Índice de Capítulo

    “O-o que diabos aconteceu?! V-você fez tudo isso?!”

    Um monte de terra tinha falado?! Foi quando uma criatura saiu da terra, suas feições lentamente se transformaram na de um ser humano.

    Ele olhou para os vários ossos de lagarto como se estivesse vendo um milagre. “V-você até matou um Classe 4?! Eu nunca conheci ninguém capaz de fazer isso! Então, novamente, eu nunca…” o homem continuou divagando.

    Ele era semelhante a uma criança muito solitária que finalmente conheceu seu melhor amigo após semanas de isolamento. Falava sem parar. Revelava cada um de seus pequenos pensamentos.

    Ainda assim, Josh conseguiu aprender sobre este lugar:

    – Não muito tempo atrás, era uma aldeia

    – Lagartos apareceram do nada, devorando todos e pisoteando tudo

    – O homem era um caçador que vivia à margem da civilização e de alguma forma ganhou algum poder depois de matar um dos lagartos.

    – Ele estava escondido desde então, vagando sorrateiramente pela floresta em busca de um sobrevivente. Mas nenhum foi encontrado, não que ele tivesse uma grande distância.

    “Eu preciso que você me diga de onde tudo começou, a origem das criaturas.” Josh resolveu assim que ouviu tudo.

    “V-você está louco?! Devemos estar correndo em vez disso. Por que você está tão insistente em-“

    “Eu tenho que voltar para a Torre e Metrópolis D, se possível. Isso soa a alguma coisa?” Josh perguntou com esperança… mas isso não aconteceu.

    O homem era tão prestativo quanto uma criança de três anos: muita conversa e entusiasmo, mas não podia esperar que ele realmente carregasse seu peso.

    Normalmente, ele poderia ter atuado como um guia, mas o lugar havia mudado tanto que ele nem podia fazer isso. O homem suspirava nostalgicamente quanto mais eles viam.

    De vez em quando, eles brigavam. Era uma luta sem fim que sempre terminava com um churrasco. Lagartos, mais lagartos, lagartos voadores e até lagartos escavadores. Era mastigável… especialmente as escamas.

    As conversas eram muitas e geralmente eram assim:

    “Uau, você é incrível! Onde você aprendeu a cortar monstros assim?!” O homem exclamou com admiração.

    “Academia de Carniceiro de Lagartos, obviamente.” Josh respondeu distraidamente.

    “Uau! Deve ser incrível! Eu realmente quero participar! Espero que sejam amigáveis ​​- espere, você está brincando comigo?!”

    Era pacífico….muito pacífico.

    Um grande lugar para caçar, água da chuva suficiente para saciar a sede e muito ar fresco. Isso teria sido um paraíso se eles estivessem aqui… mas isso parecia errado.

    Bem, não era a única coisa que estava errada.

    ━━━━━━━━━━━━━━━

    [ STATUS! ]

    ━━━━━━━━━━━━━━━

    Jogador: Josh Malum Lv ?

    Classe: Josh MF Malum

    *Calibração necessária*

    Vida útil restante: -3,7

    Humor Atual: Matador de Lagartos

    ━━━━━━━━━━━━━━━

    De acordo com seu status, ele era um misterioso morto-vivo  matador de lagartos. Por que parecia algo que o pequeno iria inventar?

    De qualquer forma, uma vida lenta cheia de perambulação sem rumo era uma tortura para ele. Ele explorou o mais rápido possível, cometendo um genocídio escamoso nesse meio tempo.

    Ele pensou que nunca iria acabar, mas eles sentiram algo diferente um dia. O ar ficou salgado, ainda mais salgado do que a comunidade online de LOL.

    Nunca os dois caras avançaram tão rapidamente.

    Após a busca interminável, eles encontraram outro tipo de interminável, o tipo ondulante azul profundo – o tipo com ondas altas que quebravam na praia de areia branca.

    Josh se alegrou, até comendo um pouco de sua carne seca de lagarto de emergência em comemoração. Ao fazê-lo, viu uma miragem. A areia cobriu seus pés, sua risada cristalina ecoando em sua mente.

    “Um mar? Olhe para você! Meu homem acabou de descobrir e se reivindicou uma praia particular? Eu poderei me gabar no clube do livro, haha!”

    Certo, ele tinha feito algo além de vagar e matar. Ele vinha perdendo sua sanidade dia após dia. Ele agora podia vê-la e ouvi-la em ocasiões curtas.

    Qualquer pessoa sã ficaria preocupada, mas ele estava simplesmente feliz. Ela não era real, e obviamente era o cérebro dele enlouquecendo de dor, mas quem se importava?

    “O que você acha? Você pode descobrir onde estamos agora?” Josh perguntou a seu companheiro.

    “I-isso, talvez!”

    Assim, a esperança se reacendeu, a esperança de um plano tão simples quanto insano:

    Mar —| Encontre uma cidade —| Informações —| Voltar para DL —| Alcance o topo da Torre —| GG

    Eles vagaram pela costa linda e incrivelmente vazia, procurando por qualquer vestígio de vida. Aqui os lagartos já haviam sumidos, mas foram substituídos por caranguejos.

    Eles eram filhos da puta sorrateiros que emboscariam suas vítimas na areia. Lembraram dos vermes que Josh enfrentou há muito tempo. Bem, os caranguejos eram mais fracos e ficavam em grupos.

    As criaturas aplaudiram ao ver os dois humanoides desavisados ​​enfrentarem sua praia. Os aplausos logo terminaram com suas entranhas arrancadas, grelhando em um espeto.

    Um equilíbrio rapidamente se estabeleceu:

    Josh casualmente passando —| Caranguejos fugindo, batendo suas pinças em horror. Eles quase pareciam fofos enquanto corriam de lado.

    Isso continuou por muito tempo, até que… “Ah! Eu sei onde estamos! Siga-me!” O companheiro de Josh gritou como se estivesse possuído por um espírito.

    Ele decisivamente correu para a frente e eles logo chegaram ao seu destino.

    Ali estava uma fortaleza rochosa, uma incrível mistura de primitivo e moderno. Combinava rochas gigantes e bagunçadas com cimento de uma maneira feia, mas reconfortante. O mais importante, estava intacto!

    “Há outros sobreviventes! Nós não estamos sozinhos, você pode acreditar?!” O homem correu para frente com alegria em seu passo, apenas para Josh puxá-lo para trás apressadamente.

    Não havia fogo, nem calor, nem vida.

    “É apenas uma casca de pedra vazia, que foi abandonada há muito tempo.” Ele suspirou.

    “E-e se cobriram a entrada de um bunker subterrâneo à prova de som onde eles festejam todos os dias? E se…” Até ele percebeu o quão improvável isso era.

    Não que não gostasse da companhia de Josh, mas também não era cego. Ele pressentiu que eles logo se separariam.

    Um era um ser destemido com um desejo de morte, enquanto o outro só queria viver em paz, possivelmente encontrando uma namorada bonita, esperançosamente feminina.

    Eles invadiram a fortaleza, procurando qualquer pista sobre o paradeiro dos habitantes. Eles quase desistiram até encontrarem um diário em alguma linguagem enigmática.

    Assim como eles estavam se regozijando, eles de repente perceberam que a fortaleza não estava tão abandonada como eles acreditavam uma vez que tudo começou a tremer.

    — Treme! —

    — RAW! —

    Isso foi um rugido? O som alto foi coberto pelo som ainda mais alto de pedras no chão. Foi quando eles sentiram uma aceleração… em uma fortaleza?!

    — Bam! Bam! Bam! —

    Correndo para uma janela, eles não puderam deixar de respirar fundo. Os “dragões” que eles tinham visto antes não eram nada comparados a isso.

    Eles finalmente perceberam por que os humanos foram embora. A própria terra sob seus pés sempre foi um monstro, e estava se movendo!

    Gigante, escamoso, de aparência mesquinha, o dorso coberto de placas rochosas e muita vegetação agora. Alguns rapazes malucos, sem saber, construíram sua base em um monstro!

    “O-o que é isso?!” O homem de repente empalideceu de pavor e descrença.

    “Essa é uma criatura louca e poderosa..” Ele podia sentir a criatura transbordar de poder, vários lagartos se curvando em reverência em sua passagem.

    Em pouco tempo, estava parando em algum lugar com o qual eles estavam muito familiarizados: o mar. A criatura entrou lentamente na água, ondas invadiram a fortaleza de pedra.

    Assim que eles estavam preparados para se arriscarem e nadar, a criatura parou. Estava tomando banho ou algo assim?

    — RAW! —

    Junto com seu rugido, o impensável aconteceu. Lagartos saíram da praia em bandos como se fossem um exército, nadando direto em direção a eles! Que diabos?!

    “O-o que vamos fazer?!” Seu companheiro gritou de medo.

    Ainda assim, algo estava estranho. Havia todos os tipos de lagartos, mesmo alguns que eles lutaram no passado. Agora eles estavam todos obedientemente vindo, totalmente pacíficos.

    Um segundo depois, todos começaram a esfregar diligentemente a carapaça do titã. Espere, seria possível que…?!

    “Limpe!” Josh instruiu enquanto começava a esfregar o chão como se sua vida dependesse disso.

    “O-o que você está fazendo?!” O homem perguntou, estupefato. O guerreiro tinha perdido a cabeça?!

    “Se eu não estiver errado, essa é a única maneira de sobreviver. Precisamos-“

    “Claro que não! Você é louco! Não pense que eu não vi o jeito que você fala sozinho às vezes! Eu não vou descer com você!” O homem o repreendeu e se escondeu em um canto.

    Louco? Talvez ele fosse… de qualquer forma, ele continuou esfregando, mesmo quando incontáveis ​​monstros invadiram.

    Muitos estremeceram em choque quando viram o humano. Até seus cérebros de lagarto podiam compreender que sua presença era estranha, mas então eles se lembraram das ordens do senhor.

    Limpar, eles tinham que limpar, e ele também estava limpando… Estranhamente, todos o evitavam enquanto andavam pela sala.

    Os empregados lagartos certamente eram uma visão incomum, mas ele não questionou isso. Ele simplesmente continuou trabalhando, mesmo quando acontecia uma comoção. Eles haviam encontrado seu companheiro!

    Humano Limpando—| Aliado?

    Humano Escondido—| Invasor!

    O homem estava paralisado de medo, incapaz de mover um músculo enquanto tantas criaturas o cercavam. “M-me salve!” Ele mal encontrou energia para implorar.

    “O que você está fazendo?! Salve-se! Não é tarde demais, apenas-“

    “E-eu não posso…”

    Caramba, esse cara com certeza era uma dor. Josh o arrastou para perto e usou seu corpo como esfregão. Os monstros finalmente recuaram, retomando suas respectivas tarefas.

    O homem estava encharcado e meio afogado, mas vivo. Em pouco tempo, a criatura rugiu novamente.

    — RAW! —

    Todos os lacaios se dispersaram tão rápidos, como se fosse uma deixa. Eles haviam cumprido seus deveres e estavam livres novamente!

    As coisas voltaram ao silêncio quando o gigante foi na praia para se secar.

    “M-muito obrigado por-“

    “Apresse-se e traduza isso.” Josh não o salvou simplesmente por generosidade.

    “C-claro…”

    O homem levou uma hora para ler o diário. Nesta hora, eles aprenderam mais do que nos dias anteriores de peregrinação. Houve algumas ressalvas:

    1. O mundo estava acabando com Torres e monstros surgindo.

    2. A escalada era a maneira mais rápida de ganhar força, pois ganhava uma classe.

    3. Não havia onde se esconder. Era a mesma coisa no continente da Aliança mais próxima.

    Aliança era um termo que ele ouvira muitas vezes de Markus. Naquele momento, Josh teria beijado quem escreveu aquele diário. Ele finalmente sabia o caminho a seguir.

    Não é à toa que ele não conseguiu encontrar nenhuma Metropolis. Ele estava no maldito continente errado! Ele observou diligentemente um desenho de mapa que encontraram em uma das páginas.

    Ele estava atualmente em uma ilha insignificante, mal habitada pelo homem. Agora, como ele iria voltar para casa?

    Avião —| Seria muito difícil encontrar um.

    Barco —| Criar um capaz de resistir ao mar seria um desafio.

    Nadar —| Esta parecia ser a melhor opção de longe. Claro, ele não seria o único a nadar. Ele simplesmente tinha que encontrar algum monstro marinho rápido, certo?

    “Bem, é hora de pescar.” Ele felizmente disse.

    Foi ela quem lhe ensinou essa habilidade, e agora serviria para seu renascimento. Ela provavelmente teria chamado isso de destino…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota