Índice de Capítulo

    No andar 24, duas panteras negras gigantescas e assustadoras estavam guardando cautelosamente uma vara. Sim, uma maldito vara!

    Josh não pôde deixar de achar a cena estranha. Eles olharam para Pesadelo acaloradamente e para ele com ódio. Eles estavam loucos porque ele havia trazido o cavalo que eles esperavam devorar?

    Quando ele foi jogado em segurança, ele convocou Pesadelo novamente ao seu lado. Isso deixou os predadores sedentos de sangue sem uma refeição. Agora, ele teria que de alguma forma recuperar seu bastão.

    Ao lado, o fantasma do xamã lamentava-se lamentavelmente:

    “C-como isso pode acontecer? Por que eles não podiam ver sua aparência real? Como ele pode se transformar tão rápido? Isso não faz nenhum sentido!” Sua voz estava ficando cada vez mais fraca.

    Josh se virou para ele antes de se curvar educadamente.

    “Muito obrigado por sua ajuda. Sem você, eu não teria sido capaz de me livrar de tantos orcs de uma só vez.” Ele parecia tão genuíno também.

    “O-o quê?!-” O fantasma de alguma forma engasgou, incapaz de aguentar mais.

    “Especialmente como você fez lavagem cerebral neles para obedecer suas ordens sem qualquer refutação. Isso foi ótimo. Caso contrário, eles nunca teriam corrido para a morte tão prontamente. Muito obrigado!”

    “Obrigado? Obrigado?! Você está me agradecendo?!” O fantasma não aguentava mais. Foi quando começou a se dissipar, semelhante a um peido fedorento na brisa da manhã, deixando um resíduo escuro no chão.

     

    – Contém a essência de uma alma torturada.

    O que é que foi isso? Um material de artesanato ou algo assim? Ainda assim, Josh não pôde deixar de suspirar.

    “Ah, ele realmente era um grande fantasma. Ele teria sido o perfeito apresentador de programas esportivos. Um feitiço para colocar o foco em um único indivíduo e ótimos comentários em tempo real.”

    Mas então Josh percebeu algo. Por que sua missão ainda não foi concluída? Ele já havia matado o líder deles e… espere… talvez não. Havia algum orc de nível superior por aí que ele tinha que se livrar agora?

    Ele ainda teve que matar todas aquelas tropas orcs? Ele só podia esperar que não estivesse perdendo seu tempo. Isso era especialmente verdade, considerando que um terceiro os havia matado e ele não havia recebido nenhum XP.

    Josh olhou para o bastão, depois para as panteras e finalmente para Pesadelo. Isso foi o suficiente para o pobre cavalo começar a relinchar em protesto.

    “Relinchar!!” (Recusa)

    “Olha, às vezes é preciso ser corajoso e levar um para o time. Você é o mais rápido entre nós dois, então você terá que ir. Além disso, você é meu animal de estimação, então não é como se você pudesse recusar. “

    “Relinchar!!” (implorando)

    “Olha, não sabemos o que esse bastão pode fazer, mas provavelmente é útil. Precisamos recuperá-lo.”

    “Relinchar!!” (Desespero)

    “Não se preocupe tanto. Eu vou desconvocar você se algum perigo estiver prestes a acontecer com você. Eu não sou um monstro.”

    O pobre cavalo teve que se resignar, pois seu dono não mudaria de ideia. Como ele pode ser tão cruel?

    Infelizmente, os humanos, em geral, eram muito opinativos e egocêntricos em suas crenças. Reduza um animal à escravidão, e ninguém pisca um olho. Faça o mesmo com outro humano, e todo mundo enlouquece – ou foda-se, isso também foi desaprovado

    “Tudo bem, vamos fazer isso! Faça com que eles deixem a vara se você puder de alguma forma.” Josh instruiu.

    O pobre Pesadelo teve que se aventurar na zona de perigo sem querer. Deu alguns passos instáveis, pronto para recuar a qualquer momento. As panteras instantaneamente fixaram seus olhares nele e se prepararam para atacar.

    No entanto, eles não fizeram mais nada enquanto esperavam que o cavalo estivesse mais longe dentro de seu território. Eles estavam preocupados que ele fugisse ao primeiro sinal de perigo. Eles também olharam para Josh, se perguntando se ele poderia reutilizar aquela habilidade de teletransporte OP.

    Todas as partes envolvidas apenas se entreolharam em tenso silêncio. Era semelhante à guerra fria, exceto que eles lutavam por uma vara e carne de cavalo em vez de lutar por ideologias.

    Alguns minutos depois, tudo começou. As panteras dispararam explosivamente em direção ao Pesadelo, que correu para salvar sua vida enquanto relinchava em pânico. Queria que Josh ajudasse, mas ele estava ocupado.

    Ele transformou sua arma de metamorfose em um gancho usando fios de aranha. Ele se sentia como McGyver, 1 um cara que poderia ser letal com absolutamente tudo e qualquer coisa em seu ambiente.

    Como o pobre cavalo estava sofrendo, ele conseguiu prender sua bengala. Neste momento, era quase tarde demais para Pesadelo. As panteras estavam atacando e—oh deus. Que diabos?!

    Foi quando Josh percebeu que havia entendido profundamente a intenção dos panteras. Parecia que eles imitavam qualquer criatura viva conforme eles cumpriam os quatro F’s da evolução.

    Qualquer criatura viva se adaptava a lutar, fugir, se alimentar e foder.

    Josh ingenuamente pensou que as panteras estavam procurando a terceira opção. Não era, não mesmo. Foi o quarto até o fim. Era muito visível com suas lanças imponentes que se erguiam em atenção. Eles estavam prontos para fazer o primeiro F para fazer o quarto também!

    Que porra é essa?!

    “Ei, sistema. Nós realmente precisamos ter uma conversa por aqui. Claro, ambos são pretos, grandes, longos, têm saliências grossas, mas eles não são a mesma maldita espécie!”

    Ele rapidamente desconvocou o Pesadelo, pois não tinha interesse em assistir pornografia de bestialidade inter-racial. As panteras rugiram de raiva, seu plano totalmente frustrado mais uma vez.

    “Tudo bem, vamos voltar para a fortaleza orc e esquecer que isso aconteceu, combinado?”

    Josh perguntou a Pesadelo, que ainda estava tremendo de medo. Nunca esteve tão perto de ser comido! Quanto ao motivo oculto, felizmente não pareceu notar.

    Em pouco tempo, a fortaleza estava de volta à vista. Nas paredes, alguns orcs podiam ser vistos. De onde eles saíram? Eles provavelmente eram tropas de reserva ou algo assim.

    Josh fez questão de desmontar, verificou que seu amuleto de mudança de aparência ainda estava funcionando, e confiantemente atravessou os portões da frente, onde alguns orcs o receberam diligentemente.

    “Bem-vindo de volta, xamã! O que aconteceu com o exército?!”

    “Oh? Você ousa me questionar? Saiba o seu lugar, verme! Felizmente para você, estou de bom humor desde que o humano finalmente morreu.” Josh arrogantemente entrou, até mesmo brigando com o porteiro.

    Mas foi aí que uma voz aguda e severa ressoou:

    “Ele pode não ousar, mas eu posso. O que aconteceu com o exército do rei?”

    Um recém-chegado acabou de chegar. Este orc parecia alto, poderoso, mas o mais importante, vestido. Enquanto os orcs normais mal usavam nada, este estava usando um conjunto completo de equipamentos. Um soldado de elite, que parecia muito forte!

    Ele disse algo sobre o rei também. Isso provavelmente significava que a identidade do xamã estava longe de ser infalível.

    “Tivemos que perseguir o humano até a terra proibida, e eles infelizmente não conseguiram. Mas ele está morto de uma vez por todas.” Josh explicou, sem demonstrar nenhum remorso.

    “Tch- orc patético. O rei deveria ter decapitado você há séculos!” O orc rosnou depreciativamente. “Venha, o rei quer conhecê-lo.”

    Como o xamã reagiria a isso? Ele gentilmente obedeceria e seguiria? De jeito nenhum!

    Josh pegou sua arma metamorfoseada, transformou-a em uma bengala atrás de suas costas e a enfiou bem no rosto do orc enquanto emitia uma quantidade inacreditável de intenção assassina e sorria.

    “Pelo amor do rei e porque estamos com poucos soldados, vou poupar sua vida desta vez. Hehehe, fracote.” Josh se elevou sobre o orc, agora tremendo de fúria enquanto ria alto.

    Mas no final, ele ainda seguiu o orc em direção às profundezas da fortaleza, onde encontraram um grande alçapão. Parecia que havia uma fortaleza debaixo de uma fortaleza. Que tipo de maldita fortaleza era essa?

    Os dois continuaram progredindo, mergulhando cada vez mais fundo. Era como se o subsolo fosse a boca de um monstro gigantesco. Josh só podia esperar que seu disfarce durasse.

    Eles encontraram portas metálicas com gritos mortais saindo de tempos em tempos. Quem estava torturando as pessoas ali estava se divertindo muito.

    Eles continuaram em silêncio, eventualmente chegando a grandes portas douradas duplas ensanguentadas. Havia tanto sangue e elegância combinados que isso o lembrou de um certo casamento vermelho.

    Era como se o rei orc fosse o chefe final de um RPG.

    Seu guia abriu as portas duplas com incrível dificuldade. Josh apenas o viu se esforçar e ofegar sem se importar. Então os dois entraram.

    A sala era parecida com a que se encontra em um castelo — se os tronos dos palácios fossem feitos de crânios. Isso tinha que ser desconfortável, com certeza…

    Um orc imponente estava olhando para os recém-chegados com um sorriso. Seus braços eram maiores do que a cabeça de Josh, seu martelo de guerra era maior do que o próprio Pesadelo, e seus olhos brilhavam com uma luz verde penetrante.

    Era como se esse ser estivesse cercado pela própria morte. Incompreensível e incrivelmente poderoso.

    Ele abriu a boca amplamente, revelando grandes presas que sem dúvida poderiam rivalizar com as de um predador. Ele então pronunciou lentamente com um desdém incrível escorrendo por sua voz:

    “Ah? Quem temos aqui? Estou surpreso de ver você aqui xamã, você se cansou de brincar com os fracos lá em cima?”

    Josh tinha que ficar no personagem o máximo possível. Ele respondeu cacarejando como ele imaginou que este faria.

    “Hehe, nunca se cansa de brincar com os fracos. Eles são tão divertidos de quebrar e moldar à vontade. Quanto à minha presença aqui, é claro, eu viria se você fosse o único pedindo, meu rei.”

    “É mesmo? Que inesperado, “Xamã” – especialmente considerando que você já morreu.” O rei disse sarcasticamente.

    Foi quando ele tirou uma pedra da promessa, que Josh já havia encontrado. Ele se despedaçou quando a pessoa a quem estava ligado morreu. Este não era nada além de pó….

    Pensamento do Criador

    Bem-vindo à Geografia Nacional, edição Torre Hoje estamos seguindo algumas panteras negras realmente grandes. Eles são especialmente animados e estão prontos para se divertir. Ah, mas tome cuidado. O chão está escorregadio com todo aquele sangue orc e as panteras são um pouco malvadas…

    1. Série[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota