Capítulo 343 - Promessa que deu errado
Na sala desordenada, um “guerreiro orc” e um xamã orc estavam de frente um para o outro.
Josh entendeu instantaneamente que o fracasso do ritual de juramento era uma notícia terrível. À medida que a energia vermelha se estilhaçava, o mesmo acontecia com suas chances de que esse evento acontecesse sem nenhum soluço.
Ele esperava com otimismo que o fracasso da promessa fosse mais discreto, mas agora tinha que lidar com essa questão. O momento da falha, especialmente, tornou 100% suspeito.
O orc xamã agora estava franzindo a testa, muito perto de espancá-lo.
“Você, explique-se. Está faltando sinceridade?! A magia tem um preço, e é tarde demais para voltar atrás.” Ele rosnou.
Josh parecia hesitante, mas finalmente reuniu coragem para falar.
“Isso… eu acho que o canto está errado…” Ele falou baixinho.
“QUE?!”
Como ele se atreveu?! O merdinha! Ele achava que ele era um grande negócio?! O xamã não podia estar errado. Ele tinha feito isso por muito tempo para estar errado! Quantas vezes ele havia finalizado um compromisso sem nenhum problema?!
O orc xamã instantaneamente entrou em fúria. Suas veias começaram a tremer, e seus músculos incharam quando ele agarrou o cara pela garganta, com tanta força que Josh não conseguia mais respirar. Um pouco mais, e seu pescoço teria quebrado.
Josh podia sentir que ele não iria matá-lo ainda, então ele não resistiu. Se lutasse agora, perderia qualquer elemento de surpresa. Ele também não podia se dar ao luxo de falhar no primeiro ataque. Havia muitos orcs na fortaleza.
“Que tal você repetir isso!” O xamã sorriu maldosamente.
Enquanto lutava para recuperar o fôlego, Josh pronunciou com extrema dificuldade:
“O canto está errado… não é suficiente.”
“?!?”
Isso conseguiu surpreender o xamã, que parecia absolutamente surpreso. Ele esperava muitas coisas, até mesmo rebelião, mas não isso. Não vincula o suficiente? O que isso significava mesmo?
“Posso jurar pela minha linhagem orc, meus ancestrais e minha própria vida?” Josh implorou a um xamã atordoado.
Sério? ESSE era o problema?! Não fazia sentido! Por que ele desejava que a promessa fosse ainda mais restritiva? Ele não entendeu que essa coisa toda era um contrato escravo?!
“Como isso muda alguma coisa?” Ele resmungou.
Josh começou a discutir acaloradamente seu ponto de vista, aumentando a intensidade ao longo do tempo:
“E se um humano desprezível usasse um feitiço para me transformar em algo diferente de um orc? A parte da linhagem não seria inútil? E quanto a perder as memórias? Eu ainda seria seu aluno então?! Estou falando sério sobre aprender magia!”
Foi quando o xamã finalmente relaxou enquanto suspirava. Parecia que ele tinha entendido mal esse cara. Não é à toa que ele tinha tanta afinidade com a magia com essa perspectiva de vida. Pena que sua ingenuidade lhe custaria a liberdade.
“Tudo bem, você pode adicionar vida lá. Vamos prosseguir com o juramento. Desta vez eu não vou tolerar qualquer perturbação.” O xamã instruiu severamente.
Josh assentiu solenemente. Ele estava pronto.
A energia vermelha mais uma vez o cercou quando ele começou a repetir com convicção. Mas, ele ainda tinha o mesmo problema de antes. Ele tinha 100% de certeza de que falharia ao atingir essa linha. Ele teria que agir rápido desta vez.
Então veio o momento da verdade. Josh atacou decisivamente quando a energia vermelha quebrou da mesma maneira que antes.
– KACHA!! —
— SUCESSO!! —
Ele não arriscou e foi para a cabeça! Sua arma de metamorfose desenhou um arco, formando uma alabarda que afundou no pescoço do xamã, cortando-o como manteiga. Ele podia sentir a carne macia sendo rasgada!
Mas assim que ele pensou que o orc iria morrer, a arma parou de repente como se tivesse atingido uma placa de metal.
— Clarão! —
Que diabos?! Foi quando algo começou a brilhar sob as roupas do orc. Era um colar. Um amuleto protetor, talvez? Porra! De qualquer forma, ele tinha que terminar o trabalho agora que o inimigo estava enfraquecido!
Mas não era um bom presságio, pois os olhos do orc não estavam se desesperando nem um pouco. Não, havia felicidade neles. O monstro quase morreu, mas mais importante, encontrou um novo brinquedo que valeria a pena.
Pronunciou lentamente, confiante em seu raciocínio:
“Você é o humano que eles estavam perseguindo, não é? Hehehe, que impressionante. Você conseguiu contornar todos os soldados e até me enganou por um segundo. Não admira que a parte da linhagem continuasse falhando!” Ele riu.
Josh balançou sua arma mais uma vez, direcionando o máximo de mana possível para ela. Ele estava prestes a acertar seu alvo quando de repente um escudo vermelho apareceu ao redor do corpo do orc. O choque foi extremamente pesado, e mesmo assim a barreira mágica nem sequer tremeu.
“Isso é tudo? O que aconteceu com o poderoso guerreiro orc?” O xamã zombou dele, seu rosto hediondo contorcido em um sorriso de escárnio.
Seguiram-se alguns confrontos poderosos, cada um mais forte e mais alto que o anterior.
— Clarão! —
— Clarão! —
— Clarão! —
— Clarão! —
Infelizmente, tudo acabou sendo completamente inútil. O xamã ficou em segurança dentro de casa enquanto começava a gargalhar como um louco.
“Como é? Qual é a sensação de testemunhar a verdadeira magia orc em primeira mão? Não é maravilhoso? Você sentirá muito mais em breve quando eu te torturar também! Mal posso esperar!”
Sim, isso não estava funcionando. Até mesmo sua habilidade de revestimento de mana provou ser totalmente inútil. Só restava uma coisa a fazer.
O xamã não pôde deixar de curtir o show. O humano estava ficando mais desesperado enquanto tentava um ataque após o outro, mas falhava constantemente. Ele quase não podia acreditar em seus olhos quando o humano tirou um… rato?!
Foi quando ele bateu na barreira. Quão estúpido ele era para tentar uma loucura… espere… o quê?!
– Rachadura! —
– Rachadura! —
Como isso foi possível? A magia da barreira estava lentamente mostrando sinais de ceder? Já havia alguns arranhados nele. O humano estava usando o rato como arma?! O pior era que de alguma forma estava funcionando!
“Que heresia é essa?! Seja como for, vamos ver como você lida com isso! Hahahaha!” O orc xamã começou a cantar.
Ele terminaria com um feitiço! Em uma maldição, para ser exato. Fosse o que fosse esse rato, não havia necessidade de combatê-lo de frente. Ele atacaria sua fraqueza e a faria se voltar contra seu mestre!
Desta vez, não houve brilho, nem projétil. Mas o ar ficou mais frio como se não fosse adequado para os vivos.
Então ele guiou o feitiço invisível diretamente no rato! Era um feitiço de controle de alma que faria sua vítima entrar em fúria e…, mas de repente ele teve que parar. O que?! Como isso foi possível?! A criatura nem tinha alma! Como?!
Não, havia ainda mais. Também não havia vestígios disso. Destruir uma alma não era tão difícil. Mas limpá-lo de forma limpa era impossível! O xamã não conseguia entender, mas também não desperdiçaria esse feitiço.
Ele a redirecionou para acertar o humano em vez disso. Sucesso! O xamã podia sentir a alma do homem. Ele deveria ter feito isso em primeiro lugar! O tolo nem parecia ter qualquer defesa de alma!
Hehehe, seria ótimo! A maldição foi adiante, invadindo a alma do homem. Não havia como escapar disso e não…
O xamã sentiu um turbilhão de emoções invadir seu ser neste momento…
Morte
Sangue
Carnificina
Dor
Sofrimento
Desespero.
Horrores
O que?! Este estado aparentemente indefeso tinha sido uma armadilha?! Que tipo de louco poderia ter uma alma tão escura?!
Mas, o orc era experiente. Ele também tinha vivido seu quinhão de emoções tão sombrias. Outra pessoa pode ter se perdido, mas ele apenas deu de ombros. Como se isso fosse suficiente para derrotá-lo.
Foi quando uma incrível luta mental começou entre escuridão e escuridão, nenhuma luz para ser encontrada. Depois do que pareceu uma eternidade, o xamã finalmente se libertou da armadilha.
Hahaha, o humano fraco tentou ser dissimulado, mas falhou lamentavelmente! Essa luta deveria tê-lo deixado exausto também. Não era hora para o movimento final e—
— Kah!! —
O som de sua barreira quebrando o trouxe para seus sentidos. O que?! Como isso foi possível?! Foi quando ele percebeu. O incrível combate dentro da psique do homem? O alvo nem estava defendendo.
Todo esse tempo, o humano continuou lutando. Uma armadilha? Era assim que sua alma era 100% do tempo. Isso deveria ter sido impossível, e ainda assim…?!
Foi quando o humano correu para ele, com a intenção de matá-lo. Mas o xamã não estava sem alternativas. Ele usou seu ataque de drenagem! Isso não seria suficiente apenas para matá-lo, mas também para restaurá-lo à força total.
O homem saltou rapidamente para evitar o ataque, mas não seria suficiente. O xamã havia planejado isso e atacou o homem no ar. Vamos vê-lo esquivar agora! Mas quando ele estava prestes a ter sucesso, o homem magicamente se levantou.
O que?! Não havia magia envolvida, ou ele teria percebido e combatido! Então como?! Foi quando o xamã notou um fio de aranha quase imperceptível…
Foi a última coisa que ele viu antes de uma grande alabarda cortar sua cabeça fora de seu corpo. Ao sentir seu cérebro voando no ar, o xamã não pôde deixar de xingar. Foda-se esse humano! Não, ele realmente o amaldiçoou, em ambos os sentidos!
Ele enviou energia invisível para se prender ao humano. Não iria deixar ir, não importa o quê. O corpo do xamã já estava morto, mas ele ainda estava aqui, apenas um fantasma ressentido, mas ainda assim segurando.
Ele se vingaria a todo custo, não deixando o humano escapar! A vítima percebeu sua presença e até parecia capaz de vê-lo. Ele o cortou, mas não conseguiu machucá-lo nem um pouco.
“Hehehe, eu vou ser muito difícil de matar pela próxima hora. Vamos ver como você vai conseguir sobreviver a isso.” O fantasma gargalhou maldosamente.
Foi quando uma marca grande, muito perceptível e brilhante apareceu acima da cabeça do humano. A fortaleza inteira parecia ganhar vida quando o som de centenas ou talvez milhares de passos de orcs começou a ecoar.
“Agora que você está marcado para a morte, vamos ver como você escapa!”
Pensamento do Criador
Que triste quando um professor e um aluno de repente começam a matar um ao outro. Por que não pode haver paz e harmonia? Oh, certo. Minha missão era matar o líder deles… Você sabe que é um grupo infernal quando há milhares de passos.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.