Índice de Capítulo

    Josh não pode deixar de ficar impressionado com o cara. Ele não era tão fácil de enganar, ou era? Ele veio ao lado dele e disse-lhe que sabia que Josh era o que estava realmente interessado no D-23. 

    Mas então Josh o enganou novamente, bancando o idiota. Ele não podia evitar, mas gostou de ver a expressão de constrangimento inacreditável do homem se transformar em puro horror. Parecia que ele precisava de toda a sua força de vontade para se apresentar apenas como ‘Markus’. Ainda bem que ele não tinha um nome composto. 

    “Venda-me a D-23.”

    Agora, isso foi curto e direto ao ponto! 

    “F-foi você quem limpou da primeira vez, certo?!” ele só tinha percebido agora de alguma forma. 

    “De fato,” Josh admitiu. 

    “Você experimentou em primeira mão e agora deseja possuí-lo exclusivamente? Isso envia uma mensagem clara de que há algo valioso nisso…” Josh encolheu os ombros preguiçosamente, nem mesmo se preocupando em responder. “Dê-me uma boa razão para conceder seu desejo.” 

    “Porque seu objetivo não é uma possibilidade ilusória de um lucro potencial, mas proteger seu povo. Estou errado?” Josh perguntou. 

    Ele podia ver o homem dar um sorriso irônico, pois parecia concordar com isso, mas então ele ficou sério. “Diga, se você fosse eu, você venderia?” 

    “Num piscar de olhos. Eu transformaria esse problema em financiamento.” Josh estava sorrindo. “Mas se eu fosse o único no seu lugar, eu o manteria. Bem, eu deixaria aquele emprego no governo antes disso. Muito aborrecimento.” Ele admitiu. 

    “Uma questão de ter objetivos diferentes na vida, não é? O motivo do treinamento foi real ou apenas um artifício?” Ele perguntou cuidadosamente. 

    “Você sabe a diferença entre a Torre Alternativa e a Torre?” Josh perguntou. 

    Markus balançou a cabeça. 

    “A Torre Alternativa é sempre imprevisível. Com a Torre, isso só acontece com os Rankers. Eles são os que veem os Andares pela primeira vez. Novatos não se tornam escaladores melhores. Eles apenas aprendem a seguir os guias melhor. Mas vimos como isso acabou com a dificuldade Possível…. “

    “Toneladas de mortes. Este projeto está relacionado a Dracônicos de alguma forma?” Ele olhou para Kasha ao lado. 

    “Não. É um projeto pessoal meu. Honestamente, terei que esperar para desenvolvê-lo de qualquer maneira. Estou muito feliz que todos estejam ocupados com essa maldição divina, então eles provavelmente não vão cavar muito no histórico de vendas da zona de desastre. ” Josh encolheu os ombros. 

    “Entendo… posso vendê-lo, mas tenho algumas condições. Se esse negócio vai funcionar ou fracassar, dependerá inteiramente de você.” Markus tinha uma expressão solene. Então ele sussurrou algumas coisas para Josh. 


    Em algum lugar nos subúrbios da Metrópolis C, um carro voador azul-escuro de aparência comum podia ser visto estacionando. Dele saiu um homem e duas mulheres com aparência de morta. Bem, eles estavam vivos… mas alguém vivo teria tanta falta de expressão?! 

    Eles ficaram tão chocados que mais pareciam fantasmas. Aproximando-se de um, era possível ouvi-la murmurar suave e continuamente: “Uma zona de desastre. Ele comprou uma zona de desastre horrível.”

    O outro também não parecia fazer muito sentido, já que murmurava: “Fui percebida instantaneamente. Não deveria ter aceitado aquela aposta. Meu carro. Meu pobre carro.” Desnecessário dizer que parecia que ambos haviam sofrido um trauma incrível. 

    Josh não pode deixar de suspirar, dando um sorriso irônico. Ele tinha uma aposta com Kasha que ela seria imediatamente vista e que ele conseguiria comprar o terreno sem problemas. Ela queria se provar tanto que ela até colocou seu bem mais precioso em jogo. 

    “Kasha, você pode ficar com o seu carro. Afinal, eu só consegui ter sucesso em primeiro lugar graças a você.”

    “Mesmo?!” Ela ergueu os olhos, cheia de esperança. Ela de alguma forma parecia tão vulnerável agora, muito diferente do normal. 

    “Claro. Não se culpe muito por isso. A política é um campo de batalha totalmente diferente. É preciso prática. Ah, mas posso pedir-lhe mais oportunidades no futuro. Tudo bem, certo?” 

    “Sim, perfeitamente bem!” O sorriso dela era tão brilhante e contagiante que Josh sentiu seu calor abrir caminho até sua alma. Os transeuntes estavam inconscientemente se virando para olhar para esta cena de aparência saudável. Agora, havia apenas um restante.

    “Lyrie, qual é o número da sua conta bancária?” 

    “O que? Por que?” Ela parecia confusa. 

    “Por sua comissão. Por que mais?” 

    “É **** **** **** Ah, mas eu realmente não fiz nada. Eu verifiquei o contrato uma vez, e tudo já estava em ordem…” Ela admitiu. 

    “Estou meio quebrado agora, mas…” Josh digitou em seu UW e ouviu o som de uma notificação. 

    “Ai meu Deus! Eu sou rico! HAHAHAHA. Essa quantidade de comissão por olhar para um contrato curto?! Isso é incrível! Obrigado!” 

    Se todas as pessoas com aparência de morto pudessem ser ressuscitadas tão facilmente, Josh poderia facilmente se tornar um médico profissional. A agente foi para casa, deixando os dois sozinhos. 

    “Ah, mas quais foram as condições que ele deu a você? Tenho quase certeza de que ele estava usando algo para bloquear o som, já que não ouvi nada.” Kasha já havia retornado ao seu jeito animado e curioso. 

    “Talvez um dia eu te conte. Talvez você tenha que esperar que minha biografia saia. Talvez eu leve esse segredo para o meu túmulo. Quem sabe.” Josh piscou para ela enquanto saía, afastando-se lentamente. 

    “Onde você está indo?!” 

    Ele simplesmente acenou para ela se despedir. 

    “A Torre… Obviamente…” Ela percebeu. 

    No caminho, Josh verificou as notícias bem rápido. Houve um anúncio. Seguiu muito bem o que ele havia adivinhado. Também parecia que eles haviam decidido dar um passo a mais. Como distrair as massas? 

    Pão e jogos. A comida era abundante graças à tecnologia. Quanto aos jogos? Bem, havia aquele anúncio: “Junte-se ao Final VR Torneio Agora! LV-1 Lutas de Status! Primeira edição! Registrando-se agora! Começando em breve! -” Em breve TM, também conhecido como a melhor unidade de tempo para besteira. 

    Bem, eles provavelmente estavam esperando para ver quantos se uniriam para decidir como organizá-lo. Então, dependendo da popularidade, eles provavelmente fariam um show disso. As primeiras edições sempre foram incompletas de qualquer maneira. Tentativa e erro foram a chave para o sucesso. 

    Bem, era hora de escalar! 

    [Missão: Aniquilar o Pacote Gnoll Marrom.] 

    Josh sentia que estava esquecendo de algo… mas provavelmente não era tão importante se ele não se lembrasse. Ele não pôde deixar de sorrir. A aniquilação era sua especialidade. Agora era hora de matar uns merdinhas!…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota