NOSSA CONFIGURAÇÃO DE TIERS (get_patreon_tier_config): TIER MAIS ALTO ENCONTRADO APÓS COMPARAÇÃO: =============================================================== --> Capítulo 303 – Josh morreu, mais uma vez! – Illusia
    Índice de Capítulo

    Quando a porta do bunker começou a se abrir, os ocupantes só puderam entrar em pânico. Como diabos isso foi violado?!

    Mas isso não foi o pior. Não, Josh estava deitado em uma poça literal de seu sangue, os jatos da jacuzzi girando o líquido carmesim hipnotizante. O que tinha acontecido?! Isso estava destinado a ser obra de Madame Everlynn, certo?! Mas por que?!

    O ladrão sentiu falta de ar. Este opulento bunker acabara de se transformar em uma tumba cara! Ao olhar para a madame, sentiu um calafrio. Ela não se parecia nem um pouco com ela. Era como se ela estivesse controlada, enquanto se aproximava rigidamente do frigobar, pegando uma faca.

    Ela ia atacá-lo também?! Então, com uma determinação incrível, ela começou a esfaquear as pernas! O que?! Enquanto seu sangue escorria, criando uma poça no chão, ela deu um sorriso quebrado, mas satisfeito, enquanto caía no chão.

    Só então ela pareceu recuperar seu espírito. Seus olhos lentamente começaram a tremer como se estivessem saindo de um sonho. Não, este tinha que ser um pesadelo! Seu rosto ficou lívido enquanto ela reprimia um grito de agonia.

    Então ela pareceu se tornar consciente de tudo o que havia feito. Ela se virou para o Josh imóvel e começou a tremer. O que ela tinha feito?! Ela lentamente levou as mãos ao rosto, com espasmos. Em seu dedo havia um anel especial com um recipiente de veneno agora vazio.

    O ladrão percebeu o quão ruim era a situação deles. Seu alvo não era nada além de uma bagunça quebrada e sangrenta, e seu colega provavelmente estava morto. Ele sentiu a fúria e o medo coabitar dentro de seu coração.

    Seus olhos estavam abertos na porta antes de se arregalar em choque. Dois dos candidatos do teste LoA estavam lá. Eles pareciam inimigos antes, mas estavam tão próximos agora! Eles estavam trabalhando juntos desde o início?!

    O que ele poderia fazer em um 1 contra 2?! A maioria provavelmente morrerá e nada mais. Talvez ele pudesse fugir também. Ele não pôde deixar de olhar para o Josh fora de serviço. Ele ainda estava vivo? Talvez ele ainda pudesse ser salvo.

    O cérebro do ladrão era semelhante a um hamster girando em uma roda, trabalhando o mais rápido que podia! Mas, ele sempre chegava à mesma conclusão: enquanto eles estivessem na entrada, ele não poderia fugir.

     

    Não, agora, ele precisava ganhar tempo. Contanto que ele pudesse demorar o suficiente, então a senhora de azul apareceria. Se ela tivesse parentes superiores na associação, provavelmente não sentiria a necessidade de se unir aos dois invasores.

    “O quê! Vocês estão trabalhando juntos?!” O ladrão gritou exageradamente.

    Ele precisava acariciar seu ego agora. Ele queria que eles rissem dele e o ignorassem como uma ameaça em potencial. Ele não tinha escolha.

    “Hehe, como isso te surpreende? Você não está fazendo o mesmo? Você não é o mais brilhante, é?” O homem riu como um vilão de terceira categoria.

    “M-mas, como?! Esta porta deve ser impossível de arrombar, certo?!” O ladrão exclamou.

    “Idiota, foi ela quem tão gentilmente abriu.” A garota apontou para a madame, que de alguma forma havia parado a maior parte de seu sangramento.

    Ele percebeu que ela estava falando a verdade, mas isso era tão assustador! Como diabos isso tinha acontecido?! Eles estavam apenas dando um sorriso provocante que significava: “Você não gostaria de saber?”

    “O quê?! Como você a convenceu a abri-lo?!” Ele perguntou como um idiota. Claro, ele percebeu que tinha que haver magia envolvida, especialmente depois das facas nas pernas.

    “Hehe, eu tenho meus caminhos. Ainda assim, você acha que eu não estou ciente de que você está apenas tentando ganhar tempo?” Ela riu, dando-lhe um sorriso.

    O ladrão rapidamente retrucou: “Comprar tempo? O que conseguiria comprando tempo? Isso é tão impressionante que estou incrivelmente curioso!”

    “Tentando enrolar e beijar a bunda para sobreviver. Isso é bastante vergonhoso, mesmo para os meus padrões! Então, novamente, como esperado de um homem que drenou seu caminho até aqui. Você nem estaria vivo se aquele outro cara não tivesse te salvado. Que inútil!”

    “O-o quê? Não, eu… eu só queria… é…!” o ladrão gaguejou coisas incompreensíveis. No entanto, em sua cabeça, ele estava implorando para que o insultassem mais. Os insultos demoraram!

    Infelizmente, os dois viram através dele quando começaram a se dirigir para ele. Agora, ele só tinha um curso de ação a seguir. Com um grito valente, ele atacou… na madame! Ele então colocou uma adaga bem no pescoço dela.

    “Mais um passo, e eu vou cortar a garganta dela! Você vai falhar na missão!” Ele gritou.

    Foi quando os dois inimigos deram um único passo à frente com sorrisos brincalhões. Então eles lentamente e preguiçosamente retomaram seu ritmo.

    “Eu realmente vou fazer isso!” O ladrão gritou mais uma vez.

    Mas, suas palavras tiveram impacto zero sobre os adversários. Eles apenas deram um sorriso desdenhoso enquanto continuavam se movendo em sua direção. Porra! Ele podia sentir isso instintivamente. Eles não se importavam nem um pouco com a missão. O que eles estavam planejando mesmo?!

    “Que tal deixá-lo ir se você mutilar o corpo do seu amigo?” O homem provocou.

    “Que tal você ir se foder!” O ladrão respondeu por reflexo, sem perder o ritmo.

    Por enquanto, ele se moveria e… mas então o ladrão descobriu que seu corpo não estava respondendo. Oh Deus não! Ele estremeceu ao perceber que havia caído na magia que eles usavam. Foi quando ele notou a garota. Seus olhos estavam brilhando laranja enquanto ela olhava diretamente em sua direção.

    “Este é um poder divertido, não é? Eu diria que é bastante conveniente conter pequenos ratos que não querem nada além de fugir para salvar suas vidas.” O homem se aproximou lentamente enquanto o ridicularizava. Nesse ritmo, o ladrão morreria!

    De jeito nenhum, de jeito nenhum! Ele poderia aceitar deixar o mundo assim?! De jeito nenhum! Ele tinha que fazê-los pagar, para fazer esses filhos da puta sofrerem! Eles haviam matado seu salvador, e ele precisava se vingar!

    O homem agarrou sua cabeça, levantando todo o seu corpo imóvel no ar. Então, com a outra, ele tirou uma pequena luva farpada. Ele sorriu: “Acredite, isso vai doer muito!”

    Que porra era aquela arma?! Uma maldita luva?! Esse cara era um bandido de rua? Ele estava trazendo vergonha para todos os assassinos! Foi quando o ladrão viu um soco com um impulso incrível se aproximar de seu rosto.

    Um som de abalar a terra ressoou quando a vítima teve sua cabeça inteira explodida! Bem, não aquela cabeça. No último momento, o ladrão conseguiu chutar o pau do homem!

    Toda a raiva por perder o amigo, por seu desamparo e, finalmente, aquela fúria justa pelas manoplas foi o suficiente para ele lutar contra o feitiço mágico! Sem esperar, ele começou a cortar o homem que agora estava no chão! Ele o mataria!

    Mas o ladrão não era um lutador. Quando ele estava cortando pela terceira vez, o homem recuperou o rumo e deu um soco forte no peito, fazendo-o voar. Quando o ladrão colidiu com uma parede, ele sentiu sua respiração deixá-lo. Ele ficou lá, incapaz de se mover.

    Este foi o fim? Os ferimentos do homem não eram fatais, e ele só não seria capaz de andar por um tempo. O ladrão sentiu arrependimento. Ele esteve tão perto de conseguir um deles!

    “O quê?! Como ele se libertou?!” a garota disse surpresa. “Ah, tanto faz. Ele não vai se mudar tão cedo.” Ela deu de ombros, sem pena de seu colega que estava segurando o que costumava ser seus órgãos genitais.

    Mas, de repente, ela se virou para trás. Na entrada do bunker, havia uma mulher que apareceu, uma vestida totalmente de azul.

    O ladrão não pôde deixar de rir baixinho, estremecendo de dor. Ninguém poderia lutar além daquela estranha marionetista. Em um 1 x 1, ele estimou que as chances de vitória da dama de azul são maiores. Esses idiotas enfrentariam retribuição!

    A dama de azul permaneceu totalmente silenciosa.

    “Você, este é um assunto com o qual você não deve se meter. Como há dois candidatos a menos, todos nós estaremos progredindo para a próxima rodada. Aconteça o que acontecer, você terá seu lugar na LoA de qualquer maneira, estou certo?”

    A senhora de azul nem se deu ao trabalho de responder, ou talvez seu silêncio tenha sido sua resposta.

    “Que tal cada um de nós cuidar de nossos negócios? Viva e deixe viver. Quem sabe quem sobreviverá se nós dois lutarmos!” Ela insistiu.

    A senhora de azul olhou ao redor da sala, analisando a situação. A ladra estava confiante de que ela determinaria que o perigo era mínimo. Seu olhar se deteve especialmente no Josh morto.

    Ela provavelmente mataria esses caras simplesmente porque eles eram atualmente os candidatos mais fortes! Mas então, ela assentiu, deu meia-volta e voltou atrás. Não! Puta merda! Por que?! O ladrão passou de extrema felicidade a grande desespero.

    A senhora de azul até fechou a porta do bunker atrás dela. Ela se foi!

    Seu oponente se virou com um sorriso sádico. “Agora, somos só você e eu, e vamos nos divertir muito! Não existe nada que possa salvá-los agora…” Ela gargalhou.

    Assim como o ladrão estava no fundo do desespero, ele de repente viu uma cena que fez seus olhos se arregalarem e seu coração quase explodir de emoção. Ele tentou esconder sua reação, mas simplesmente não conseguiu.

    Atrás do inimigo, um Josh completamente bom tinha acabado de aparecer, de alguma forma atacando com uma velocidade incrível. O que?! Como?! Ele estava fingindo de morto o tempo todo?! Por que?! Tantas perguntas giravam na cabeça do ladrão.

    Josh nem se deu ao trabalho de sacar uma arma. Ele apenas a socou com tanta força que ela voou como uma bala de canhão, seu corpo empalado em uma cabeça de antílope de pelúcia decorativa. Uau!

    “Você fala muita merda para alguém tão fraco.” A voz indiferente de Josh soou como música celestial para os ouvidos do ladrão. Eles foram salvos! — ou assim ele pensou.

    Como ela estava sangrando profusamente, os olhos da garota ficaram totalmente laranja enquanto ela olhava para Josh. Este feitiço obviamente o paralisou! Então, novamente, qual era o ponto? Não era como se ela pudesse fazer muito mal em seu estado atual, certo?

    Infelizmente, o ladrão havia desconsiderado um detalhe. O homem ainda estava vivo. Sua metade inferior estava quebrada, mas ele ainda podia rastejar! Ele, lentamente mas seguramente, caminhou em direção a Josh, o ladrão desejava tanto poder se mover. Mas, ele só podia assistir em desespero.

    Finalmente, o homem alcançou o Josh congelado. Não, por que tinha que terminar assim?! Ele deu um sorriso sinistro… que de repente foi apagado quando Josh pisou forte em sua cabeça.

    “O quê?! Você pode se mover?! Como?!” A voz estupefata da garota ecoou.

    “Por que eu não seria capaz? Você quer dizer por causa de sua habilidade de merda e inútil?” Josh cuspiu com desdém.

    Então ele olhou para os dois, proferindo palavras que pareciam tão familiares!

    “Agora, somos só você e eu, e vamos nos divertir muito! Por que você não me conta lentamente sobre esse seu poder? Parece muito, muito interessante.”

    Gritos de desespero logo ressoaram quando o mal encontrou um mal muito maior. O ladrão só podia sorrir ironicamente.

    O homem nunca precisou ser salvo…

    Pensamento do Criador

    Eu queria ver como o ladrão reagiria à minha morte. Mesmo quando ele foi confrontado com a opção de mutilar meu cadáver para sua liberdade, ele recusou. Agora, era obviamente uma falsa esperança, mas os humanos facilmente se apegam a qualquer coisa em desespero. Ele lidou com isso muito bem, considerando que ele era obviamente inexperiente com ataques de alma.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota