Capítulo 335 - Esconderijo LoA!
Quando Josh apareceu na porta da área de teste do LoA, ele não pôde deixar de achar a cena estranha.
O local já havia sido transformado em um pequeno mercado de vegetais, sem vestígios da misteriosa área de encontro da LoA. Que diabos?
Enquanto andava de um lado para o outro, de repente ele sentiu um olhar sobre ele. Vinha de um pequeno vendedor de tomates, que usava uma jaqueta velha manchada de suco de tomate — ou assim parecia. Josh podia realmente notar algumas manchas de sangue muito sutis.
Esse cara era um de seu povo? Ele cheirava a assassino. Josh alegremente foi em direção a ele, enquanto ele começou a gravar sutilmente:
“Ei! O que aconteceu com os testes? Você tem alguma ideia?” Ele perguntou.
“Teste, de que teste você está falando?” O homem o encarou, mostrando evidente confusão.
Oh? Então ele ia se fazer de burro? Aconteceu de haver um ex-assassino bem no local da avaliação? Provavelmente não foi uma coincidência.
“Meh, tanto faz. Diga a eles que eu terminei.” Josh disse antes de acenar para o homem. Ao mesmo tempo, ele enviou um fio de intenção assassina para permanecer em torno de seu alvo.
Ele tinha 99% de certeza de que esse cara estava com o LoA. Mas mesmo que ele estivesse errado, não seria tarde demais para fingir ser um criador de conteúdo pregando peças nas pessoas. Isso criou um álibi fantástico para explicar ações estranhas.
Josh se escondeu em um beco escuro próximo e esperou. Ele morderia a isca?
Alguns minutos depois, o homem passou perto dele, com Josh reconhecendo-o graças ao sentir sua intenção de matar nele. O cara estava de repente travestido e estranhamente parecia bem ao fazê-lo. Fale sobre um mestre do disfarce!
Ele costumava olhar ao seu redor discretamente, mas com cautela, certificando-se de não ser seguido. Exceto que este não foi o primeiro rodeio de Josh. Sua própria intenção de matar serviu como um farol enquanto seguia rastreando o homem. Isso continuou até que finalmente chegaram a uma linda igreja na periferia da cidade.
Uau, isso com certeza era diferente do que ele esperava! O exterior parecia tão vibrante, as pessoas estavam andando por perto, e realmente não parecia um bom lugar para os assassinos se reunirem – isso era uma coisa boa.
Tinha belas obras de arte em vidro colorido e algumas estátuas de aparência bastante cara. O homem que ele estava seguindo havia entrado no pequeno confessionário local, mas não parecia estar reaparecendo.
Josh foi logo atrás dele, encontrando uma caixa vazia. Ele não pôde deixar de admitir que a obra associada a este lugar era excelente. Ele não conseguiu encontrar nenhuma entrada secreta à primeira vista!
A única coisa notável era um pequeno rosário em cruz embutido na parede. Mas, parecia ser puramente decorativo. Não importa como Josh jogasse com ele, nada seria ativado.
Não havia nenhuma abertura para inserir uma chave ou algo semelhante. Que tal usar mana nele? Isso também foi um fracasso. Isso com certeza era irritante! Como ele prometeu internamente bater naquele cara por respostas, ele começou a emanar intenção de matar.
Assim como ele fez, o chão de repente desapareceu sob ele quando ele caiu. Que porra foi essa?! Essa coisa reagiu à sua intenção de matar? Alguém ativou uma armadilha contra ele?!
Ahhhh! Ele se preparou para ativar seu conjunto de aranhas! — mas estava pensando demais. Sua queda foi subitamente amortecida por um escorregador logo abaixo, permitindo que ele descesse suavemente. Que surpresa!
Depois de um minuto deslizando no escuro (título perfeito para uma fita de sexo), ele finalmente chegou em uma sala mal iluminada.
Agora, isso parecia mais um covil de assassino, pois havia muitas gravuras de vários métodos de matar nas paredes: facada nas costas, veneno, incêndio criminoso, duelo, jornada (%), mas ele rapidamente olhou para outra coisa.
Na frente havia uma porta metálica enferrujada, mas robusta, com uma combinação. Ele teria que ignorar este para progredir. Ah, vamos! Primeiro um slide e agora um quebra-cabeça?
Havia oito slots e números de 1 a 9, também conhecidos como um monte de combinações possíveis. Esta senha estava mudando regularmente. Além disso, houve alguma punição por não inserir o código adequado? Isso mudaria tudo.
□ □ □ □ □ □ □ □
Ele sempre poderia destruir a porta, mas isso seria um pouco rude e contraproducente, especialmente depois de todo esse esforço para se juntar. Ter uma identidade oficial com eles ainda era a maneira mais rápida de coletar informações sobre quem ousou tramar contra ele.
Não havia como esse ataque fracassado à sua escola ter incluído muitos mentores. Caso contrário, haveria muito mais assassinos, e eles estariam mais bem preparados.
De qualquer forma, ele agora tinha um plano!
Ele esperaria que um assassino passasse e obteria a informação sobre a combinação deles. Então ele teria que encontrar aquele advogado falso encarregado de sua avaliação de alguma forma.
Estava longe de ser um plano perfeito, mas ele achava que provavelmente funcionaria. Afinal, seu desempenho até agora tinha que ser bastante impressionante, provavelmente o suficiente para quebrar um pouco as regras, desde que ele não exagerasse. Quanto a como passar o tempo, ele teve uma ótima ideia!
Josh se deitou no chão, pronto para tirar uma soneca.
Ele alegremente convocou seu rato, usou-o como travesseiro. Ele não pôde deixar de rir, imaginando o que teria acontecido se ele tivesse jogado o rato no tornado do caos mais cedo.
Teria evoluído e se tornado útil, ou teria se tornado selvagem? Ele não tinha vontade de experimentá-lo desde que a Torre estava destinada a dar-lhe um tesouro de evolução por isso, certo? Tinha feito isso para o Pesadelo.
Foi assim que ele começou a adormecer lentamente. Sem saber, sua luta com um deus teve um enorme impacto em sua psique e corpo.
Dormiu tão profundamente que parecia morto. Enquanto ele dormia, os assassinos entraram no local um após o outro.
Toda vez eles pulavam de surpresa ao vê-lo antes de preparar sua arma. Não só era proibido dormir na entrada, mas esse cara não parecia nem um pouco assassino. Ele parecia muito… inocente. Ele tinha caído aqui por engano?!
Um desses assassinos estava agora enfrentando o adormecido Josh:
“Culpe sua má sorte por estar no lugar errado na hora errada.” Ele sussurrou enquanto se preparava para matar.
Mas foi quando aconteceu. O Josh adormecido reagiu à intenção de matar enviada em sua direção, apenas para devolver alguns das suas. A diferença era que o dele era tão puro e concentrado que o assassino caiu de bunda!
Seu rosto congelou de medo enquanto ele murmurava para si mesmo. “Oh meu deus do caralho. Esse cara tem que ser de nível ancião ou algo assim?! O que diabos é a aura desse assassino?! Enquanto dorme também?! É tão puro! Quantos milhões esse cara matou?!”
Ele só podia olhar em choque para o homem que parecia tão jovem. Ele era um ancião que se tornou mais jovem graças à Torre, ou ele era um gênio em um milhão? De qualquer forma, ele só podia agradecer a sua sorte por estar dormindo. Caso contrário, ele já estaria morto!
“Ainda assim, eu me pergunto o que ele está fazendo aqui? Ah, aposto que ele está apenas brincando com Novatos como eu.” O assassino concluiu antes de entrar nas instalações, deixando Josh para trás.
Cada assassino chegaria à mesma conclusão. Eles não tocariam no mestre infiltrado. Bem, todos, exceto um.
Josh estava tendo um sonho bom quando de repente sentiu seu corpo tremer. O que?! Já era de manhã?
Enquanto ele lentamente abriu os olhos, tudo o que ele podia ver era azul. Isso era o céu? Ele tinha dormido ao ar livre? Mas quando seus olhos focaram um pouco mais, ele finalmente notou o longo manto azul.
“Ah, é você! Você é a dama de azul!” Ele cumprimentou enquanto se espreguiçava. Ah, isso com certeza foi bom.
Ela deu a ele um olhar desconfiado: “Você já terminou sua missão?”
“Sim, eu só acabei matando dois daqueles idiotas, no entanto. Os outros dois eram realmente legais, então eu poupei suas vidas.”
“Dois membros principais de guildas rank A em 2 dias?!” Ela pulou de surpresa.
“Sim, eu meio que levei meu tempo com o segundo. Mas ei, merda acontece, estou certo?” Josh respondeu enquanto dava de ombros.
Quanto ao mês que ele tinha para realizá-lo? Ele não tinha tempo para isso!
Ele não pôde deixar de sorrir um pouco. Era hora de visitar a LoA! Bem, pelo menos uma de suas bases…
Pensamento do Criador
Esse truque de rastreamento era literalmente o que eu tinha acabado de descobrir com o monstro sombrio. Foi assim que consegui acompanhar facilmente onde estava depois de acordar. Parecia que funcionava incrivelmente bem em humanos também. Inferno, eu poderia ter me tornado o melhor detetive particular em outra vida!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.