Índice de Capítulo

    Toneladas de assassinos novatos estavam agarrando apressadamente pratos espalhados por toda a sala, tentando arrumar o lugar o mais rápido possível.

    Alguns gritavam energicamente:

    “A Matriarca está chegando!”

    “Coloque tudo em ordem, apresse-se!”

    “Rápido, rápido, rápido, movam suas bundas!”

    “Livre-se desse cheiro de peixe antes que ele se espalhe!”

    Eles tentaram fazer o banquete gigante que prepararam para Josh desaparecer de repente. Eles podiam ser vistos correndo para a esquerda e para a direita ansiosamente.

    Quando terminaram, eles finalmente relaxaram um pouco quando começaram a discutir em voz baixa.

    “Hoje é um grande dia! Primeiro o ancião e agora a matriarca!”

    “Já que a anciã está aqui, é claro, ela vai passar por aqui!”

     

    “Ah, você está certo! Eu me pergunto o quão forte ela é agora.”

    “Capaz de matar todos nós por capricho, como de costume…”

    “Você acha que o ancião está aqui para uma missão secreta?”

    “Isso é possível, especialmente depois daquela coisa na Metropolis-C!”

    “Talvez ele vá nos sugerir uma estratégia de escalada para a Torre?”

    “Eu só espero que ele tenha vindo aqui para nos ensinar. Isso seria o melhor!”

    Eles falaram com entusiasmo sobre Josh, que ainda se perguntava por que o chamavam de ancião. Ele liberou alguma intenção assassina enquanto dormia? A essa altura, essa era a única explicação que ele conseguia entender.

    Ainda assim, eles não estavam se precipitando se esse fosse seu único critério? Afinal, havia muitos Rankers que não dariam a mínima para sua intenção de matar.

    Ainda assim, ele não podia deixar de sentir que este lugar era muito mais amigável do que ele esperava. A LoA não era apenas um grupo solto de assassinos? Aqueles caras pareciam tão próximos um do outro, até cozinhando juntos. Isso foi uma loucura!

    Mas os murmúrios de repente morreram. Isso ocorreu porque um som muito leve de batida começou a ressoar pelo covil. Era muito fraco, e ainda assim era impossível não perceber.

    — Clique! Clique! Clique! —

    O som foi amplificando constantemente à medida que aquele que o fazia se aproximava. Por sua vez, os assassinos endireitaram as costas e ficaram em posição de sentido.

    — Clique! Clique! Clique! —

    Foi quando uma mulher virou a esquina, cada um de seus passos criando aquele som rítmico. Isso fez o próprio ar, junto com todos os assassinos, tremer.

    Essa era a matriarca?

    Ao vê-la, Josh não pôde deixar de olhar para o corpo dela, completamente hipnotizado. Tão grande! Então seu olhar se deteve nas curvas, apenas uau! Mas falando sério, que tipo de assassina ela era para usar uma armadura tão grande?!

    Sim, todo o seu corpo estava coberto por uma liga metálica escura que parecia altamente resistente. Isso incluiu seus sapatos que pareciam fazer parte do conjunto. Como isso funcionou mesmo?

    Quão ridículo seria para um assassino continuar a esfaquear alguém pelas costas apenas para que sua armadura entregasse sua posição?!

    Os olhos negros da mulher combinavam com seu cabelo e lhe davam uma aparência heróica. Ela examinou o quarto. Seu olhar permaneceu por alguns segundos na garota azul antes de travar em Josh.

    Nenhuma palavra foi trocada enquanto eles examinavam a alma um do outro. Ela então começou a liberar a intenção de matar, foi instável, mas superou a aura do assassino de longe. Seus lábios então se curvaram para cima em um sorriso.

    Um assobio suave escapou de seus lábios vermelhos de cereja, e instantaneamente a atmosfera da sala mudou, tornando-se incrivelmente pesada. Os espectadores começaram a tremer à medida que o volume aumentava, pois sabiam o que estava por vir.

    Josh sentiu o som penetrar em seus tímpanos, estilhaçando-os inteiramente, enquanto começava a sangrar pelos dois orifícios. Ele, por sua vez, começou a emitir uma verdadeira intenção de matar, não a merda frágil que ela estava usando.

    Os espectadores estavam perdendo a cabeça:

    “O que diabos está acontecendo?!”

    “E-eles estão brigando! O quê?!”

    “Quem você acha que vai ganhar?”

    “A matriarca nunca perdeu.”

    “Claro, a matriarca virá por cima!”

    “Não, ela está lutando! Acho que ele vai sair vitorioso!”

    Foi quando a garota de azul exclamou: “Oh Deus, e se?!” Seu peito subia e descia enquanto ela respirava rapidamente em terror.

    “O que é isso?”

    “Acabei de lembrar que o alvo dele era da Gêmeos. E se ele estivesse envolvido naquele incidente do céu negro?!” Ela disse assustada.

    “Haha, bela piada. Não tem como isso ser possível!”

    O duelo continuou, um choque de intenção assassina… e algo mais! Ela poderia ter coberto seu corpo com magia, mas não o fez. Ela escolheu desafiá-lo de frente.

    Josh elevou impiedosamente o grau de intenção assassina que ele liberou!! Ele tinha uma aparência lamentável com a cabeça sangrando, mas a mulher começou a vomitar uma torrente de sangue um segundo depois.

    Os espectadores ficaram boquiabertos. Que porra ele tinha feito?! Como?!

    Mas ela resolutamente se empurrou de volta para cima, seu significado claro: ela não se encolheria, não importa o quê! Ela sorriu quando conseguiu recuperar o controle de seu corpo e até começou a assobiar ainda mais rápido, produzindo um som ainda mais estridente.

    Desta vez, os espectadores também foram afetados enquanto seguravam suas cabeças com dor, desmoronando como dominós – apenas danos colaterais. Ela sorriu quando Josh sangrou como uma fonte, mas ele tinha a tranquilidade de um homem tomando um banho quente no inverno.

    “Você vai falhar.” Ela murmurou.

    Foi quando ele aumentou a intensidade mais uma vez! Desta vez ele foi com tudo, sem parar. Seus olhos brilhavam com admiração sempre que ele usava a intenção de matar.

    Se esta fosse a entrevista, então ele causaria uma ótima impressão!

    Por um segundo, ela perdeu toda a compostura enquanto seu corpo inteiro balançava, e ela começou a vomitar sangue novamente, o suficiente para fazer uma poça no chão, o suficiente para ela escorregar nele.

    Então o mundo ficou mortalmente quieto. Em parte porque ela estava se contorcendo no chão e em parte porque ele ficou surdo – tudo bem, mais ainda.

    Todos se levantaram lentamente como se fossem zumbis, antes de explodir em aplausos silenciosos, com a matriarca se arrastando com força de volta a seus pés. Embora completamente coberta de sangue, ela agiu como se nada fora do comum tivesse acontecido:

    “Siga-me. Precisamos conversar.” Ela pronunciou com uma voz gentil enquanto se virava para mostrar o caminho.

    Os assassinos aleatórios só podiam ver esse ancião partir. Eles já tiveram a sorte de tê-lo conhecido e presenciado essa luta! Eles só desejavam que ele se lembrasse do rosto deles.

    Bem, ele realmente iria, mas talvez não pelas razões que eles esperavam. Quem sabia quando ele precisaria de um cozinheiro? Seus venenos potentes e mortais? Ele não tinha ideia sobre isso, nem se importava muito. Sua capacidade de fazer comida saborosa? Agora, isso valia a pena considerar!

     

    Ele lentamente seguiu atrás da matriarca. Essa provavelmente seria uma longa conversa…

    Pensamento do Criador

    Este é o problema com a intenção de matar. Ela mal usou algum tipo de ataque sônico e eu já estava ferido. Funcionou bem naquela vez com o monstro anterior, mas ainda sou apenas humano. Se eu levar muito dano eu vou morrer, a morte de um cachorro.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota