Capítulo 375 - Perseguindo Fantasmas
Um alto pilar de pedra se erguia orgulhosamente, com uma grande gema verde brilhante incrustada no topo. A energia que irradiava parecia ser o que atraía os espectros — ou talvez fosse o que havia dentro?
Selado na jóia, uma figura sombria parecia estar tentando escapar de sua prisão verde. Parecia um espectro, mas havia algo estranho nele. Apenas parecia diferente da maneira como estava se movendo.
Espectros geralmente voavam sem propósito no ar, mas este estava batendo ativamente nas paredes, tentando escapar.
“Mestre, essa coisa parece mais inteligente que as outras. Poderia ser o rei fantasma?
“Eu não tenho certeza, mas deixe-me limpar a multidão primeiro.”
Josh acenou com a mão, convocando ainda mais Blattagriffs para se juntar à luta. Agora, ele se sentia como um maldito usuário de Gu despachando seus inimigos com enxames de insetos demoníacos.
Muito esforço e lamentos fantasmagóricos depois, o espectro finalmente deu seu último grito. Assim que o caminho ficou livre, os dois começaram a escalar a coisa que parecia um farol. Eles usaram suas armas para criar pontos de apoio.
“Que vergonha. Estamos danificando o monumento histórico de alguma raça agora”. O orc resmungou.
“Achei que os orcs gostavam muito de destruição.” Seria apenas um estereótipo?
“Sim, destruição, não dano. É preciso ter padrões. Você não danifica apenas uma civilização. Você os esmaga completamente, transformando-os em escravos e acabando com os rebeldes.” O orc explicou.
Droga! Isso com certeza era escuro. Então, novamente, era assim que o mundo funcionava. Veja os humanos, por exemplo. Quanto dano eles causaram às outras espécies? Uma merda! Todas as fazendas de criação de animais trabalharam no mesmo conceito.
A diferença estava na inteligência? Não. Era tudo uma questão de poder, mas o poder sozinho era inútil.
“Mestre?”
“Nada, vamos subir e conhecer nosso novo amigo, certo?”
Assim que o espectro dentro os viu, começou a gritar silenciosamente. Eles podiam ver sua boca abrir e fechar. Caramba, esse material tinha ótimas propriedades de isolamento acústico!
“Olá, novo amigo de baixa definição. Quem e o que você é?” Josh acenou para ele enquanto seguia sua mão com seu olhar. Queria devorar sua energia? Muito provavelmente.
“Mestre, o que devemos fazer?”
“Exceto se você puder carregar esta jóia nas costas, nós teremos que quebrar isso e dar o fora.”
O orc pareceu ponderar antes de balançar a cabeça pensativamente. Essa coisa era muito pesada. Seus olhos ficaram nublados quando ele se imaginou alcançando tal nível um dia.
“Aqui está. Divirta-se com a destruição.” Josh lhe entregou uma picareta.
“Sim mestre!”
O orc enlouqueceu com cada golpe criando crateras e ecoando em todo o reino. Se essa coisa não fosse o rei fantasma, então as chances eram de que ele aparecesse ouvindo o barulho.
— Clam! Clam! —
– Rachadura! —
— Clam! Clam! —
— Quebra! —
Então a gema verde finalmente cedeu quando explodiu em toneladas de pedaços que foram lançados voando por toda parte. Caramba, um pouco disso era até pó agora, quase parecendo doces esmagados – o orc engolindo um pouco por engano.
Assim que a gema verde foi perfurada, eles ouviram um grito alto. Foi quando a sombra escura dentro deles atacou, emitindo uma tonelada de intenção assassina! Foi muito rápido demais!
Josh atingiu a criatura, sua vara brilhando com energia roxa. Ele queria vencê-lo em submissão. Mas quando estava prestes a fazer contato, a coisa de repente virou 90 graus e voou em direção ao céu.
“Droga!” Josh amaldiçoou quando a coisa desapareceu no horizonte.
“Mestre, acabou.” Capitão Óbvio comentou.
“Sim, acontece que eu tenho olhos. Vamos perseguir já!” Ele conduziu quando os dois pularam da estrutura o mais rápido possível.
Mas havia uma coisa estranha. A criatura em fuga não tinha mostrado nenhuma etiqueta acima de seu nome.
Por exemplo, as espectros regulares mostrariam:
Espectro Devorador de Essências! Nível 28
Embora soasse muito ameaçador, aconteceu que a mana de Josh estava contrariando-os. Por que provavelmente estava relacionado a uma de suas maldições de alguma coisa (Talvez?). Na verdade, ele não tinha ideia.
Essa ausência de nome era tão intrigante quanto uma possível pista. Talvez fosse realmente o rei fantasma, e tivesse alguma habilidade relacionada à furtividade? Esconder o nome brilhante acima do nome de alguém foi um começo, com certeza!
Eles continuaram indo na direção em que a criatura havia fugido. Mas então eles encontraram algo que parecia muito familiar.
“Mestre, é tão rosa, e há tantos espectros ao redor!”
“Eu faria uma piada sobre aborto, mas vou me abster.” Josh suspirou.
Na frente deles havia outra coisa parecida com um farol. A cor da joia era diferente, mas o brilho era tão ruim quanto a anterior. Isso significava que havia mais disso lá fora?
De qualquer forma, era hora de começar a trabalhar!
“Vá, meu poderoso Gus, mostre a eles quem é o chefe!” Ele ordenou.
Assim começou outra sessão de insetos e espectros, com os espectros desaparecendo mais rápido do que um pai caloteiro faria com sua mãe bebê. Pode-se dizer que foi até mágica.
Quanto ao orc, ele agora estava brincando com a fada de Josh. Eles pareciam se encaixar muito bem, pois o cara verde queria informações sobre coisas muito básicas – o tipo de coisa que tinha em seu banco de dados, com certeza.
Ele ainda não entendia por que apenas essa coisinha funcionava na Torre, mas isso era para os artesãos descobrirem.
“Tudo bem, está feito.” Josh declarou uma vez que todos os espectros se foram.
Eles lentamente começaram a escalar a coisa e alcançaram o pico, olhando para um espectro semelhante ao anterior. Mas desta vez, eles seriam cuidadosos.
“Minere com muito cuidado. Eu quero ver um buraco rosa muito apertado. Estou me deixando claro?” Josh instruiu seu companheiro.
“Sim mestre! Você pode contar comigo!”
— Clan! Clam! —
Então finalmente foi feito. Vendo o pequeno buraco, o espectro voou para escapar de sua prisão, mas depois gritou de horror. Josh estava enviando sua energia para dentro, fazendo-a encher a gema. O rosa agora estava sendo manchado com sua cor – um roxo muito legal!
A criatura evitou a energia roxa, mas logo percebeu que ainda estava presa. A única saída estava cheia dessa energia mortal! O que ele poderia fazer?!
Quanto mais mana Josh inseria, mais sofrimento a criatura parecia estar. Tudo até que ela parou de se mover completamente. Foi inconsciente? Os espectros poderiam ficar congelados ao causarem danos à suas almas?
Mas assim que ele estava hesitando, de repente voltou à não vida enquanto carregava na velocidade máxima. Ele estava se fingindo de morto! A liberdade estava bem na frente dele. Podia sentir o cheiro! — meio que.
Foi tão malditamente perto! Foi quando um poderoso Blattagriff ficou em seu caminho! Não tinha a velocidade para rivalizar com ele em um buraco grande. No entanto, foi perfeitamente capaz de cuidar disso agora!
Foi outra derrota unilateral. Josh e orc suspiraram de alívio, até aplaudindo ao lado.
“Blattagriff, eu escolho você!”
“Mestre, também estou torcendo pelo Blattagriff!”
Duh, ele iria torcer para o espectro ou algo assim?!
Após cerca de um minuto de combate intenso, o espectro finalmente ficou apático, desta vez não para mostrar. Quando Josh se aproximou de sua mão do espectro apático, o sistema apareceu.
[Parabéns! Alma Rosa Adquirida!]
[Fragmento de Alma do Rei Espectro Capturado 1/5!]
“Ah, porra!”
“Nós vamos ter que pegar aquele bastardo de mais cedo então…”
Os dois se entreolharam, irritados. Bem, pelo menos eles sabiam como proceder. Como eles deveriam alcançar o espectro insanamente poderoso? Oh bem, eles se concentrariam no que poderiam fazer primeiro.
Assim começou uma viagem de carro. Dois caras relaxando em um passeio doce, cantando músicas divertidas. Nesse momento, o pobre Pesadelo finalmente percebeu que havia um destino pior do que ser usado como isca viva: ouvi-los cantando!
Josh e o orc sorriram um para o outro enquanto cantavam tão desafinados que a melodia real era irreconhecível. O que tornou ainda pior foi a música que eles criaram.
Eles estavam cantando sobre destruir jóias de várias cores! Esse era o tipo de música que seria usada em um jardim de infância para ensinar às crianças os nomes das cores. Tornou-se uma abominação quando eram eles que cantavam!
Assim, eles capturaram uma alma após a outra:
1. Rosa
2. Laranja
3. Amarelo
4. Azul
5. Depois ainda faltava o verde.
De vez em quando, eles encontravam o espectro. Ou estava arrepiando com alguns espectros regulares ou provocando seus irmãos que ainda estavam selados em suas jóias.
Mas continuou fugindo. Sempre que via Josh, lembrava-se da maldita energia roxa e simplesmente corria como se o próprio Diabo estivesse atrás dele – sem dúvida, poderia ter sido melhor.
Não importa o quão rápido Pesadelo galopasse, ele não conseguia alcançá-lo! Nesse momento, galopava e relinchava o mais rápido possível, tentando abafar o canto com o som de seus cascos.
“Mestre, parece que não conseguimos alcançá-lo.”
“Sim, você está certo. Mas não se preocupe, eu tenho um plano. Vamos precisar de uma isca.” Josh sorriu, um olhar intrigante em seu rosto.
Vendo seu rosto, Pssadelo saiu correndo, deixando o orc para lidar com essa bagunça. O orc zombou: “Cavalo, você não deveria ser tão covarde! Eu vou fazer isso!” Ele corajosamente sugeriu.
“Tudo bem, você precisa parecer o mais suculento possível para aquele espectro verde.”
“Suculento?!”
“Sim, você estará o atraindo para tentar comer sua essência. Mas não se preocupe, haverá Blattagriffs prontos para ajudá-lo.” Josh o tranquilizou.
“Como? Não há onde se esconder para eles nas proximidades. Vai parecer muito óbvio se começarmos a cavar buracos aleatoriamente!”
“Ah, não se preocupe com isso. Agora, abra bem a boca.” Josh sorriu maldosamente enquanto seus Blattabriffs se dirigiam para a boca do orc para se esconder dentro dele.
“Que porra é essa?!”
“Não se preocupe. Sua aura vai camuflar a deles – bem, a minha que eles absorveram.”
“Não é com isso que estou preocupado!!”
“Shhh, vai acabar em breve”, Josh sussurrou, semelhante a um psicopata. Nesse momento, o bravo orc não se sentia mais tão bravo.
À distância, Pesadelo estava zombando ao ver tudo acontecer. Ele havia se esquivado de uma bala com sua sabedoria!
“Ah, sim, certifique-se de parecer super perdido. estilo John Travolta. De qualquer forma, boa sorte e conversamos mais tarde.” Josh acenou alegremente um adeus.
O rei orc foi deixado sozinho, sentindo os insetos se contorcendo em sua boca, estômago e traqueia. Porra, isso o fez se sentir mal! Ele realmente comemorou quando o espectro verde apareceu um pouco mais tarde.
A coisa o viu e atacou rapidamente. Ele sentiu a coisa começar a devorar sua alma, e foi muito doloroso. Chegou mais perto para drenar mais rápido, mas tentando ficar fora de seu alcance.
Foi quando os Blattagriffs saíram como se fossem aviões em um navio de guerra. Eles cercaram o espectro e começaram a destruí-lo. Ele estava lento porque estava se alimentando, e agora não haveria escapatória.
Josh apareceu bem a tempo de recolher a alma com um enorme sorriso. Mas ao fazê-lo, todo o reino começou a tremer.
[Recolheu todas as almas!]
[Rei Fantasma será gerado!]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.