Capítulo 395 - Rainha Súcubo!
“Quem se atreve a intimidar uma súcubo?!”
Josh ficou em branco. Como ela estava aqui?!! Algo, ou melhor, alguém, estava saindo da fissura dimensional.
Ele a sentiu antes mesmo que ela aparecesse: ela parecia tão familiar! Ela estava finalmente em casa, ela estava… mas quando ela surgiu, ele não pôde deixar de ser pego de surpresa.
Grandes asas negras, olhos de ametista, longos cabelos escuros e sedosos e um rosto bonito que nem mesmo a fúria poderia tornar feio. Ela não era ela, longe disso. Esta era obviamente uma poderosa súcubo.
Irradiava com um poder incrível, cada batida de suas asas enviando uma poderosa mana jorrando por toda parte. Era opressivo, dificultava a respiração e deixou o orc em alerta total em um segundo.
Ela era forte. Não, forte era um eufemismo. Ela fez a recepcionista súcubo parecer uma formiga. Foi quando ela se concentrou no humano, seus olhos mostrando uma expressão confusa.
“Estranho… você é o único?” Ela não conseguia conciliar o valentão com o homem atordoado olhando para ela com os olhos vidrados.
Ela não era ela, mas por que ela se sentia tão familiar?! Se esta era uma habilidade de charme, mesmo a Verdadeira Serenidade não poderia impedi-la. Ele usou toda a sua força de vontade para resistir… e ainda assim não conseguiu.
“O que foi? Uma súcubo comeu sua língua?” Ela perguntou brincando, sua voz enchendo seus ouvidos.
Toda vez que ela falava, ele se via invadido por uma enxurrada de lembranças. Ele se lembrou dos melhores e “maus” momentos pelos quais ainda ansiava.
Ele sentiu como se tivesse que dizer alguma coisa. Bem vindo de volta? Não, ela não era ela. Mas ele também não conseguia imaginar lutar contra ela. O que estava acontecendo com ele?
“O que há com ele?” Ela exclamou para ninguém em particular.
Ao fundo, o orc percebeu que o estado de seu mestre era estranho. Por outro lado, ele ainda estava bem, talvez por causa daquele coração de súcubo.
Ele deu um sorriso autodepreciativo. Esta foi a primeira vez que ele o viu vacilar assim, e a última se eles morreram aqui. Ele conhecia seus limites: tudo o que podia fazer era ganhar tempo. Sem hesitar, se curvou profundamente, usando a sagrada técnica humana de bajulação!
“Ah! Nunca este orc viu um ser tão poderoso e gracioso em toda a sua vida. Oh deusa, por favor, ilumine este pobre orc. Como este pode se dirigir ao ser mais bonito do multiverso?”
Ela deu-lhe um olhar desdenhoso e ainda parecia igualmente satisfeita. Nunca poderia haver muitas formigas reverenciando um ser como um deus.
“Hehe, esta é a futura Rainha Súcubo, e de agora em diante, este Andar é meu domínio!” Seu tom transbordou de orgulho quando ela declarou poderosamente.
“Oh poderosa Rainha Súcubo, você nos agracia com sua presença! Sua viagem foi agradável?” Ele perguntou com adoração.
Exceto, ela não iria entretê-lo mais.
Ela já tinha terminado de trocar gentilezas. Ela levantou a mão, reunindo mana em uma bola rodopiante de escuridão. Essa coisa parecia destrutiva o suficiente para aniquilar todo o Andar.
O orc balançou seu martelo para ela sem hesitar, resolvendo interrompê-la. O metal se projetou-se como um poderoso arco, pousando diretamente em seu rosto! Grande sucesso – ou não…
Sua pele nem ondulou, e seu feitiço também não foi interrompido. Havia uma camada de energia roxa ao redor dela: um escudo mágico! Seus olhos estavam cheios de desdém quando ela olhou provocantemente para o orc tolo.
Seu mestre ainda estava em um estado estranho: ele tinha que fazer alguma coisa! Ele martelou, martelou e martelou um pouco mais, mas foi tudo inútil.
Ela ainda estava coletando mana, seu feitiço se tornando cada vez mais mortal. Até agora, apenas o vento que causava enquanto girava era o suficiente para sacudir o corredor, enviando as súcubos aleatórias a voar por toda parte.
Mas então ele de repente perdeu o equilíbrio, e um de seus braços involuntariamente deu um tapa na Súcubo… e desta vez houve um efeito. Como?!
Espere… esse escudo estava prevenindo “ataques”?! Isso significava que ela poderia ser empurrada!
‘Obrigado por me mostrar um novo mundo, Mestre’ O orc murmurou em seu coração enquanto corria para o inimigo.
Mas, ele não usou seu martelo. Ele envolveu seus braços volumosos ao redor de seu corpo esbelto e usou todo o seu peso para empurrar! Seu objetivo era a fissura dimensional.
Os ventos dimensionais lá dentro tinham que ser afiados o suficiente para derrotá-la! Ele era semelhante a uma empilhadeira de corrida no nitro quando eles chegaram instantaneamente ao portal. Mas assim que eles estavam prestes a entrar, ela sorriu. Então ela parou de se mexer.
“Game Over.” Ela sussurrou maliciosamente enquanto preparava seus dedos em forma de garra e os enfiava direto no pescoço dele.
Ele sentiu as unhas dela machucarem sua pele verde, mas quando elas estavam prestes a empurrar ainda mais, ela foi envolvida por uma estranha névoa cinza. Ele aproveitou a oportunidade para recuar com pressa.
A uma pequena distância, a recepcionista súcubo estava de pé.
“Seu andar? Como se! Este é o bordel Dimensional, não um lugar onde qualquer súcubo aleatória pode correr solta!” Ela bufou, fazendo um nevoeiro.
“Isso pode derrotá-la?”
“Ele pode derrotar qualquer coisa que exista! Esse poder vem das próprias regras do Andar. Não há como essa cadela poder—
— WOOOSHHH!—
O feitiço que a Súcubo estava carregando de repente explodiu no nevoeiro. A coisa toda tremeu, mas o Andar também.
Uma rajada de energia mágica poderosa varreu o corredor, enviando as súcubos aleatórias voando por toda parte. A recepcionista de repente jogou sangue enquanto olhava para a cena incrédula.
“C-como?! I-isso é impossível?!” Ela gritou, estupefata.
A neblina desapareceu, revelando a Rainha Súcubo, que não sofreu nenhum dano. Ela sorriu para a recepcionista com um sorriso.
“O que é isso? Um pouco ingênuo demais para pensar que isso funcionaria.”
Foi quando ela carregou exatamente o mesmo feitiço. Desta vez, a diferença foi que ela mal levou um segundo para fazê-lo. Ela vinha trollando-os desde o início…
“Espere, você pensou seriamente que isso funcionaria?! Pfft- Hahaha, que burra!” Ela riu alegremente.
“É sua primeira vez enfrentando alguém como eu? Você vê, todas as Torres estão interconectadas, mas algumas Torres são mais fortes que outras. Eu acho que a sua está no lado mais fraco…”
“De qualquer forma, agora é hora de limpar. O orc furioso morre, a Súcubo rebelde pode me seguir ou perecer, e o humano sofrerá tortura sem fim por seu crime anterior.”
Ela decidiu tão facilmente o destino deles enquanto ainda havia súcubos voando por toda parte.
“Cara verde, se existe vida após a morte, então aproveite! Hora de…” Ela nunca conseguiu terminar a frase.
Josh de repente a atacou furtivamente! De alguma forma ela não tinha notado ele se aproximar, e ele já estava abraçando ela, como o orc tinha feito antes.
“Uma Rainha Súcubo? Isso é muito legal, mas eu não posso deixar você matá-los.” Ele riu.
Ele era estúpido? Lhe dando um tapa apressadamente, com a intenção de golpear sua cabeça. Mas sua delicada mão simplesmente deixou uma marca vermelha em seu rosto, não o machucando nem um pouco. Que diabos?! Por alguma razão, ela não conseguiu reunir nenhum poder.
“V-você, que tipo de feitiçaria é essa?!” Ela gritou assustada.
“Oh, apenas um pequeno truque.” Ele finalmente havia entendido de onde vinha a familiaridade.
“O-o quê?!” Ela não pôde deixar de olhar para ele em choque. Por que ele de repente se sentiu tão diferente? Por que ele não parecia com medo dela?!
O orc não perderia a oportunidade. Ele veio correndo e bateu o martelo na cabeça dela, mas o maldito escudo roxo ainda estava lá!
Josh balançou a cabeça. Ela era muito forte para o grupo atual derrotar, mesmo que ela ficasse para sempre parada. Ele deu um último sorriso para seu subordinado de confiança.
“Estou contando com você para cuidar da DL” Foi quando ele mergulhou na fissura dimensional, trazendo a força a Súcubo junto….
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.