Índice de Capítulo

    AT – Piso 5!


    A batalha nas Planícies da Guerra acabou sendo apenas um massacre completo, e os macacos nem chegaram perto de Josh.

    Houve apenas um único sobrevivente: um demônio escamoso solitário. Mas, um olhar para Josh foi o suficiente para fazê-lo correr em pânico. Como estava correndo em direção à terra inimiga, Josh estava torcendo por ela: “Boa caçada lá fora, amiguinho!”

    “Incrível, Mestre! Você o assustou com um único olhar! Isso é tão impressionante!” A cachorrinha aplaudiu do lado.

    Assim que ela terminou de dizer isso, a planície tremeu quando o velho elevador enferrujado de repente emergiu do chão voltando aos vermes que ele havia lutado anteriormente.

    “Mestre, essa coisa está de volta!”

    “De fato. Só há uma coisa a fazer agora. Tente colocar um pé dentro daquele elevador.” Josh perguntou severamente.

    “Como isso?” A garota rouca inseriu a pata dentro sem nenhum sinal de desconforto. Não havia barreira invisível! “Devo entrar?” Ela perguntou hesitante.

    “Porra, não! Temos que voltar para a Terra Selvagem agora mesmo. Vamos!” Josh decididamente começou a correr.

    Se houvesse uma pequena chance de que ele pudesse trazer ajudantes para o próximo Andar, ele o faria! Quantos raptores ele poderia colocar naquele elevador? Talvez 20-30, ou até mais?

    Josh correu direto para o acampamento militar com extrema urgência. Vendo sua perda de compostura, os cães não puderam deixar de se sentir para baixo. Para seu herói se desesperar, isso só poderia significar que eles estavam enfrentando a aniquilação. Eles imediatamente começaram a consolá-lo.

    “Líder, sentimos muito por sermos tão fracos. Caso contrário, poderíamos ajudar.”

    “Líder, você deve ir na frente. Vamos parar o exército que está chegando, e você pode nos vingar lentamente mais tarde.”

    “Sim, Líder. Não há necessidade de você morrer aqui ao nosso lado. Foi uma honra conhecê-lo nesta vida!”

    “Vamos latir para a raça de cães que hoje chegará ao fim. Mas vamos morrer de pé, como guerreiros orgulhosos!”

    Casca

    Casca

    Casca

    “Por favor, pare de latir já! Apenas pare! Tudo bem, me traga muitas malas e ajudantes para carregá-los. Rápido!” Ele os ordenou.

    “A-ah, claro, Líder! Faremos qualquer coisa para derrotar esses macacos abomináveis!”

    “Do que você está falando?! Pare de enrolar! Os macacos estão todos mortos, mas temos que nos apressar!”

    Eles não tinham ideia do que estava acontecendo, mas fizeram o seu melhor. Levaram algumas horas. Então eles estavam de volta ao elevador com toneladas de demônios escamosos ensacados e uma enorme multidão de cães. Os cães olhavam assustados para suas malas, temendo que elas explodissem magicamente.

    “Tudo bem, pessoal. Enfie o máximo que puder lá, certificando-se de que eles não fiquem livres! Eu preciso de espaço suficiente para entrar também.”

    Eles só podiam olhar perplexos para a grande gaiola que apareceu do nada. Qual foi a utilidade disso?! Pareciam um jovem vendo pornografia pela primeira vez, tão cheios de curiosidade!

    Mas, a garota rouca começou a latir para eles e se certificou de que executassem sua tarefa perfeitamente. Foi assim que logo ficou um buraco do tamanho de uma pessoa para Josh. Mas como ele observou cuidadosamente, ele não pôde deixar de comentar.

    “Acho que podemos acrescentar um pouco mais.”

    “Não, Mestre. Caso contrário, todos eles podem desmoronar.” Ela parecia altamente confiante em sua análise.

    Neste ponto, havia cerca de 30 répteis no elevador. Alguns poucos fariam tanta diferença? Provavelmente não. Josh decidiu desistir e esperar o melhor. Quem sabia se estes seriam úteis lá em cima.

    “Tudo bem, isso é um adeus. Cuidem-se, todos vocês.” Josh acenou para eles uma última vez.

    “Líder, você realmente tem que ir?!” O velho napolitano perguntou com grande decepção.

    “Filho, tome cuidado lá fora.” O velho Bernard segurou com força as lágrimas.

    Sua empregada surpreendentemente permaneceu quieta. Josh não tinha ideia de como eles interpretavam a situação atual, mas eles respeitariam seus desejos de qualquer maneira. Ele então deu um passo decisivo para dentro do elevador.

    As portas começaram a se fechar, mas foi quando ela atacou! A garota rouca atacou a uma velocidade insana, mal passando e pressionando seu corpo contra o dele. Estavam tão apertados que agora ele sentia as escamas dos lagartos cravando-se em suas costas.

    Então, esse tinha sido o plano dela o tempo todo, daí o espaço adicional! O elevador começou a se mover enquanto ela mantinha a cabeça baixa de vergonha, temendo a reação dele. Ainda assim, ela encarou todo esse evento com calma em comparação com as pessoas do lado de fora:

    “Está subindo no ar! Como isso é possível!”

    “Que tipo de poder divino é esse?!”

    “Eu sabia! O próprio céu escolheu meu filho! HAHAHAHA!”

    “Deuses, por favor, permitam que nosso Líder permaneça. Precisamos dele desesperadamente! Por favor, deixe-o pelo menos nos ensinar como nos tornarmos heróis melhores também!”

    Josh podia imaginá-los ajoelhados enquanto se prostravam. Ele voltou os olhos para o rouco, torcendo-se de ansiedade.

    Qual era o sentido dela se agarrar a ele? Ela seria reiniciada assim que ele saísse da Torre Alternativa. Ainda assim, ele não teve coragem de dizer a ela que todos os seus esforços foram em vão. Será que ela entenderia?

    Ele silenciosamente acariciou sua cabeça enquanto seu rabo começou a abanar alegremente. Isso serviria por enquanto. O fato de ela ser ilusória não significava que ele não pudesse poupá-la do tormento.

    Alguns minutos depois, eles pararam no Piso 5 com um ding. Mas quando as portas se abriram lentamente, Josh sentiu algo se mover atrás dele.

    Oh Deus não! A pressão de seus corpos enfraqueceu as cordas. Os raptores se libertariam a qualquer momento! O que ele deveria fazer? Matar eles? Não depois de todo o esforço de trazê-los! Além disso, esses filhos da puta eram resistentes!

    Josh agarrou-os e jogou-os o mais longe possível em direção à porta aberta sem um momento de hesitação. Ele nem sabia no que estava jogando, mas não se importava! Vendo o que ele estava fazendo, a garota rouca fez o mesmo.

    Só depois de terminar é que eles observaram a situação. Na frente havia um corredor cinza escuro, estilo casa mal-assombrada. Ele quase podia imaginar o sangue nas paredes, assustador! Os raptores enviaram um último olhar ressentido antes de fugir. Felizmente eles queriam a liberdade acima da vingança!

    “Que lugar é esse, Mestre?”

    “Eu não tenho ideia, mas deve ser outro julgamento como o que eu realizei com vocês.”

    “Julgamento?”

    “Veja como missões que são relativamente difíceis de cumprir. Sempre que tenho sucesso, algo de bom acontece. Desta vez estou fazendo isso para ajudar um amigo em seu treinamento.” Ele explicou.

    Ela não conseguia entender de verdade, mas essa resposta seria suficiente por enquanto. Ela assentiu enquanto olhava fixamente para o rosto dele, aparentemente imaginando o que se escondia atrás de seu rosto impassível.

    Seu mestre parecia acostumado com isso, e ela faria o possível para ajudá-lo. Ela cuidadosamente inspecionou seus arredores e então pulou de surpresa.

    “O que é isso?”

    “Eu posso ouvir algo, Mestre. Parece que os demônios escamosos encontraram uma presa.”

    “Como você sabe?”

    “Eu posso ouvir seus pezinhos batendo excitadamente no chão de madeira. Eles também começaram a rosnar de fome e raiva. É o mesmo som que eles estavam fazendo quando estavam atacando os macacos.”

    “Você pode segui-los?”

    “Sim, Mestre. Eu acho que consigo se irmos rápidos.”

    “Tudo bem, mostre o caminho.”

    O que as criaturas encontraram? Aliado ou inimigo? Eles saberiam em breve….

    Pensamento do Criador

    Há algo tão bonito em aparecer em um Andar com um exército de convocações. Até agora, eu só tinha experimentado convocar alguns esqueletos, mas trazer um exército escamoso rápido me fez sentir bem. O único problema foi que eles não me obedeceram de forma alguma.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota