Índice de Capítulo

    Enquanto o gigante Blattagriff tomava o ar, seus passageiros sabiam que estavam fodidos.

    Josh e orc estavam lutando para manter o equilíbrio. A coisa ergueu-se tão rapidamente no ar que o impulso os havia esmagado de costas como panquecas.

    Quando finalmente conseguiram levantar a cabeça, ficaram lívidos. O pilar agora estava se tornando cada vez menor à distância.

    “Tch- recuar é impossível agora”, reclamou Josh.

    A essa altura, ele não se importaria de quebrar suas duas pernas na queda se isso significasse voltar à terra.

    “Oh droga! É assim que se sente quando está em um navio balançando no meio de uma tempestade?!” O orc gritou, tentando ao máximo se segurar.

    Josh se virou para inspecionar os arredores. Restavam algumas saliências e buracos nos poucos pontos que já haviam destruído. Eles precisavam de apoio para os pés, ou seriam jogados ao mar a qualquer segundo.

    “Vamos tentar isso.”

    Josh acenou com as mãos como um maestro de orquestra. Ele enviou alguns tópicos com cada onda, criando rapidamente uma teia de aranha aspirante.

    O orc lhe deu um olhar agradecido enquanto usava suas mãos grandes para agarrar o fio minúsculo, recuperando o equilíbrio.

    Mas foi aí que o zumbido se intensificou. Centenas e centenas de insetos mortais estavam vindo em sua direção. Eles não queriam nada mais do que devorá-los.

    Assim começou uma luta infernal. Eles tinham que evitar destruir seu ponto de apoio, mas aniquilar os inimigos. Foi um maldito show de merda.

    Sua única graça salvadora era que eles tinham muitas pílulas de cura. #P2W

    #Pague para ganhar #Mate com dinheiro!

    Nesse ritmo, Josh ficaria facilmente viciado nisso. Ele podia entender como havia tantos viciados em pílulas neste mundo. Ainda bem que ele estava ganhando dinheiro com DL, ou isso teria cavado um buraco em seus bolsos.

    “Conseguimos isso. Há muitos, mas não tantos quanto antes. Acho que há um limite para quantos ele pode criar em um determinado momento!” Josh falou alegremente.

    “Hehe, você está certo, mestre!” Ele gentilmente assentiu antes de gritar: “Vamos lá, suas criaturas nojentas! Nada impede um orgulhoso guerreiro orc!”

    Tudo ocorreu bem. Ele realmente fez. Mas então ouviu um grito poderoso vindo do Blatagriff.

    — GRITO! ,

    Essa coisa aparentemente simples mudou tudo. Os insetos de repente começaram a agir de forma diferente. Antes, eles estavam atacando-os sem pensar, mas agora eles começaram a… atacar os fios?!

    Oh Deus não! Os insetos foram muito eficientes. Eles ignoraram completamente os mamíferos de aparência suculenta enquanto rasgavam os fios.

    “Mestre, e agora?!” a voz em pânico do orc ecoou.

    “Nós tentaremos pegar alguns desses na próxima vez que fizermos uma limpeza de primavera,” Josh disse, vendo a rapidez com que eles estavam se livrando das teias falsas.

    “O que?!”

    “Não se preocupe. Eu tenho um plano.” Josh riu.

    Ele tinha acabado de notar que os insetos não pareciam ser tão espertos. Eles podiam seguir ordens fáceis, mas as complexas eram inviáveis. Como ele sabia? Bem, havia alguns deles perseguindo fios que foram voando.

    “Aqui, é hora da alimentação.” Ele chamou com entusiasmo.

    Josh fez toneladas de pequenas bolas de linha antes de jogá-las o mais longe possível. Instantaneamente, cerca de metade de seus atacantes foi atrás dele. Assim, eles se livraram de muitos deles.

    — GRITO! ,

    A criatura gritou mais uma vez, aparentemente atualizando as ordens que havia dado aos insetos. A essa altura, eles não estavam mais deixando as costas largas da criatura.

    “Mestre, temo que não funcione mais, mas está tudo bem. Vou mostrar a eles o quão poderoso um orc-“

    “Diz o maldito orc que parece prestes a chutar o balde a qualquer momento. Apenas fique quieto. Ainda não terminei.”

    “I-isso, eu-” O orc suportou a vontade de gritar um grito de guerra.

    Josh pegou sua arma de metamorfose. O alcance era limitado, mas esperando que funcione para seus propósitos. Ele se concentrou em torná-la tão grande e tão fina quanto possível.

    Alguns segundos depois, ele finalmente criou uma abominação que parecia um módulo infantil metálico. Eram apenas barras metálicas finas que não podiam ser usadas como arma.

    A coisa toda parecia uma teia metálica, mas foi o suficiente para que os insetos atacassem para devorá-la. Mas quando eles colidiram com ele, os bichos tiveram a surpresa de suas vidas – aquelas que estavam terminando.

    Em toda a sua superfície havia pequenas farpas afiadas. Os insetos estavam agora literalmente tentando devorar uma espada de aparência estranha e se matando ativamente nela.

    Nesse ponto, a maior parte do grupo estava morta ou perdida. O que tinha sido um número impossível de inimigos agora era relativamente administrável.

    “Hahaha, este é o poder do meu mestre! Nenhum inseto tem chance!” O orc trovejou como se fosse uma conquista pessoal.

    — GRITO! ,

    E agora?!

    De repente, eles sentiram o mundo virar completamente. Os dois sentiram seus corpos flutuarem. Josh mal conseguiu segurar sua arma metamorfose presa na carapaça da coisa, e o orc agarrou seu mestre.

    — GRITO! ,

    A monstruosidade estava agora tentando se livrar deles com força. Enquanto isso todos que cairiam, pereceriam 100%! Assim começou uma competição de força extremamente estranha.

    Josh VS Blattagriff

    Blattagriff usou: “Faça um rolo de barril!”

    Não é muito eficaz.

    Blattagriff usou “Grito!”

    É muito irritante!

    Blattagriff usou: “Criar mais insetos!”

    É super efetivo!

    Os insetos foram os piores. Parecia que eles estavam montando um touro mecânico do inferno, tentando se agarrar à vida, mas com pessoas atirando neles ao mesmo tempo.

    Josh rapidamente pegou seu galho, convocando o elemental da grama mais uma vez.

    “Ajude-nos com a base,” Josh ordenou.

    Ele estendeu seus tentáculos de grama, dando-lhes um descanso, mas durou pouco.

    — GRITO!

    Seguindo as ordens da criatura, o inseto voou em direção ao elemental da grama, com a intenção de se livrar dele. Quanto tempo poderia sobreviver?

    “Isso não vai funcionar,” Josh resmungou.

    “Mestre, acho que é hora de uma estratégia orc ancestral.”

    “Deixe-me adivinhar? Enlouquecer e esmagar?” Ele suspirou.

    “Exatamente! Funcionou para os orcs por séculos!” Ele assentiu, parecendo sábio. “Vamos destruir o máximo de saliências que pudermos e…”

    “Não, não chegaremos a tempo.” Josh objetou. “Temos que destruir as asas em vez disso.”

    O orc simplesmente assentiu antes de enlouquecer com seu martelo, lançando-o em direção a todas as asas à vista — afinal, havia tantas.

    – Grito!

    O combate continuou, com onda após onda de inimigos atacando-os e o Blattagriff fazendo toneladas de manobras aéreas. Tudo até que eles conseguiram causar destruição suficiente para forçá-lo a pousar.

    – Grito!

    Neste ponto, a criatura não teve escolha a não ser voltar para o pilar a contragosto. Já sabia o que faria. Ele se esmagaria primeiro contra o pilar, esmagando as pragas.

    Jogá-los fora deveria ter sido mais fácil, mas não parecia estar funcionando. Ele ainda tinha algumas tropas de reserva para acabar com eles no momento em que ficariam atordoados com o choque.

    Tinha tudo planejado — ou era assim que deveria ter sido.

    “Tudo bem, estamos quase terminando!”

    “Aqui está outro Esmagamento Orc!”

    — Grito?! ,

    No grito da criatura, havia uma perplexidade incrível. Os dois ainda estavam atacando suas asas?! Mesmo agora?! Eles estavam loucos?! Se eles as destruíssem, todos cairiam para a morte! Por que eles fariam isso?!

    Precisava dar-lhes uma ilusão de esperança! Ela fez questão de acelerar até que pudessem ver um pilar à distância. Agora eles parariam e—ou não?! Os dois malucos ainda estavam destruindo!

    Não conseguia entender o que estava acontecendo. Como não sabia sobre a Torre, não poderia saber que eles teriam a opção de se teletransportar depois de matá-la. E daí se eles caíram para a morte?

    — Grito!? ,

    A criatura de repente sentiu medo.

    Foi quando resolveu usar uma técnica proibida para aumentar o poder de suas tropas. Ele não queria usá-lo antes por causa da reação, mas agora se sentia obrigado a fazê-lo.

    Os dois caras traquinas morreriam com certeza!

    Os insetos nas costas da criatura começaram a brilhar em uma luz negra, semelhante ao seu sangue. Era como se eles estivessem usando esteróides enquanto atacavam o humano e o orc com fervor reacendido. Eles extraíram sangue, removeram carne e até lascaram os ossos a cada mordida.

    Josh sentiu como se estivesse em um moedor de carne, não, talvez essa opção fosse melhor. Nesse ritmo, eles morreriam antes de terminarem de destruir as asas.

    Mas ele podia de alguma forma sentir o pânico que o Blattagriff estava ficando com seus gritos.

    — Grito!?!

    Não sabia que iam morrer. Não sabia que eles não tinham um ás na manga. Apenas os viu destruir suas asas sem se importar com o mundo.

    Temia tanto por sua vida, mesmo que não fosse lógico. Acelerou mais uma vez em direção ao pilar. A criatura não queria morrer!

    Mal sabia que eles estavam contando com isso para sobreviver.

    Por que entendeu tão mal? Isso foi por causa de como eles estavam agindo.

    Josh estava comentando relaxadamente em meio ao enxame mortal:

    “Uau, isso é um sonho realizado. Isso é ainda melhor do que a primeira classe! Somos apenas nós dois e tantos atendentes! Bem, eles poderiam ser mais bonitos, mas não vou discutir os detalhes.”

    Claro, o orgulhoso guerreiro orc estava seguindo o exemplo:

    “Ah, isso é bom! Há quanto tempo não recebo uma massagem profunda como esta!” Ele estava prestes a perecer, e ainda assim sua voz era tão poderosa como sempre.

    — Grito!?!

    O Blattagriff não entendia o que diabos estava acontecendo! Como eles ainda estavam vivos?! Mas só se concentrou em chegar à terra. Depois de alguns minutos de intensos esforços, finalmente conseguiu, enquanto gritava de alívio.

    Ele se chocou contra a rocha, tentando esmagá-los, mas falhou lamentavelmente.

    Josh transformou sua arma metamorfose em uma pipa, e o grupo agora estava deslizando para a segurança. Só poderia funcionar a uma curta distância, mas era tudo o que eles precisavam.

    A criatura estava sofrendo ao ativar uma técnica proibida, havia sofrido alguns danos durante o pouso e agora eles tinham um ponto de apoio confiável. O resto foi fácil.

    Alguns instantes depois, a colossal criatura estava dando seu último grito, um grito de arrependimento e incompreensão…

    [Completou o objetivo!]

    [Parabéns, limpou o 25º andar!]

    [Escolha um: Essência de Sangue Blattagriff | Manual de Invocação de Ataque de Folha | Asas de Ataque de Folha | Carapaça de Ataque de Folha]

    [Recompensa especial por completar o 25º andar: Você gostaria de convocar reforços?! S/N]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota