi uma experiência que só se tem uma vez na vida.
Anárquico: 2567, se você está procurando por itens embutidos, peça ao Serralheiro! ele é um mercador digno de confiança!
Anárquico: Que pena que a Toca do Dragão só tinha um pouco de Sangue de Dragão Antigo! Ele era muito forte, mas não coletava tesouro como os outros!
Anárquico: Que decepção!
Ignorando as balbucias costumeiras de Anárquico, Kieran fez uma oferta ao Serralheiro, assim como Anárquico lhe disse para fazer.
5 Rubis: 12.000 Pontos, 7 Pontos de Habilidade.
3 Esmeraldas: 7.000 Pontos, 4 Pontos de Habilidade.
1 Topázio: 2.000 Pontos, 1 Ponto de Habilidade.
O Serralheiro também ignorou as bobagens de Anárquico. Depois de finalizar o acordo com Kieran, ele ficou offline.
Kieran olhou para os 21.000 Pontos e os 12 Pontos de Habilidade e mandou mensagem para Anárquico dizendo que estava procurando por uma adaga ou uma manopla (mão direita), pelo menos de Rank Ótimo, por volta de 1.000 Pontos.
Ele estava prestes a sair da sua caixa de mensagem, depois de uma curta consideração, ele adicionou “Rank Mágico seria bom também” e enviou isso para Anárquico.
E quanto à Raro ou Lendário? Kieran nem ousava pensar nisso.
Se existisse uma arma como essa no mercado, ele não seria capaz de pagar por ela.
Jogo clandestino, localização desconhecida.
Anárquico estava escrevendo sobre sua experiência no jogo com animação na sala de bate papo, quando depois de dez mensagens, 2567 e Serralheiro ficaram offline.
“Vamos lá, cara! Não sejam uns estraga prazeres!” Anárquico começou a desabafar sobre a ignorância de 2567 e Serralheiro.
Ele choramingou sobre os dois por dez minutos, agindo como se eles tivessem feito algo imperdoável.
Ele só parou quando um nome brilhou na sua lista de amigos.
Era Monien.
Anárquico viu o nome ficar online e franziu o cenho. Ele e Monien tinham sido jogadores betas nos primeiros estágios do jogo.
Ele não gostava dele, por que ele era um jogador imprevisível, mas Monien tinha ajudado Anárquico vezes o suficiente para fazê-lo adicioná-lo em sua lista de amigos.
Anárquico: O que?
Monien: Um dos meus clientes, Starbeck, quer entrar na quinta masmorra, e ele está procurando por um time confiável para isso.
Anárquico: Eu sou um lobo solitário.
Monien: E quando ao Serralheiro?
Anárquico: Não arraste outras pessoas para isso!
Monien: Então… E quando ao novato sortudo que você mencionou? Ele deve ter um certo nível de força. Isso reduziria a média de tempo da masmorra também! Definitivamente o melhor companheiro de equipe que alguém poderia pedir!
Anárquico: Eu disse, não arraste os outros para isso!
Monien: Você sabe que posso te fazer uma boa oferta, certo? Por que você não pede ao novato para mim? Afinal, você não pode responder por ele, pode?
Anárquico foi deixado sem palavras enquanto olhava para a última sentença de Monien.
Ele sabia que Monien faria a 2567 uma oferta que ele não seria capaz de recusar. Além do mais, isso foi exatamente o que ele tinha dito. Anárquico não poderia tomar a frente por Kieran.
— Porra, que buceta! — Ele xingou quietamente.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.