Capítulo 396 - Josh se foi?!
━━━━━━ POV ━━━━━━━
“Mestre!!! Nããão!” O orc correu para salvar seu mestre, mas era tarde demais. Ele havia desaparecido junto com a Rainha Súcubo, não deixando nenhum rastro.
“Estamos vivos! Que incrível, sobrevivemos a essa provação, haha!” A recepcionista estava comemorando no fundo enquanto ele olhava perdido para o espaço agora vazio.
[Parabéns! Completou o 27º andar!]
[Por favor escolha um-]
[Erro! Erro!]
[?!?]
O orc deu um sorriso irônico. Como esperado de seu mestre: ele ainda estragou todo o sistema, mesmo estando ausente.
[Usuário Josh MF Malum sumiu?!]
[Rei Orc Detectado! Erro!]
[Analisando! Analisando!]
“Eu realmente espero que você possa me dizer para onde ele foi. Que tal resgatá-lo? É possível?” Ele perguntou ao sistema. Infelizmente, a coisa só respondia ao seu mestre…
[As recompensas esperadas são inadequadas!]
[Não é possível emitir nenhuma recompensa!]
[Recompensa ainda necessária!]
[Erro! Erro!]
[Analisando!]
Então o sistema ficou mudo, deixando-os em um silêncio pesado… E agora?!
Ele começou a investigar o lugar com o melhor de suas habilidades. Infelizmente, tudo o que ele recebeu foi a indiferença das súcubos estúpidas (corredor) e olhares famintos das outras.
Havia apenas uma súcubo ansiosa por diálogo: a recepcionista. Ela estava definitivamente mais amigável desde o sacrifício de seu mestre, mas era tarde demais.
Pelo menos ela explicou a situação do bordel em detalhes.
– Nunca houve mais de um patrono ou grupo de clientes de cada vez.
– Eles apareciam carregando fichas especiais de convite do bordel.
– Ele e seu mestre foram os primeiros que não foram convidados de todos os tempos.
– Não havia saída para este lugar. As pessoas simplesmente saíram magicamente.
Realmente não havia saída.
Este lugar era uma maldita prisão dimensional! Ele se via gritando para o sistema: “Vamos lá! O irmão mais velho AT já teria descoberto tudo agora! Que diabos?!”
O Rei Orc só podia esperar, fale sobre algo lamentável! O orc esperou e ficou falando com a recepcionista…
Muito em breve, eles ficaram sem tópicos de discussão. Afinal, ela só estava interessada em dois tópicos: seu bordel ou drenar sua vitalidade.
Então, novamente, ele era o mesmo. Ele só tinha duas coisas para falar: sua vida antes de conhecer seu mestre e seu pouco tempo com ele.
As horas logo se transformaram em dias e, eventualmente, em semanas… Quanto a quantas, era difícil dizer. No início, ele manteve o controle, mas depois perdeu a noção do tempo.
Ele rapidamente ficou sem pílulas medicinais, seu único sustento neste reino esquecido por Deus. Rapidamente se tornou dolorosamente aparente que ele morreria de fome. Não é exatamente o mais heróico dos finais…
Às vezes, a recepcionista olhava em sua direção:
“Por que você não desiste logo? Eu posso fazer o fim não apenas indolor, mas também maravilhoso. Eu vou te levar para o céu!” Ela sugeriria enquanto lambia os lábios.
Mas não importa o que aconteça, ele sempre recusou com veemência. Sua vida pertencia ao seu mestre. Ele nunca jogaria fora.
Se ao menos seu corpo fosse tão forte quanto sua vontade. Seu espírito permaneceu forte, mas seu físico lentamente, mas seguramente se esvaiu.
Então chegou ao ponto em que ele se tornou incapaz de se mover. Fazia tanto tempo ou aquele lugar era tão inadequado para a vida? De qualquer forma, a sensação de impotência era a pior.
A recepcionista se aproximou mais uma vez:
“Você já perdeu todo traço de dignidade, sabia? Você é o epítome da fraqueza, apenas um saco de carne e ossos, quase nenhum músculo sobrando.”
Mesmo não tendo energia para responder, ainda tinha seu orgulho orc.
“O tempo é insensível e vai devorar tudo. Por que não me deixar ter a pouca vitalidade que sobrou?” Ela sussurrou suavemente em seus ouvidos.
Não, porque sua vida não pertencia apenas a si…
“Para que serve o orgulho? Para ser comido?” Ela suspirou. Sua garganta estava tão ressecada que ele não conseguia emitir um som sequer. Mas isso não mudou a luz em seus olhos.
“Você realmente vai morrer, percebeu, né?” Ela perguntou estupefata.
Ah, ele sabia. Ele sabia muito bem, mas não importava. Usando o que restava de suas forças, ele deu um sorriso brilhante.
‘Mestre, este orc vai na frente. Obrigado por tudo, e desculpe, mas a DL terá que ficar sem mim. Ainda assim, vai ficar bem. Tenho certeza que vai…’ Ele murmurou interiormente.
“Tch- Um tolo até o fim. Você estará morto como aquele seu mestre. Que desperdício de vitalidade.” A súcubo reclamou.
‘Morto? Não tem como ele estar morto.’ Ele não pôde deixar de imaginar a expressão de todos quando ele voltasse dos mortos. Eles ficariam surpresos? Mesmo agora, ele ainda acreditava nele…
Muito lentamente, o Rei Orc deu seu último suspiro, um grande sorriso no rosto…
[Ding! Análise concluída!]
[Status do usuário desbloqueado!]
[Parabéns!]
[Usuário está morto…]
[Cancelar]
━━━━━━ POV ━━━━━━━
Um mês se passou e os monges finalmente estavam saindo de sua reclusão. A atmosfera era alegre, pois todos tiveram grandes ganhos.
“Eu não posso acreditar que todos subiram de rank!”
“É tudo graças às incríveis instalações de treinamento!”
“Estou agradecendo ao Senhor Josh por meus avanços, haha. Ele é tão inspirador!”
Mas eles mal deram um passo para fora e não puderam deixar de congelar. O que foi isso?! Por que eles estavam de repente em uma floresta?! Isso não fazia muito sentido!
Foi quando um deles empalideceu:
“Gente, isso é um bicho preguiça?!”
“Olha lá, isso é uma Torre, certo?!”
“Ei pessoal, há um robô vindo em nossa direção!”
Um U-bot veio a toda velocidade. Os monges estavam em alerta total, mas ele simplesmente parou diante deles, dirigindo-se a eles.
“Bem-vindos a todos. Este é o U-Bot #35456465475. Prazer em conhecê-los! Se quiserem, por favor, sigam-me de volta ao QG da DL!”
O U-Bot não deixou espaço para eles protestarem enquanto liderava o caminho. DL?
“Vocês ficam aqui, e eu irei dar uma olhada.” O monge mais velho suspirou.
Depois de alguns minutos de caminhada, eles chegaram a uma cidade movimentada. Havia pessoas em todos os lugares! Não, eles eram todos alpinistas! Esta foi a primeira vez que presenciou um grupo tão grande deles..
Ainda assim, havia algo estranho na atmosfera. Eles eram todos muito hiperativos! Alguns duelavam, outros compartilhavam suas experiências e alguns até jogavam.
Ele foi levado a uma sala de reuniões escura. Lá estava sentado um homem solitário com olhos e cabelos de fogo. Dale, a Fênix!
Mas ele parecia diferente. O homem despreocupado agora tinha olhos de aço; muito longe estava o otimista ingênuo que uma vez o habitava.
“V-você, o que aconteceu com você?” O monge perguntou, ofegante.
“Josh se foi, e o mundo vai uma merda. Engraçado, mas eu sempre pensei que ele seria o único a causar o fim do mundo…” Ele riu.
“Sienhor Josh se foi? Onde?”
“Alguns dizem que ele está morto, alguns dizem que ele foi chamado de volta ao inferno, mas acredito que ele ainda esteja vivo em algum lugar deste vasto multiverso.” Ele suspirou. “Mas nada disso importa. Que tal, você vai lutar?”
“Lutar? Mas eu sou apenas um monge…”
“Então? Eu era apenas um adolescente obcecado por alpinistas não muito tempo atrás. Você está dentro ou fora?”
“Por que isso?”
“Hehe, faça a sua escolha! Escalar, encontrar Josh, recuperar os mares das Baleias da Perdição Gigantes, lidar com os invasores goblins irritantes… a lista continua.”
“O que?!”
“Ah, e se você quiser mais coisas locais: os piratas estão ativos novamente, assim como a Gene Corp. Está de alguma forma conseguiu obter o DNA de uma criatura invencível, então agora eles estão quase invencíveis.”
“Invencível?!”
“Sim, eu não sei com que tipo de gene eles se fundiram, mas nós assumimos que é um bicho preguiça. Eles ficam quase apáticos, e seus dentes crescem mais. De qualquer forma, há um monte de coisas para fazer.”
“Como eu posso ajudar com isso?! Eu sou apenas um-“
“Calma, nós te colocaremos na Torre para conseguir uma Classe. Então você treina com a AT como todos os caras por aí. Então, o que vai ser?”
“Isso é muito para absorver… Mas o Senhor Josh é nosso benfeitor. Que tipo de monge eu seria se não retribuísse o favor?”
“Hehe, um monge de merda, eu acho.” Dale rapidamente enviou uma mensagem. Alguns segundos depois, um cavaleiro de armadura pesada apareceu.
Este era o mesmo cavaleiro que desafiou Josh, mas lutou contra Kasha depois que ele fugiu. O cavaleiro se aproximou, observou o monge e finalmente tirou o elmo.
Lá embaixo estava uma senhora bonita que não se encaixava nem um pouco com a armadura volumosa que ela estava usando.
“Você é o monge? Tudo bem, siga-me!” Ela pronunciou sem lhe dar tempo para reagir.
“Quem é Você?” O ancião perguntou enquanto corria para acompanhá-la.
“Quem sou eu? A segunda vinda do rival da Gula! Um dia eu vou comê-lo com certeza!” Ela declarou com gosto. Isso só confundiu ainda mais o monge.
Mas em pouco tempo, eles se encontraram na Torre.
“Entre e mate os cachorros.” Ela declarou como se isso fosse uma coisa fácil de fazer.
“Eu sou um monge, você acha que eu…”
“Se você não entrar, você não será capaz de recompensá-lo.” Ela deu de ombros.
“Tch-Tudo bem!” O ancião não hesitou mais. Ele sentiu como se estivesse sendo arrastado no ritmo daquelas pessoas, mas isso não importava.
Ele rapidamente entrou no 1 Andar. Ele provavelmente teria uma classe de merda conhecendo seu talento. Afinal, ele passou toda a sua vida tentando aprender o mantra da Tranquila Serenidade sem sucesso.
Esperançosamente, ele teria pelo menos uma classe de escriba, certo? Ele havia esculpido muitas estelas de pedra ao longo dos anos…
[Bem-vindo ao 1 Andar!]
[Por favor, selecione uma classe!]
– Santo Monge
– Professor Mundial
– Guru da Meditação 1
– Escriba Iluminado
– …
Essas foram apenas algumas das opções. Seus olhos não podiam deixar de se arregalar ao ver as muitas opções… isso era por causa de sua velhice?
Mas de repente, ele se lembrou por que estava aqui. Foi por causa do sorriso genuíno do homem que queria que ele ensinasse em sua escola.
Josh queria que ele ensinasse, e ele ensinaria…
[Classe [Professor do Mundo] Selecionada!]
Com isso, ele seria capaz de orientar a geração mais jovem. O que se seguiu foi um banho de sangue. Macacos VS Cerberus… e de alguma forma ele sobreviveu.
Ao sair da Torre, ele olhou para a cavaleira que o esperava. Em seus olhos, havia uma pequena pitada de curiosidade. Afinal de contas, ele era um homem que seu rival havia falado muito.
“Que classe você conseguiu?” Ela perguntou com interesse.
“Professor do Mundo. Esta será minha vocação de agora em diante. Ainda não tenho certeza do que isso implica, mas farei o meu melhor.” Ele declarou resolutamente.
“Hehe, não importa. Você vai ter que conhecer a AT primeiro!” Ela riu.
“Quem??”
“Ele é o irmão de juramento de Josh. Ah sim, ele também é uma Torre. De qualquer forma, você logo aprenderá sobre tudo isso. Vamos!”
O monge mais velho de repente se sentiu jovem novamente. Há quanto tempo não explorava novos horizontes? Ele se viu sorrindo: fazer uma pausa na rotina usual de monge com certeza foi incrível!
Ele não se importava em fazer a diferença, desde que tentasse o seu melhor. Mal o que seu papel desempenharia no destino da humanidade…
- Mestre espiritual ou líder de seita religiosa.[↩]

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.