Índice de Capítulo

    Um homem caminhou lentamente dentro da fortaleza orc, pisando em sangue, vísceras e membros decepados.

    O chão molhado de sangue não incomodou Josh nem um pouco. Essa, na verdade, era uma cena a que ele estava totalmente acostumado. Ele ainda tinha um grande sorriso enquanto acenava para a cena da carnificina satisfeito.

    Muitos orcs corriam por toda parte, tentando entender a situação. Foi quando o viram. Para eles, ele era tão reconfortante quanto um adesivo fluorescente em forma de dinossauro para uma criança perdida na escuridão.

    “X-xamã! Os grandes felinos atacaram, como?!”

    “Xamã, eles foram em direção ao covil do rei!”

    “Xamã, por favor, nos salve! Bana os inimigos!”

    Xamã isso, Xamã aquilo. Quantos anos tinham aqueles orcs?

    De qualquer forma, o que ele deveria fazer agora? Neste momento, ele teve que jogar as probabilidades com a vida das criaturas. Qual seria mais forte?

    – Duas panteras negras muito famintas?

    – Um rei orc OP que pode usar totalmente magia?

     

    O problema era que Josh não lutou com nenhum deles diretamente, porque ele não queria morrer.

    Todos os competidores eram definitivamente poderosos. Tudo se resumia a: a vantagem em número superaria o equipamento e as habilidades do humanóide?

    Por outro lado, sempre havia um método muito cruel para manter as panteras ocupadas em caso de emergência. Felizmente, o pobre Pesadelo não sabia o que seu mestre estava pensando, ou provavelmente teria enlouquecido.

    Josh limpou a garganta e se dirigiu a todos eles!

    “Todos vocês! Não tenham medo, pois eu tenho a solução.” Ele os tranquilizou.

    Ele pegou alguns ossos de orcs que estavam saindo ao ar livre antes de circular mana roxa nele, fazendo todo o processo parecer bastante mistificador.

    “Tudo bem, o selo deve ser quebrado. Todos vocês peguem esses ossos e coloquem para substituir os que foram quebrados!” Ele pediu.

    “X-xamã, sua mágica não era vermelha?!” Um orc franziu a testa profundamente.

    “Alguém mate esse idiota para mim! É roxo quando é uma solução temporária. Pare de pensar, e vá antes que seja tarde demais. Eu estarei ajudando o rei enquanto isso.” Josh instruiu. (Eles mataram o dissidente.)

    Josh rapidamente voltou para o covil do rei quando o exército orc saiu.

    Ele procurou o alçapão, mas não encontrou nenhum. Em vez disso, havia um buraco enorme e escancarado. Ele não hesitou e pulou para baixo, já ouvindo ecos de uma briga. Quanto ao corredor, foi tão demolido quanto uma megera mentirosa alegando que era “sua primeira vez”.

    Aquelas panteras eram realmente violentas. Ele fez questão de não imaginar o que aconteceria com Pesadelo se fosse pego por eles…

    Então ele finalmente viu o quarto jogado. Na verdade, ele chegou bem a tempo de testemunhar o rei orc sendo jogado violentamente em seu próprio trono.

    – BATIDA! —

    – CRUSH! —

    A colisão foi tão brutal que os crânios foram instantaneamente transformados em pó. No entanto, seu corpo agora estava totalmente vermelho brilhante, enquanto runas místicas brilhavam, envolvendo seu corpo inteiro com uma armadura mágica.

    Josh não pôde deixar de engolir em seco com essa cena:

    1. Ele teria que fugir dos caças voadores com certeza. Tanta força o mataria 100%!

    2. Essa armadura era tão insana! Como ele deveria mesmo perfurá-la?

    3. Que porra de desperdício! Quanta farinha de ossos poderia ter sido feita com tantos ossos!

    Qualquer outra pessoa estaria correndo por suas vidas, mas Josh ficou por perto, às vezes até evitando um orc voador ou uma pantera voadora.

    Essa coisa toda o lembrou de um filme de super-herói. Por quê? Porque eles eram tão bons para infligir danos colaterais! Agora havia crateras por toda parte, até nas paredes e no teto.

    Nesse ritmo, era apenas uma questão de tempo até que todo o subsolo desabasse, a fortaleza acima os esmagando.

    Foi quando o riso sonoro ressoou:

    “Hahaha, aqui está você! O humano intrigante está de volta! Bem a tempo para o churrasco! Você gosta de panteras grelhadas?”

    “Tch- por mais que eu goste de carne escura, vou ter que recusar. Agora não é um bom momento para ficar enjoado.” Josh riu.

    — RUIM!—

    — RUIM! —

    Parecia que as panteras não gostavam de seu oponente, ignorando-os. Mas então eles notaram onde os olhos do rei orc estavam vagando.

    Eles viram Josh e rosnaram para ele com malícia em seus olhos. Não foi esse o cara que ajudou a criatura negra de aparência “suculenta” a escapar mais cedo?!

    Mas mesmo assim, eles voltaram a lutar contra o rei orc. Este gigante verde tentou ou matou sua presa! Eles não tinham certeza do que tinha acontecido, mas isso era imperdoável! Afinal, enquanto o humano era cansativo, pelo menos ele apenas os atrasou.

    No entanto, o rei orc continuou rindo, nenhuma preocupação no mundo.

    “Hahahaha, os grandes felinos são loucos!”

    As panteras o atacaram, e ele balançou seu martelo, enviando um voando apenas para o outro colidir com ele. Infelizmente para o grande felino, a barreira do orc o protegeu das presas e garras.

    Foi um combate de tanques, todos mais poderosos que tratores e tão ágeis quanto gatos – para alguns literalmente.

    — BAM! —

    — TUDO! —

    — RUIM! —

    “Hahahaha, tentem mais, gatinhas. Podemos fazer isso o dia todo e tudo ficará bem!” O rei orc estava de bom humor.

    Quanto mais o combate avançava e mais sinais de exaustão os lutadores começavam a mostrar.

    A barreira do rei orc estava lentamente se tornando mais escura. Era como se uma luz de táxi de 600 watts estivesse agora em 587 watts. Não era muito, mas era alguma coisa, certo? Ainda parecia tão cheio de poder.

    Mas os grandes felinos estavam realmente em uma situação pior. Sua pele estava mostrando sinais de estar sangrando. Eram apenas feridas superficiais até agora, mas o dano estava se acumulando. Afinal, o martelo do orc parecia quase tão pesado quanto “sua mãe”.

    Nesse ritmo, o churrasco da pantera aconteceria, e ele estaria fodido!

    O que ele poderia fazer? Ele sabia que não tinha forças para contestar diretamente em tal luta. E indiretamente? Enquanto observava o confronto, de repente notou algo.

    A barreira do rei orc parecia mais fraca de um lado. Mas foi aí que ele percebeu que havia uma pequena lasca na armadura do orc ali.

    Espere… essa barreira era 100% por causa da armadura?!

    Josh produziu o assobio mais estridente que conseguiu. Os gatos imediatamente se viraram para ele, descontentes. Mas eles não podiam deixar de ficar perplexos ao serem confrontados com o humano gesticulando como um louco.

    Que diabos?!

    Ele de repente enlouqueceu?… Quase. Ele estava tentando comunicar uma ideia com as criaturas. Além disso, acontece que jogar um jogo de mímica com um gato não foi a coisa mais fácil.

    Mas depois de sólidos 13 segundos de esforço, eles aparentemente entenderam. Eles atacaram seu inimigo mais uma vez, mas desta vez foi diferente. Em vez de atingir os órgãos vitais do orc, conforme seu instinto, eles atacaram a armadura metálica desajeitada.

    — CLANG! —

    Quando uma peça de armadura voou para longe, a barreira pareceu ficar mais fraca de repente. Os gatos aplaudiram e voltaram a atacar, mirando novamente no equipamento.

    — CLANG! —

    — CLANG! —

    — CLANG! —

    Josh olhou para isso acontecer com orgulho. Ele agora poderia adicionar conselheiro militar de felinos em seu currículo. Se as pessoas acreditariam que era uma questão totalmente diferente.

    Uma luva passou por sua cabeça, pousando a uma pequena distância. Ele rapidamente correu até ela, examinando-a alegremente. Parecia uma armadura normal, além do fato de haver padrões inscritos no interior.

    Mas quando ele o tocou, a mesma barreira vermelha brilhante protegeu o item. Parecia que remover a manopla não havia removido seu poder. Era muito longe para o orc usá-lo com eficiência.

    Josh relaxou enquanto apreciava o show.

    — CLANG! —

    — SMACK! —

    — CLANG! —

    — SMACK! —

    — CLANG! —

    As panteras iriam remover a armadura, e o orc iria bater seu grande martelo direto na bunda deles. Fale sobre uma luta bizarra. Logo o orc ficaria nu.

    Ele se alegrou porque já podia imaginar a vitória. Esperançosamente, ele não estaria errado.

    Então chegou ao ponto em que o orc não tinha uma única peça de armadura nele. Foi quando uma garra finalmente perfurou a pequena defesa restante que ele ainda tinha. Perfurou sua carne e tirou sangue! — apenas algumas gotas, mas ainda assim.

    “Hehehe, quão longe você caiu, rei orc. Você sangra? A resposta é sim, parece.” Josh não pôde deixar de insultar.

    Mas assim como ele estava se divertindo alegremente, ele viu o sorriso do inimigo. Esse sorriso foi muito profundo e permitiu que ele visse as presas do rei. Foi quando Josh entendeu que o orc estava prestes a usar seu trunfo!

    O que aconteceria?!

    O orc de repente começou a brilhar em vermelho enquanto gavinhas de energia vermelha pareciam sair da armadura, conectando-se com seu corpo. Foi quando o equipamento começou a tremer com energia como se estivesse prestes a se mover.

    Josh não tinha certeza de como, mas instantaneamente entendeu o que era isso: ele estava se lembrando das peças da armadura caídas! Oh droga, esse cara estava roubando aquele movimento do Homem de Ferro!

    Josh tentou segurar a luva, mas percebeu que logo ela sairia de seu alcance e retornaria ao seu verdadeiro dono. Também era resistente demais para sabotá-lo. Mas assim que ele estava se perguntando o que fazer, de repente ele sentiu o cheiro de morango.

    O que isso tem a ver com alguma coisa? Foi enlouquecendo vindo da luva! O que?! Como isso foi possível?! Então, novamente… quem diabos se importava!

    O rei orc estava rindo ao lado, se divertindo. Eles trabalharam tanto e sofreram danos para remover suas peças de armadura. No entanto, ele simplesmente se lembraria deles. Como eles reagiriam quando percebessem que todos os seus esforços foram em vão?

    Ele mal podia esperar para ver o desespero em seus rostos! Seria muito divertido! Mas de repente, algo estranho aconteceu. O humano com aparência de xamã nas proximidades abandonou seu disfarce, revelando sua verdadeira aparência.

    Então ele rapidamente começou… a crescer?! Não, ele estava aparentemente inflando. O que diabos estava acontecendo? Seu corpo, membros e cabeça eram apenas… grandes. Que peculiar. O humano olhou em sua direção, dando-lhe um sorriso semelhante.

    “Big Chungus e Linhagem Devoradora filho da puta!” O humano pronunciou de brincadeira.

    Assim como o rei orc estava tentando processar a informação, viu o humano abrir a boca… e devorar sua luva…

    Que porra?! Pela primeira vez em muito tempo, talvez desde sua existência, o rei orc se sentiu confuso. Havia também um traço de uma emoção estrangeira ali. O que foi isso?

    Foi um bizarro. Parecia fazer seu corpo estremecer sempre que olhava para o humano. Especialmente do jeito que ele estava olhando para ele agora… avidamente?!

     

    Naquele momento, o rei orc aprendeu o significado do medo…

    Pensamento do Criador

    Este foi o início de uma agitação alimentar…grandes tempos. Ainda me lembro do rosto chocado do rei orc. Foi tão maravilhoso! Ele estava se sentindo tão confiante apenas para perceber de repente que não era tão invencível quanto pensava anteriormente.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota