Índice de Capítulo

    Quando os reforços chegaram e testemunharam essa criatura do Inferno, eles se desesperaram rapidamente:

    “Que porra é essa?!”

    “O inimigo é um invocador?!”

    “Rápido, encontre o responsável! Não há como derrotar isso!”

    Nem mesmo o MTA se atreveu a enfrentar o monstro que viu. Parecia tão poderoso! Mas eles já tinham um plano quando seu capitão gritou ordens:

    “Mago do vendaval, você acordou! Precisamos de visibilidade!”

    “Equipe 2 distrai o monstro enquanto todos os outros protegem a área!”

    Um homem se adiantou, cantou por alguns segundos, e então o andar inteiro parecia que estava sendo varrido por um tornado. No entanto, os humanos foram pouco afetados, pois a fumaça foi toda aspirada e tratada.

    Eles poderiam finalmente olhar para a criatura impossivelmente forte que… que porra é essa?!

    Quando a fumaça se dissipou, eles puderam ver tudo claramente. Havia um cavalo preto que não parecia tão assustador. (Aparência Fora da Torre). Quanto aos incontáveis ​​tentáculos? Era apenas gramas balançando suavemente.

    O efeito de fogo? Foi apenas um pequeno truque do ferreiro. A aura mortal também havia desaparecido como se não existisse em primeiro lugar.

    Caramba, agora que eles olhavam para o cavalo aparentemente inofensivo, eles não conseguiam entender como os tremores que sentiram tinham acontecido também.

    Então um homem muito casualmente deu um passo à frente:

    Ele parecia despreocupado com todo o evento quando os cumprimentou com um pequeno aceno. Quando os membros do MTA notaram seu rosto, começaram a suspirar. Claro, porra, era ele! Graças à sua exibição de orc de estimação, Josh tinha acabado de ser um tópico de fofoca quente.

    Josh guardou o Pesadelo e se virou para eles.

    “Então, o que aconteceu exatamente? Além disso, vocês não deveriam estar perseguindo os culpados?” Ele ergueu uma sobrancelha.

    “S-senhor, não há necessidade. Há outro esquadrão encarregado disso. Disseram-nos para proteger a área aqui.” Ele respeitosamente respondeu.

    Vendo o manso soldado do MTA, o jovem ferreiro percebeu mais uma vez que aquele cara não era ninguém normal. Ele não era apenas um amigo pessoal de Markus, mas alguém envolvido no governo de alguma forma. Que peculiar!

    Em seguida, seguiu-se um tempo de espera muito estranho. Os soldados continuaram olhando para Josh como se ele fosse algum tipo de criatura perigosa. Que tipo de rumores circulavam sobre ele? Parecia ser muitos!

    Algumas vezes, o capitão do MTA propunha timidamente:

    “S-senhor, podemos manter o forte aqui. Não há como você perder seu tempo. Vamos relatar tudo ao senhor Markus depois.”

    Mas Josh apenas balançou a cabeça, inflexivelmente ficando para trás. Eles só podiam cerrar os dentes e permitir. Eles estavam convencidos de que sua mera presença aumentava o risco de algo louco acontecer em mais de 9000%!

    Alguns minutos depois, um – Clang – ressoou vindo do poço do elevador. Então lentamente subiu a cabine metálica do elevador. Quando as portas se abriram, um enxame de pessoas saiu, armada até os dentes.

    Eles rosnaram para eles, apontando suas armas para o grupo. A atmosfera de repente ficou tensa quando os dois grupos se enfrentaram.

    “Desocupem o local. Nós vamos cuidar das coisas a partir de agora!” Um homem latiu.

    “Não podemos fazer isso. Temos ordens para proteger este lugar e esperar reforços.” O capitão do MTA respondeu.

    “Houve soldados falsos do MTA antes. Apenas saia!”

    “Vocês podem ser falsos guardas da casa de leilões. Nós vamos ficar.”

    “Eu disse: Desocupem. As. Instalações.”

    “Nós. Temos. Ordens.”

    Nesse ritmo, um conflito estava prestes a explodir! Qualquer faísca mais, e isso poderia facilmente se transformar em um banho de sangue. Cada um parecia ter ordens para não deixar ninguém passar.

    Nessa atmosfera tensa, uma risadinha foi subitamente ouvida.

    “Pfft – sério, pessoal?” Em seguida, transformou-se em uma risada completa. “Você está seriamente tentando intimidar alguém com esses coletes laranjas bregas?! Hahahaha!”

    Josh estava segurando sua barriga, tentando controlar suas gargalhadas loucas.

    Ambas as facções ficaram atordoadas na incompreensão. O que esse cara estava fazendo?! Mas então o líder das tropas da casa de leilões apontou sua arma direto para o rosto do louco.

    “Quem diabos é você?! Continue rindo, e eu vou estourar seus miolos!” Ele gritou.

    Josh observou o homem com atenção: seu latido era pior que sua mordida. Ele estava ameaçando, mas ele nunca ousaria abrir fogo na frente da porra do MTA. Ele estava simplesmente tentando fazer uma demonstração de força.

    Sabendo disso, Josh deu um pequeno sorriso. Em vez de recuar, ele avançou lentamente, até mesmo gentilmente levando a arma à boca.

    “Sinta-se à vontade para atirar, mas faça valer a pena.” Ele sussurrou suavemente com incrível desapego. Ele poderia muito bem estar em um spa relaxante!

    Josh fez contato visual com o homem. Isso foi o suficiente para causar arrepios na espinha. Isso foi o suficiente para causar arrepios na espinha do homem. Sério, quem diabos era esse cara?!

    Além disso, por que o pessoal do MTA não estava nem um pouco preocupado? Alguns deles estavam até assistindo empolgados, ansiosos para ver o que aconteceria. Todos ficaram loucos?! Não… isso não era possível.

    Isso só poderia significar que eles tinham total confiança naquele cara. Ele era algum tipo de potência oculta? Assim como ele estava ficando completamente louco, seus pensamentos foram subitamente interrompidos.

    “Abaixe-se! Esses heróis valentes nos ajudaram. Por que você está apontando armas para eles?” Uma voz calma os repreendeu.

    “P-proprietário?! Sim, imediatamente!” O homem surtou.

    Enquanto se encaravam, um recém-chegado de Deus sabe de onde. O homem vestia um terno preto e sua postura reta lhe dava um ar refinado. Olhando para ele, ninguém saberia que sua loja acabou de ser atacada. Ele estava sereno demais.

    Então este era o chefe da casa de leilões. Por que ele também não estava vestindo laranja?!

    Por que diabos ele também não estava vestindo laranja se ele amava tanto a cor?! Isso fez algum sentido?! Ele sabia o tempo todo quão repugnante era uma cor?

    Ele lentamente levantou as mãos.

    “Todos vocês, muito obrigado pela ajuda, mas podem ir agora. Nós cuidaremos de tudo. A casa de leilões estará fechada até novo aviso.” Seu tom era educado, mas não deixava espaço para uma refutação.

    O que?! Fechada?! O ferreiro instantaneamente pareceu cabisbaixo. Como ele iria completar uma arma se não podia comprar materiais? Esta foi apenas a sua (má) sorte!

    Josh foi em frente.

    “Claro, mas podemos falar de negócios por um segundo? Eu preciso de materiais para—”

    “Saia. Você pode voltar mais tarde quando reabrirmos.” O dono respondeu friamente.

    “Eu só preciso de alguns—” Josh continuou empurrando.

    “Eu tenho coisas mais importantes do que lidar com seus problemas.” Ele franziu a testa antes de se voltar para os soldados do MTA. “Por favor, transmita aos seus superiores que preciso encontrar alguém de alto nível para discutir este ataque.”

    Josh aceitaria ser tratado assim?! Bem, sim… por enquanto de qualquer maneira. Ele permaneceu tímido e saiu lentamente com os soldados do MTA.

    Todos olharam para ele como se estivessem testemunhando algo inacreditável. Josh FILHO DA PUTA Malum estava apenas deixando passar como um adulto maduro de verdade? Isso era possível?! Mas assim que eles estavam fora daquela sala, eles entenderam.

    Josh foi muito rápido em fazer uma ligação.

    “Ei, Marcos! Ouça, há algo que eu preciso que você faça por mim. Também não é nada muito problemático. A coisa e que….” Ele começou a conversar com Markus.

    Os poucos soldados que testemunharam isso não puderam deixar de sorrir ironicamente. O cara lá dentro não tinha ideia de quem ele tinha acabado de ofender….

    ━━━━━━ POV ━━━━━━━

    A riqueza deveria ser algo maravilhoso. Era para trazer paz de espírito. Então por que diabos a riqueza era a fonte de seus problemas agora?!

    O homem andava de um lado para o outro, sua mente estava um caos enquanto tentava descobrir uma solução. Tudo estava indo bem recentemente, e seus amados Tesouros Infinitos estavam vendendo bem. Mas tudo piorou com esse novo tesouro que ele adquiriu.

    Era uma pedra, mas que não vinha deste mundo. Realmente tinha sido uma coincidência para ele adquiri-lo. Era extremamente resistente e também parecia estar vivo. Como? Ele não tinha ideia. A única certeza era que era tão valioso quanto ilegal.

    Mas agora que ele o possuía, ele não podia simplesmente descartá-lo, certo? Mas ele não tinha certeza do que fazer com isso. Afinal, ele precisaria de um ferreiro leal, desonesto e piedoso para forjar tal coisa. Ele só teria uma chance!

    É por isso que ele o guardou temporariamente, certificando-se de que permanecesse em segurança, mesmo esquecendo-o. Bem, até hoje. O ataque evidentemente tinha como alvo essa coisa. Agora, o que ele deve fazer sobre isso? Havia muitas opções:

    1. Ele poderia escondê-lo em outro lugar.

    2. Ele poderia vendê-lo para alguém

    3. Ele poderia se livrar dele

    O problema era que agora ele seria vigiado com certeza. Foi tudo graças a este incidente. O MTA gostaria de saber com certeza as razões por trás disso. Seria tão fácil para ele ser preso. Ele não podia arriscar!

    É por isso que ele de repente gravou um plano. Foi muito simples, mas possivelmente muito eficiente. Ele concordaria em vendê-lo ao governo em troca do MTA olhar para o outro lado sobre a posse ilegal.

    É por isso que ele pediu uma reunião, e agora ele estava esperando.

    — DING! —

    Havia uma mensagem em seu UW.

    “Markus irá conhecê-lo pessoalmente. Vá para a Rua Florentina 44° o mais rápido possível.”

    Markus iria conhecê-lo?! Incrível! Isso significava que ele tinha a chance de sair de todo esse problema um homem livre. Ele só precisaria convencer o homem mais influente de Metropolis-D.

    Isso foi estressante, mas ele poderia fazê-lo! Ele saiu para ir a reunião. Ele tinha um bom pressentimento sobre isso…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota