Capítulo 274 - Andar 21 - Preparação para o café da manhã! (Na verdade não)
O andar 21 era bastante peculiar e poderia ser problemático para alguns grupos. Josh estava ao lado da estrada, pesquisando ativamente.
Ele teria que enfrentar inimigos voadores?! Ainda bem que ele ainda tinha aquele arco de Gnoll! Se qualquer coisa, seria uma excelente prática de tiro. “Teletransporte!” ele declarou confiante.
[Bem-vindo ao Andar 21 Infernal! Missão Quebre Alguns Ovos – 6!]
O que?! Josh não pôde deixar de franzir a testa.
“O que é isso sobre os ovos? Este desafio deveria ser a temporada de caça às águias. Vamos fazer o café da manhã em vez disso?” Josh retrucou.
[Explicação: Esta tarefa foi considerada mais difícil pelo sistema!]
[Boa sorte!]
“Peguei vocês.” De certa forma, fazia sentido. Se os ovos foram preenchidos com a progenitura de águias gigantes mortais, então eles deveriam estar sob estrita guarda. Ele provavelmente teria que cometer genocídio para alcançá-los.
Josh inspecionou os arredores, notando o que parecia ser uma montanha no horizonte. Ele começou a caminhar em direção a ela, mas já havia companhia chegando. Um canto estridente de pássaro foi ouvido.
GRITO!
No céu avermelhado, havia agora oito pássaros gigantescos circulando enquanto o olhavam. Eles tinham características bastante perceptíveis.
– Cabeças brancas.
– Penas marrons.
– Olhos verdes penetrantes.
– Garra afiada e garras.
– Asas que medem algumas dezenas de metros.
– A energia verde estava crepitando em torno de seus corpos, aparentemente aumentando sua velocidade. Esse vento era magia?
Eles pareciam ainda mais mortais do que majestosos. Se essas criaturas estivessem na Terra, nunca teriam sido escolhidas como símbolo; Em vez disso, eles teriam aniquilado a humanidade! Josh agarrou seu arco apressadamente enquanto olhava para eles.
(Incomum)
Ele então os sentiu mergulhar em sua direção logo após ele ter gerado! A velocidade deles era incrível! Eles eram ainda mais rápidos do que um velocista tentando impressionar uma mulher sexy! Josh nem se deu ao trabalho de atirar neles. Não havia tempo!
Ele se jogou no chão, sentindo garras afiadas errarem suas costas. Não conseguiu nem suspirar de alívio: teve que fugir de novo! Desta vez, os bicos afiados falharam, mas ainda não tinha acabado! Foi quando lâminas de vento afiadas erraram sua cabeça!
Finalmente, chegou ao fim. As águias gigantes não demoraram e levantaram voo mais uma vez, tornando-se pequenos pontos no céu. Josh não perdeu a oportunidade e atirou flechas, uma se alojando no pescoço de um deles.
Caiu com Josh cortando em pedaços para se vingar de seu ataque. Restavam sete águias, e parecia que eram atacantes do tipo guerrilha. Eles mergulhariam, dariam tudo de si e recuariam depois.
Agora, a energia verde que os cercava era mais fraca, e eles pareciam precisar recarregá-la ao longo do tempo antes que pudessem atacar novamente. Josh precisava matar apenas um a cada ataque? Não, isso não fazia muito sentido.
Ele os cortaria no alcance corpo a corpo! O melhor cenário era conseguir todos os sete alvos de uma vez. Como ele poderia fazer isso? Não era como se ele pudesse cortá-los todos de uma vez, certo? — ou poderia?!
Josh cuidadosamente se concentrou em sua arma de metamorfose. Talvez não tenha sido a nota mais alta, mas foi muito útil! Alguns segundos depois, ele estava encantado. Ele observou atentamente as águias batendo as asas até desaparecerem de sua visão.
Ainda assim, ele sabia que isso era apenas um truque. Ele se sentou para descansar, felizmente baixando a guarda enquanto os sentia rastejar de volta para ele. As criaturas fizeram questão de ficar fora de sua linha de visão. Esses cérebros de pássaros não conseguiam compreender as habilidades sensoriais de Josh!
Então chegou a hora da execução. Eles mergulharam mais uma vez, planejando se vingar de seus irmãos caídos. Todos eles bem alinhados, prontos para atacar uma após a outra. Infelizmente para eles, o plano era bom apenas na teoria.
A Águia Gigante que liderava o ataque de repente sentiu que algo estava errado. Isso porque o humano havia jogado algo em suas costas sem sequer olhar.
O item que se aproximava parecia circular, tinha bordas afiadas e estava voando rápido! Infelizmente para a águia, ela permaneceria intrigada para sempre. Não teve tempo de evitar que o chakram havia aberto seu pescoço. Ele então seguiu seu curso em direção aos outros atrás.
No total, quatro águias caíram deste único ataque, com Josh pegando seu arco e atirando nos sobreviventes. Eles abortaram seu ataque e se espalharam por toda parte, tentando salvar suas penas. Que tipo de monstro era esse?! Era tudo menos presa!
Com seu último suspiro, as águias gritaram alto. Provavelmente significava algo como: “Voem seus tolos!” ou talvez fosse algo menos heróico como “Estamos fodidos!”. Mas, Josh não falava águia e continuou atirando, não se importando com o mundo.
Mais dois caíram, cheios de flechas mágicas. Um sobrevivente solitário conseguiu sair, olhando uma última vez para Josh, dando-lhe um olhar cheio de ódio antes de sair.
“Pássaro de azar, vocês não deveriam ter atacado em primeiro lugar.” Josh deu de ombros. Parecia que estava fugindo em direção à montanha no horizonte. Era hora de seguir o guia infeliz!
“Pesadelo, saia! Nós vamos fazer uma omelete. Você está pronto?” Josh chamou seu companheiro, e eles galoparam ao pôr do sol (sem sol, mas a cor estava certa).
Em pouco tempo, eles conseguiram alcançar um pico rochoso extremamente alto. No topo, havia muitas águias circulando. No alto do lado, havia ninhos que definitivamente continham seus alvos.
Wow apenas wow. Esta missão deveria ser uma dor real, não era? Um grupo regular de alpinistas provavelmente estaria arrancando seus cabelos. Escalar uma parede íngreme problemática enquanto se defendia de ataques de monstros voadores parecia um pesadelo!
“Sistema, eu sinto que há algo errado com esta sua missão.” Josh não pôde deixar de comentar, pois havia notado algo terrivelmente errado.
[A Dificuldade é exatamente como deveria ser. Não deve ser rebaixado.]
Por que parecia que o sistema estava feliz com essa declaração? Provavelmente foi um mal-entendido. Afinal, seu tom era muito sem emoção comparado ao AT!
“Rebaixar? Estou dizendo que parece fácil demais. Há algumas dúzias de ninhos lá em cima. Olhando para o cuidado com que as águias os protegem, estou pronto para apostar que há muito mais do que seis ovos!” Josh explicou.
[…]
“Então, podemos aumentar a dificuldade para uma melhor recompensa?” Josh implorou.
[Missão Quebrar Muitos Ovos — 30!]
“Obrigado, sistema!” Josh estava completamente satisfeito.
Agora, escalar o pico da rocha foi difícil? Sim! Pode-se até dizer que era quase impossível! Então por que Josh estava tão confiante? Bem, ele nunca tinha planejado escalá-lo em primeiro lugar.
“Vamos começar esta festa, vamos?” Josh caminhou confiantemente para frente, pegando sua Picareta do Minecraft. Era hora de se divertir!
CLANG!
CLANG!
GRITO!
No começo, foi uma navegação incrivelmente tranquila, mas depois as Águiasse ofenderam com a poluição sonora. Eles começaram a organizar ataques contra ele em grupos de 10, mas sofreram o mesmo destino de antes.
CLANG!
GRITO!
CLANG!
GRITO!
Para cada golpe da picareta, ele agora teria que defender um grupo de inimigos. Ainda assim, isso não o desanimava nem um pouco. Contanto que sobrevivesse aos ataques da guerrilha, ele ficaria bem depois.
GRITO!
CLANG!
GRITO!
CLANG!
GRITO!
Agora, não era um grupo de criaturas emplumadas sedentas de sangue, mas um mar delas que ele precisava enfrentar implacavelmente. Mas, toda vez que o exército de pássaros enlouquecidos vinha, ele se escondia na rocha para evitar seus ataques mágicos!
GRITO!
CLANG!
GRITO!
GRITO!
CLANG!
GRITO!
Ele estava perto de terminar. Ele podia sentir isso. Ele só precisava ter certeza de que não seria esmagado pelos escombros quando tudo desmoronou. É por isso que ele estava cavando de uma maneira que tornava um lado mais estável que o outro.
GRITO!
GRITO!
CLANG!
GRITO!
GRITO!
CLANG!
GRITO!
GRITO!
Josh deu os toques finais. O último balanço foi diferente dos anteriores. A fundação finalmente foi danificada o suficiente para que todo o pico desmoronasse sob seu próprio peso. Fê-lo em um ângulo como planejado.
DESMORONAR!
DESMORONAR!
DESMORONAR!
DESMORONAR!
A rocha caiu pesadamente no chão, criando crateras e fazendo todo o Andar tremer. Detritos foram enviados voando por todo o lugar, com ele tendo que se mover um pouco para evitá-los. Felizmente, o epicentro estava longe dele, e ele pôde aproveitar o show com alegria.
“Agora, isso é o que eu chamo de exploração”, comentou Josh com satisfação. Enquanto isso, os pássaros estavam ficando loucos. Para ser justo, o Apocalipse não acontecia todos os dias.
GRITO!
GRITO!
GRITO!
GRITO!
Havia gritos de confusão, medo, desespero e raiva que eram música para seus ouvidos.
Ele quase podia ouvir o som de dezenas de ovos quebrando ao mesmo tempo. O colapso foi tão repentino que as águias adultas não tiveram tempo de evacuá-los. Havia escombros por toda parte!
Era uma vez, 8 águias gigantes que tentaram emboscar o galante príncipe. O príncipe então usou sua inteligência e trabalho duro para destruir todo o seu habitat. O Fim! — Ou talvez não fosse?
Foi quando os gritos de raiva se tornaram cada vez mais proeminentes. Eles eram tão numerosos que nem um único instante de silêncio aconteceu. Tinha um certo ritmo, semelhante a um canto.
As águias começaram a circular como um enxame organizado, o vento começou a uivar loucamente, a luz verde de sua magia inundou todo o Andar, e elas nunca pararam de guinchar em uníssono. Era como se estivessem lançando um feitiço gigantesco.
Havia problemas se formando!
[Missão completada! Parte 2 Começando agora: Sobreviva!]
“Claro…” Josh deu um sorriso irônico. Não seria tão fácil, certo?
Foi quando um grito ressoou: foi mais profundo, mais forte e inspirador! Instantaneamente, todos os outros pássaros ficaram em silêncio quando uma enorme Águia apareceu no horizonte.
Esta seria uma luta desafiadora, com certeza!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.