Índice de Capítulo

    No andar 24, os orcs estavam caçando entusiasticamente um humano solitário.

    Josh estava atualmente se escondendo o melhor que podia. A paisagem deste lugar era uma planície com quase nenhuma cobertura. Por sorte havia muitos pontos com alguns metros de grama amarelada crescendo. Ele estava descansando em uma dessas áreas enquanto prendia a respiração.

    Muitos orcs passavam por perto, gritando loucamente enquanto tentavam localizá-lo. Eles estavam realmente tão entediados? Não tinham nada melhor para fazer?

    “Para onde foi o humano irritante?!”

    “Encontre-o e traga-o de volta para o rei!”

    “Ele deve estar escondido na grama em algum lugar!”

    Normalmente, os monstros cederiam depois de um tempo, mas não esses caras! Eles estavam tão motivados que poderiam ter dado uma palestra TeD 1 sobre isso!

    Nesse ritmo, era apenas uma questão de tempo até que o encontrassem. Esses caras estavam se movendo em pacotes de uma dúzia de unidades também, cada uma bem próxima uma da outra. Como ele deveria escapar deles? Ele sempre poderia se enterrar no solo e esperar que eles fossem embora.

    Mas, seria perigoso caso ele fosse cercado. Não, ele optaria por uma tática diferente, que era muito mais louca, com certeza.

    Um soldado orc diligente de repente congelou quando o humano que eles estavam perseguindo apareceu de repente na frente dele. Instantaneamente, o rosto da presa mostrou choque quando ele virou os calcanhares, tentando fugir.

    De jeito nenhum ele deixaria o humano ir! Ele o perseguiu, gritando alegremente: “O humano insignificante está aqui. Pegue-o!”

    O cara de aparência fraca estava em pânico, tentando fugir dele, mas era totalmente inútil. Ele não pôde deixar de bufar para as lutas desesperadas e fracas. Ele realmente achava que iria superar um poderoso guerreiro orc? Loucura!

    “Eu vou ter sua pele humana!!”

    Alguns segundos depois, ele já estava atingindo seu alvo. Vamos ver como ele correria com a coluna quebrada! Ele deu um sorriso sádico enquanto balançava seu martelo de guerra nas costas do cara.

    Mas quando estava prestes a se conectar, o humano de repente tropeçou. Ele teve tanta sorte! O martelo do orc passou pela cabeça do humano, a pressão do vento fazendo-o sangrar. Em seguida, colidiu com o solo, abrindo-o e destruindo uma parte da grama alta.

    O orc estava pronto para esmagar o humano de uma vez por todas, mas algo estranho aconteceu. Do nada, uma lança apareceu na mão do homem e pareceu voar para fora de seu alcance.

    O orc rapidamente deu um passo para trás para evitá-lo, mas percebeu com pavor que sua nova posição era o ponto exato que a arma estava mirando.

    A lança penetrou na garganta do orc, impedindo-o de gritar. Enquanto ele se afogava em seu sangue, ele não conseguia entender. Como diabos isso aconteceu?! Quase parecia um erro total também! Ele morreu completamente chocado com essa reversão.

    Quanto a Josh, ele fez um trabalho rápido no corpo, escondendo-o sob o solo. Ele então transformou sua arma de metamorfose em um martelo semelhante. Mas foi aí que outro orc surgiu.

    Ele estava tão perto que Josh podia sentir o cheiro saindo de seu corpo musculoso. Ele estava mal vestido e também carregava uma grande arma. Desta vez foi um machado de batalha. Em seu torso, havia runas mágicas levemente vermelhas.

    Ele olhou para ele diretamente, rosnando instantaneamente:

    “Para onde foi o humano odioso?!”

    Parecia que o medalhão de Josh tinha ativado bem a tempo! Ele também rosnou de volta, aparentemente fumegando de raiva enquanto apontava em uma direção aleatória.

    “O humano covarde correu para lá! Tenha cuidado. Ele é muito rápido para um fraco!”

    Foi quando os dois “orcs” correram atrás do humano, com Josh efetivamente procurando por si mesmo. Mas, ele fez isso muito profissionalmente. Ele fez isso com tanto entusiasmo que seus “irmãos” até começaram a assentir com aprovação.

    Eles correram atrás do humano, mas ninguém correu mais rápido que Josh.

    Eles insultaram o humano covarde que continuou correndo, mas nenhum de seus insultos foi tão colorido quanto os de Josh.

    Por exemplo:

    “Volte, seu bastardo! Suas pernas são a única coisa que funciona em seu corpo?!”

    “Que tal você voltar, então eu enfio meu poderoso martelo bem fundo na sua bunda?!”

    “Vá em frente e tente me matar, seu humano! Você não seria capaz mesmo se eu ficasse pacificamente parado na sua frente!”

    A última era realmente verdade. Como ele deveria se bater?

    Eles continuaram até que os orcs de repente começaram a ofegar enquanto olhavam para ele. Josh não pôde deixar de ficar intrigado com o que diabos estava acontecendo.

    Mas então ele notou a linha de osso cobrindo o chão, uma que ele havia acabado de cruzar. Os orcs atrás estremeceram levemente enquanto olhavam para o lado dele.

    Foi quando um orc caminhou bem ao lado dele, batendo em seu ombro. “Eu quero matar aquele bastardo também, mas não adianta morrer por isso.”

    “Se ele realmente entrou lá, então ele está morto com certeza de qualquer maneira.”

    “Sim, vamos deixar isso para os gatos mortais.”

    Todos os outros grunhiram em concordância. Deixe para os grandes felinos?! Era estranho ouvir orcs dizerem uma coisa dessas. As chances eram de que monstros poderosos habitassem esta terra.

    “Tudo bem, eu realmente queria quebrar seu pescoço de frango eu mesmo.” Josh suspirou.

    “Não se preocupe. Da próxima vez que um humano aparecer, você vai pegá-lo, haha!”

    “Realmente não há criaturas mais odiosas do que esses humanos!”

    Bem, por um lado, todos eles queriam matá-lo. Mas, por outro lado, os orcs pareciam gostar muito do orc odiador de humanos Josh. Era disso que se tratava o conformismo?

    Depois foi a hora de voltar para casa, também conhecida como fortaleza. O grupo o levou direto para lá, e Josh não pôde deixar de respirar fundo ao ver as fortificações de perto.

    Enquanto as paredes eram grossas e altas, não era tudo. Eles também estavam cobertos com glifos mágicos vermelhos semelhantes aos orcs. De alguma forma, ver isso o fez ter um nó no estômago. Isso era um encantamento, e quão poderoso era?

    O grupo cruzou os portões de entrada sob os olhares atentos dos orcs severos. Não havia pontos cegos. Vir aqui sem ser visto provavelmente exigiria uma maldita capa de invisibilidade!

    Quanto a se disfarçar, Josh sabia o quão difícil poderia ser. Ao redor, ele estava cercado por toneladas de orcs musculosos e suados sem camisa. O que aconteceria com ele se seu disfarce fosse descoberto?

    Ele só podia fazer o seu melhor para se misturar, e observava seus arredores com muito cuidado. Ele não ousava ser descuidado nem um pouco, sabendo que seu disfarce não era infalível.

    Escorregar era muito fácil em território inimigo. Quantos espiões americanos morreram na Alemanha porque não “sabiam” contar até três? Muitos! Então, o que quer que os orcs fizessem, ele copiou:

    Falar alto? Ele falou ainda mais alto!

    Bater com os punhos um no outro? Ele fez isso ainda mais do que eles!

    Rugir como degenerados completos sem nenhuma razão maldita? Ele iria rugir!

    Fique na fila com os outros para esperar… alguma coisa? Ele iria participar! Ele seria ainda mais reto do que o pau de um entusiasta de borboletas em um insetário.

    Foi quando um som começou a ressoar em todo o pátio.

    — Pega! Aderência! Aderência! —

    Era rítmico, e os orcs reagiram instantaneamente. Eles se acalmaram enquanto pareciam incrivelmente solenes. Eles estavam olhando diretamente na frente deles sem ousar contrair um músculo.

    — Pega! Aderência! Aderência! —

    Josh mal conseguiu ver o que fez esse som com o canto do olho. Era um orc ancestral. Suas costas estavam arqueadas, ele tinha mais rugas do que rosto, e ele estava indo lentamente na direção deles, batendo seu cajado de madeira no chão.

    O que era esse cara? Era um xamã orc?

    Os orcs próximos rapidamente lhe trouxeram alguns potes que pareciam estar cheios de uma substância estranha e pegajosa. Foi quando ele começou a inspecionar as tropas. Cada soldado que ele examinava podia ser visto tenso de medo.

    Assim que terminava de checar um soldado, ele voltava sua atenção para as panelas e começava a trabalhar. Ele mergulhou seu dedo indicador longo e ossudo no líquido vermelho e com muito cuidado começou a desenhar no orc.

    Depois de alguns segundos, o soldado começou a tremer com força, soltando inconscientemente um rugido poderoso e estrondoso!

    — RUIM!!!—

    Mas ele estava gritando bem ao lado do ouvido do xamã, que parecia bastante descontente. Foi quando Josh testemunhou em primeira mão como a resolução de conflitos funcionava neste lugar.

    O xamã pegou sua bengala, enfiou-a nas joias da família do orc, e então um sinistro brilho vermelho começou a vazar da área alvo. Foi quando o orc começou a uivar de dor, angústia e medo primordial.

    Arrependeu-se tanto do que acabou de fazer, mas já era tarde demais! Foi quando algo louco aconteceu. O corpo do guerreiro começou a se contorcer como um louco enquanto ele aparentemente estava sendo… drenado?! Puta merda!

    O robusto guerreiro volumoso não era nada mais do que um decrépito saco de carne alguns segundos depois. Não havia vestígios da incrível vitalidade anterior. Quanto ao xamã, ele deu um arroto satisfeito, aparentemente gostando da refeição.

    Josh não podia deixar de sentir que esse cara era muito perigoso! Ele também não era o único. Os orcs verdes pareciam tão lívidos agora que estavam prestes a mudar de cor! No entanto, eles também pareciam acostumados a isso, sem fazer objeções.

    Quanto ao xamã, ele parecia estar transbordando de energia. Algumas de suas rugas haviam desaparecido e ele começou a andar energicamente para gastar um pouco dessa vitalidade recém-descoberta.

    Mas então aconteceu que sua pequena caminhada o fez parar bem na frente de Josh. Era a vez dele agora? Ele tinha que se certificar de não se entregar! Exceto, talvez já fosse tarde demais.

     

    O xamã franziu a testa:

    “Você… o que há de errado com você?”

    Ah foda-se….

    Pensamento do Criador

    A magia de drenagem é incrivelmente poderosa se você me perguntar. Não só causa um dano decente, mas também ajuda na sustentação e na cura. Mas, há um pequeno problema com ele: ele tende a tornar seus usuários maníacos homicidas loucos. Existe sentimento melhor do que voltar à juventude matando os outros? É viciante!

    1. TED Palestras: O que é? O acrônimo TED vem de Technology, Entertainment and Design. Ou seja, ele personifica o que há de mais relevante nessas áreas. Na prática, trata-se de um ciclo de palestras e encontros em que nomes de referência em diversos campos do conhecimento são convidados a expor suas ideias.[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota