Índice de Capítulo

    Em um canto remoto do pátio do castelo, o grupo da Gêmeos enfrentou algumas dezenas de membros anti-caídos. No entanto, todos os olhos estavam atualmente pousados ​​em um homem ocupado rastejando de volta para dentro do prédio.

    Vergonha? Nenhuma. Desejo de arriscar desnecessariamente sua vida? Nenhum também.

    Josh nem pensou duas vezes. Ele deveria lutar com todos eles? Que tal não! Por quê? Porque ele podia sentir toda a intenção de matar que eles estavam enviando em seu caminho. Ele podia sentir que eles iriam matá-lo não importa o que custasse.

    Ele confiava em suas chances sozinho mais do que acreditava na capacidade dos membros de Gêmeos de protegê-lo. Não ajudou que sua melhor medida anti-grupo fosse o set fedorento e que os inimigos estivessem todos usando máscaras de gás! Seu raciocínio era tão simples.

    Ao entrar e a neblina envolver seu corpo mais uma vez, ele ouviu críticas de seus “aliados”:

    “Onde diabos você está indo?!”

    “Esse cara é um covarde. Ignore-o.”

    “Pelo amor de Deus! Eu sabia que ele não era confiável!”

    “Tchh- nossa prioridade ainda deve ser romper de alguma forma.”

    “Temos que nos apressar! Esses caras são apenas capangas. Quem sabe então os verdadeiros assassinos da Liga aparecerão.”

     

    Isso quase fez Josh rir. Como eles reagiriam se soubessem que esse temido inimigo fantasma era na verdade ele? Eles acreditariam mesmo que essa ameaça iminente era o covarde que eles estavam desprezando?

    Para ser justo, ele já havia derrubado dois Alpinistas Rank A e parecia imparável. No entanto, a realidade era muito diferente. Ambas as vezes foram ataques surpresa que visavam diretamente a fraqueza da vítima.

    Por enquanto, ele esperaria que a luta acabasse. Na verdade, e se o recrutador for derrotado pelos inimigos? Isso ainda poderia contar como uma missão bem-sucedida? Ele sempre poderia alegar que havia orquestrado a coisa toda. Quem saberia a verdade?

    Mas, ele não teve muito tempo para refletir sobre esta situação. Um som de explosão ensurdecedor ressoou.

    — BAM!—

    A parede de tijolos cinza ao lado da janela explodiu em pedaços, com escombros voando por toda parte. Algumas pedrinhas até pousaram em seu rosto, com o resto virando pó e se misturando com a neblina.

    O resultado foi um buraco na parede, tão grande que quase rivalizava com os de estrelas pornô profissionais de sodomia.

    Dela apareceram 8 alpinistas. Todos eles usavam a mesma máscara com padrão de cobra que cobria inteiramente seus rostos. Eles também estavam todos ligados pela agora familiar magia de aparência de corrente verde que agia como um buff. Eles ainda se atreveram a usá-lo em tal situação?

    Um deles apontou diretamente para ele:

    “Esse é o cara! Precisamos matá-lo o mais rápido possível. Formação 3-2-3, saia!” Ele gritou com autoridade.

    Era sábio gritar seu plano de batalha assim? Eles provavelmente não se importavam, pois sabiam que tinham a vantagem. Josh poderia desarmar a situação?

    “Ei, pessoal, que tal fazermos uma trégua? Eu realmente não quero brigar com todos vocês. Acho que começamos com o pé errado, só isso.” Ele ofereceu conscientemente.

    “Oh sério?” Seu líder parou de repente. “Tudo bem, você quer conhecer nosso líder enquanto você está nisso?” Ele respondeu gentilmente.

    “Oh? Isso seria bom! Essa é uma ótima sugestão!” Josh instantaneamente sorriu de felicidade.

    “Tudo bem, mas vamos ter que algemá-lo e colocar um saco em sua cabeça. Então vamos levá-lo para nossa base secreta, e nosso líder vai ouvi-lo. Se você passar na entrevista, você pode até se tornar um oficial.” O homem gentilmente ofereceu, parecendo tão genuíno!

    “Isso com certeza soa maravilhoso!” Josh suspirou de emoção.

    Havia apenas um pequeno problema: a incrível intenção assassina que o homem ainda estava enviando em sua direção. Se ele fosse ingenuamente, acabaria com o pescoço quebrado, na melhor das hipóteses.

    “É uma pena que você obviamente não tenha sinceridade.” Josh lamentou, balançando a cabeça.

    “Valeu a pena tentar. Peguem-no, rapazes!” Seu líder gritou mais uma vez enquanto Josh se afastava.

    Seus perseguidores estavam em seu encalço. Eles eram todos de nível muito mais alto do que ele, e de longe! Sua risada rouca e predatória ressoou logo atrás dele, pois estavam muito perto de pegá-lo.

    Mas, assim que eles puderam saborear sua vitória, Josh acelerou de repente.

    Era hora de eles testemunharem a proeza do set Barata! Ele tinha muitas fraquezas, mas no que dizia respeito a correr em linha reta, esse set era rei. Acontece que este corredor era mais reto do que um boomer antiquado!

    Ao verem suas presas se afastarem, eles não puderam deixar de xingar em voz alta. Sua respiração tornou-se difícil enquanto eles seguiam por pura vontade e força nas pernas.

    “Alguém atire nele!”

    “Me dê um segundo!”

    Algumas flechas foram disparadas em suas costas. Eles tinham um poder incrível e quase o empalaram algumas vezes, mas Josh mal conseguia desviá-los. Era evidente que o atirador não tinha experiência com um arco.

    Eles só podiam estalar a língua em decepção.

    “Que seja, apenas pegue-o!”

    “Ele vai estar ao nosso alcance em breve de qualquer maneira.”

    Para desabafar sua fúria, eles até começaram a gritar ameaças em sua direção:

    “Desista agora, e vamos deixar você ser um escravo!”

    “Pare de correr, seu merdinha. Você vai ficar sem mana antes de nós!”

    “Não há escapatória. Você está desperdiçando o tempo de todo mundo agora!”

    Josh às vezes olhava para trás enquanto gritava em completo desespero: “Não! Vá embora”, “Deixe-me em paz!”, “Sou muito jovem para morrer!” “Nao!”. Lágrimas e ranho, ele estava mostrando tudo, divertindo-os sem fim.

    Exceto internamente, ele estava muito mais calmo. Desperdiçando tempo? Na verdade, não. Acabou a mana? Eventualmente, mas ele ainda tinha tempo. Havia um detalhe que eles não haviam considerado: nem todos tinham a mesma velocidade máxima.

    Suas velocidades variadas separaram seu grupo em uma separação 3-2-3 mais uma vez. Essa foi uma grande diferença! Em vez de enfrentar oito de todas as frentes, ele enfrentaria apenas os três mais rápidos.

    “Que tipo de habilidade é esse traço?!”

    “Eu acho que é da armadura. Ela brilha um pouco cada vez que ele a usa.”

    “Onde diabos alguém do nível dele conseguiu algo assim?!”

    “Quem se importa? Está vendo aquele canto ali? Ele vai desacelerar um pouco enquanto vira. Nós o alcançaremos antes do final do próximo corredor.”

    “Haha, mal posso esperar para matar o filho da puta!”

    Pensamento do Criador

    Era preciso admitir que oferecer tal acordo era uma boa decisão do líder do esquadrão. Se eu fosse ingênuo, um jovem ingênuo, teria sido de longe a maneira mais rápida de atingir seu objetivo. Além disso, pela primeira vez eu poderia usar o set Barata em todo o seu potencial! Eu sou a velocidade!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota