Índice de Capítulo

     Ioga muito divertido!


    Josh só podia observar a multidão trêmula com perplexidade. Por que eles estavam reagindo tão exageradamente? Eles tiveram algum problema lá dentro?

    Não importa o quanto ele quebrasse seu cérebro, ele não conseguia encontrar nada particularmente assustador lá. Ele havia superado os desafios e esteve perto da morte apenas uma vez.

    Exceto, mesmo a morte não deve ser um problema com o bilhete de entrada. “Então, o que aconteceu com vocês aí? Quantos Andares vocês completaram?”

    Todos abaixaram a cabeça envergonhados, parecendo extremamente sombrios. Josh teve que olhar para eles por um bom minuto antes que uma garota finalmente levantasse a mão. “Professor, eu consegui limpar a primeira parte do julgamento do clã de cães, mas falhei na segunda parte para protegê-los.”

    “Alguém conseguiu limpar mais de um Andar?” Josh perguntou.

    *Insira som de grilo*

    “Quem conseguiu limpar um andar então?” Alguns desajeitadamente levantaram as mãos.

    “Todos vocês que só passaram no Andar 3, baixem-nos.” Estava de volta a 0. Josh assentiu em compreensão.

    “Eu sei porque vocês estão tendo problemas: falta adaptabilidade. Seria melhor se você aprendesse a usar o ambiente a seu favor. Só há um Andar de todos que eu limpei usando 100% do meu poder.” Josh explicou.

    “O que?!”

    “Puta merda!”

    “Que divino!”

    “Isso é irreal!”

    A declaração de Josh chocou a todos profundamente. Eles não podiam acreditar em seus ouvidos. Ele havia limpado todos os Andares?! Para alguns, foi ainda mais inacreditável. Afinal, 2/6 deles tinham visto o andar 420.

    Como era louco imaginá-lo alcançando a vitória em 420 andares seguidos! Ele até teve energia suficiente depois para sorrir alegremente. Um único Andar havia quebrado todos eles em vários graus. Esse feito era mesmo humanamente possível?!

    Então, novamente, mesmo que não fosse humanamente possível, não iria parar o primeiro e único Josh Filho da Puta Malum de qualquer maneira…

    Um estagiário levantou a mão, maravilhado. “Professor, qual Andar exigiu que você usasse 100% do seu poder?!” Todos ouviram com uma atenção excepcional.

    “Você vê, era o muito merda”, explicou Josh.

    A maioria da multidão estava confusa. O que isso significava mesmo? Quão ruim poderia ser até mesmo para o louco sorridente descrevê-lo como uma merda? Que tipo de desafio insano haveria?!

    Mas, outros instantaneamente entenderam o que ele quis dizer. Seus rostos se contorceram em caretas quando eles ficaram pálidos só de pensar nisso. Mas então eles olharam para Josh, imaginando como ele estava tão calmo e composto.

    “Psst- do que ele está falando, você sabe?” Os que sabiam eram fáceis de reconhecer e logo foram solicitados a compartilhar seus conhecimentos.

    “Sem comentários.” Tudo o que experimentou foi manter os lábios bem selados. Naquele momento, todos concordaram em nunca falar sobre isso. Foi muito vergonhoso!

    Além disso, eles não podiam esperar que os outros sofressem o mesmo destino. Os humanos sempre lidavam melhor com a miséria quando ela era compartilhada. Assim era a vida.

    “Certo, alguém viu os espreitadelas da Dracônicos? Time 7, Kasha?!” Josh ligou, mas eles não estavam em lugar algum. Eles aparentemente ainda estavam na Torre, e as chances eram de que eles estivessem realmente limpando os Andares. Foi o mesmo para Dale, aquele cara do Bolinho, e Roderick.

    Todo mundo tinha sua maneira de abordar essas coisas. Por exemplo, a Rainha da Tecnologia Alexa entrou na Torre, mas saiu extremamente relaxada. Ela permaneceu no shopping, comendo e bebendo antes de voltar depois de encontrar as pedras.

    Ela alegremente descreveu sua experiência para Josh:

    “Você sabe, o realismo é fenomenal. Se eu puder chegar tão perto com VR, então o sabor não importaria mais. As pessoas poderiam simplesmente comer purê sem gosto enquanto conectadas on-line. Isso não seria incrível?!” Ela disse com estrelas nos olhos.

    “Eu acho…”

    “As pessoas podem até comer merda literal e achar delicioso!” Alexa reiterou, enviando muitos no modo PTSD. (Para sua absoluta confusão)

    Quanto a Josh, ele queria ficar um pouco mais para verificar o progresso deles. Mas, ele já estava entediado com as preguiças, então decidiu tentar outra coisa:

    “Tudo bem, todos vocês! Certifiquem-se de que todos tiveram a chance de pelo menos entrar na Torre uma vez. Quanto aos que ficarem do lado de fora, estarei organizando uma divertida atividade de ioga. É perfeito para uma pausa na Torre!”

    Muitos se entreolharam confusos. Ioga? Ele era de verdade? Ele havia prometido a todos eles um mundo de dor de antemão, e com certeza a Torre era dura, mas ioga?! Mas, outros tinham um pressentimento do que aconteceria.

    “Vocês, por que eu sinto que não vai ser simples?”

    “Porque está vindo de um cara que dá tapinhas na cabeça de preguiças.”

    “Espere, ele não acabou de chamar a Torre de diversão alguns minutos atrás?!”

    “Oh Deus!”

    “Sim, quem se junta a esta atividade tem um desejo de morte!”

    “O que vocês vão fazer?”

    “Junte-se, obviamente! Eu vim aqui para treinar, não para relaxar!”

    “Você está certo! Podemos morrer, mas não vamos nos acovardar!”

    Foi assim que as pessoas se juntaram à aula de ioga de Josh com a determinação de morrer. Os que estavam na primeira fila eram todos guerreiros endurecidos que sobreviveram a inúmeras batalhas, mas nunca estiveram tão estressados ​​quanto agora.

    Josh não pôde deixar de se sentir estranho com isso. Ele tinha acabado de dizer isso por capricho, principalmente porque parecia divertido. Quem não gostaria que os Alpinistas seguissem seu movimento ao pé da letra? Trouxe uma sensação de poder!

    Mas, de repente, ele se sentiu terrível. Eles pareciam tão intensos e tão comprometidos. Ele podia ouvi-los sussurrar sobre como isso era treinar disfarçado. Foi quando ele decidiu não decepcioná-los.

    Como aqueles que ainda pensavam ingenuamente que isso seria divertido e relaxante teriam reagido se soubessem? Mal ou terrivelmente? Talvez houvesse o primeiro homicídio relacionado a treinamento.

    “Vocês estão prontos? Certifique-se de não usar mana, é para treinar o corpo e o espírito.” Josh instruiu, a maioria assentindo com diversos níveis de medo.

    “Vamos começar com a pose do guerreiro!” Josh começou a emitir uma leve intenção de matar, sutil o suficiente para eles não notarem.

    “Agora, vamos tentar a pose de camelo!” + intenção de matar. Agora eles finalmente perceberam.

    “Agora para a pose da árvore!” ++ intenção de matar. Muitos começaram a fazer caretas.

    “Faça o corvo assim!” +++ intenção de matar. Alexa correu, extremamente ansiosa para participar do treinamento. Seu rosto estava até vermelho de emoção! Ela provavelmente estava tentando pesquisar a intenção de matar.

    “Agora, a pose do alpinista estressado!” ++++ intenção de matar. Muitos começaram a mostrar olhares muito feios. Eles resistiram ao desejo de liberar a bexiga ou o vômito, mas lutaram.

    “Faça a postura do pato!” +++++ Agora era um show de merda, literalmente. Os que ainda estavam segurando só o fizeram porque tinham amigos por perto que ainda estavam resistindo. Eles não queriam ser os primeiros a cair.

    “Pose de preguiça!” ++++++ intenção de matar. O campo de ioga era agora um mar de peixes mortos e/ou peixes doentes. Nenhum estava em condições de continuar. Todos mostraram completo desespero – exceto Alexa que estava sorrindo alegremente mesmo inconsciente.

    Josh sorriu com satisfação. Ele acreditava que tinha feito um bom trabalho e estava sorrindo alegremente para todos eles. Claro, eles teriam que limpar a bagunça, pois ele não faria isso! Mas, foi apenas uma tarefa adicionada à lista de qualquer maneira.

    Josh foi para o refeitório. Sim, eles tinham um. Ele havia pedido pessoalmente que não houvesse comida mágica. A maioria das escolas de alpinismo se orgulhava de coisas assim, mas ele não se importava nem um pouco.

    Josh só se importava com buffs permanentes. Isso porque ele estava convencido de que a humanidade ainda estava muito longe do topo da Torre, simplesmente porque todos os deuses até agora continuavam enfatizando o quão fracos os humanos eram.

    Ele esperaria chegar a um gargalo real antes de confiar no doping, não que fosse ruim. Simplesmente não era seu estilo. Enquanto comia o mais básico, mas delicioso dos cachorros-quentes, ele ficava pensando em como ajudar os Escaladores a progredir melhor.

    Foi quando o atingiu. Ele teve um lampejo de percepção. O que eles precisavam era de um espírito competitivo. Ajudou muito as pessoas na atividade de ioga. Agora, as pessoas sempre poderiam comparar seu desempenho falando, mas logo se tornaria monótono.

    Agora, Josh teve uma ótima ideia. Ele correu para a Torre com tanta excitação enquanto gargalhava alto. Um transeunte olhou para ele com curiosidade:

    “Professor, o que está acontecendo?”

    “Tive uma ótima ideia para apimentar o desafio da Torre. Vou tentar ver se é possível.”

    Muitos se entreolharam, fracos no joelho. As pessoas estavam acordando da divertida ioga. Agora, isso não seria apenas divertido, mas também picante?! Oh Deus. Muitos começaram a orar, imaginando se sobreviveriam ao que estava por vir.

    Josh desapareceu, sem saber de suas preocupações.

    [Bem vindo de volta. Como vai, irmão?]

    “Ei, AT! Descobri uma coisa que está faltando. Ah, duas coisas, na verdade.”

    [Oh?]

    “Primeiro de tudo, precisamos de um método para restringir o acesso à torre de treinamento, para torná-la VIP. Isso é possível?”

    [Com certeza, como você deseja atribuí-lo?]

    “Praticamente qualquer um que é meu aluno deve ser capaz de acessá-lo, mas não estranhos.”

    [Justo, como nos diferenciamos. Você quer um sinal secreto ou algo assim?]

    “Podemos atribuir administradores que podem dar permissão às pessoas?”

    [Claro, quem você tem em mente?]

    “As pessoas de Dracônicos, Dale e provavelmente Frank, nosso recrutador oficial.”

    [Tudo bem, feito!]

    “Tudo bem, agora para a segunda ideia. As pessoas não têm motivação e sentem que os Andares são impossíveis.”

    [Você quer que eu diminua um pouco a dificuldade?]

    “Não, eu tenho algo muito mais legal em mente! Vamos apresentar…”

    [*Rumo de Tambor*]

    “Uma tabela de classificação para cada Andar!”

    [Droga! Isso é ótimo! Tudo bem, me dê um segundo, e eu vou compilar.]

    “Obrigado!”

    [Ótimas notícias, está feito, e as pessoas estão verificando avidamente agora!]

    “Perfeito!”

    Josh então perdeu algum tempo comendo brownies ilusórios e bebendo café falso enquanto ponderava sobre seu próximo passo. Logo chegaria a hora de abrir a escola para outros Alpinistas.

    Enquanto isso, muitos alunos atuais estavam prestes a perder a cabeça completamente, tudo graças a essa atualização….

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota