Capítulo 308 - Conhecendo um conhecido... WTF?!
Um carro amarelo solitário voou em alta velocidade em direção a Metropolis-C. Quanto tempo fazia desde a última visita de Josh? Ele quase se sentiu emocionado, quase.
Ele tinha dois alvos para caçar aqui. Quanto ao Limpador Jackson? Josh o havia deixado para trás, vivo e em coma temporário. Ele iria buscá-lo novamente quando terminasse com os outros.
Ao chegar à cidade, sorriu para os bairros bem organizados. Ele pegou seu UW, digitando no chat geral da guilda Dracônicos:
– Josh MF Malum: Estou de volta! @Jack o Curandeiro, tenho alguns negócios com você. Venha para o Jantar Imparável o mais rápido possível.
– Bárbar a Tanque: Oh droga, corra! O diabo voltou! =P
– Dimitri o Músico: Jack, é melhor você se fingir de morto!!
– Joel, o Explorador: Jack estará explorando a vida após a morte em breve… RIP ~ F!
– Raffa Ama Kunais: Olá, senhor! Bem-vindo de volta, e espero que sua viagem tenha sido divertida! Por favor, perdoe meus amigos. É da natureza deles cortejar a morte.
Josh fechou o bate-papo enquanto balançava a cabeça. Esses caras com certeza eram animados. Como ele era um demônio?! Ele foi super simpático! De qualquer forma, dirigiu-se ao ponto de encontro.
Ao entrar no restaurante, foi recebido pelo cheiro reconfortante de torta de carne caseira. Instantaneamente seu estômago roncou quando ele gritou para a garçonete. Alguns minutos depois, ele já estava devorando prato após prato satisfeito. Sentiu falta da comida do velho.
Ele continuou até Jack chegar. O jovem olhava nervosamente ao redor enquanto girava os dedos. Por que ele estava tão estressado? A última interação deles não foi bem amigável?
– Jack, o Curandeiro: Estou aqui. E agora?
– Josh MF Malum: Há um homem com muitos pratos em sua mesa, faça o seu melhor para ajudá-lo. Isso será tudo.
O jovem notou o Josh disfarçado, seguiu em sua direção e sentou-se com grande desconforto. Ele parecia totalmente confuso sobre o que estava fazendo ali.
Josh calmamente o esclareceu:
“Traga-me para aquele seu amigo. O cara que costumava fazer parte dos Lobos Dourados e que te acompanhou até a base da Gene Corp.”
“O quê?! Oh… tudo bem… mas eu duvido que ele seja muito útil. Ele está enfiado em sua casa desde que voltou…” Ele suspirou.
“Não importa, eu vou convencê-lo. Tudo bem, vamos!” Josh deixou uma gorjeta gorda para o chef, acrescentando — gosto da sua comida, meu velho, voltarei a ela. 😉 J.
Não demorou muito para o jovem levá-lo a um pequeno prédio na periferia da cidade. O silêncio era tudo o que tinha para isso. Tal moradia não era digna de um Alpinista de sucesso. O que aconteceu com ele? Foi TEPT? 1
O jovem pressionou o interfone: “Ei, sou eu. Olha, eu sei que você…”, mas foi subitamente interrompido por um som estridente.
— Grito! —
“Me deixe em paz!” veio uma voz aguda com um tom variável. Não soou nem um pouco humano! Que diabos?! Mas o ser tossiu, falando novamente, claramente desta vez: “Vá, não estou mais apto para a civilização. Deixe-me apodrecer aqui até morrer…”. Fale sobre sombrio e melodramático!
“Você pode voltar para a Dracônicos. Eu cuido das coisas aqui.” Josh acenou adeus ao jovem, que saiu às pressas como se tivesse sido perdoado de um crime! Ele então virou para o interfone novamente. “Abra e deixe-me entrar.”
“Ou o quê? Não tenho mais nada a perder…” A voz estranha zombou.
“Ah, acredite, sempre se tem algo a perder. De qualquer forma, abra, ou você terá que enfrentar a ira de Josh Malum! Muahahahaha!” Ele acrescentou brincando. Ele estava prestes a continuar quando vieram os gritos:
“Eeek, J-josh Malum?! Ele te mandou aqui?! QUE PROVA VOCÊ TEM?! O QUE VOCÊ QUER?!”
“Relaxe, estou aqui apenas para falar sobre sua antiga guilda, isso é tudo,” Josh assegurou.
“Você promete?” Uma voz calma ressoou novamente.
“Eu prometo em minha própria cabeça!” Josh jurou.
“Não, prometa na cabeça de Josh Malum! Ninguém cruza com ele sem ter um final horrível!” Disse o homem. Isso parecia um pouco estranho, mas tanto faz.
“Tudo bem! …. Eu prometo na cabeça de Josh Malum!”
Foi quando a porta foi aberta remotamente. Olhando para dentro, Josh foi confrontado com um mundo de escuridão. A conta de luz não foi paga ou algo assim? Não, havia outra coisa que parecia muito errada.
Ele podia distinguir poeira, lixo e até restos de ratos. Que diabos?! Teria sido a casa dos sonhos de um guaxinim! Então as paredes e os móveis foram todos arranhados como se por pregos afiados.
Mas, a coisa mais perturbadora tinha que ser o chão. Josh de repente percebeu que estava coberto por uma fina camada de uma substância viscosa, que cheirava levemente frutada, mas azeda ao mesmo tempo. O que é que foi isso?!
A coisa viscosa parecia ficar mais concentrada em direção a uma porta em particular, uma que levava ao porão. Quando Josh foi abri-lo, ele ouviu um grito mais uma vez:
“Fique onde você está! …vamos conversar a partir daí, não entre!”
“Não, obrigado, não tenho certeza do que aconteceu com você, mas agora estou curioso. Não se preocupe. Não vou julgar.”
Josh decisivamente abriu a porta, apenas para ser atacado! Na entrada, havia agora apêndices carnudos e pontiagudos tentando afastá-lo! Ele bloqueou instantaneamente, sem perder terreno. Ele até lentamente começou a lutar para entrar.
Era ainda mais escuro lá. Quando Josh ativou a habilidade de seus olhos penetrantes, ele não pôde deixar de suspirar. Lá estava ele. O homem ainda tinha o mesmo rosto, mas seu corpo era completamente diferente!
Seus membros eram malditos tentáculos! Havia até alguns saindo de suas costas e torso! Tudo estava se contorcendo, aparentemente se contorcendo de horror depois de ver o brilho vermelho de seus olhos.
“V-VOCÊ! ELE NÃO TE ENVIOU, VOCÊ É ELE!” A criatura recuou assustada, dando alguns passos para trás em direção ao canto da sala. Sim, os olhos o denunciaram. Eram olhos que ele nunca esqueceria.
Mas então, de repente, o medo pareceu se transformar em raiva quando a coisa começou a rosnar: “Você é ele. É tudo culpa sua que eu sou assim! É tudo por sua causa que eu não sou nada além de uma aberração!”
O que?! Ele foi afetado pela pérola do caos?! Essa tinha que ser a explicação. Mas como?! Três deles escaparam com vida. Como ele tinha sido o único a mostrar qualquer sinal de mutação?! Ele tinha um genoma especial ou algo assim?!
À medida que os incontáveis tentáculos avançavam em seu caminho, Josh começou a aparar todos eles antes de emitir pura intenção de matar desenfreada. Parecia trazer lembranças aterrorizantes para o oponente quando ele começou a se encolher e até soluçar em posição fetal.
Josh só pôde suspirar. Como ele deveria lidar com isso? Foi quando ele se lembrou dos jogadores que mostraram sinais semelhantes de colapso e como eles o superaram. Ele saiu por alguns minutos, voltando com uma xícara de chocolate quente.
Josh entregou com força para o pobre meio homem meio monstro. “Beba. Vai fazer você se sentir melhor.”
Quando a criatura se obrigou a beber a bebida, Josh perguntou: “Então, comece do início, o que aconteceu com você exatamente?”
“É tudo daquela luz roxa escura da época. Ela grudou em mim, invadiu meu corpo e mudou, tudo até eu ficar assim. Tentei tratar, mas nada funcionou! Agora, não sou nada além de um abominação, indigno de viver.” Ele gritou.
“Agora, agora. Não exagere. Significa apenas que você tem um enorme poder latente, um que você ainda não pode controlar.” Josh o confortou enquanto acariciava as costas do homem, fervilhando de tentáculos.
“Qual é o ponto?! Eu não poderia nem mantê-lo longe deste lugar!”
“Bem, sim. Mas há quanto tempo você não está escalando? Não apenas você ficou para trás, mas também está ficando enferrujado. Além disso, você obviamente tem dificuldade em controlar esses novos membros. Tudo será resolvido com o treinamento. Pare com esse excesso de preocupação.”
“Qual é a porra do ponto?! Eu sou um monstro! Eu sou uma mancha para a sociedade!” Ele mal manteve a calma.
“Você está exagerando tanto! Aqui, deixe-me mostrar uma coisa que vai te animar.” Josh procurou cuidadosamente em seu UW. Ele logo percebeu que tal conhecimento divino não era tão popular aqui. No entanto, ele ainda encontrou o que estava procurando. Os caídos o trouxeram!
“Aqui, observe isso. Isso lhe dará esperança e força!” Josh sabiamente assentiu.
Nesse momento, o homem sentiu confiança em sua voz. Ele tinha uma solução?! Seria mesmo possível?! Mas então ele se lembrou de quem era o cara. Ele havia matado toda a facção da Gene Corp sozinho e causado o incidente em primeiro lugar.
Seus olhos esperançosos finalmente pousaram na tela… que porra foi essa?! Lá, um vídeo de 18+ estava sendo reproduzido. Ele apresentava uma morena fofa com todos os buracos cheios até a borda com tentáculos?!
“O-o que é isso?!”
“Isso? Chama-se de tentáculo, e eu vou te contar um segredo. Garotas cavam tentáculos! Bem, algumas delas fazem.” Josh compartilhou alegremente. Se era verdade ou não, não importava, contanto que pudesse dar esperança ao homem.
“E-ela definitivamente parece estar gostando…” Ele murmurou.
“Com certeza! Então não se preocupe muito. E daí se você não parecer humano? Você ainda pode encontrar o amor. Você também pode escalar. Você só precisa se acostumar com um novo estilo de luta! não será um problema. Não estamos falando bem agora?” Josh comentou.
Foi quando o homem percebeu com um sobressalto que isso era verdade. Ele só precisava encontrar mais esquisitos como esse louco!
“A propósito, você já ouviu falar que eu abri uma escola de alpinistas? Você pode ir até lá para treinar se quiser. Que tal?”
“S-sim… Sim!”
“Ótimo, então vamos nos preparar para isso. Mas primeiro, você terá que me ajudar com algo. Conte-me tudo o que puder sobre os Lobos de Adamantino e o Santo Paladino Joseph!”
“Claro… mas o nome dele é na verdade Josef…” Ele comentou fracamente.
“Ótimo! Eu sabia que era uma boa ideia pedir sua ajuda!” Assim, um monstro tentáculo e um monstro verdadeiro começaram a planejar seu próximo movimento….
Pensamento do Criador
Mais uma vez, crianças, não usem itens de caos sem saber o que estão fazendo! Pode causar muita destruição, direta e indireta. Basta um pouco de corrupção para transformar muitas pessoas em aberrações ainda piores do que as da Gene Corp.
- transtorno do estresse pós-traumático.[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.