Capítulo 370 - Andar 25 Parte 1
Um jogador e seu companheiro entraram na Torre… de alguma forma.
Josh não tinha certeza de como isso era possível. Afinal, este Andar deveria ser apenas solo. Parecia que ele poderia trazer esse orc NPC amigável por algum motivo. Ele fez questão de comprar um arco e muitas pílulas de cura.
[Bem-vindo ao Andar 25 Infernal!]
[Missão Derrote o Blattagriff! ]
“Volte novamente? Blatta-o quê? Josh não tinha ideia do que diabos era isso.
“Mestre, este não é o inimigo regular no andar 25. Parece que mudou. Esta é uma má notícia.” O orc grunhiu.
Isso foi por causa da dificuldade? Ou talvez tenha mudado por causa da atualização mais recente? De qualquer forma, eles tinham que ser cautelosos.
Seus arredores estavam escuros, e eles se viram de pé sobre o que pareciam enormes pilares. Ao redor, era um abismo escuro assustador, tornando este lugar um Andar realmente de merda para convocar o Pesadelo.
Os dois cautelosamente verificaram seus arredores. De onde viria o perigo?
[Boa sorte, você vai precisar ^_^!]
“Tch- Torre atrevida”, Josh resmungou.
“Sorte? Guerreiros fortes não precisam disso, hahaha!” O orc gargalhou.
Mas um segundo depois, ambos dirigiram sua atenção para o vazio. Um som estava começando a ecoar. Era uma mistura entre um bater de asas e um zumbido. O que poderia ser?
Quanto mais a espera, mais afiadas elas se tornavam. Estava se aproximando! Eles estavam perfeitamente prontos para a criatura — ou assim pensavam.
Quando finalmente apareceu, ambos engasgaram em choque.
“Que tipo de abominação é essa?!”
“Parece tão desnecessário isso!”
Eles finalmente entenderam o que era um Blattagriff. Não era bonito, não fazia sentido e tinha características muito estranhas:
1. Era brilhante e preto
2. Tinha inúmeras asas
3. Tinha uma carapaça de quitina.
4. Tinha penas e protuberâncias estranhas
5. Tinha um bico cheio de mandíbulas afiadas
Essa coisa era uma quimera entre uma barata e uma águia. Qual era mesmo o sentido disso? Já havia baratas voadoras! Mas mesmo assim, essa coisa era assustadora pra caralho e gigantesca!
Sua envergadura era do tamanho de um campo de futebol: uma mistura de asas emplumadas, transparentes e coriáceas. Gerou ventania enquanto circulava o pilar em que eles estavam, olhando com seus olhos de águia o que considerava comida.
“Mestre, eu realmente odeio o jeito que ele está olhando para nós.”
“Então pare de enrolar e atire na porra do monstro.” Josh riu enquanto convocou seu arco.
Sem perder tempo, ele prontamente puxou a corda do arco e lançou uma flecha feita de mana e reforçada com a sua própria, juntamente com alguma intenção de matar. O projétil voou rápido e certeiro — mas ainda assim errou.
“Tch- essa coisa voa tão imprevisivelmente quanto uma barata e tem a maldita visão de uma águia!” Caramba, ele seguiu a flecha com o olhar e se esquivou facilmente.
O rei orc seguiu o exemplo enquanto ambos faziam chover flechas sobre a criatura. Infelizmente, estava muito longe para receber qualquer tipo de dano.
“Mestre, o que fazemos se isso não morrer?”
“Nós morremos.” Josh declarou indiferente.
Ele sempre seria capaz de escapar com seu cinto dimensional, mas ele ficaria sem vida se não pudesse mais escalar.
“Mestre, podemos ser menos sombrios? Desculpe, mas não posso me dar ao luxo de morrer ainda. Estarei reconstruindo meu exército e destruindo esta maldita Torre!” Ele rosnou.
“É assim mesmo? Acho que não pode ser evitado.” Josh virou-se para o inimigo quando ele começou a emitir pura intenção de matar. “Venha, sua coisinha idiota que parece inseto de pássaro!!!!” Ele gritou com força.
Isso foi o suficiente para desafiar a criatura orgulhosa. Com um guincho, ele voou:
– Grito!!!! —
A coisa nem se atreveu a chegar perto. Tudo o que fez foi voar por perto, abrir algumas de suas asas antes dobradas e atirar pedras neles. Eles rapidamente se esquivaram deles, usando o tempo para contra-atacar!
O som de seus arcos encheu todo o reino:
— Twan! Twang!—
— Twan! Twang!—
— Twan! Twang!—
Uma chuva de flechas caiu sobre a criatura, fazendo-a gritar mais de raiva do que de dor. Mas pelo menos eles conseguiram infligir algum dano nele.
Mas de repente o orc começou a tremer, angustiado:
“M-mestre. As rochas estão se movendo?!”
“Não vejo nenhuma rocha em movimento, mas sim, provavelmente deveríamos fazer algo a respeito.” Josh riu.
O que pareciam grandes seixos eram, na verdade, insetos enrolados. Mas agora, eles estavam se abrindo, revelando baratas com pernas afiadas como garras e uma estranha mistura de bico e mandíbulas.
De qualquer forma, todos eles podiam voar, e foram até eles com uma velocidade incrível. Essas coisas eram tão malditamente complicadas! Josh se esquivou apressadamente com o melhor de suas capacidades, mas essas coisas eram mortais!
“ARGG! Morram, seus insetos covardes!” o rei orc rugiu enquanto continuava balançando seu martelo com força.
Mas mesmo quando fez contato com os insetos, apenas os empurrou. Ele mal foi capaz de esmagar alguns de cada vez. O que piorava era que ele perdia um pouco de carne a cada carga, sua pele verde ficando cada vez mais sangrenta.
“Cuidado!!” Josh gritou enquanto ia salvá-lo. Ele era simplesmente muito mais adequado para essa tarefa.
As abominações arrogantes o atacaram apenas para obter uma surpresa incrível. O plano deles era usar seus números para intimidá-lo, mas ele mudaria sua arma de metamorfose para combinar com seus números.
“Se eu ainda tivesse minha armadura e a força de antes.” O orc resmungou.
“Isso significa apenas que você terá que ficar mais forte.” Mas então ele notou algo com o canto dos olhos. “Tch- está voltando.”
Eles estavam administrando essa onda muito bem, mas o que aconteceria com uma segunda ou terceira? Eles ficam sobrecarregados em breve!
“Temos que derrubar suas asas, aquela que ele levanta quando usa essa habilidade”, explicou Josh.
O orc acenou com a cabeça sombriamente. Restava ainda o problema do nevoeiro de insetos. Como eles deveriam mirar em tais circunstâncias? Foi quando tomou uma decisão.
“Mestre, eles parecem atraídos pelo cheiro de sangue. Eu vou correr enquanto você cuida do ataque. Vamos fazer isso…” O orc se preparou para se sacrificar heroicamente.
“Pare! Vamos explorar em vez disso.” Josh acenou com a mão e de repente um rato apareceu.
O orc olhou para ele intrigado. O que diabos estava errado com isso? Por que estava apenas olhando para o ar vazio?
“Mestre, acho que há algo errado com…”
“Ah, não se preocupe. Ele sempre parece morto. Agora, enfie sua roupa ensanguentadas na boca dele!” Josh ordenou enquanto continuava lutando.
O orc se sentiu totalmente confuso, mas obedeceu de qualquer maneira. De que adiantaria isso? As criaturas voadoras simplesmente atacariam o rato e o comeriam vivo, certo? Alguns segundos depois, a ação foi feita.
Josh assentiu, satisfeito, antes de pegar um galho. Ele ia brincar com o rato para mandá-lo embora? Mas foi quando sua mão começou a brilhar em roxo, com a luz entrando lentamente no galho.
O orc só podia olhar, impressionado. Este homem não tinha tanta mana, mas por que parecia especial? Tinha uma aura insondável como se nada pudesse derrubá-lo. O que aconteceu em seguida o surpreendeu ainda mais.
A grama começou a crescer fora do galho, não só um pouco, mas um monte! Então, lentamente, tomou uma forma humanóide, muito vagamente, enquanto a coisa se curvava ao seu mestre. Então, aparentemente entendendo sua vontade, começou a funcionar.
Tentáculos de grama se estenderam, agarrando-se ao rato, e então eles… começaram a agitá-lo violentamente?! Eles estavam usando como se fosse uma bandeira, com ela balançando ao vento. Quando as criaturas sentiram o cheiro do sangue, atacaram.
O orc só podia fazer uma oração silenciosa para a pobre criatura que foi sacrificada tão facilmente – não que ele se importasse. Afinal, é melhor do que ele. Ele só não tinha certeza de quanto tempo isso poderia comprar.
O rato agora era impossível de ver, pois muitos insetos o cercavam. Mas ainda estava vivo?! Mesmo depois de alguns segundos, não estava caindo. Como isso foi possível?! Foi quando Josh cutucou seu lado.
“Pare de ficar boquiaberto como um idiota e comece a atirar já. Mesmo você com força total de antigamente não seria capaz de machucar um fio de cabelo do rato.” Ele explicou.
“O que?!” O orc exclamou em choque.
Este maldito rato morto era mais forte do que ele em seu auge?! Que merda foi essa?! Ele não podia acreditar! Mas ele também, vendo o quão sério Josh parecia. Assim, ele só conseguiu pegar seu arco, ainda em estado de choque.
Assim começou uma luta incrível, mas chata.
Arqueiro VS Blattagriff!
— Twan! Twang!—
— GRITO!!!!—
— Twan! Twang!—
— GRITO!!!!—
— Twan! Twang!—
Toda vez que passava por perto para chover mais de seus irmãos sobre eles, eles continuavam atirando. Mas cada pedacinho de dano foi pago pesadamente. A essa altura, havia tantos bichos que a dupla rato + galho não conseguia mais agredi-los.
Eles eram como dois caras fazendo uma pausa relaxante em uma colméia — spoiler, não foi muito relaxante.
Josh ainda teve que convocar o Pesadelo para fazer o pouco que podia para ajudar. O pobre cavalo estava enfrentando seu Pesadelo. Para os cavalos, as moscas já eram um problema por causa da falta de mãos. Isso foi ainda pior!
Ele continuou olhando para seu mestre, imaginando se não deveria simplesmente chutá-lo para baixo do pilar. Se ele morresse, o sofrimento acabaria, né?! Mas resistiu à tentação porque queria viver.
Levou o que pareceu uma eternidade para que cada parte de seus corpos fosse mordiscada constantemente, mas eles finalmente conseguiram derrubar… algumas asas.
Por sorte, parecia que eles haviam desabilitado sua habilidade de arremessar irmãos.
Mas agora estava chegando, parecendo tão mortal e louco como sempre…
━━━━━━━━━━━━━━━
Status da Parte
━━━━━━━━━━━━━━━
Rato: Ainda balançando
Ramo: Ainda acenando
Pesadelo: Ensanguentado por toda parte
Rei Orc: Nada verde nele para ser visto, apenas sangue
Josh: Ainda parecendo relativamente bem, mas estava irritado
━━━━━━━━━━━━━━━
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.