Índice de Capítulo

    Muitos desprezam o sequestro, já que é ilegal e tudo, mas é uma arte! De fato, há muitos pontos vitais para tal atividade:

    1. Escolha a marca certa.

    2. Ataque rápido e sem hesitação.

    3. Permaneça anônimo durante todo o processo.

    4. Alcance seu objetivo sem se distrair demais.

    Honestamente, a maioria das pessoas falha no ponto 1 ou 4. É preciso conhecer os próprios limites ao decidir quem visar. Este ponto não foi um grande problema para Josh, já que ele apontou para escaladores de ranks A, nem mesmo de ranks S!

    Como eles se sentiriam se conhecessem seus pensamentos atuais? Aos olhos do mundo, ingressar em uma guilda de rank A era prestigioso e significava que alguém havia vencido na vida. Talvez apenas uma aberração como Josh pudesse considerar fácil entrar para uma rank S.

    Determinação e anonimato não seriam um grande problema. Ele agora tinha um Jammer para impedir que a tecnologia básica o detectasse. Isso significaria que todas as câmeras aleatórias na cidade não seriam um problema. Além disso, até mesmo seu rosto atual era falso!

    O último ponto era geralmente duro. A maioria dos sequestros tinha o objetivo de ganhar dinheiro, e seria a parte mais arriscada da operação. Afinal, era difícil estabelecer confiança entre resgatador e resgatado quando se tratava da troca.

    Mas, e o Josh? Ele não teria esse problema. Demandas? Lida com a família? Tortura cuidadosa? Ele não se importaria! Era isso que tornava uma operação tão divertida.

     

    Naquele momento, ele estava sentado no escuro enquanto brincava com uma pequena carta. Era preto com uma adaga prateada, semelhante ao convite do teste. A diferença era que este era um presságio de desespero.

    Ele assentiu, satisfeito com o conteúdo. Foi curto, elegante e direto ao ponto. Era preciso admitir que a LoA conhecia a estética das letras. Josh não pôde deixar de se perguntar se uma grande parte da renda da liga não veio discretamente de um negócio de letras paralelas…

    De qualquer forma, ele estava feliz com o que seus alvos receberiam. Foi:

    “𝔬 𝔇𝔢𝔲𝔰 𝔡𝔞 𝔐𝔬𝔯𝔱𝔢 𝔭𝔬𝔰 𝔬𝔰 𝔬𝔩𝔥𝔬𝔰 𝔢𝔪 𝔰𝔢𝔲 𝔍𝔲𝔩𝔤𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔠𝔥𝔢𝔤𝔬𝔲 𝔞 𝔥𝔬𝔯𝔞”, assinou o LoA

    Agora, quem ele deve atacar primeiro?

    O cara mais limpo, talvez? Ele já estava na Metrópolis-D, e seria uma viagem muito curta. Ele poderia acabar com isso em breve se ele se apressasse.

    O paladino sagrado, talvez? Ele tinha aquele conhecido que meio que lhe devia por salvar sua vida. Ele poderia pedir-lhe ajuda com a infiltração.

    O cara tartaruga? Ele deixaria este por último porque o cara estava em campo aberto. Encontrá-lo seria fácil. O problema provavelmente seria toda a guilda do homem vindo em seu socorro. Sim, morto por último seria!

    O cavaleiro rúnico pertencia a Gêmeos. Josh poderia usar esta oportunidade para entrar em contato com um velho amigo. Bem, um amigo estaria empurrando-o com certeza. Ainda assim, ela estendeu a ajuda quando pensou que ele precisava e tudo mais.

    Este seria um dos últimos, para que pudesse acompanhar um pouco sem ser pressionado pelo tempo. Afinal, tomar café com alguém que estava com pressa era muito chato.

    Assim decidiu:

    Limpador —> Lobo —> Gêmeos —> Tartaruga

    Agora que ele tinha um propósito imediato, ele precisava obter o máximo de informações possível! A quem ele poderia pedir isso? Oh, ele tinha apenas o cara em mente! Foi assim que ele se dirigiu a Boate Sunshine.

    Quando ele se aproximou, os seguranças lançaram-lhe olhares de reprovação. Seus olhos pareciam transmitir: “Quem é você, e por que você tem andado à espreita em nossa casa.” Ao que Josh apenas olhou para eles antes de pedir para ver aquele guarda-costas.

    Mesmo enquanto eles rosnavam para ele, eles enviaram alguém para pegar o cara ingênuo. Quando ele apareceu, ele olhou para Josh com esperança e suspeita. Isso era estranho, já que geralmente era ele quem encontrava clientes, e não o contrário! Ele estava finalmente ganhando reconhecimento como guarda-costas?!

    “Você está procurando por mim?” Ele perguntou cético.

    “Sim, vamos conversar na sua casa!” Josh nem mesmo o deixou objetar que já estava em movimento. Assim que eles estavam sentados à mesa da cozinha, ele falou mais uma vez. “Tudo bem, aqui está o negócio. Eu preciso sequestrar alguém, e você vai me ajudar.” Josh declarou.

    “… Eu acho que você está com o cara errado. Eu sou um guarda-costas, um guarda-costas! Além disso, sequestro é crime!” Ele se opôs veementemente.

    “Não se preocupe. Eu vou pagar. Além disso, é apenas um crime se você for pego.” Josh deu de ombros.

    “Não é assim que funciona!”

    “Quem se importa. A questão é que você aprendeu a proteger as pessoas. Você pode não ser tão bom nisso, mas você entende muito bem a teoria. Tenho certeza que você pode ser um trunfo para lidar com esse primeiro alvo.” Josh falou com entusiasmo.

    “Primeiro alvo?! Quantos estão envolvidos em seu plano desonesto? Por que eu iria me rebaixar a ponto de participar disso?! Agora, eu posso apenas avisá-lo e ganhar dinheiro!” O guarda-costas exclamou.

    “Claro, mas eu tenho algo a oferecer que pode muito bem lhe interessar. Em sua linha de trabalho, é apenas uma questão de tempo até que alguém coloque um contrato em sua cabeça. Eu posso interceptar tal recompensa de dentro e ajudar quando chegar a hora. vem.” Josh sorriu gentilmente.

    “De dentro?! Espere, você quer dizer a Liga dos Assassinos?! Vocês não são todos jurados por segredo ou algo assim?!” Ele exclamou em choque.

    “Não posso confirmar ou negar. Mas, se alguém perguntar, nunca mencionei nada sobre o assunto. De qualquer forma, você está dentro ou não está?” Josh deu a ele uma escolha ridícula.

    “Estou totalmente fora! De jeito nenhum eu estou fazendo algo tão obscuro, não importa o que você diga!” O guarda-costas balançou a cabeça em negação.

    “Olha, não vamos fazer aquela parte em que você se recusa, e então eu lentamente mas seguramente convenço você fazendo um discurso emocional lindo. Aqui, olhe para isso. Depois, você está me ajudando de qualquer maneira.” Josh declarou assertivamente.

    “Não há como-” O guarda-costas queria objetar, mas ficou sem palavras quando viu os dois itens que o homem havia jogado em sua direção.

    A primeira era uma carta de Promessa de Assassino. Se antes era provável que ele estivesse relacionado com a LoA, agora estava praticamente confirmado. Bem, não que ele fosse realmente admitir isso.

    A segunda foi uma roupa MTA. Por que ele estava se incomodando em… oh droga! Era uma roupa de General?! O guarda-costas olhou com admiração. Este não era o tipo de coisa que alguém poderia facilmente fingir.

    Espere, como ele poderia possuir os dois?! Ou o homem o estava fazendo de bobo… ou estava trabalhando disfarçado! Ele poderia estar tentando desenterrar os segredos da LoA por dentro ao se juntar?!

    “Então, você está dentro?” Josh perguntou.

    “Eu preciso saber uma coisa primeiro. Haverá mais do que apenas sequestro, estou certo?!” O guarda-costas franziu a testa profundamente.

    “Vou sequestrar quatro e provavelmente matar um deles, também conhecido como quem me irrita. Conhecendo as pessoas em geral, tenho certeza de que um deles merece um pouco. Ou talvez eu finja, ainda não tenho certeza.” Josh deu de ombros.

    O guarda-costas hesitou por alguns segundos, mas depois falou com uma determinação incrível. “Tudo bem, eu ajudo. Mas, vou pedir uma remuneração premium! Quero 8k por este trabalho!”

    “Certo.” Josh concordou diretamente.

    O rosto do homem mudou. Espere, ele concordou tão rápido?! Foram 8k de créditos! Ele começou a se arrepender de não pedir mais. Ele só podia suspirar de arrependimento quando Josh falou mais uma vez.

    “Tudo bem, nosso primeiro alvo é um Limpador da Ponta de Corte. Ele é chamado de faca alguma coisa…”

    “Duas facas Jackson! Dizem que ele esfaqueia as pessoas sempre que discorda delas. Mas ele só faz isso duas vezes. A terceira vez… bem, você não quer chegar à terceira vez!” O guarda-costas estremeceu.

    “Peguei, então como podemos levá-lo a algum lugar sozinho? Podemos usar o fato de que ele é um faxineiro? Você sabe, talvez encontrar um trabalho remoto em algum lugar, conosco esperando.” Josh propôs.

    “Eu sei como ele opera. Eles usam caixas de donuts para trocar mensagens. Você está com sorte porque eu só sei o código deles. Eu posso fazê-lo vir onde você quiser.” Ele orgulhosamente declarou. Bem, com razão desde que a contra-inteligência ganhou guerras!

    “Oh? Legal! Basta fazê-lo vir aqui então.”

    “Claro que não! Eu uso este lugar com meus clientes! Eu não estou prestes a cometer um erro tão novato!” O guarda-costas gritou.

    “Haha, estou só brincando. De qualquer forma, vamos alugar um pequeno apartamento legal. Quanto à decoração, que tal folhas de plástico por toda parte? Ajuda muito com o sangue.” Josh propôs.

    “… Você me lembra alguém. Quantos loucos por lençóis de plástico existem por aí?! Isso deveria ser normal?!” O homem perguntou, perplexo.

    “Por que reinventar a roda? Faz o trabalho, então por que mudar? Existe até um fórum inteiro sobre isso!” Josh alegremente cagou. Havia realmente um? Provavelmente?

    Depois, era hora de preparar tudo bem rápido! Josh alugou um lugar próximo, fez a decoração ele mesmo e eles estavam prontos para começar.

    “Agora, eu posso pedir a ele para vir a este lugar, mas você fica por conta própria depois. O cara é poderoso o suficiente para estar em uma guilda Rank-A. Você tem certeza disso?”

    “Temos certeza de alguma coisa na vida? Às vezes, algo bom não é o que parece, e algo ruim pode levar ao progresso.” Josh suspirou, semelhante a um filósofo enquanto olhava profundamente em pensamentos.

    “Não, sério! Eu quase vou me sentir mal se você for morto por minha causa…”

     

    “Você se preocupa muito.”

    Eles trocaram um aceno de cabeça, e então o guarda-costas escreveu algo em uma caixa de donuts. Então ele saiu para entregá-lo enquanto Josh permanecia sozinho no escuro, apenas esperando.

    Uma hora depois, seu primeiro alvo estava batendo voluntariamente na porta. Josh abriu e viu o rosto severo de um homem que pensou que estava vindo para um trabalho como sempre. Isso seria divertido…

    Pensamento do Criador

    Até agora tudo estava indo bem. Por que trabalhar duro quando você pode trabalhar de forma inteligente? Quanto a como o guarda-costas sabia sobre o código da guilda? Bem, ele estava estudando criptologia para seu trabalho. Como ele poderia ser tão ruim nisso se ele fosse tão diligente? Este era um profundo mistério da vida!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota