E o fim da porra do mundo prestes a acontecer? Bem, não havia nenhuma prova de que era verdade, e o escurecimento do céu só aconteceu acima da Metropolis-C. Eles ficariam bem, certo?
Nessa atmosfera pacífica, Josh dirigiu-se para a Torre. Ele estava usando seu verdadeiro rosto com soldados do MTA respeitosamente acenando para ele pela primeira vez. Markus já havia mandado uma mensagem sobre ele.
“Bem-vindo à Torre, Senhor!”
“Por favor, tenha cuidado aí. Algo estranho começou a acontecer!”
“Pode ser muito perigoso. Senhor, pense em seus entes queridos. Você realmente deveria arriscar sua vida?!”
Que piada! Seus entes queridos? É exatamente por isso que ele teve que escalar! Seus avisos foram bem intencionados, mas tão desperdiçados com ele! Ele nem se deu ao trabalho de responder e apenas acenou para eles, desaparecendo no andar 24.
Quando ele gerou, ele não pôde deixar de ofegar. O ambiente parecia… estranho. Ele não podia exatamente colocar a mão nele, mas parecia haver algo diferente no próprio ar ao seu redor.
O que foi isso? Era como se houvesse alguma energia nisso. Era parecido com… Ah, isso o lembrava de toda aquela confusão de paus matadores de deuses! Que peculiar.
Foi quando muitas mensagens começaram a aparecer, piscando sem parar por algum motivo.
[Nova Energia Detectada!]
[Atualizando!]
[Erro!]
[Avaliando a situação!]
[Falta informação!]
[Reavaliação]
Então começou de novo com [Nova Energia Detectada!]. Parecia haver um ciclo interminável acontecendo, um que o Protocolo da Torre não poderia consertar sozinho.
Tch- parecia que aquele ataque destruidor de deuses realmente estragou tudo. Para ser justo, nem mesmo ele sabia o que pensar disso.
“Ei, Protocolo da Torre. O que você está fazendo?”
[Reavaliação]
Foi estranho. Ele sentiu que o sistema estava lá, mas simplesmente não estava ouvindo. Era como um jovem não ouvir sua mãe lhe dizendo para tirar o lixo – aconteceu.
Como lidar com tal situação? Qualquer outro já teria desistido. Não era como se alguém pudesse falar com o sistema, certo? Josh não. Ele simplesmente precisava ter certeza de que seria ouvido, certo?
Ele tomou a voz mais solene que conseguiu reunir, uma que significava que ele realmente falava sério.
“Ei, sistema, o que diabos está acontecendo!!”
[Nova Energia Detectada!]
[Atualização—]
“EXPLIQUE-SE!!”
[Nova Energia Detectada. Não há diretrizes sobre como a energia deve ser usada no protocolo. Dados insuficientes.]
Finalmente! Parecia que ele só precisava gritar para ser ouvido!
“Dê-me mais detalhes.”
[Esta energia desconhecida parece promover o crescimento. Pode afetar todos os elementos desta Torre….]
[Atualização—]
“Todos? Quais são as opções? Você pode usá-lo para melhorar a si mesmo?”
[Listando todas as opções possíveis: Incorporar, Rejeitar, Esperar!]
“Usá-lo possivelmente tornaria os Alpinistas mais poderosos, certo?”
[Isso afetaria todos os elementos desta Torre.]
“Apenas faça!”
[É necessária uma consideração cuidadosa para—]
“Quem se importa? Apenas faça! Você é a Torre da humanidade, certo? Apenas faça, e tudo ficará perfeito!” Josh propôs.
[Opção: deixar a raça humana decidir. De qualquer forma, a Torre será justa com todos…]
“Essa é uma ideia incrível! Ah, mas quando você está fazendo a enquete, você definitivamente deveria dizer assim…” Josh começou a sussurrar.
Ele totalmente não estava prestes a causar a destruição da humanidade…
O mundo estava sonolento nesta bela manhã… mas não por muito tempo.
Aquele dia começou como qualquer dia típico. A Torre estava sendo reaberta lentamente em todas as metrópoles. Às vezes, havia uma mensagem estranha sobre alguma nova energia, mas parecia estar funcionando como pretendido de outra forma.
As pessoas estavam apenas esperando o melhor, esperando que as coisas permanecessem quietas. Mas foi aí que um único anúncio do sistema destruiu instantaneamente essas esperanças de tranquilidade. Ele apareceu para todos, dentro e fora da Torre!
[Nova energia detectada. Absorvê-la e tornar-se mais forte? A oferta especial termina em 10 segundos.]
[10]
[9]
As pessoas adormecidas viram esta mensagem em seus sonhos e sem hesitação aceitaram a oferta.
As pessoas acordadas se perguntavam se estavam sonhando, com algumas aceitando instantaneamente.
Alguns eram mais cautelosos e não podiam deixar de refletir. Eles teriam que sacrificar alguma coisa em troca? Mas quando viram o balcão descer, não resistiram. E se eles perdessem essa oportunidade?!
Então alguns perceberam que a Torre nunca dava almoço grátis. Definitivamente havia uma pegadinha! Mas e daí? Todo mundo estava clicando furiosamente no sim!
[2]
[1]
[Parabéns! A torre absorveu com sucesso a nova energia! Alpinistas e monstros (+) serão aprimorados! ^_^v]
À medida que os humanos liam esta mensagem, eles primeiro ficaram felizes. Tinha funcionado! Mas então eles viram a parte sobre monstros… espera, o quê?! Isso não se aplicaria apenas a eles?! Qual era a porra do ponto então?!
Depois havia o pequeno (+), isso significava que os monstros seriam aprimorados mais do que os humanos?! Que tragédia foda!
Em todo o mundo, muitos alpinistas estavam desesperados. Primeiro, a Torre os estava atraindo com dificuldades impossíveis, e agora estava buffando os monstros?! Será que os queria mortos tanto assim? — a resposta era obviamente sim.
Se eles soubessem, eles nunca teriam aceitado aquela oferta obscura como o inferno!
Eles só podiam se arrepender quando sentiram a raiva se espalhar por eles. Mas eles não tinham como desabafar. Eles deveriam reclamar com a Torre? Não era como se fosse senciente! Este único evento arruinou a manhã de todos.
Eles só podiam resmungar e fumegar de raiva. Quanto às pessoas que trabalham no MTA, já estavam com dor de cabeça. Por que eles tinham que ser tão azarados?!
Isso seria uma dor colossal….
Josh não pôde deixar de sorrir ao ver a nova atualização passar.
[Alpinistas e monstros (+) serão aprimorados! ^_^v] Ele estava se sentindo muito diferente sobre essa linha. E daí se os monstros ficaram mais fortes? Esta foi uma boa notícia!
Talvez as pessoas ficassem infelizes por um tempo, mas acabariam se acostumando com isso. Sua razão para se regozijar com tal resultado era simples: A existência dos deuses e das preguiças!
1. As preguiças significavam que raças de outros mundos poderiam invadi-las sob certas circunstâncias. Esses eram inimigos em potencial dos quais eles precisavam ser cautelosos.
2. Os deuses filhos da puta. Eles também eram entidades estrangeiras que gostavam de mexer com Alpinistas (pelo menos em sua experiência).
As duas ameaças não faziam parte da Torre para que não recebessem esse novo buff. Isso significava que sim, poderia tornar a Escalada mais difícil, mas ajudaria a garantir o futuro da raça humana.
Bem, isso é o que Josh pensou de qualquer maneira. Ele acreditava que seu processo de pensamento era lógico e muito provável, quer ele estivesse certo ou errado.
Quando Josh cerrou o punho com força, ele sentiu… nada diferente. Talvez tenha sido um processo de ação lenta? Na verdade, a Torre havia dito algo sobre o poder do crescimento…
Oh bem, era hora de fazer alguma escalada!
Neste momento, ele era provavelmente o único humano que não estava preocupado com o anúncio anterior. Aquele que causou todo esse problema não estava pensando duas vezes.
“Vamos começar esta festa, vamos?”
[Bem-vindo ao 24º andar!]
[Missão: Assassinar o Rei Orc!]
“Você está brincando comigo?!”
Josh só podia sorrir ironicamente. Ele pensou que tinha terminado com as missões de assassinato. Oh bem, era hora de fazer sua mágica.
O primeiro passo sempre foi a coleta de informações. Precisava saber quem e onde estava seu alvo.
Sabendo que os inimigos eram orcs, ele não esperava muito deles. Ele começou a procurar uma vila de merda, rapidamente convocando Pesadelo e galopando para longe.
Exceto, ele não pôde deixar de ofegar um pouco mais tarde. Encontrar as moradias de seus inimigos não foi muito difícil. Mas, isso só se aplicava a encontrá-lo. Quebrá-lo não seria tão fácil! Por que diabos os orcs tinham uma fortaleza?!
Ele desligou Pesadelo e lentamente rastejou para a frente. Na planície havia muitos pedregulhos ali. Isso daria a capa perfeita!
Por que os orcs não se livraram dessa responsabilidade de visão? Talvez porque fossem orcs… Josh espiou discretamente e verificou suas defesas.
Havia paredes de pedra preta altas e robustas que protegiam o que poderia ser descrito como um castelo primitivo, mas de aparência impressionante. Nas paredes, havia até orcs patrulhando.
Josh imediatamente desistiu de contar o número de soldados. Se tentasse, acabaria adormecendo, não de tédio, mas porque eram muitos! Tinha que haver algumas centenas ou mais.
E os soldados dentro do castelo? Tinha que haver ainda mais. Puta merda, que porra é essa?! Essa atualização não foi um pouco rápida demais? Eles passaram da idade da pedra para a idade do ferro ou algo assim?!
Isso foi tudo por causa da nova energia? Permitiu que a Torre executasse simulações mais complexas para ferrar seus jogadores?
Ele só podia se perguntar se seria tão ruim na dificuldade normal. Ele realmente tinha que manter seu envolvimento no assunto em segredo, ou estaria na merda!
Enquanto ele olhava tudo aquilo, de repente houve uma perturbação.
— OOOMMMM! —
Um som estranho, mas profundo e alto de buzina ressoou pela planície. Nas paredes, os orcs estavam ficando extremamente ocupados e apontavam diretamente para ele. Espere, o que aconteceu com o disfarce dele?
Quando ele se virou, ele não pôde deixar de suspirar mais uma vez. Que porra foi essa? A pedra estava viva, olhando para ele com aborrecimento e agora se afastando. Ok, talvez não fosse um pedregulho – apenas um sósia tão bom que até confundiu Josh.
Ao ouvir os sons da buzina se multiplicando, Josh decidiu dar o fora. Ele voltaria mais tarde…
Pensamento do Criador
Foi a decisão certa? Mesmo em retrospecto, é difícil dizer. Afinal, ninguém pode prever o futuro perfeitamente. Inferno, mesmo os deuses não são capazes. Isso ocorre simplesmente porque os deuses não podem perceber claramente as ações de outros deuses. Mesmo os deuses da profecia não são oniscientes. Isso rapidamente se torna uma bagunça impossivelmente caótica.
Regras dos Comentários:
‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
‣ Comentários ofensivos serão removidos.
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.
AVALIE ESTE CONTEÚDO
Avaliação: 0% (0 votos)
Utilizamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação, oferecer conteúdo personalizado e analisar nosso tráfego. Algumas funcionalidades não estão disponíveis sem cookies, mas você pode limitar o site apenas aos cookies estritamente necessários. Veja a Política de Privacidade.
Formatação
Configurações TTS
O mecanismo de texto-para-fala é uma funcionalidade experimental do navegador. Pode não funcionar sempre como esperado. No Android, você precisa das seguintes permissões de aplicativo para que isso funcione:
[Microfone] e [Música e áudio]
Sugestão
Login
Faça login com uma conta de rede social para configurar um perfil. Você pode alterar seu apelido mais tarde.
Este conteúdo é destinado ao público adulto. Confirme que você é maior de idade (18+) ou retorne a página inicial.
SUA LEITURA SEM ANÚNCIOS!
Junte-se ao nosso Patreon e desfrute de benefícios exclusivos, como acesso antecipado a capítulos e uma experiência personalizada, enquanto nos ajuda a tornar o site livre de anúncios para todos.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.