Índice de Capítulo

    No Andar 24, uma fortaleza preta de aparência robusta estava agora tremendo enquanto muitos orcs pisavam em seu interior.

    Todos estavam indo para uma sala em particular: os aposentos do xamã. Seus olhos brilhavam vermelhos de fúria enquanto avançavam em direção ao inimigo marcado.

    Josh atualmente tinha uma marca de caveira vermelha brilhante gigante no topo de sua cabeça, e estava atraindo todos os inimigos para sua localização. Essa coisa maldita passou pelas paredes?! Perto de seu ouvido, havia aquele maldito fantasma xamã gargalhando sem parar:

    “Você está tão morto! Deixe-me ver você tentar escapar, hahaha!”

    “Tch- eles com certeza são rápidos,” Josh reclamou em voz alta.

    “Hehehe, claro que são! Fui eu que os treinei pessoalmente! Eles teriam fugido se pudessem, haha. Mas todos eles prometeram nunca ir contra mim!”

    Torturar os soldados deveria ser uma conquista ou algo assim? Na verdade, aquele cara adorou o ato em si. Mesmo agora, o fantasma balbuciava sobre as maiores atrocidades que cometera.

    “Eu removi seus espinhos e os usei para estrangular os outros antes de finalmente…”

    Josh se concentrou em sua audição para determinar a localização dos inimigos invasores. Isso o lembrou de um terremoto, mas ele sabia que a única coisa que era rochosa agora era sua vida.

    Os inimigos estariam lá a qualquer segundo agora.

     

    — Treme! —

    3

    — Treme! —

    2

    — Treme! —

    1

    – Batida! —

    Foi quando a porta do escritório foi lançada voando, quebrando em tantos pedaços. Os rostos dos orcs estavam ainda mais feios do que o normal, pois eles berravam tão alto:

    “Mate o humano, aniquile-o e…”

    Mas os orcs de repente pararam de se mover, completamente pasmos. Eles o cercaram, mas agora não sabiam o que fazer.

    Ficaram deslumbrados com a coragem e elegância de Josh? Provavelmente não, pois eles pareciam totalmente confusos, olhando para trás e para ele e acima de sua cabeça. Eles estavam olhando, bocas completamente abertas, sem entender nada.

    “Hehehe, eu vou me vingar. Vou mostrar a esse desgraçado o que significa ter um xamã mortal como inimigo!”…Josh gargalhou pesadamente. Naquele momento, ele estava habilmente imitando a voz do xamã.

    “Eu vou esfolá-lo vivo e mostrar a ele o verdadeiro significado da dor! Caso contrário, eu não sou Kato’R, o Sábio!” Jack gritou muito heroicamente.

    Sim, o que confundia os orcs era que Josh atualmente tinha a aparência do xamã. No entanto, ele tinha a marca de um inimigo? Isso não fazia sentido!

    “X-xamã, o que aconteceu?!” Um soldado perguntou timidamente.

    “Esse humano desprezível apareceu! Eu quase o matei, mas ele conseguiu fugir e até refletiu minha maldição de volta para mim! Siga-me. Vamos pegá-lo!” Ele gritou com raiva.

    Os orcs continuaram olhando para a marca que parecia deixá-los fisicamente desconfortáveis. Eles foram ensinados por tanto tempo a matar qualquer um com essa maldição. Era um que só seria usado em caso de emergência, afinal.

    Mas não era como se eles pudessem ir contra o xamã. Não importa o que acontecesse, eles tinham que obedecer. Afinal, todos eles haviam prometido servi-lo no passado.

    “Depressa,” Josh os incitou quando ele começou a correr.

    “Isso não deveria estar acontecendo. Como isso tudo é possível?! Isso é insano!” O fantasma gritou, mas os orcs não puderam ouvi-lo nem um pouco.

    Foi assim que Josh saiu apressadamente da fortaleza, perseguido por um exército orc. A diferença era que ele não estava fugindo deles, mas liderando-os. O fantasma foi mesmo forçado a ver tudo acontecer. Ele continuou gritando “O quê?! Mate-o! Mate-o”, mas sem sucesso.

    Quando Josh sentiu o ar fresco em sua pele, ele não pôde deixar de rir internamente. Ele mal podia esperar para compartilhar essa história com AT.

    Eles deixaram as paredes e encontraram as estranhas criaturas parecidas com pedras. Todos eles pareciam estar cuidando de seus negócios. O que eles eram mesmo?

    Mas, o êxodo orc ainda não havia acabado enquanto Josh continuava, aparentemente no fim do mundo.

    “X-xamã, para onde vamos?!”

    “Eu temo que esse humano horrível foi você sabe onde se esconder, ao lado dos grandes felinos. Nós vamos pegá-lo e esmagá-lo! Vocês estão prontos?!” Jack gritou.

    Um rugido profundo ressoou, feito por centenas de soldados gritando. Ele destruiu qualquer aparência de uma atmosfera pacífica.

    — Rugido! —

    Então eles finalmente alcançaram a delimitação óssea que Josh tinha visto antes. Ele não podia deixar de pensar que essa coisa era a mistura perfeita de oportunidade e perigo. “Vamos cobrar!” Ele gritou.

    Neste ponto, os orcs estavam seriamente confusos. O que diabos tinha acontecido para nunca ir naquela área? “Q-que tal-“

    “Foda-se as regras! Eu vou fazer esse humano sofrer!!”

    Eles não puderam deixar de acenar com a cabeça em concordância. Vendo-o tão dedicado à sua missão, eles não podiam deixar de admirá-lo. Normalmente, o xamã gostava de se esconder atrás dos outros, até roubando sua vitalidade em pequenas divergências.

    Quanto tempo fazia desde que o xamã lutou na linha de frente com eles? Eles não podiam deixar de se alegrar. Eles estavam todos sorrindo enquanto todos cruzavam para o outro lado.

    Foi quando a exploração começou. Todos os orcs naturalmente presumiram que ele sabia o caminho a seguir. Quanto a ele, ele realmente não conseguia parar, ou iria estragar seu disfarce. De vez em quando, ele gritava encorajamento para as tropas.

    “Continue. Estamos quase lá!”

    Mas quanto mais fundo eles iam e mais estressados ​​ficavam. A cada maldito segundo, os brutos verdes olhavam em sua direção, esperando uma resposta. O que diabos eles temiam?

    O fantasma xamã ainda estava gritando coisas como: “Foda-se! Eu amaldiçoo você para morrer mil-” Uau, ele com certeza estava motivado.

    Mas Josh logo saberia do terror deste lugar.

    Eles tinham coberto apenas uma curta distância quando uma criatura de pesadelo apareceu. À distância, eles agora podiam ver uma pantera negra de aparência mortal! Ele finalmente entendeu o que eles queriam dizer com um grande felino.

    Inferno, não era um normal. Cada um de seus passos enviaria pequenas ondas de choque na área. Quanto ao seu corpo… bem, ele o lembrou do Pesadelo! Tinha pontas longas e afiadas que pareciam sair de seu corpo. Bem, este era definitivamente físico, no entanto.

    Sem hesitar um único instante, Josh ordenou a carga:

    “Destrua o gato! Este tirano protege nosso inimigo!

    Os orcs hesitaram, mas finalmente avançaram valentemente. Não havia outra maneira senão descrever o próximo evento como um banho de sangue. Os pobres orcs lv 25 estavam sendo despedaçados por uma pantera lv 30 OP.

    Sua velocidade era mais rápida que o Pesadelo, sua força era suficiente para rasgar e destruir qualquer um deles em um golpe, e seu corpo parecia desviar dos ataques recebidos. Os orcs continuaram cortando sem deixar um arranhão em seu pelo.

    O monstro ainda estava violentamente furioso, totalmente imparável.

    Como bônus, o xamã estava perdendo a cabeça: “Pare de morrer como idiotas! Qual é o sentido de se sacrificar. Idiotas, todos vocês estão sendo enganados!” Ele gritou e gritou como de costume, mas foi totalmente inútil.

    Josh continuou, lentamente mas seguramente, pensando no exército que o acompanhava. O sangue escorria e, ao fazê-lo, ele continuou a encorajá-los.

    “Mostre-me os resultados do seu treinamento!”

    “Traga glória para a raça orc!”

    Mas assim que ele estava se divertindo muito, uma nova pantera negra apareceu de repente e se juntou à luta. O um contra centenas de repente se transformou em dois contra centenas (com muitos mortos). Foi quando ele percebeu que tinha que correr!

    “Pesadelo, venha!” Ele convocou com urgência.

    O cavalo sombrio apareceu em toda a sua glória, relinchando em preparação para correr. Naquele momento, muitos orcs pareciam entender que realmente havia algo errado com essa situação. Desde quando o xamã deles tem um cavalo? Ele não!

    Caramba, o xamã não gostava de altura. Até cavalgar era demais para ele! É por isso que não havia janelas em seu escritório. Josh começou a galopar no Pesadelo, deixando para trás um grupo de orcs incrivelmente estupefato.

    Eles tentaram persegui-lo, mas continuaram morrendo por causa das panteras. Aqueles monstros os despedaçaram antes que pudessem causar qualquer problema.

    Mas assim que Josh e o cavalo estavam prestes a serem salvos, os dois gatos realmente os atacaram. Era como se eles tivessem decidido fodê-los em particular.

    “O que nós fizemos com você?! Nós até trouxemos uma refeição e amigos para você brincar!” Josh reclamou usando sua voz normal.

    Esse foi o golpe final para a sanidade dos orcs. Eles também o acusaram, desconsiderando suas mortes. Quanto ao fantasma, era desesperador. A maldição que tinha feito permitiu que Josh reunisse os orcs rapidamente e os guiasse para sua destruição.

    Ele tinha sido a causa da morte de seus irmãos. À medida que essa percepção lentamente ocorreu a ele, todo o seu ser medonho começou a flutuar. Era como se a emoção fosse muito grande para um fantasma lidar.

    Josh e o Pesadelo continuaram correndo, esperando o melhor. Eles estavam prestes a finalmente alcançar a linha de segurança feita de osso quando uma pantera de repente acelerou super rápido.

    Ele tinha que desacelerar! Mas como?! Ele atirou algumas flechas mágicas, mas todas provaram ser inúteis. Havia uma razão para aquelas criaturas estarem trancadas aqui. Eles eram semelhantes a monstros chefes secretos!

    Foi quando ele finalmente se lembrou do bastão divino que ainda tinha em seu inventário. Este era o momento perfeito para uma aposta. Josh leu rapidamente o canto estranho, colocou mana nele e o jogou, esperando que a torre não quebrasse desta vez.

    Assim que colidiu com o chão, longas trepadeiras começaram a sair do galho, logo formando o que parecia ser um elemental da grama. Virou-se para Josh, verificou as panteras e depois pareceu incerto do que fazer.

    “Compre-nos algum tempo até chegarmos aos ossos!” Josh apontou para a área segura.

    O golem assentiu antes de agir. Ele estendeu seus tentáculos de grama semelhantes a tentáculos, aqueles que acabaram sendo tão longos, agarrou Josh e o jogou em segurança.

    O humano voou no céu quase tão majestosamente quanto uma bola de basquete antes de pousar pesadamente de cabeça…. Foi quando o golem deu um olhar triste para Josh, voltando para sua forma de bastão.

    A pantera rosnou com raiva, olhando para Pesadelo tão intensamente enquanto matava os últimos orcs restantes. Agora, Josh só precisava pegar seu bastão de volta, exceto que as panteras estavam acampando nele…

    Pensamento do Criador

    Nota para si mesmo, certifique-se de testar cada novo item antes de usá-los. A maneira como eu lidei com o exército orc foi bem legal, mas eu poderia ter feito melhor com as panteras se eu tivesse percebido o quão rápido elas realmente eram. Afinal, o Pesadelo é bem rápido no mundo aberto, e até ele estava sendo derrotado. Ah bem…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota