Índice de Capítulo

    Quer vir também?


    Tradutor: Otakinho

    “Não é a primeira vez que sou amaldiçoado a morrer por um deus idiota, e não será a última também. De qualquer forma, vamos continuar a avaliação.” Josh não olhou para os olhos brilhantes olhando para ele com admiração.

    [Andar 3: Liderança canina em um nível micro. O objetivo era salvar a face do clã dos Patas Heróicas. Em vez disso, você se tornou o líder supremo deles governando com punho de aço. Quero dizer incrível, mas nem chega!] 

    “Certo! Mestre é incrível!” Houve até comentários ao vivo da recapitulação. 

    [Andar 4: Liderança canina em nível macro. O desafio era fazer com que o inimigo sofresse pelo menos 30% de perdas. Em vez disso, você foi com aniquilação completa. Então, o único lagarto que você deixou escapar destruiu sua Capital. Isso é um exagero!]

    “Um lagarto destruiu sua Capital? Como isso aconteceu?!” 

    [Começou um massacre selvagem na cidade e depois foi tirar uma soneca. Este evento levou dois grupos radicais opostos a acreditar que era o trabalho útil do outro. Quase se mataram até a extinção. O escamoso acordou de sua soneca, estava com fome e acabou com todos eles. Sim…] 

    “Uau! Apenas uau. É impressionante como esses macacos conseguiram estragar tanto!” Josh não sabia se ria ou fazia uma oração silenciosa. Que azar! 

    “Haha, serve bem! Como esperado do Mestre!” Fangirl detectada! 

    [Andar 5: Labirinto de Bananas. Este desafio testou a capacidade de encontrar o caminho junto com a resistência mais uma vez. Você cancelou aquele em um instante e até fez o testador se tornar um de seus lacaios. Educar o professor é tão incrível!] 

    O servo macaco tinha sido inútil, mas estava tudo bem desde que fosse no relatório. Josh esperou a conclusão com expectativa enquanto ponderava se deveria pedir uma recompensa extra. 

    [Conclusão: sua pontuação em uma escala de 1 a 10 é …* rufar de tambores * …100! Sim, de alguma forma. Mas, eh, tanto faz. É perfeito, estou certo? Vou usar todos esses méritos para criar a melhor Torre de Treinamento pessoal de todos os tempos!] 

    “Sobre isso, posso usar alguns deles para outro pedido.” Josh perguntou timidamente. 

    [Claro, mas diminuirá muito a eficácia se você pedir muitas coisas.] 

    Josh virou-se para a garota rouca que o acompanhava antes de perguntar lentamente: “Diga, você gostaria de vir? Há um vasto mundo lá fora para explorar, cheio de maravilhas. Mas…”

    “SIM! Sim, Mestre!” Ela respondeu instantaneamente, pulando de alegria. Exceto que Josh não tinha terminado. 

    “Mas eu não tenho certeza de como você terminaria. Talvez você tivesse que se tornar uma das minhas convocações. Isso significa que você ficaria preso a mim e-“

    “Eu não me importo! Sim, sim, sim!” Não havia um único grama de hesitação em seu corpo fofo, nem um único! Ela parecia já estar imaginando todas as novas aventuras que viriam. Mas foi aí que AT falou novamente. 

    [Josh… eu não posso fazer isso, desculpe.] 

    Os dois de repente congelaram, seus ombros caindo. Josh tinha assumido estupidamente que AT seria capaz de realizá-lo com tanto mérito. Ele havia obtido animais de estimação no passado. O que tornou isso diferente? 

    “Você não é o criador?! Por que você não pode fazer isso?!” Ela rosnou, presas e garras a céu aberto. Josh estava se arrependendo. Se ele soubesse, ele nunca teria proposto isso em primeiro lugar. 

    [Eu fiz o meu melhor para criar os melhores NPCs possíveis. Eles têm sua própria vontade, emoções e personalidade. Mas isso os tornou complexos, complicados demais para serem retirados da vida real! Eu não tenho esse poder, e talvez nunca tenha.] 

    “Isso é fácil! Criador, se você me tornar mais simples, então poderei seguir o Mestre, certo?!” Ela alegremente entrou na conversa com uma solução questionável. 

    [Sim, mas mataria sua personalidade. Você se tornaria nada mais do que um grande cão simplório.] 

    “Tudo bem! Faça isso! Dessa forma, poderei ajudar o Mestre e—!” Ela gritou para AT. 

    “Não, eu não vou aceitar isso…” Josh a cortou, mas ela ignorou. 

    “Está tudo bem, Mestre! Deixe-me ser útil para você e-” Ela estava decidida a qualquer coisa para permanecer ao seu lado, mas ele não podia aceitar isso. 

    “NÃO!” Josh gritou.

    Ouvir seu grito a fez pular enquanto fechava a boca. Ele falou novamente: “Seria inútil. Seria um destino terrível, pior que a morte para você, e não me ajudaria em nada!” ele suspirou pesadamente. 

    Ela tinha a aparência de um cachorrinho abandonado quando começou a ficar de mau humor. Ela olhou para ele com olhos de cachorrinho, esperando que ele mudasse de ideia. De jeito nenhum, quando tal escolha mataria a luz nesses olhos! 

    Ele havia se apegado um pouco a esse seu ajudante. E daí se ela fosse um NPC? Talvez ele se visse nela. Ela estava pronta para passar por qualquer coisa para defender suas crenças. O dela era que era seu dever ajudar o líder, mesmo que ele fosse humano. 

    “Desculpe, AT. Eu não pensei nisso e tornei as coisas mais complicadas do que tinham que ser.” Josh se desculpou. 

    [Está bem. Eu luto para entender esse poder também. Eu geralmente sei que algo é impossível apenas quando eu tento.] 

    “Faz sentido. Você está na mesma situação que eu com mana. Como isso não é possível, coloque todos os pontos na Torre de Treinamento. Assim será ótimo.” Josh decidiu com o coração pesado. 

    Josh então agiu exageradamente como se tivesse acabado de se lembrar de algo: 

    “Ah! Agora que penso nisso, os clãs de cães vão ter problemas se eu sair, certo?! Meu fiel ajudante, eu tenho uma missão para você! Vou precisar que você proteja todos eles na minha ausência! de volta para buscá-lo se houver necessidade! Vá para o lado deles agora!” Ele ordenou a ela. 

    Ela olhou para ele, preocupada. “Você vai voltar para me buscar mais tarde, Mestre?! Mas…” Ela então pareceu se resolver. “Tudo bem! Estou nisso, Mestre! Você pode contar comigo!” Ela disse isso com tanto poder. Ela iria defender a merda dos cães! 

    Ela então foi direto para o elevador, forçando-se a não voltar. Ela desapareceu dentro, e então ela se foi. Josh deu um sorriso triste. Este foi um marco definitivo para ele, mas ele não se sentiu tão bem. 

    “Diga-me, AT. Quais são as chances de você conseguir deixá-la sair da Torre em algum momento?”

    [Provavelmente, nunca será possível. Ela terá que viver toda a sua vida aqui. O melhor que posso fazer é fazê-la manter suas memórias.] 

    “Acho que vou ter que visitar então. É melhor eu adicionar isso ao meu calendário já!” Josy brincou. 

    [….] 

    “Diga-me, o que é isso?” A maneira como AT estava agindo era suspeita. 

    [O tempo aqui flui de maneira diferente do mundo exterior. Para você, seriam apenas alguns dias, mas para ela, seria uma eternidade. Está tudo bem no meu caso, já que sou um sistema, mas para ela, provavelmente seria uma tortura.] 

    “Ela ficaria esperando que seu mestre voltasse, eternamente solitária. Ela ficaria afastada dos outros, sobrecarregada pelo conhecimento que não deveria ter. Até mesmo seus entes queridos se tornariam nada mais do que robôs, como ela os veria ficando. reset sempre que um desafiante apareceu…” 

    [Exatamente…] 

    “Ela está me seguindo por dever porque eu sou o líder. Ela admira minha força, mas isso é porque não somos do mesmo universo. Ela também foi influenciada por esse cenário que me fez pertencer aos clãs de cães. “

    [O que você vai fazer?] 

    Pensamento do Criador

    Esta próxima decisão moldaria não apenas o meu futuro, mas também o dela. Este momento foi extremamente significativo. Foi a primeira vez que pensei profundamente sobre NPCs e seu lugar neste nosso mundo. Isso afetaria indiretamente toda a maneira como eu abordaria a Escalada!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota