Índice de Capítulo

     

    ━━━━━━ POV ━━━━━━━

    Há quanto tempo?

    Há quanto tempo estava dormindo? Alguns anos? Alguns séculos? Alguns milênios? Era sempre difícil dizer e não importava muito.

    Desde que chegou a este planeta, ele estava despertando lentamente. Mesmo em seu estado adormecido, ele estava ouvindo inconscientemente. Os humanos o passaram algumas vezes até que finalmente acabou em uma torre laranja.

    Seu suposto dono não passava de um tolo, que não podia protegê-lo nem mesmo contra ladrões. Mas ele recebeu ajuda e assim, mudou de mestre. Bem, mestre foi um exagero.

    Será que alguém como ele realmente teria um mestre? Obviamente não! Era uma criatura perfeita que evoluiria até dominar todas as outras.

    No entanto, os humanos burros pensaram que fosse uma pedra também! Eles poderiam ficar mais ridículos do que isso? A resposta era obviamente não. Teria dado uma risadinha se tivesse pulmões.

    A princípio, ele queria sair de seu estado adormecido e atacar seu novo dono, mas de repente mudou de ideia. Uma oportunidade havia se mostrado! Em vez de ter cuidado com isso, os humanos estúpidos mostraram ganância por seu corpo.

    Eles queriam usar seus atributos perfeitos para forjar uma arma incrivelmente forte. Mesmo com seu grande conhecimento e sabedoria, não tinha certeza do que era uma arma de metamorfose, mas os dois humanos pareciam realmente gananciosos por ela.

    Que tolice!

    Em vez de se rebelar, deu seu tempo. Ele só teve que esperar um pouco antes que eles começassem a alimentá-lo. Oh, cada momento valeu a pena esperar e porra! Havia tantos materiais nutritivos lá!

    Inferno, a maioria deles carregava uma aura estranha. Era como se não fossem deste mundo. Isso era mesmo possível? Na verdade, talvez. Muitas coisas eram estranhas neste universo.

    Isso significava que este planeta fraco tinha uma ligação com um plano mais forte? Isso era algo que teria que ser cauteloso. Mas mudaria seu plano? Não.

    Não seria tão fácil perceber, desde que não fosse uma matança. Era por isso que seu tipo era considerado tão forte – sua resiliência. Eles eram mais difíceis de se livrar do que os carrapatos deste mundo.

    À medida que o “forjamento” prosseguia, ele devorou tudo alegremente. No início, estava apenas planejando ignorar todo o processo e fazer do seu jeito, mas rapidamente percebeu algo fenomenal.

    Esse processo específico permitiria que ele tivesse um corpo incrivelmente poderoso. Não tinha certeza de como isso era possível. Parecia tão estranho em comparação com o que tinha visto deste mundo. O cara que criou isso era tanto um gênio quanto um tolo.

    Muitos distúrbios aconteceram, mas finalmente acabou. Absorveu tudo, até mesmo o chamado robô assassino no canto. Ele alegremente se deleitava com a alegria de seu corpo novo e aprimorado.

    Então, alguns minutos depois, um dos humanos desceu. Em seus olhos, havia um desejo insaciável de conhecimento: isso seria sua ruína. Permaneceu imóvel, aguardando o momento perfeito para atacar.

    Foi quando o homem se aproximou e finalmente tocou seu corpo. Foi um grave erro!

    Instantaneamente enviou seu espírito para a mente do homem. No início, houve uma resistência curta, mas foi fácil de superar. Bastava prometer conhecimento, e as defesas mentais do homem caíram. Foi tão fácil!

    Esta habilidade era uma posse menor. Permitiu-lhe impor a sua vontade aos de mente mais fraca. Mas, esses humanos eram tão débeis que funcionavam tão bem quanto uma possessão divina.

    Ele brincava alegremente com seu novo escravo, fazendo-o pegar seu corpo de metal e balançar algumas vezes. Isso permitiria que ele navegasse facilmente neste mundo sem ser detectado, pois reunia mais informações sobre o outro plano.

    Só havia uma coisa muito deplorável. Esse cara era fraco! Toda a utilidade do homem residia em sua mente, uma mente que agora estava totalmente em branco. Artesãos eram os piores de se possuir! Um guerreiro teria sido muito melhor!

    Mas no momento em que era deplorável, veio o som de passos. Isso fez o homem erguer os olhos para o recém-chegado.

    Este homem estava ereto, parecia que ele foi treinado em combate, tinha grande potencial, e ainda não parecia muito poderoso. Ele não seria o alvo perfeito?!

    Já que ele era fraco, ele provavelmente não era bem conhecido neste mundo ainda. O potencial fez com que uma ascensão meteórica de sua parte não fosse muito suspeita. Ele teria acesso a tantos segredos graças a esse cara!

    Decidiu instantaneamente. Obrigou seu atual escravo a falar com um sorriso radiante:

    “Aqui está, pegue. Afinal, eu o criei para você.”

    O recém-chegado olhou para ele com um sorriso. Já havia a luz do desejo em seus olhos: isso tornaria tão fácil possuí-lo!

    Quando os dedos do homem fizeram contato com a arma metamorfoseada, ela invadiu sua mente. Este foi o fim!

    ━━━━━━━━━━━━━━━

    A mente do homem estava surpreendentemente bem iluminada.

    Havia um quarto rosa com uma gigantesca cama de princesa bem no meio. Por todo o lugar havia muitos bichos de pelúcia que pareciam estar olhando para ele quando ele entrou. Em seguida, havia uma canção de ninar infantil fofa que estava tocando.

    Esta era a mente daquele homem?! Não parecia se encaixar nele!

    Por um segundo, ele se perguntou se havia cometido um erro. De alguma forma, ele entrou em um terceiro por engano? Não, isso não era possível. Não havia mais ninguém na forja subterrânea.

    Talvez este quarto fosse uma das memórias do homem?

    Começou a vagar. Mas um segundo depois, uma porta se abriu, uma que não estava lá antes, com certeza.

    Havia a silhueta de uma jovem com um sorriso inocente no batente da porta. Mas esse sorriso esfriou seu próprio ser ao vê-lo.

    Não, não era o sorriso em si que o assustava, mas o quanto ele não combinava com o que estava acontecendo ao fundo.

    Tudo vinha de trás daquela única porta:

    Houve um calor incrível, angústia, desespero e incontáveis lamentos. Por alguma razão, teve a sensação de que um mundo inteiro foi torturado atrás daquela porta.

    “Um novo “convidado”, que bom!”

    Ao ouvir a garotinha sussurrar, a pedra de repente não se sentiu bem…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota