Capítulo 8 - Fluxo.
Todos os 9 participantes que passaram no último teste estavam presentes naquela sala. Haviam se passado dois dias desde a última prova e estavam todos recuperados..ou quase.
Senti meu braço ainda doer, porém eu podia ao menos movê-lo. O cansaço se fora parcialmente e vi que os outros estavam em uma situação parecida, mas o último teste não iria esperar.
Dentro de uma sala branca com um pedestal em seu meio, havia um cristal esférico acima do púlpito, posicionado perfeitamente, emanando uma sensação estranhamente calma pelo local. Fomos todos ordenados em uma fila única de frente para o pedestal, onde eu era o último. Então o primeiro participante foi comandado a tocar na esfera.
— Aaargh..! — disse ele, forçando o cristal.
— Apenas se concentre, garoto. — disse Hana.
O jovem suspirou, fechou seus olhos e suavizou seu toque, porém Hana teve uma feição de decepção, então tocou no ombro do participante e disse.
— Reprovado.
O desconhecido apenas olhou, indignado, e simplesmente saiu da sala por uma porta que estava marcada por contornos pretos, com um olhar triste.
— Próximo.
Yuna deu um passo à frente, tocou com apenas uma mão no cristal esférico, fechou seus olhos e respirou suavemente. Hana observou com seu olhar impassível, atenta para as vibrações de Yuna e a reação do cristal ao seu fluxo.
— Esse cristal reage ao fluxo, dependendo de suas ondas. Você precisa de uma onda forte o suficiente para conseguir um bom resultado. Eu te ajudo nisso.. — disse Satoshi em minha mente.
— Ok.. — disse, sussurrando.
Hana tocou o ombro de Yuna, a acordando de seu transe, sorrindo suavemente para a mesma.
— Aprovada, parabéns.
Yuna retribuiu o sorriso, então se sentou em um canto da sala. Enquanto o próximo participante se aproximava da esfera no pedestal. O desconhecido possuía um cabelo mediano que estava amarrado em um coque, possuía uma pinta próxima à boca, cabelo verde escuro, além do seu traço mais marcante, seu olho coberto por um tapa olho.
— Se concentre. — disse Hana.
O homem tocou no cristal, fechando os olhos e tensionando sua mandíbula, concentrando-se para transmitir sua energia para a a esfera.
— Aprovado, parabéns. — disse Hana para o homem.
O homem abriu os olhos, se mantendo sério, então indo até uma das paredes e apoiando suas costas nela, cruzando os braços. Outros dois participantes tiveram suas chances, porém mesmo com os esforços nítidos em suas feições, falharam, sendo reprovados e se retirando da sala, logo, chegou a vez de Morgan.
James se aproximou, dando um sorriso empolgado e tocou com uma mão na esfera cristalina, fechando os olhos e suspirando. Uma reação estranha se fazia, com a esfera cristalina tremendo levemente, vibrando com o fluxo de Morgan.
— Incrível, aprovado. — dizia Hana.
Morgan apenas foi para um canto, sorrindo e me encarando, como se estivesse se gabando. O próximo participante rapidamente se pôs a frente, logo tocando sua palma no cristal.
Tratava-se de uma jovem mulher, com cabelos rosas penteados para baixo, levemente bagunçados nas pontas, ela também possuía olhos amarelos vibrantes, com um olhar marcante.
— É o suficiente. Aprovada. — dizia a examinadora.
— Obrigada! — disse a moça.
— Próximo.
Um homem deu um passo à frente, ele possuía cabelos loiros e uma barba de mesma cor. Sua presença era forte, mesmo que não fizesse nada. Então ele fechou seus olhos e tocou na esfera. O cristal tremeu, vibrando de forma mais intensa que quando Morgan realizou o teste, fazendo com que todos da sala voltassem sua atenção para a cena e observassem atentamente.
— Impressionante. Aprovado.. — disse Hana.
A ansiedade tomou conta de mim, logo quando me vi em meu espaço mental, junto de Satoshi e sua imagem estranhamente abatida. Agora era minha vez e até agora, não avancei sem a ajuda de Satoshi, que no momento se encontrava incapaz de me emprestar seu misticismo.
— Kenji, me ouça. Relaxe seus corpo, limpe sua mente de pensamentos inúteis e apenas ouça seu espírito. Eu vou fazer o possível para te ajudar, mas colabore, por favor. — disse Satoshi.
— Certo. — repeti para mim mesmo.
Me vi novamente na sala branca, e lentamente me aproximei do cristal, fechando meus olhos e respirando fundo. Tentei selecionar os pensamentos que deviam ser separados no momento, relaxei meus músculos e me atentando na sensação que o toque naquela superfície me despertava. Senti as ondas místicas do meu corpo amplificadas, absorvidas pela esfera, que fez com que eu sentisse poder, mas ao mesmo tempo impotência, em um ciclo desses sentimentos seguidos um do outro, como se o poder viesse ao meu corpo e fosse roubado, me tornando fraco novamente. Em um estalo, senti um poder crescente em meu âmago, irradiando meu espírito com a grandeza, porém analisando a sensação, percebi dor, onde o poder inundou meu ser mais do que eu podia suportar, logo não suportei.
— PARA..!! — gritei.
A examinadora, Hana, rapidamente agiu, me puxando, afastou a esfera de mim, logo notando que em sua superfície se fez uma rachadura.
— Você está bem..?! — disse ela.
A dor passou, o poder se foi, então tudo estava vazio, comum, se tornando nada novamente. Lembrando, vi que olhando de fora, a sensação foi boa, na realidade, eu gostei daquela grandeza.
— Sim, estou.
— Aprovado. — disse Hana, com uma feição de espanto, impressionada com a cena, olhando para a esfera cristalina rachada.
Hana Tanaka se recompôs, olhou para todos os 6 aprovados na sala, então sorriu e abriu a porta da sala em que estávamos.
— Parabéns! Vocês são capacitados o suficiente para adentrar na Força Tática dos Inquisidores. Me sigam.
Ela saiu da sala, com todos a seguindo, inclusive eu, indo até o pátio do quartel, o lugar de onde entramos no início do exame. Então sua mão se estendeu, apontou para fora.
— Vocês serão notificados com mais informações, tirem dias para o descanso, podem ir para suas casas. Bem vindos, inquisidores.
Todos olharam, confusos, esperando algo mais vindo daquilo tudo, porém vendo que não, se retiraram do lugar e foram para suas casas.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.