Capítulo 110 - Seguindo como um cachorro
[Missão: Aniquilar o Pacote Gnoll Marrom]
Josh se viu em uma planície. Em todos os lugares ao redor, ele só conseguia perceber grama amarelada com solo rochoso. O céu estava de um lindo azul profundo, bastante surpreendente na Torre, e soprava um vento calmante. Onde estava o nervosismo usual?
“Eu invoco você, Navi! Dê-me algumas informações sobre este andar! Apenas o básico.”
<Mate apenas o bando de gnolls designado e tente ferir os outros o mínimo possível.>
“Te peguei, então mate todos eles para que algo legal aconteça?”
Josh começou a vagar, tentando entender o que estava ao seu redor. O lugar era realmente vasto, pois mesmo depois de um tempo ainda não havia sinal de vida. Só meia hora depois ele avistou algo. Na frente estavam cerca de 20 criaturas humanóides peludas de tamanho humano.
Eles o lembravam de cachorros grandes, grotescos de duas pernas. Orelhas de animais, pêlo longo, garras afiadas e nuas. Suas costas eram arqueadas para a frente, e em suas patas, eles seguravam grandes arcos.
Foi quando todos se voltaram para ele. Certo, o vento havia levado o cheiro de Josh para eles. Ainda assim, ele não pode deixar de ficar surpreso com o quão aguçados seus sentidos eram. Seus braços musculosos puxaram as cordas do arco antes de soltá-las. Uma chuva de flechas começou a voar em sua direção.
Ele sabia perfeitamente como lidar com tal ataque. Ele agarrou uma lança e acertou os projéteis mais problemáticos enquanto ignorava os outros. Ele tinha experiência em ser atingido por flechas. Mas ao fazer isso, ele podia sentir seu braço inteiro tremer e ficar dormente com o choque. Essas flechas eram tão poderosas!
Esta não seria uma solução viável a longo prazo. Josh avançou tão rápido quanto suas pernas permitiam. Mas de alguma forma, os gnolls já haviam acabado de pegar as novas flechas. Espere, de onde eles conseguiram ?! Eles não tinham nenhuma aljava. Mas agora não era hora para isso.
Josh rapidamente equipou o amuleto de videira. Quando as flechas estavam prestes a cair sobre ele, ele se lançou o mais longe possível antes de usar as vinhas no ar para se impulsionar para frente mais uma vez. Somente com esses dois passos ele conseguiu escapar sem ser perfurado.
Ele repetiu o processo algumas vezes, exceto que agora os gnolls aprenderam com o erro. Em vez de enviar saraivadas de uma vez, eles se revezavam para atirar. Isso fez com que Josh só pudesse progredir misturando evasão e defesa, já que nunca havia trégua.
Ele havia notado algo bastante fantástico sobre esses monstros. Sempre que atiravam uma flecha, outra se materializava magicamente em suas mãos. Era algum tipo de armazenamento como os dos Jogadores? Foi pura magia? Olhando para trás, as flechas que eles dispararam haviam desaparecido. Magia!
Ele finalmente conseguiu cobrir a distância restante, finalmente alcançando-os. Ele entrou na matilha de gnolls rosa como uma bala e começou um massacre. Por que o rosa? Bem, era apenas a denominação do grupo. Não havia nada rosa sobre eles, bem, talvez seus … Em pouco tempo, todas as criaturas haviam caído.
De alguma forma, as criaturas deixaram cair um pouco de pele como material. O que ele deveria fazer com o cabelo dos gnolls? Um tapete? Uma peruca? Talvez um esfregão? Foi quando Josh agarrou um pouco e esfregou por todo o corpo. Será que ele de repente desenvolveu uma inclinação repentina para a fúria? Não, ele o fez para ajudar a disfarçar o cheiro.
Ele continuou. Desta vez, ele fez questão de andar contra o vento. Dessa forma, sua posição não seria revelada por ele. Pela primeira vez, Josh não desejava lutar contra muitos gnolls. Afinal, ele era apenas humano. Havia um limite para o número de flechas que ele poderia bloquear de uma vez.
No passado, os arcos eram a arma predileta para lidar com os mestres da espada por um bom motivo. Todo o truque para lutar um contra muitos era usar os movimentos de um inimigo para lidar com um de seus colegas. Isso simplesmente não era possível com flechas.
Assim começou o jogo de tentar se aproximar furtivamente dos gnolls em alerta. Josh continuou falhando repetidamente. Simplesmente não havia como esgueirar-se sobre eles. Ele até tentou usar Navi e o rato divino como distrações, mas os inimigos o fariam muito rapidamente.
Josh continuou caçando e caçando. Depois dos gnolls rosa, ele matou os gnolls laranja, os vermelhos, os azuis e, finalmente, os verdes. Logo depois que 5 pacotes caíram, algo finalmente aconteceu.
A terra começou a tremer. Latidos foram ouvidos à distância. Foi quando se aproximou de um gnoll solitário a uma velocidade incrível. Se os gnolls normais pareciam cachorros grandes, este realmente parecia um monstro.
A primeira coisa que Josh notou foram os olhos. De alguma forma, ele tinha olhos verdes brilhantes, do tipo que se pareceria com lasers no escuro. Então havia o arco. Sua arma era ainda maior do que a do próprio Josh. Parecia ser feito de ossos escuros. Em seguida, havia a cor do pelo. Estava escuro como breu. Este era um verdadeiro chefe!
<Olho Perfurante do Caçador de Gnoll Nv 23☠️>
Olho Perfurante, não é? Tava mais pra Flecha Perfurante! Ele tinha acabado de atirar uma enorme flecha de 2 metros de comprimento em Josh. O eixo era incrivelmente grosso e a cabeça tinha um poder de penetração insano! Enquanto ele se esquivava do projétil, ele podia vê-lo enterrar-se profundamente dentro da mãe terra.
Se Josh pegasse tal flecha, ele seria um caso perdido. Josh sorriu enquanto consertava intensamente o monstro. Era hora de jogar! Josh facilmente evitou o ataque do monstro e então partiu para a ofensiva! … Apenas para o gnoll fugir a toda velocidade.
Foi então que Josh percebeu um grande problema! Este monstro era muito mais rápido do que ele. Isso significava que não importa o quanto ele evitasse, ele não seria capaz de derrotá-lo, nunca. Simplesmente porque ele não seria capaz de diminuir a distância.
Muito ridículo, não é? Ainda assim, Josh não tinha um bom método para aumentar sua velocidade. Ele estava supondo que o grupo usual iria se separar para, de alguma forma, levá-la lentamente para um canto. Ou talvez eles estivessem geralmente usando habilidades para desacelerar? Então, o que Josh deveria fazer?
Bem, ele começou a caçar os esquivos gnolls marrons. Sim, a missão adequada. Ele o fez enquanto fielmente seguido por um cachorro grande que tentava prendê-lo no chão. No mínimo, era bastante fácil escapar.
Algumas vezes, Josh tentou mudar de direção repentinamente, mas a criatura sempre conseguia correr. Josh simplesmente aceitou que essa era sua vida agora. Logo ele conseguiu encontrar seus alvos. Todo o aborrecimento que sentia pelo chefe, ele desabafou com os mais pequenos.
Depois, ele simplesmente ergueu os dois dedos médios para o chefe que ainda estava em sua bunda enquanto gritava: “Teleporte-se!”.
Nos olhos de Josh, era possível ver o desejo ardente de vingança. Ele estaria de volta em breve. Muito em breve….
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.