Índice de Capítulo

     Labirinto de Bananas!


    O andar 5 acabou sendo incrivelmente peculiar. Josh seguiu seu guia e rapidamente percebeu o quão horrível este lugar realmente era. Estava vazio de monstros, mas apresentava algo ainda mais assustador: corredores ramificados!

    Para cada outra etapa, eles teriam que escolher entre 2 ou 3 caminhos. Não só este lugar era enorme, mas também ficava girando e torcendo! Se isso não bastasse, havia escadas de vez em quando que o tornavam um maldito labirinto 3D!

    Honestamente, Josh estava convencido de que este lugar tinha potencial para matar. Era tão ruim que as pessoas morriam de sede antes de encontrar a saída. Foi o suficiente para deixar alguém louco!

    Josh estava se sentindo cada vez mais perdido, mas seu companheiro não teve problemas para guiar o caminho. Ela parava em cada cruzamento, aguçava as orelhas um pouco, cheirava um pouco e voltava a se mover. Esta cachorrinha era semelhante a um GPS ambulante!

    Ele estava ficando cada vez mais feliz e admirado com a habilidade dela. Que sorte ele teve por ela ter decidido segui-lo! Em tal situação, mais alguns raptores não lhe fariam bem.

    Foi assim que eles cruzaram o desafio. Eles até comeriam um pouco de carne que ela de alguma forma trouxe. Ela nem tinha bolsa, como?! Que mistério profundo.

    Depois de uma hora, ela parou de repente, alerta. Ela parecia estar ouvindo atentamente por um tempo antes de se virar para Josh.

    “Mestre, os demônios escamosos encontraram suas presas e estão lutando. Posso ouvi-los se movendo rapidamente, seus rosnados agressivos e o som de algo batendo em suas escamas. Também há maldições, e acho que o alvo está perdendo lentamente a luta.”

    Ele também ouviu atentamente, mas não conseguiu ouvir nada. Droga, essa habilidade dela parecia um superpoder! Ele gesticulou para que ela continuasse. Esse novo indivíduo seria a chave para a coleta de informações!

    Eles aumentaram o ritmo, tentando chegar lá antes que fosse tarde demais. Eles estavam se aproximando o suficiente para que até mesmo Josh ouvisse os sons, mas mesmo assim ele teve dificuldade em diferenciá-los.

    Então eles viraram a última esquina, e a cena que apareceu deixou Josh sem palavras. Havia uma sala com um pedestal no meio. Nele, havia uma única gema vermelha que parecia terrivelmente com merda. Não, foi uma merda!

    Na frente do pedestal, havia um macaco que ele conhecia. Era o macaco pá de merda do corredor inicial! O que diabos ele estava fazendo aqui? Ele costumava parecer calmo, composto e fodão, mas agora ele parecia completamente diferente!

    O longo casaco de couro estava rasgado em pedaços, e as sombras frias estavam no chão em pedaços. Quanto ao próprio macaco, ele estava seminu e exibia um torso musculoso digno de um stripper masculino, do tipo premium!

    Ele havia conseguido derrotar metade de seus inimigos, mas evidentemente estava exausto. Além disso, não tinha sido fácil, pois havia muitas lacerações em seu peito que pingavam sangue. As criaturas continuaram circulando-o e avançando para cortar a uma velocidade insana.

    No começo, Josh ficou confuso porque os dinossauros não estavam usando seu ataque de mordida, mas então um tentou. O macaco instantaneamente deu um tapa: mastigar era muito previsível. A criatura foi lançada rolando, colidindo violentamente com uma parede.

    O macaco então os notou e se virou enquanto ofegava pesadamente. “P-por favor me ajude! Eu não tenho ideia de onde essas criaturas vieram, mas elas são implacáveis!” Onde? Quem sabe? Josh nunca admitiria isso!

    Ele estava prestes a ajudá-lo, mas então parou: “Diga, você vai ter outro desafio de merda para mim depois?” Josh perguntou desconfiado.

    O macaco desajeitadamente desviou o olhar envergonhado, lembrando Josh daquele macaco fantoche. Mas mesmo assim, ele continuou lutando bravamente contra as criaturas. Como ele estava se ferindo, Josh ficou por perto e começou a negociar.

    “Vamos fazer um acordo. Contanto que você prometa me deixar passar este próximo desafio diretamente, então eu vou te salvar.” Ele estava sorrindo.

    Isso fez o macaco franzir a testa. “Os testes são sagrados! Eu não vou apenas…”

    “Entendo,” Josh comentou monotonamente.

    “Você realmente vai ficar aí enquanto eu estou sendo comido vivo?!” O macaco gritou.

    “Sim.” Josh até assentiu com segurança.

    Ele não demonstrou qualquer tipo de culpa. O macaco havia dito “não vai” dessa vez, para que pudesse deixá-lo passar, e era uma questão de vontade. Vendo o quão teimoso ele era, o macaco finalmente se comprometeu.

    “Tudo bem, tudo bem! Eu vou te dar pontos de bônus no próximo teste! Mas, não há como eu removê-lo completamente. Isso refletiria mal em mim e-“

    “Notas máximas e pular.” Josh propôs.

    “O que?!”

    “Notas máximas e pular.” Ele reiterou.

    “De jeito nenhum! Eu vou morrer antes de concordar com algo assim!” Ele gritou teimosamente.

    “Sim você irá.” Josh concordou plenamente com tal afirmação.

    “….”

    “….”

    “Você quer um pouco mais de carne, Mestre?” A garota rouca se ofereceu alegremente, sem se importar com o macaco sofrendo nas proximidades. Bem, aos olhos dela, os macacos eram inimigos.

    “Bem, sim, obrigado!”

    *Barulhos de mastigação felizes*

    *Macaco menos feliz sofrendo barulhos*

    *Barulhos de lagarto comedor de carne*

    Nesse ritmo, o macaco levaria um tempo para chutar o balde. “De qualquer forma, o que devemos fazer neste Andar?” Josh perguntou indiferente.

    “Uma caça ao tesouro. É preciso encontrar muitas bananas que escondi por todo este lugar mais cedo. O feitiço de invisibilidade ao redor delas será removido no início do desafio.”

    “É isso? Encontrar bananas? Você está brincando comigo? Fala sobre simplicidade!” Josh não pôde deixar de se perguntar que tipo de teste idiota era esse.

    Mas, o macaco não gostou muito do tom depreciativo e imediatamente gritou de volta:

    “Não é tão fácil quanto parece! Existem inúmeras bananas escondidas nas camadas mais profundas do labirinto, e elas atacam a mente quando apanhadas!” Ele então percebeu que talvez tivesse falado demais.

    Ataque mental? Teste de escoteiro? Josh olhou para o rouco ao lado dele e não pôde deixar de rir. “Tudo bem, lance este seu teste. Vamos levá-lo bem rápido, e estaremos de volta. Assim que eu terminar, eu vou ajudá-lo.”

    “O quê?! Eu estarei morto antes que você possa pegar metade!” Ele gritou.

    “Quer apostar? Mais importante, o que você pode apostar?”

    “É simplesmente impossível! Vamos fazer isso: volte em 30 minutos e me ajude. Se você conseguir coletar 10%, você passa. 20% você recebe nota máxima e 30% eu te chamo de chefe e obedeço todos os seus pedidos!”

    “Perfeito!” Josh concordou.

    “Que este desafio comece então!”

    Agora, era um maldito mistério como ele poderia fazer toneladas de bananas mágicas spawnar, mas não poderia salvar a si mesmo. Que tipo de lógica ridícula era essa? De qualquer forma, os dois foram embora. A garota rouca liderou o caminho, mas logo comentou.

    “Mestre, aquele cara atrás de nós está rindo alto, dizendo que é uma aposta impossível para nós. Encontrá-los não é o problema. Ele agora está murmurando que leva pelo menos cinco minutos para resistir a um efeito de status e que há 100 bananas no total. “

    “Eu entendo. Não vamos perder tempo então! Em frente, vamos encontrar algum tesouro! Se bananas podem ser chamadas de tesouros…”

    Quando encontraram a primeira banana, a cachorrinha se abaixou para pegá-la e caiu para a frente, trêmula e inconsciente. A banana havia desaparecido e agora havia uma tatuagem de banana em sua mão. Era assim que eles deveriam coletá-los?!

    Josh rapidamente tentou tocá-lo, e foi aí que a tatuagem aparentemente nadou até ele. Ele se preparou e – nada aconteceu! Simplesmente pousou na mão dele quando ela acordou confusa.

    “Mestre?”

    “Não se preocupe com isso. Apenas corra tão rápido quanto o vento!”

    Eles estavam realmente se esforçando, pois sabiam que os demônios escamosos estavam ocupados de qualquer maneira. Josh sentiu que Usain ficaria orgulhoso dele! Toda vez que encontravam uma banana, ele simplesmente a pegava.

    Foi assim que na marca dos 29 minutos, eles voltaram. A essa altura, restavam sete escamas, mas o macaco não estava em melhor forma. Ele estava meio deitado contra o pedestal, usando-o para permanecer de pé. Teve muito sangue!

    “Adivinhe quem voltou!” Josh alegremente chamou o homem que estava cego por seu próprio sangue.

    “Você conseguiu mesmo obter 10?” Ele resmungou.

    “Claro que não!—” O macaco mostrou um sorriso vitorioso, mas Josh não tinha terminado “—eu peguei todas elas.”

    “I-isso é impossível!” O macaco objetou veementemente.

    Nesse ponto, as escamas também estavam cansadas. Josh jogou o rato na boca deles um após o outro e os viu explodir: foi ótimo! Ele então mostrou sua tatuagem de banana que mostrava “X100” para o macaco.

    Foi quando o outro cara congelou completamente, semelhante a uma impressora antiga. Isso fez seu companheiro rir.

    “Agora, isso deve ser quinto Andar, certo? Eu acredito que é hora das recompensas!”

    “S-sim, chefe. Siga-me”

    Josh mal podia esperar…

    Pensamento do Criador

    Nós dois formamos um par inacreditável: nada como um cachorro para encontrar comida! + Eu poderia ignorar completamente o efeito de status nas bananas. Todo esse andar parecia ter códigos de trapaça. Os raptores encontraram o macaco, meu companheiro os seguiu e eu ajudei a vencer o desafio.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota