Capítulo 7 - Esmagar.
Um vulto passou rapidamente e esbarrou em Morgan e Hao, perdendo velocidade e os atrapalhando. Outro vulto o alcançou e observando melhor eram os examinadores. Hana havia pego seu parceiro e retirou duas fichas dele porém quando ia roubar outra, o seu tempo acabou e ela foi obrigada a parar.
O examinador se levantou e foi possível notar que restavam apenas 5 fichas consigo. O tempo encaminhava para o fim do dia e eu havia perdido minha ficha e deveria recuperá-la antes que o teste chegasse ao final.
Consegui me levantar e fiquei sentado encostado em uma árvore, observava o combate de Morgan e Hao enquanto aguentava a dor e percebia que não podia mais mover meu braço direito sem sentir uma dor imensa.
— Use suas pernas, corra até o examinador! — Disse Satoshi em minha mente.
O examinador rapidamente se levantou e fugiu, sumindo do local.
— Ele irá revidar qualquer ataque que eu fizer.. Estou sem forças pra lutar contra ele. É impossível, eu vou falhar.. — respondi.
Ao olhar novamente para o combate de Hao e Morgan, notei que ambos estavam cansados e com machucados por seus corpos, afinal, antes da luta tiveram um longo dia.
De forma inesperada Hana surgiu em alta velocidade, esbarrando em Hao de surpresa e o fazendo cair, rapidamente fazendo a ficha que estava em seu bolso voar. A examinadora correu em direção a ficha no ar, esticando seus braços para agarrá-la, porém foi atingida por um chute em sua costela vindo de Morgan, a lançando para alguns metros. A chegada de Hana significou que todas as fichas restantes haviam sido roubadas, e agora ela ia nos caçar. Eu precisei recuperar minha ficha antes que o tempo acabasse, e por minha sorte Morgan estava ao meu lado.
Morgan logo após afastar Hana, pegou a ficha no ar e a lançou para mim e eu a agarrei rapidamente. Guardando a ficha no bolso, percebi que Hao se levantou e encarou Morgan, então pude sentir uma presença no local.
— Sinceramente, vocês são muito barulhentos.. Parece que a caçada aos participantes começou. Vamos deixar isso divertido. — Disse a mesma moça que vimos antes.
— Kenji.. Ela tem 3 fichas na mão… — disse Satoshi em minha mente.
— Ela é forte, com toda certeza.. — respondi.
Olhei em meu celular e faltavam apenas 30 minutos para o fim do dia. Percebi que Hao estava em minha frente, correu até mim para roubar minha ficha porém esquivei de sua investida. Morgan estava em um embate com Hana e a moça desconhecida então sorriu.
— Tenho 3 fichas em mãos, peguem-me se puderem. O tempo está acabando. — Disse a mulher desconhecida, enquanto disparou em velocidade.
A atenção de todos se voltou para ela. Hana soltou Morgan e correu para alcançar a participante desconhecida, e James fez o mesmo, ficando logo atrás da examinadora. Hao olhou para mim e então olhou para os três correndo, logo começou a correr atrás da portadora das três fichas.
— Apenas se mantenha seguro, nesse estado você não pode se arriscar mais em combates. Você tem uma ficha, não jogue sua chance no lixo. — Disse Satoshi em minha mente.
— Tenho algo que quero fazer. Preciso me arriscar para isso. Desculpe Satoshi, se eu falhar, talvez demore mais para eu me juntar ao seu grupo novamente. — respondi.
— Como assim, Kenji? Não pode arriscar nossas chances assim.. — disse Satoshi.
— Meu coração pede isso. Vou seguir essas batidas do meu peito.
Corri em direção deles, porém usando um caminho diferente, tinha um plano em mente e precisei executá-lo de forma discreta.
Após um tempo correndo, os encontrei em uma clareira em meio àquela floresta. Eles lutavam entre si para tentar roubar as fichas da portadora, que rapidamente esquivava das investidas e aproveitava da confusão para escapar do local.
Observando essa cena, me movi de forma rápida e discreta, me aproximando da desconhecida para a surpreender.
— O que pretende fazer? — Disse Satoshi mentalmente.
— Esmagar.. Eu quero esmagar o Hao.
— Você irá se arriscar por vingança.. Como vai fazer isso?
— É disso que se trata, não é uma simples vingança. É uma mensagem. E sobre como vou fazer isso. Estou planejando ainda…
Ao me aproximar o suficiente, disparei na direção da desconhecida e lancei um chute em seu joelho com o objetivo de desestabilizá-la e roubar alguma ficha sua.
Notando minha presença, a participante sem nome apenas esquivou, saltando para trás e evitando meu golpe facilmente.
— Você é espertinho, mas te falta juízo. Está caçando briga por quê? Você tem sua ficha. — Disse a estranha.
Continuei golpeando, desferindo um jab de esquerda em sua face, prosseguindo com um avanço e uma joelhada de direita.
— Eu preciso ajudar um amigo meu. Você tem mais de uma ficha.. — Disse.
— Você não vai conseguir nem me tocar nesse estado. Recomendo se afastar, não seja tão imprudente. Vi você da última vez, afinal qual seu nome? — a desconhecida respondeu.
— Me chamo Kenji Yoshida. E seu nome? Por que essa pergunta? — disse.
— Apenas curiosidade.. Meu nome é Yuna Kobayashi. — a estranha respondeu.
Enquanto falava, Yuna simultaneamente esquivava dos meus golpes com facilidade. O peso e lentidão dos meus ataques devido ao cansaço, tornaram enfrentá-la uma tarefa arriscada.
Notei que Hao, Hana e Morgan se aproximaram, provavelmente notaram que Yuna havia sumido e cessaram seu embate para a perseguir. A noite já caiu faz um bom tempo e estava tarde, precisei ser rápido no meu plano. Rapidamente os três se aproximaram, chegando até mim e Yuna.
— O que faz aqui, Kenji? Você tem sua ficha, vai embora. Agora é a minha vez de lutar. — Disse Morgan.
— Escute o ruivo. Se não, vou destruir você de novo.. — disse Hao.
Morgan tentou chutar Yuna e Hao tentou a socar, porém de forma ágil a mesma esquivou saltando sobre eles.
— Nenhum de vocês vai ser aprovado.. As fichas são minhas. — Disse Hana, com uma voz baixa e uma presença assustadora.
— Parece que todos chegaram para a festa. — disse Yuna.
Kobayashi saltou sobre todos e rapidamente se moveu, escapando daquela pressão e se afastando. Correndo para longe de todos porém ainda nos atraindo.
Prevendo sua trajetória, me ocultei em meio àquela bagunça e de forma discreta me esgueirei ligeiramente entre as árvores e a escuridão da floresta, a perseguindo. Surgindo em sua frente de forma inesperada, Yuna foi forçada a recuar, porém se deparou com os 3 atrás de si, se vendo encurralada diante de 4 pessoas.
Yuna tentou escapar, mas sabendo de sua estratégia, a impedi de passar por mim. Com o tempo esgotando, restando apenas 1 minuto para o fim do teste, Yuna tomou uma atitude inesperada.
— Parece que me pegaram. Tudo bem, é de vocês. — Disse Yuna.
Após dizer tal frase, Yuna Kobayashi lançou duas de suas fichas no ar, e todos voltaram sua atenção para elas. O luz da lua refletiu nas fichas e as fez ter um leve brilho, e ali, o mais rápido venceria.
Morgan que estava à frente de Hana, a impediu de passar enquanto saltou, agarrando uma das fichas mais próximas de si e a tomando com sucesso, garantindo sua vitória.
A última ficha restante no ar, caiu lentamente diante da visão de todos. Hana e Hao, os mais distantes se lançaram até a ficha, esticando seus braços para agarrá-la, porém Hao estava mais perto e sua mão tocaria na ficha, a vitória estava em sua frente.
Agora! Toda minha atenção se voltou para aquele momento, e meu corpo arrepiou diante daquela situação. Tudo saiu como planejado.
Eu estava mais perto da ficha que os dois e rapidamente estiquei meu braço e agarrei a ficha, enquanto apenas observei Hao cair no chão agarrando o ar, e Hana cair na sua frente.
— A minha.. A minha chance… — Disse Hao, levantando a cabeça para me olhar.
— O tempo acabou. — disse Yuna.
— Você destruiu a minha chance… — disse Hao, prosseguindo.
O olhar de Hao tocou em minha alma, sua presença estranha apenas se transformou em tristeza naquele momento. Seu semblante era de desespero e indignação, sua postura era baixa e deplorável. Eu venci.
— Isso.. Isso é sobre esmagar, e ser esmagado, Hao. — Disse, olhando nos olhos de Hao.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.