Índice de Capítulo

    Embora a figura estivesse borrada, o padrão sangrento em seu rosto se destacava.

    Era o morto-vivo.

    O que foi possuído no corpo de Zywane por Gilfren Hatch.

    Kieran não sabia por que ele apareceria ali, especialmente considerando que Anárquico, que supostamente estava lutando com ele, também tinha desaparecido. Não havia nenhuma notificação de morte, no entanto, o que significava que ele ainda tinha de estar vivo.

    Kieran estava aliviado. Ele não hesitou em disparar três tiros.

    [Atirar, Balas da Benção: Inflige 40 de dano ao HP do alvo, alvo é imune a ataque letais, Habilidade Moderada de Pele Morta, resiste a 30 de dano; Balas da Benção, inflige 100 de dano extra ao HP do alvo, Autenticidade considerada como letal, inflige 110 de dano ao alvo…]


    O tiro repentino pareceu assustar Gilfren Hatch. Ele não poderia ter imaginado que depois de se livrar de seu oponente persistente e alcançar esse lugar secreto, ele teria de enfrentar outro ataque.

    Estava completamente fora de suas expectativas.

    No entanto, mesmo que ele estivesse surpreso, ele ligeiramente voltou aos seus sentidos e seu corpo, que estava no meio das ondas disformes, virou-se de maneira inexplicável para desviar das próximas balas.

    Hatch olhou para Kieran com um rosto malicioso que parecia como uma mistura entre um homem e um monstro.

    Kieran lembrou do aviso de Anárquico e ligeiramente virou a sua cabeça para evitar o olhar dele.

    — É você! — A voz seca e grosseira de Hatch estava repleta de raiva.

    Kieran respondeu com outro tiro de sua arma.

    Bang!

    Gilfren Hatch tinha virado seu corpo para desviar das balas novamente.

    O que o deixou ainda mais bravo, mas sua raiva foi seguida por confusão.

    Depois de planejar cuidadosamente e trabalhar duro, ele finalmente foi reencarnado como um monstro lendário. Ele não entendia o por que esses dois continuavam em seu caminho.

    Parecia que ambos seus oponentes tinham um conhecimento incomum sobre os mortos-vivos. Eles não apenas sabiam seus pontos fortes, mas também seus pontos fracos e até mesmo encontraram um modo de restringi-lo.

    Gilfren Hatch tinha conseguido se livrar do rapaz anterior, que estava segurando uma bazuca com força sobre humana, mas agora ele tinha se deparado com seu companheiro, que era ainda mais persistente e difícil de lidar que ele.

    Gilfren Hatch podia ter tido alguns problemas com o indivíduo anormalmente forte, mas a batalha atual era ainda mais dura que a anterior. Estava causando extrema dor a ele.

    As balas que o homem diante a ele tinha disparado pareciam como se tivessem sido imbuídas em veneno. Gilfren Hatch sentia sua energia vital escapar.

    Ele deveria ter sido capaz de suportar qualquer tipo de balas e ignorar seus ataques, mas ele parecia ser ferido pela arma na mão de Kieran.

    — Se foda! — Hatch gritou com grosseria, com sua voz seca. Ele soou malicioso e vilanesco, e seu rosto estava coberto com padrões de sangue, mexendo e brilhando mais forte conforme sua raiva.

    Hatch suspendeu suas mãos em direção a Kieran e criou uma força de ligação poderosa.

    Kieran não foi capaz de desviar a tempo. Ele tentou rolar para o lado, mas ainda sim foi pego na força restritiva e empurrando para o chão com uma pressão imensa.

    Kieran foi agarrado no meio do ar enquanto Gilfren Hatch flutuava para longe das ondas disformes, descendo lentamente do caixão de bronze. Kieran flutuava em direção a ele.

    [Restrição: Você foi restringido pelo seu inimigo, autenticando força… Autenticação falhou, incapaz de se libertar…]

    [Restrição: Você foi restringido pelo seu inimigo, autenticando força… Autenticação falhou, incapaz de se libertar…]


    A visão de Kieran se cobriu com as notificações do registro de batalha enquanto Gilfren Hatch, que não estava muito longe dele, esperava ele se aproximar com um sorriso vicioso em seu rosto.

    Kieran não queria nem mesmo imaginar o que aconteceria com ele se ele chegasse perto o suficiente de Hatch. O resultado não seria nada para se ansiar.

    Ele rapidamente abriu sua janela de personagem.

    [Pontos: 3.700; Pontos de Habilidade: 1; Pontos de Habilidade de Ouro: 0; Pontos de Atributo de Ouro: 1]

    Imediatamente, ele adicionou seus Pontos de Atributo de Ouro em sua [Força]. Ele não se arrependeu. A única razão pela qual ele ainda mantinha os Pontos de Atributo de Ouro em primeiro lugar havia sido para que ele pudesse usar em situações desesperadoras como essa diante dele.

    [Usando Ponto de Atributo de Ouro…]

    [Força D- →D]

    Seguido do aumento de sua [Força], um fluxo de energia quente jorrou de seu corpo. Seu corpo já musculoso se tornou ainda mais forte. Embora seus músculos estivessem escondidos debaixo de suas roupas e aparentasse não haver diferenças do lado de fora, ele ainda sentia a mudança claramente.

    O fato de que a força restritiva que ele não havia sido capaz de mover agora pouco tinha se soltado era prova o suficiente. Ainda havia sido complicado de se livrar, mas foi diferente de antes, quando ele não conseguia nem mesmo mover-se. Isso deu a Kieran um raio de esperança enquanto ele cerrava seus dentes e lutava para se libertar de suas algemas.

    O coração de Kieran estava batendo mais forte, e seu sangue estava circulando por todo seu corpo, estimulando seus músculos e os tornando ainda mais firmes. Em um instante, ele sentiu como se seu corpo tivesse se expandido em tamanho.

    — Lute o quanto quiser! Apenas através da luta, você entenderá o desespero! E você merece se sentir desesperado! — Gilfren Hatch riu enquanto assistia Kieran lutando para se libertar de suas restrições.

    A estrutura magra do corpo de Kieran fez Hatch pensar que ele nunca conseguiria se libertar. Em outras palavras, ele pensou que ele era um cordeiro indo para o abate. Assim como os herege que o seguiam antes de serem mortos.

    Mortais idiotas! Com um comentário de seus próprios seguidores em seu coração, Hatch fez a si mesmo parecer mais alto no topo e esperou Kieran se aproximar dele com seu próximo ataque preparado.

    Hatch queria rasgar Kieran em pedaços para desabafar sua raiva.

    No entanto, ele subitamente percebeu que sua restrição estava quebrada.

    Como isso era possível?

    Hatch arregalou seus olhos e olhou para Kieran, que estava prestes a puxar o gatilho, com uma expressão incrédula.

    O rosto de Hacth estava coberto de malícia e com uma expressão vilanesca novamente, quando mirou no peito de Kieran e o empurrou.

    Devido às circunstâncias, Hatch era um alvo fácil. Ele seria incapaz de desviar das balas vindas em sua direção, não importando o quão rápidas elas fossem.

    O fato de que ele não conseguia desviar delas não significava que ele desistiria de bom grado. Ele preferia ficar ferido do que morrer. 

    A [M1905] de Kieran atirou de modo terminante na testa de Gilfren Hatch ao mesmo tempo que Hatch acertou forte em seu peito.

    Uma respingo de sangue negro apareceu na testa do homem enquanto o soco no peito de Kieran foi bloqueado por uma barreira invisível.

    Por três segundos, [Escama de Primus] tinha fornecido uma barreira defensiva para Kieran mais forte que qualquer equipamento de proteção.

    A manopla de couro preta de Kieran estava brilhando quando ele olhou para a expressão atordoada de Gilfren Hatch e disse friamente. — A coisa que eu mais odeio é desespero!

    Conforme suas palavras desapareciam, a [M1905] de Kieran, que ainda estava mirada na testa de Gilfren Hatch, foi disparada novamente.

    Bang!

    A testa de Gilfren Hatch foi preenchida com sangue preto novamente.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota