Índice de Capítulo

    Quando Kieran pegou o Livro de Habilidades de rank especial, o sistema mostrou os detalhes diante dele.

    [Livro de Habilidades Descoberto: Conhecimento Místico]

    [Aprender? Sim/Não?]

    “Sim.”

    Depois que Kieran confirmou sua escolha, os detalhes apareceram.

    [Habilidade Aprendida: Conhecimento Místico]

    [Nome: Conhecimento Místico]

    [Atributos Relacionados: Nenhum]

    [Tipo de Habilidade: Auxiliar]

    [Efeitos: Você aprendeu um tipo extremamente raro de conhecimento. Isso inclui, mas não se limita, mitologia, religião, artes místicas, símbolos especiais, runas etc.]

    [Consome: Nenhum]

    [Pré-requisito: Nenhum]

    [Observação: Você consegue ler coisas simples relacionadas a alquimia, poções, astrologia, e conhecimento relacionado a bestas místicas, mas você não é mestre em nenhuma delas!]


    A notificação foi seguida pelo processo de sincronização e pela transferência de conhecimento. Para ser preciso, o conhecimento de incontáveis símbolos e ícones foi transferido para a mente de Kieran.

    Quando ele voltou aos seus sentidos, ele já tinha entendido várias coisas que ele não conhecia antes.

    Uma dessas coisas era o Grande Heptagrama Demoníaco.

    Usando sua memória, senso comum e lógica, Kieran conseguia dizer que os símbolos do Grande Heptagrama Demoníaco eram cerca de 41.

    No entanto, de acordo com a habilidade recém-adquirida [Conhecimento Místico], eles tinham apenas três significados.

    “Morte”, “Alma” e “Obediência”.

    Os outros dois pentagramas que estavam virados de cabeça para baixo eram os decretos de perdão, feitos para assegurar o sucesso do feitiço. No entanto, Kieran ainda não entendia o símbolo parecido com um escorpião, nem os três espaços que estavam diferentes.

    Parecia que o nível do [Conhecimento Místico] não era suficiente para ele aventurar-se adiante.

    Ainda sim, era o suficiente para ele. Ele não tinha sido cegado pela escuridão ao ponto de não saber nada.

    Com certeza, seu conhecimento poderia ser elevado a um certo rank uma vez que ele pisasse nas águas do vasto conhecimento das artes místicas. Na verdade, ele já tinha incluído isso em seus planos.

    Kieran pegou o fio fino que tinha sido enrolado em uma bola de fio de aço pelo velho Mestre dos Ladrões.

    Uma vez que ele pegou o fio em sua mão, ele percebeu que era bem diferente de um normal.

    Ele podia modelar a bola no tamanho de uma moeda usando sua força, mas quando ele soltava, voltava ao normal. Também era maior do que parecia. Kieran pegou ambas as pontas e estendeu seus braços, mas ele ainda não conseguiu alcançar o seu limite.

    O que era mais surpreendente era o fio de aço pequeno, tão fino quanto cabelo tinha uma resistência à tração incrível. Mesmo com sua força atual, Kieran não conseguia rasgá-lo. Nem mesmo a adaga conseguiu cortá-la.

    Kieran se virou para a notificação de informação de itens.

    [Nome: Chave do Enganador]

    [Tipo: Etc]

    [Raridade: Ótima]

    [Ataque: Nenhum]

    [Atributos: Precisão Nvl 2, Extensão Nvl 2]

    [Efeitos Especiais: Nenhum]

    [Pré-requisitos: Chave Mestra (Mestre), Agilidade E+]

    [Capaz de levar para fora da masmorra: Sim]

    [Observação: Essa chave é feita do pelo de uma besta poderosa Foram lhe concedidos poderes mágicos através da alquimia, e se tornou a ferramenta favorita do Carpal.Se você quiser usá-la, tenha certeza de ter as habilidades necessárias!]


    [Precisão Nvl 2: A taxa de sucesso da Chave Mestra aumenta em 20%]

    [Extensão Nvl 2: Pode estender seu comprimento duas vezes mais. Original: 2 metros; Comprimento Esticado: 6 metros]


    Um item mágico!

    A observação sobre a [Chave do Enganador] explicava exatamente o que ela era.

    — Que recompensa apropriada! — Kieran comentou.

    Qualquer tipo de item mágico valeria um comentário como esse. Se o velho Mestre dos Ladrões, o qual o nome era Carpal, havia sido capaz de pôr as mãos em um item como esse, então ele definitivamente não havia sido alguém para com quem se brincar.

    Kieran olhou para o velho no chão, o qual o cérebro respingou por todo o canto. Se o homem ainda tivesse um rosto, teria a expressão sem descanso de um homem morto.

    No entanto, Kieran estava mais preocupado sobre seu conteúdo cerebral e sangue, que parecia levemente mais escuro que o usual.

    Obviamente, isso não era como o interior da cabeça de uma pessoa se parecia. O velho devia ter sofrido algum tipo de modificação.

    O pensamento de um morto-vivo desconhecido possuindo o corpo de Zywane veio involuntariamente. Carpal podia não ter alcançado esse nível ainda, mas ele ainda podia ser uma dor de cabeça para lidar.

    [Atirar, Balas da Benção: Ataque Letal, Inflige 200 de Dano ao HP do Alvo (Arma de Fogo 100 (Arma de Fogo Leve (Pro)) x2]

    [Balas da Benção: Inflige 200 de Dano Extra a Alvo de energia negativa, autenticação considerado letal, Inflige 400 de Dano ao HP, Alvo morre…]

    [Ataque Letal: Impossível de defender com qualquer equipamento ou habilidade]

    A notificação do registro de batalha permitiu que Kieran soubesse que se ele tivesse que enfrentar Carpal, teria sido uma luta realmente difícil.

    A [Constituição] D- de Kieran era 340 HP, então de acordo com seus cálculos, se Carpal tinha 400 HP, teria sido pelo menos uma [Constituição] D.

    Se ele tinha uma [Constituição] D, suas outras estatísticas teriam sido similares também.

    Levando em conta o [Conhecimento Místico] que Kieran não conhecia antes, se Carpal usasse como um método ofensivo, teria sido ainda mais difícil derrotá-lo.

    Afortunadamente, Carpal queria se livrar de Kieran de um jeito fácil, ou talvez o caso de Zywane tivesse construído sua confiança e feito ele acreditar que poderia passar a perna em Kieran.

    Outra possibilidade era que Carpal precisava de outro tolo para lidar com suas tarefas, o que tinha eventualmente dado a Kieran a chance de matá-lo.

    Depois de inspecionar o corpo de Carpal mais uma vez, Kieran manteve a lição que Carpal o havia dado no coração, e caminhou até Starbeck, que estava esperando quietamente não muito longe.

    — Me segue! — Kieran disse.

    Embora Starbeck tivesse visto que Kieran tinha adquirido um Livro de Habilidade de rank especial e que parecia uma peça bastante decente de equipamento, ele não era ganancioso. Ele nem mesmo tinha vontade de perguntar o que era.

    O objetivo de Starbeck era apenas terminar a Missão Principal e ganhar três meses de segurança.

    O que aconteceria depois desses três meses era outra história.

    Ele eventualmente encontraria uma maneira de deixar esse jogo amaldiçoado, e ele reteria sua maldita curiosidade quando conseguisse.

    Sempre que ele lembrava que havia entrado nesse jogo por curiosidade, ele se arrependia instantaneamente de suas ações. Se ele soubesse da verdadeira natureza do jogo, ele nunca nem mesmo teria o tocado.

    Agora era muito tarde, no entanto.

    Tudo que ele esperava era que o Mediador cumprisse a promessa feita a ele.

    O Mediador tinha prometido manter sua parte do acordo, e o entendimento de Starbeck sobre o Mediador o fez acreditar que o homem devia ter um certo nível de confiança para fazer uma promessa.

    “Espero que tudo corra bem!” Starbeck orou silenciosamente.

    Quando ele voltou a si, percebeu que vinha seguindo Kieran por um tempo. Eles já tinham chegado na praia do lado de fora da Prisão de Alcatraz.

    Os dois entraram numa caverna escondida atrás do recife. Starbeck não perguntou a Kieran como ele tinha descoberto a entrada.

    Depois de limpar quatro masmorras com mercenários, ele sabia que alguns homens estavam destinados a serem diferentes.

    Eles poderiam se sentir em casa dentro desse maldito jogo, enquanto o resto dos jogadores eram mortos conforme o jogo progredia.

    Se não fosse pela sua origem rica, Starbeck podia ter morrido também.

    Ele sabia que tinha de depender da riqueza de sua família para se manter vivo.

    — Espera!

    A voz de 2567 alcançou os ouvidos de Starbeck. Ele parou e viu o jogador de segunda masmorra analisando cuidadosamente seus arredores. Starbeck não pode deixar de suspirar.

    Ele via a sombra de muitos outros veteranos em Kieran.

    Calmo, preciso, corajoso, e sortudo o suficiente.

    Eram as virtudes que ele nunca teve, mesmo embora depois dessa masmorra ele já pudesse ser considerado um veterano também.

    “O veterano mais fraco de todos.” Starbeck pensou com um sorriso amargo.

    Kieran não percebeu seu sorriso. Sua atenção estava voltada para o caminho escuro à frente deles.

    O lugar onde ele estava era o prédio principal da prisão de Alcatraz. Levou apenas um piscar de olhos antes dele chegar ao primeiro andar da área da prisão.

    Mas não foi isso que capturou a atenção de Kieran.  O que ele estava olhando era o grande portão no final da passagem. 

    Obviamente não era o que ele havia imaginado. Ele pensou que seria um lugar que Gilfren Hatch tinha cavado temporariamente para completar seus planos, mas o caminho e o portão já tinham estado lá por muito tempo.

    Havia sido apenas uma coincidência que Gilfren Hatch tinha descoberto o lugar quando ele estava trancado ali e decidiu usar isso em seus planos.

    O que estava atrás do portão então?

    O coração de Kieran se preencheu com curiosidade.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota