Capítulo 324 - Novo aliado? (1/2)
Os dois homens de frente um para o outro se deleitaram com a luz verde.
Josh estava refletindo sobre a pergunta do homem. O que ele deve fazer com os membros de Gêmeos? Ele estava confiante de que não poderia derrotá-los em uma batalha frontal. E se ele pudesse contar com a ajuda desse homem misterioso.
“O que eu vou fazer vai depender de você. Você me ajudaria a lidar com eles?” Ele perguntou diretamente.
“Ah? Por que você confiaria em mim?” O homem perguntou, confuso.
“Eu não acredito que você tenha algum motivo para ser meu inimigo. Caso contrário, não estaríamos conversando tão pacificamente, estou certo? Você não parece nutrir nenhum ódio por mim, apenas curiosidade.”
“Hum, eu entendo seu ponto. Diga-me o destino que você deseja que eles sofram, e eu lhe darei uma resposta.”
“Quero matar o líder deles. Já concordei em ter uma reunião com ele, mas ele ainda deseja me torturar para extrair informações.” Josh pronunciou.
“E quanto aos outros?”
“Todos eles podem morrer por tudo que eu me importo. Bem, todos, exceto aquela velha senhora, ela foi gentil comigo no passado.” Foi aí que Josh traçou a linha.
“E se eu te disser que matar é inútil?” O homem disse.
“Assim é a vida. É tudo a mesma coisa.”
“Entendo… você sabe que é bizarro.” O homem riu.
“O que é?”
“Você. Você é. Você parece ser um paradoxo ambulante. Neste momento, você parece muito calmo, mas todo o seu ser às vezes grita de violência e matança sem fim. Que peculiar…”
“Haha, a intenção de matar sem sentido é inútil. Enquanto não for controlada, não é nada além de um obstáculo. Isso apenas trai seu próximo movimento.”
“Intenção de matar, então é assim que se chama. Eu entendo, ainda assim, continua sendo muito peculiar: ter a capacidade de conter seu lado sombrio e ainda deixá-lo crescer para usar como uma arma…”
“O que vai ser? Você vai me ajudar?” Josh perguntou.
“Por que eu deveria?
“Eu poderia te ensinar sobre a intenção de matar em troca.” Josh trocou.
“Ensine-me? Isso não seria inútil? Não há como alguém como eu aprender esse poder.”
“Sua coisa toda é permanecer em paz, estou certo? Os dois não são incompatíveis, você vê. Você pode estar perfeitamente em paz e desejar que seus inimigos morram. Enquanto você permanecer fiel a si mesmo, não haverá qualquer discórdia.” Josh disse lentamente.
“É assim mesmo?” Ele parecia incerto, mas não contra.
“Você está dentro ou não? Depende de você se você deseja tentar, mas uma oportunidade como esta não vai acontecer todos os dias.” Josh tentado semelhante a um demônio.
“Tudo bem, eu vou tentar!” O homem assentiu alegremente.
Nunca nos sonhos mais loucos de Josh ele teria esperado fazer um aliado aqui. Mas, o resultado dependeria de seu desempenho. De alguma forma, ele teve que fazer um homem que tinha a calma de um monge ceder à violência. Como ele deveria fazer isso?
Ele se aproximou lentamente do homem mascarado, colocando a mão em seu ombro. “Vou tentar deixar você sentir a intenção de matar. O quanto você compreender será com você.”
Josh lentamente começou a circulá-lo ao redor de seu corpo antes de ir em direção ao homem. Ele invadiu seu corpo semelhante a um vírus tentando corromper tudo o que tocava.
“Certifique-se de relaxar,” Josh instruiu.
Mas uma fração de segundo depois, a intenção de matar já havia desaparecido sem causar uma onda. Era tão eficaz quanto tentar ferver uma lagoa com um fósforo. Como diabos ele deveria resolver esse problema? Ele poderia até mesmo perfurar as defesas do homem?
O pior era que sua guarda estava baixa. Mas, de repente, ele teve um lampejo de discernimento. E se ele lutasse contra a paz com mais tranquilidade? Houve um momento em sua vida em que ele esteve incrivelmente pacífico e com raiva?
Na verdade, houve. Foi quando ele começou a relembrar…
Gotas caíram do céu, apenas para morrer no chão manchado de sangue. Este era o fim de suas vidas, uma vida curta que traria vida à terra. Bem, não faria nada pelos humanos que estavam sofrendo atualmente.
Eles foram empalados, a chuva lavando suas lágrimas e o líquido sanguíneo igualmente. Eles haviam matado seus entes queridos. Agora suas almas finalmente descansariam em paz: sua vingança havia sido longa e cheia de dificuldades, mas ele finalmente acabou.
Como se fosse uma deixa, o céu até clareou. Josh despreocupadamente pegou seu telefone, ligou para o 911 1 e esperou.
Por um breve instante, ele sentiu como se o tempo tivesse parado. Neste único momento, o mundo parou de girar. Era a conclusão esperada de sua história. Ele conhecera a felicidade, a perda, a tristeza, a angústia, a raiva, e agora estava tudo acabado.
Neste único momento, nada importava, mas que finalmente tinha acabado. O passado se foi há muito tempo, o futuro inexistente, e o presente estava desaparecendo lentamente.
Ele sentiu que havia parado de existir completamente. Josh havia desaparecido há muito tempo, assim como o monstro que desejava implacavelmente vingá-los. Ele parou de precisar ou desejar qualquer coisa. Ele não passava de um fantasma.
Ele não sabia por que, mas de repente viu sua vida se desenrolar diante de seus olhos.
O jovem, ingênuo e esperançoso ele ressurgiu por um breve instante. Então toda a merda que ele passou e, finalmente, todos os bons momentos, aqueles que foram guardados para o final. Ele testemunhou tudo como um observador externo, que parou de sentir por um instante.
Naquele momento, ele estava pacífico, tão pacífico. No entanto, ele ainda podia sentir a incrível intenção de matar correndo em suas veias, semelhante a um dragão vingativo. Um que se enfureceu e se debateu e ainda não conseguiu afetar o atual ele.
Foi quando ele tomou uma decisão. Ele continuaria vivendo, mesmo que apenas como um fantasma por causa deles. Ele iria para a prisão e viveria o resto de sua vida tranquilamente, se escondendo em uma jaula.
Quando o julgamento chegou, muitos pensaram que ele acabaria com uma sentença de morte, mas esqueceram quem ele era. O que ele era, ou melhor, tinha se tornado.
Ninguém se atreveu a condenar o diabo, e Josh foi quem escolheu sua sentença…
Josh lentamente abriu os olhos…
Pensamento do Criador
As emoções podem realmente ser poderosas. Foi isso que me levou adiante em tempos em que meu corpo quebrado não deveria estar mais funcionando. Surpreendentemente, a culminação de todos esses sentimentos foi um vazio profundo, que me permitiu sentir tudo com clareza, mas desapegado. Realmente alcançar este estado é algo que é muito mais assustador do que a morte.
- Polícia dos EUA[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.