Índice de Capítulo

    A garotinha sorriu alegremente, sem preocupações. Ela acreditou! Contanto que Josh viesse salvá-la, ela ficaria bem.

    Qual foi sua base para tal convicção? Nenhuma! Isso é o que significa ter fé. Ela já podia sentir o monstro do medo enfraquecendo, pois não podia tomar conta de sua mente. Não, era sua determinação que estava se tornando impenetrável!

    Sim, não representaria nenhuma ameaça a partir de agora. Isso é o que ela acreditava.

    “Como isso é possível.”

    O monstro gritou em choque. Ela não pôde deixar de rir ao ouvir como a coisa estava perplexa. Isso era de se esperar: não conhecia Josh MF Malum!

    Mas ela não teve tempo de educá-lo que a criatura sem forma se distraiu, voltando-se para o mundo exterior.

    “Quem é.”

    ” ̷U̷M̷ ̷i̷N̷t̷R̷u̷S̷o̷?̶!̸.”

    Ele já estava aqui? Hehe, como esperado dele. Ele com certeza foi rápido!

    ” ̷E̷u̷ ̷v̷o̷u̷ ̷t̷e̷ ̷d̷e̷s̷t̷r̷u̷i̷r̷ ̷q̷u̷a̷n̷d̷o̷ ̷e̷u̷ ̷v̷o̷l̷t̷a̷r̷”

    “Claro, claro, tanto faz. Não é como se você fosse capaz de derrotar meu anjo da guarda! Ele é o mais poderoso de todos!” Ela se gabou alegremente.

    “G̴R̶R̵R̴” O ser do caos resmungou ao sair para o combate.

    No entanto, um segundo depois que ele se foi, a garotinha caiu no chão, exausta por falta de mana. Ela mal teve tempo de criar um leito de luz que fechou os olhos, começando a cochilar.

    Seu último pensamento consciente foi que seus amigos de Gêmeos e seus colegas da Imortal provavelmente ficariam loucos se descobrissem onde ela estava dormindo, haha.

    Ela estava tão cansada…


    Ela lentamente acordou com uma voz cavernosa discordante, uma tingida de pura malícia. Por um segundo, ela se perguntou onde estava, mas depois tudo voltou. O monstro tinha voltado.

    “M̷̴̷u̷̵̷h̷̴̷a̷̵̷h̷̸̷a̷̷̷h̷̵̷a̷̷̷h̷̴̷a̷̶̷h̷̴̷a̷̶̷”

    ” ̷D̷o̷r̷m̷i̷n̷d̷o̷?̷/̷c̷o̷m̷o̷/̷t̷o̷l̷o̷!”

    “O̷l̷h̷a̷ ̷q̷u̷e̷m̷ ̷e̷u̷ ̷p̷e̷g̷u̷e̷i̷ ̷e̷n̷q̷u̷a̷n̷t̷o̷ ̷v̷o̷c̷ê̷ ̷e̷s̷t̷a̷v̷a̷ ̷d̷o̷r̷m̷i̷n̷d̷o̷”

    “M̷̴̷u̷̵̷h̷̴̷a̷̵̷h̷̸̷a̷̷̷h̷̵̷a̷̷̷h̷̴̷a̷̶̷h̷̴̷a̷̶̷”

    A risada da criatura ressoou por toda parte enquanto seu tentáculo lentamente trazia algo para frente, ninguém.

    Era um jovem de cabelos loiros que parecia relativamente inocente. Ele foi mantido em uma posição em forma de cruz semelhante a um sacrifício vivo. Ele parecia totalmente fora de si e murmurou em seu sono. “Sushi? Claro, eu posso fazer alguns, mas eu não prometo nada-”

    Ela não pôde deixar de balançar a cabeça. Esse cara ingênuo já havia sucumbido ao feitiço deste lugar. Que leve! Ainda assim, quem diabos estaria sonhando com comida em um lugar assim? Que estranho!

    Então, novamente, ela teria sofrido o mesmo destino se não tivesse conhecido Josh. Ela realmente teve sorte…

    A voz ressoou mais uma vez:

    “V̷o̷c̷ê̷ ̷s̷e̷ ̷i̷m̷p̷o̷r̷t̷a̷v̷a̷ ̷c̷o̷m̷ ̷e̷l̷e̷.̷ ̷V̷o̷c̷Ê̷ ̷s̷E̷n̷T̷e̷ ̷e̷s̷S̷a̷ ̷d̷O̷R̷?̷ ̷”

    “?”

    Ela não pôde deixar de se sentir confusa. Do que essa coisa estava falando? Por que ela se importaria com esse homem aleatório? Claro que era triste que ele estivesse preso aqui com ela e provavelmente já tivesse ido… mas ainda assim.

    A criatura pareceu perceber que algo estava errado enquanto rugia:

    ” ̷P̷o̷r̷ ̷q̷u̷e̷ ̷v̷o̷c̷ê̷ ̷n̷ã̷o̷ ̷e̷s̷t̷á̷ ̷r̷e̷a̷g̷i̷n̷d̷o̷?̷ ̷S̷e̷u̷ ̷s̷a̷l̷v̷a̷d̷o̷r̷ ̷f̷o̷i̷ ̷d̷e̷r̷r̷o̷t̷a̷d̷o̷”

    Nesse ponto, a situação parecia tão estranha que qualquer vestígio de medo remanescente em seu coração desapareceu. “Meu Salvador?” Ela instintivamente pronunciou, completamente confusa.

    Ela nunca tinha visto esse homem em sua vida!

    “Tentando Bluff, ̵ é você? ̷ Eu o ouvi dizer que ele tinha que salvar você. Não deve se enganar! ̵.”

    O que ela deveria fazer? Ela deveria jogar junto e implorar pela vida do homem? Talvez ganhasse um pouco de tempo enquanto a criatura se deleitava com seu “desespero”. Infelizmente, atuar estava longe de ser seu forte.

    A garotinha demorou tanto para decidir o que fazer que o monstro finalmente percebeu que algo estava realmente errado com essa cena. Se este não era o homem que ela esperava, então quem era?

    “N̷Ã̷o̷ ̷f̷A̷z̷ ̷s̷E̷n̷t̷i̷D̷o̷”

    Depois de alguns segundos, a criatura de repente explodiu em gargalhadas, pois parecia ter um lampejo de visão.

    “̷M̷̴̷u̷̵̷h̷̴̷a̷̵̷h̷̸̷a̷̷̷h̷̵̷a̷̷̷h̷̴̷a̷̶̷h̷̴̷a”

    “A̷h̷!̷ ̷é̷ ̷i̷s̷s̷o̷!̷ ̷i̷s̷s̷o̷ ̷e̷x̷p̷l̷i̷c̷a̷ ̷t̷u̷d̷o̷!̷ ̷r̷i̷t̷m̷o̷”

    “̷E̷s̷S̷a̷ ̷é̷ ̷M̷i̷N̷H̷a̷ ̷V̷e̷r̷D̷A̷D̷E̷i̷r̷a̷ ̷F̷o̷R̷m̷a”

    Um tentáculo preto lentamente alcançou o homem e começou a abrir sua camisa, revelando um peito ensanguentado com tentáculos passando por cada ombro semelhante a lanças.

    Então, lentamente, pegou um estranho medalhão, removendo-o cuidadosamente do pescoço do homem. Assim que saiu, a aparência do homem voltou a ser aquela que a garotinha reconheceu instantaneamente enquanto ofegava.

    Cabelo escuro, um rosto jovem, mas experiente, um cara que parecia tão comum enquanto dormia pacificamente. Josh?! “O que?!” Ela não pôde deixar de olhar para suas feições com desejo. Este era o rosto de seu anjo da guarda.

    O monstro viu a reação dela e gritou alegremente:

    “̷S̷e̷j̷a̷ ̷P̷r̷E̷e̷n̷C̷h̷I̷d̷O̷” – … apenas para ser interrompido por uma risada cristalina.

    “Pfft- hahaha! Boa tentativa, monstro do mal! Como se o verdadeiro Josh fosse ser derrotado por gente como você!” Ela riu do fundo do coração.

    Ela nem sequer duvidou de seu raciocínio um único segundo. Em sua mente, Josh era invencível e não cairia tão facilmente sem lutar.

    A entidade das trevas sentiu-se completamente perdida pela primeira vez em sua existência. Desde que se fundiu com aquele fragmento de deus, alegremente intimidou os mortais, corrompendo-os e causando sua morte.

    Houve um pequeno incidente em que foi temporariamente selado, mas já havia escapado. Agora, não tinha ideia de como lidar com essa situação.

    “̷E̷s̷t̷a̷ ̷é̷ ̷a̷ ̷v̷e̷r̷d̷a̷d̷e̷i̷r̷a̷ ̷a̷p̷a̷r̷ê̷n̷c̷i̷a̷ ̷d̷e̷s̷t̷e̷ ̷h̷o̷m̷e̷m̷” Pronunciou fracamente.

    “De jeito nenhum! Ou Josh tem um doppelgänger, ou você está mentindo! Tch- como esperado de um vilão, tentando me enganar!” Ela argumentou com sua voz baixa e aguda.

    O monstro só podia olhar para ela com completa exasperação. Que diabos foi isso?! Por que essa criança não acreditaria na verdade?!

    O que o tornava pior era que seu poder era baseado na corrupção. Seu poder de ataque direto era praticamente nulo. Tinha que atacar as falhas mentais de seus alvos para vencer uma luta. Geralmente não era um problema, mas agora…

    O monstro não teve escolha a não ser voltar seu olhar para o homem. Isso se concentraria nele e o faria dar seu último suspiro naquele lindo sonho dele…


    Josh estava felizmente cortando a carne crua em tiras finas, o pequeno sorrindo ao lado dele.

    “Você está fazendo um bom chef Malum! Nesse ritmo, esta Imperatriz vai te contratar para ser seu cozinheiro!” A pequena proferiu palavras brincalhonas de elogio.

    “Ah, é mesmo? O trabalho é bem pago?” ele ergueu uma sobrancelha enquanto lhe lançava um olhar inquisitivo.

    “Oh oh oh! Claro! Esta Imperatriz é a verdadeira Imperatriz em toda esta terra. Eu sou aquele que protege este reino dos bárbaros voadores, os mímicos canalhas, o-“

    “Vá direto ao ponto, Imperatriz verdadeira Imperatriz…” Josy brincou.

    “É verdade Imperatriz! Além disso, você nem ouviu a melhor parte! Eu estava prestes a compartilhar o quão bonita, inteligente e amada pelo meu assunto eu sou! Não me interrompa mais por—”

    Josh mostrou a ela o gesto do dinheiro.

    “Humph, tudo bem. Se você aceitar se tornar meu chef, esta linda e amada Imperatriz lhe dará um castelo inteiro cheio de riquezas!” Ela gesticulou grandiosamente com os braços abertos.

    “Então, qual é a diferença entre um castelo e um castelo inteiro?” Além disso, não seria um pouco grande demais? Cortar a grama não levaria uma eternidade?” Josh não pôde deixar de comentar.

    “Claro, este será o trabalho dos servos!” Ela argumentou de volta.

    “Ah? Então é um castelo inteiro com riquezas, criados, mais alguma coisa?”

    “Uma piscina! Uma cheia dos peixes mais lindos e deliciosos que existem!”

    “Ah? Tipo?”

    “O mais místico dos peixes como trutas arco-íris, golfinhos cor de rosa, lagostas mágicas, baleias em transformação e até um ou dois leviatãs!” Ela enumerou alegremente.

    “Isso tudo vai caber aí? Neste ponto, você pode adicionar alguns Kraken.”

    “Ah, a piscina é na verdade um reino dimensional que é maior por dentro do que por fora! O Kraken é uma boa ideia…”

    “Então… o castelo é o mesmo ou só aquela piscina?”

    “Ah?! Claro, o castelo é o mesmo! Eu não serei uma imperatriz desprezível! Eu – Ah! Tenha cuidado, Josh. Um ataque surpresa!” Ela gritou alto.

    Foi quando um braço esbelto abraçou sua cintura enquanto um corpo macio se grudava em suas costas. Então uma respiração suave e quente alcançou seus ouvidos antes de uma enxurrada de beijos pousar em seu pescoço. Uma mão acariciou lentamente sua bochecha como um finalizador, virando-a em direção ao atacante.

    Ela decisivamente pegou sua respiração, roubando-a. Seu rosto delicado e bonito aumentou, sua língua se entrelaçando com a dele. Depois de um beijo que pareceu durar uma eternidade, mas pareceu um segundo, ela finalmente o soltou.

    “Bom Dia meu AMOR.” Ela sussurrou suavemente, aninhando a cabeça em seu ombro.

    Isso era o que significava estar vivo. Não era sobre poder, dinheiro ou qualquer coisa assim. Enquanto ele pudesse sentir isso, ele ficaria feliz.

    “Ah, megera, você colocou um feitiço nele de novo! Você está impedindo ele de fazer sushi. Isso é um pecado mortal! Apenas espere. Quando eu for mais velha, eu vou roubá-lo!” A pequena fez beicinho, fazendo promessas ridículas como sempre.

    Por alguma razão, Josh sentiu que hoje estava ainda mais maravilhoso do que o normal. Quantos momentos como este eles tinham compartilhado? Demais para contar! Cada um era especial e fazia sua alma estremecer de alegria… mas este…

    Ele sentiu como se fosse perdê-lo se desviasse o olhar. Que peculiar… Suas mãos se ocupavam em preparar os ingredientes enquanto o arroz pegajoso cozinhava.

    “Sushi, sushi, sushi!” A pequena clamava alegremente atrás, brincando de líder de torcida.

    Ela parecia exigente, mas aceitaria qualquer coisa que ele servisse com um sorriso radiante, mesmo que fosse uma abominação. Inferno, quanto mais bagunçado o produto final e mais ela ria enquanto comia.

    Outra cena de jantar, uma fugaz e feliz… espere, por que o termo fugaz veio à sua mente?

    Foi quando sua amante começou a acariciar suavemente seu peito, tudo até que suas mãos entraram em contato com um pequeno medalhão. Ela ergueu uma sobrancelha delicada:

    “O que é isso, meu amor? Desde quando você tem esse medalhão?” Ela sussurrou docemente.

    “É um presente do meu irmão jurado, daí a letra AT. Eu me pergunto o que ele está fazendo recentemente. Conhecendo ele, ele provavelmente veio com novos desafios, haha.” Ele respondeu instintivamente e com sinceridade.

    Foi quando aconteceu. A sala perdeu o calor, o mundo perdeu a cor e o rosto gentil perdeu qualquer traço de afeto. Tudo o que restou foi uma mentira fria, dura e totalmente falsa.

    “Livrem-se disso. Não tem lugar em nossa casa. É vergonhoso.” Ela falou com um sorriso frio.

    Foi quando ele se lembrou de tudo: sua perda, a Torre e até mesmo a criatura que havia aprisionado sua mente aqui.

    Antes, eram apenas suas memórias tocando em um loop, mas finalmente fizeram um movimento sobre ele. Estava tentando quebrar sua mente. Ao ser assaltado pelo poder de um deus (fragmentado), Josh apenas suspirou:

    “Ah… caramba. Maldita criatura sombria de merda. Não vai nem me deixar relembrar em paz!”

    Foi quando ele abriu os olhos lentamente. Ele estava de volta…

    Pensamento do Criador

    Às vezes, a menor ação aleatória pode deixar uma marca incrível em alguém. Isto é especialmente verdade para os fãs. Eles vão colocá-lo em um pedestal e reverenciá-lo quando na verdade você é apenas um humano de carne, sangue e muita intenção de matar.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota