Índice de Capítulo

    Josh sentiu algo estranho enquanto segurava a arma. Era como se estivesse entrando em sua alma, mas ele não sentiu nenhum perigo.

    Ele não pôde deixar de pular de surpresa com a sensação desconhecida. Era como se ele tivesse acabado de se ligar com o item? Seria esta a alma de uma arma descrita pelos antigos ensinamentos? Talvez?

    Ele desejou que a arma metafórica mudasse de forma, e isso rapidamente aconteceu. Era completamente diferente de antes! Sempre foi preciso muito esforço mental e foco sempre que ele fazia isso no passado. Mas e agora? Não precisou de nenhum!

    Era como se a espada/maça/lança/vibrador de dragão fossem todas as extensões de seu corpo. Sorrindo, ele até brincou com isso de forma mais criativa. No quarto escuro, ele fez sucessivamente chaves, animais de balão e até uma máscara de merda!

    Essa coisa era tão versátil! Não importa o que ele imaginasse, ele poderia facilmente perceber isso. Bem, é claro, havia um limite para isso. Ele não poderia se tornar o “negócio” do Josh ainda. Quando criava, estava perdendo alguns centímetros.

    Mas ele não se desesperou. Afinal, o que importava não era o comprimento da espada, mas o quão bem se poderia usá-la – ou pelo menos era nisso que ele acreditava.

    Esta sessão de artesanato foi um sucesso retumbante! Ele mal podia esperar para mostrar… gabar-se… não, mostrar sua nova arma para seus amigos. Como eles ficariam com inveja! Custou mais de 1 milhão de créditos, mas foi um ótimo investimento.

    Ele então se virou para o ferreiro de aparência inexpressiva:

    “Ei, ótimo trabalho!” Jack deu um polegar para cima.

    Mas o homem permaneceu completamente imóvel. Sua respiração era lenta e constante, seus olhos estavam fechados e ele até murmurava baixinho. Ele estava dormindo em pé?

    Um golpe no ombro depois, o homem estava despertando suavemente:

    “O-o quê?! Onde estou?! O que aconteceu?! Onde está aquela pedra?!” Ele parecia totalmente confuso e perdido.

    “Ei, ótimo trabalho em criar a arma. É perfeita.” Josh o elogiou sem esconder nada.

    “A-arma? Que arma? Ah, onde está a liga para a arma de metamorfose?! Eu preciso martelar isso rapidamente e…

    “Relaxe, você já fez isso, viu? Quando eu desci, você já tinha feito isso. Acho que seu espírito estava fraco demais para manejá-lo, então você caiu inconsciente.”

    “Sério?!… Legal! Significa que consegui criar uma arma muito forte! Consegui, finalmente, hahaha! A partir de agora, todo mundo vai conhecer Morfeu como um ferreiro talentoso hahaha!!”

    “Morfeu? Bom nome.”

    “Claro que é um bom nome, mas o que importa é que prova que minhas teorias estavam certas! Honestamente, estou surpreso que tenha funcionado tão bem na primeira vez. Eu estava esperando que ela falhasse algumas vezes!” Ele riu, aliviado.

    “Espere, você estava?! -_-” Josh não tinha certeza de como se sentir sobre isso.

    “Bem…” Morfeu torceu os dedos timidamente.

    “Tanto faz, você conseguiu. O que você acha que nós celebramos?”

    “Agora? Onde você quer ir? Eu ainda preciso limpar este lugar, ou meu mestre vai ficar bravo e…” Ele balançou sua cabeça.

    “Sabe, alguém me disse uma vez que se deve comemorar todas as conquistas. Caso contrário, qual é o ponto? Se não temos uma festa para admirar quando trabalhamos duro, não estamos apenas nos preparando para o fracasso?”

    “Eu não acho que é assim que funciona. Você ter sucesso—”

    “Shhh, apenas siga o fluxo.” Josh o calou e saiu apressadamente, gesticulando para que o homem o seguisse.

    “Ainda precisamos fazer alguns testes na arma para ter certeza de que está tudo bem! Pode haver energia remanescente que… Morfeu falou.

    “Perfeito. Você pode fazer os testes no bar. Vamos zuar!” Josh gritou.

    Por alguma razão, ele estava de muito bom humor. A nova arma desempenhou um papel muito importante nisso, mas ele inexplicavelmente se sentiu especialmente jovial. Oh bem, isso foi uma coisa boa em qualquer caso.

    O ferreiro só conseguiu dar um sorriso impotente enquanto seguia atrás. Ele estava 100% indo para o trabalho, foi o que repetiu para si mesmo. Sim, esta era uma razão válida para não limpar a forja imediatamente!

    “Nós estamos indo para um bar ensolarado. Não é nada fora do comum, mas tem uma pista de dança legal de holograma com batidas bem doentias.” Josh compartilhou em seu caminho.

    Ao chegarem lá, o ferreiro não pôde deixar de sentir que este estabelecimento era inesperadamente normal. Depois de sair com esse cara, ele estava quase esperando que ele o levasse para alguma área restrita.

    “Oh, certo. Eu deveria pegar meu animal de estimação de volta antes de irmos. Tenho certeza de que ele ficará feliz em acompanhá-lo.” Josh disse antes de bater em uma porta ao lado do bar.

    “Animal de estimação? Você tem um cachorro?”

    “Algo parecido. Ele é um grande cão de guarda verde.” Josh comentou.

    Ele, não é? Além disso, que tipo de raça de cães era verde? Será que sua pele tinha sido tingida? Ou isso ou era algum tipo de mutante. Não era como se estes fossem muito raros hoje em dia. Mas quando a porta se abriu, ele quase cagou nas calças.

    “Esse é o meu animal de estimação”, disse Josh com um sorriso provocante.

    Que porra foi essa?! Cão de guarda?! Este era muito claramente um orc – e um poderoso! A criatura era construída como um maldito tanque e tinha uma aura que emanava violência.

    Então havia o olhar. Um olhar do monstro foi o suficiente para perceber quem estava no topo da cadeia alimentar — spoiler, era o orc.

    Morfeu ficou ali, a boca abrindo e fechando mais rápido que um quebra-nozes. Ele parecia ter visto algo inacreditável, mas de repente ele recuperou a calma um segundo depois.

    “Oh? Seus nervos não são tão ruins.” Josh riu.

    “Bem, uma coisa ajuda com certeza. Eu apenas pensei comigo mesmo: vindo dele. Poderia ser mais louco do que um orc. Então o medo foi embora.” O ferreiro compartilhou.

    Que tipo de truque foi esse?! Claro, é assustador, mas poderia ser pior? O que isso significava mesmo? Foi quando o orc começou a rir.

    “Você está certo, buckaroo 1 !” O rei orc disse.

    “Espere… o que você acabou de dizer?” Josh não pôde deixar de congelar.

    “É apenas uma expressão. Eu tenho coletado informações sobre o HUB daquele cara trêmulo. De qualquer forma, devemos falar sobre a Torre. Eu entendo um pouco nossa situação e acho que o próximo Andar será muito problemático.” O orc pronunciou solenemente.

    O orc de Josh não estava apenas assistindo TV, mas também pesquisando?! Além disso, por qual motivo seria problemático? Ahh’ tanta demora para a celebração…

    1. É uma gíria americana que significa “vaqueiro”.[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota