Capítulo 307: Limpador Jackson
━━━━━━ POV ━━━━━━━
Na porta de um prédio desolado, um homem coçava a cabeça de aborrecimento. Era para ser seu dia de folga, mas ele recebeu um novo emprego do nada!
A mensagem que Jackson havia recebido era concisa, mas enigmática. Aparentemente, havia um VIP na cidade que precisava de sua ajuda. Ele não conhecia o cliente nem o trabalho, mas esperava que não houvesse muitos corpos.
Demorou um pouco para encontrar o lugar certo, um que fosse nos arredores de Metrópolis-D. Francamente, era um que teria o cérebro de qualquer um atento tocando com sinos de alarme. Era o lugar perfeito para um assassinato.
Ele não conseguia imaginar que tipo de idiota viria de bom grado a este lugar obviamente incompleto. Isso significava que esse novo cliente havia sequestrado alguém à força? Isso tudo foi premeditado? O cliente não poderia terminar o trabalho sozinho?
Ele só conseguiu suspirar quando bateu na porta. Logo, um homem veio abrir. Jackson tinha visto muita merda em sua vida, mas que porra era essa?! Na entrada estava um homem usando uma máscara de hambúrguer comicamente enorme.
“Oh, você está aqui! Ótimo, preciso da sua experiência!” O homem falou alegremente, entrando no prédio novamente.
O cara do hambúrguer estava tentando permanecer anônimo? Haveria um hambúrguer morto dentro? O homem era simplesmente um desviante que gostava de matar? Jackson teve a sensação de que este trabalho seria mais uma adição às memórias do ‘prefiro esquecer’.
“Tudo bem, vamos terminar isso rapidamente,” Jackson resmungou enquanto seguia o homem para dentro.
Depois de entrar, ele fechou a porta atrás de si. Sua prioridade sempre foi o sigilo. Muitas vezes, os alpinistas que podiam pagar seus serviços podiam se dar ao luxo de se safar de um assassinato. Eles o contrataram para preservar sua reputação imaculada e justa, para evitar escândalos.
Alguns ingenuamente pensaram que a Torre seria um vetor para a grandeza humana. As pessoas eram mais poderosas, e havia magia no mundo, mas para quê? Eles ainda gostavam de matar um ao outro, daí por que ele tinha um emprego em primeiro lugar.
“Aqui estamos!” Veio a voz dentro.
Enquanto Jackson o seguia, ele não pôde deixar de ficar surpreso. Não só o dono era estranho, mas o lugar também. Havia folhas de plástico nas paredes, e a única mobília era uma pequena mesa com duas cadeiras.
Havia um jogo de chá na mesa e nenhum cadáver à vista. O que diabos estava acontecendo?! Ele tinha sido chamado aqui para uma bebida?!
“Então, onde está o trabalho?” Ele perguntou cautelosamente.
“Bem aqui. Já trabalhou como consultor?” O homem gentilmente gesticulou para que ele se sentasse.
Um consultor? O homem queria se livrar de qualquer corpo que tivesse? Era uma questão de confiança? Então, novamente, olhando para o ambiente limpo, o homem provavelmente ainda não havia agido.
“Algumas vezes. Eu posso fazer isso, mas vou cobrar o preço total de qualquer maneira: 10k de Créditos Chaotics.” acrescentou Jackson.
Ele esperava que o homem estranho tentasse negociar, mas ele não se opôs. “Qual é o endereço da sua carteira? Vou enviá-la agora mesmo.” Ele foi até terrivelmente cooperativo.
Esse cara era rico! Ninguém normalmente pagaria tanto por consultoria, pois esse era o preço de um item de rank C. Eles eram tão difíceis de encontrar que apenas alguns jogadores em sua guilda tinham alguns. Afinal, eles só começaram a cair depois do Andar 50.
Isso foi tão suspeito! Por que alguém tão tolo seria tão rico?! Ou isso era uma armação, ou alguém queria dar os créditos a ele. Espere, o líder da guilda da Ponta de Corte disse algo sobre recompensá-lo por anos de serviço leal. Foi isso?!
Ele tinha disfarçado como um trabalho para não fazê-lo sentir que era caridade?! Isso poderia ser possível. Alguns segundos depois, a transação foi concluída. Mesmo o severo Jackson não pôde deixar de sorrir enquanto observava os fundos exibidos em seu UW.
Neste ponto, ele não se importava com o que o homem do hambúrguer estava vestindo. Ele poderia estar nu que ele não teria piscado um olho!
“O que você deseja saber, senhor?” Ele perguntou com entusiasmo.
“É assim. Eu tenho quatro pessoas para despachar. Você pode me dar alguns truques sobre como fazer isso da forma mais discreta possível? Apenas assuma que eu tenho três anos quando você explicar isso e torná-lo o mais detalhado possível.”
Três anos de idade? Que tipo de criança precoce começaria a matar tão cedo?! De qualquer forma, Jackson começou a lição, em profundidade, cobrindo vários tópicos:
– Como melhor evitar câmeras.
– Como enganar U-bots para não relatar um assassinato.
– Como aumentar a reputação de faxineiro para receber melhores empregos.
– Como fazer os parentes pensarem que seus parentes ainda estavam vivos, mesmo por anos.
– Como remover os traços irritantes inevitavelmente presentes em qualquer cena de crime.
– Como se livrar de um corpo: imersão em ácido, massacrar e até encher e vender na Chaotic Neutral Network.
No início, Jackson estava em guarda, mas logo descobriu que o homem do hambúrguer era um aluno fantástico. Muitos apenas viam o trabalho de um faxineiro como humilde e vil, mas esse cara mostrou uma curiosidade incrível em relação a isso. Ele entendeu que era arte!
Fazia perguntas relevantes, inclusive fazendo links com os tópicos anteriores. Jackson sentiu como se estivesse vendo o velho ele. Naquela época, ele tropeçou na profissão devido a uma reviravolta desagradável do destino, que o colocou em seu curso pela vida.
O homem do hambúrguer ainda tinha designs grandiosos:
“Se eu fizer tudo isso, eu poderia até adicionar um passo e enquadrar quem eu quisesse, certo? Isso deve ser útil no futuro!”
“Você aprende rápido. Mas, certifique-se de não roubar todos os empregos na área. Eu preciso ganhar a vida, afinal.” Jackson suspirou enquanto o elogiava.
“Haha, você não precisa se preocupar. Isso é mais um hobby para mim. Eu prefiro escalar de longe. Acontece que agora, o lugar está fechado enquanto eles investigam.” O homem do hambúrguer reclamou.
“Se você me perguntar, eles deveriam apenas mantê-lo aberto, já que as pessoas morrerão de qualquer maneira. Desde o fechamento temporário, houve mais brigas e assassinatos, não que alguém fale sobre isso. Inferno, os berserkers estão em pior situação. viciado em matar, e agora…”
“Toda a teoria das classes afetando as pessoas, certo? Eu ouvi sobre isso! De qualquer forma, vamos continuar a aula!” O homem entrou na conversa com entusiasmo.
“Francamente, eu não tenho mais nada para te ensinar. Como você conseguiu assimilar tanta informação nas últimas horas, está além de mim! Mas, isso é praticamente tudo que existe para um faxineiro.” Jackson admitiu.
“Entendo…” O hamburguer suspirou desapontado antes de se animar mais uma vez. “Acho que aprender tudo isso é motivo de comemoração.” Ele se desculpou, voltando com uma garrafa de vodka.
“Beber? Você deve evitá-lo o máximo possível. Mesmo com o metabolismo acelerado de um Alpinista, ainda entorpece os sentidos.” O limpador aconselhou.
“Obrigado pelo conselho, mas estou fazendo isso apenas como um hobby de qualquer maneira. Aqui está um brinde. Obrigado por toda a ajuda! Que meus futuros empreendimentos sejam tão invisíveis quanto a cor desta vodka clara!” Ele parecia tão feliz.
Tão invisível quanto a cor da vodka? Que maneira criativa de colocar isso! Foi quando o homem de repente pareceu perceber um problema. Como ele deveria beber com a máscara de hambúrguer?!
Ele logo tomou uma decisão. Enquanto ria baixinho, ele tirou a máscara, mostrando um rosto jovem com lindos cabelos loiros curtos.
“Acho que não há problema em removê-lo. Você não está planejando contar a ninguém sobre nossa pequena conversa aqui, certo?” Ele perguntou enquanto ria.
“Não, você pode ficar tranquilo. O sigilo é sempre minha prioridade.” Jackson tranquilizou. Ele já havia sido pago e tinha ética profissional. O homem assentiu alegremente enquanto bebia.
Jackson se sentiu ótimo. Pela primeira vez na eternidade, ele se sentiu orgulhoso de ser faxineiro. Quando ele viu o homem engolir o álcool com suspiros de satisfação, ele não pôde deixar de desejar um pouco também. Talvez ele pudesse abrir uma exceção para hoje?
Mesmo assim, ele seria cuidadoso. Ele sabia que a garrafa estava segura desde que tinha visto o homem beber dela. No entanto, ele não usaria a xícara de chá na frente dele, pois era muito fácil de envenenar.
“Passe para mim.” Ele falou, fazendo seu novo companheiro de bebida feliz. Jackson então levantou a garrafa no ar. “Isso é para o nascimento de um grande faxineiro por hobby. Inferno, eu nem sabia que isso poderia ser uma coisa, haha!”
Foi assim que Jackson logo se viu tão bêbado. Foi aí que ele se lembrou de perguntar: “Você falou alguma coisa sobre quatro alvos, certo? Como você chegou a esse número? É por um trabalho ou um objetivo pessoal? Ah, você não precisa compartilhar se não quiser.”
“Ah, tudo bem. Na verdade, você conhece um deles muito bem. Alguns o chamam de Duas Facas Jackson. ;)” O homem respondeu brincando.
“Haha, não tente me assustar, garoto. Eu sou um alpinista de rank A, mesmo que eu não pareça. Você não teria a menor chance.”
O homem apenas lhe deu um sorriso irônico enquanto apontava para a garrafa de vodka. Foi quando Jackson finalmente percebeu. O torpor que ele sentia não era do álcool, mas de outra coisa! Seu corpo estava paralisado!
“Como?! Eu vi você beber direto disso?!” Ele pronunciou, em estado de choque.
“Imunidade a venenos.” O homem deu de ombros. “Como você não estava em guarda, mesmo depois de receber uma Promessa de Assassino, está além de mim, haha!”
Promessa do Assassino?! O que?! Esses eram seus quatro alvos?! Esse garoto era um assassino?! Porra! Mas, ele não tinha recebido nada, que diabos?!
Foi quando o rosto do homem mudou. “Espere, não me diga que você não recebeu?! O que diabos a LoA está fazendo?! Eles só tinham um emprego!” Ele reclamou acaloradamente antes de dar um sorriso de desculpas, coçando a cabeça:
“Bem, isso é estranho. A boa notícia é que seus olhos ainda funcionam. Aqui, leia isso.” O louco colocou uma carta preta na frente de seus olhos.
Com certeza, era da LoA. Foi quando Jackson entendeu que ele estava fodido, fodido regiamente! Ele estava tão feliz em compartilhar todo o seu conhecimento um segundo atrás também!
O jovem começou a trabalhar alegremente, cobrindo todas as bases que acabou de conhecer:
– Você evitou câmeras aqui, então estamos bem.
– Meu Jammer deve cuidar de qualquer tecnologia invasiva próxima.
– Acho que não preciso me preocupar muito com reputação já que isso é um hobby.
– O que devo enviar para sua guilda como explicação? Como você se sente sobre a fuga?
– Para os traços, deve ser fácil com todas as folhas de plástico. Acho que posso fazer outra limpeza completa depois.
– Isso só nos deixa com a possibilidade de nos livrarmos do corpo. Você tem alguma preferência? Eu meio que gosto do açougueiro clássico.
Enquanto o ouvia, Jackson ficou lívido. Este tinha que ser o final mais irônico e cruel para sua vida! Que tipo de psicopata era esse cara?! Mas, havia algo que ele tinha que saber.
“Quem me traiu? Foi o líder da guilda? Foi aquele idiota que vive dizendo que eu não sou nada além de uma mancha na guilda?! Por favor, me diga honestamente!” Jackson implorou, apenas para o psicopata detê-lo.
Ele estava pronto para muitas possibilidades. Afinal, havia tantos que o odiavam que seus nomes preencheriam uma longa lista. A única razão pela qual ele ainda estava vivo era o apoio de sua guilda. Mas agora, ele havia sido traído! Mas a resposta o surpreendeu:
“Traído? Tenho certeza de que ninguém os traiu. Vocês só usam caixas de donuts para enviar mensagens codificadas, certo? Ou é muito fácil de decifrar, ou eu, sem saber, conheço um especialista em criptologia. Acho que você poderia chamar isso de sorte. minha parte de qualquer maneira.” O homem deu de ombros.
Sorte idiota, sorte idiota, porra de sorte idiota! Jackson sentiu vontade de chorar. Que tipo de tolo viria aqui de bom grado para morrer? Um faxineiro chamado Jackson, aparentemente… e provavelmente muitos outros em breve.
Foi quando ele sucumbiu ao esquecimento…
Pensamento do Criador
Não vou mentir, esse cara tinha truques muito bons. A maior parte eram coisas que eu já conhecia do meu tempo na Terra, mas ainda precisava me adaptar a esse novo mundo. Eu alegremente internamente quando o vi beber a vodka. Win para Resistência a Veneno! ^_^v
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.