Capítulo 119 - Serene traz o calor!
Capítulo 119 – Serene traz o calor!
**** (POV)
Serene era o oposto de seu nome. Seus pais sempre quiseram um filho quieto e educado. Ela simplesmente não era. Era uma tentativa de criar sua própria identidade? Ela não sabia.
Ainda assim, por causa de seu temperamento explosivo, as pessoas, em geral, a temiam. Talvez fosse por isso que ela se sentia tão confortável nesta guilda maluca e turbulenta. Mas, ela costumava sair com os membros da elite porque só eles ousariam desafiá-la. Ela se sentiu aceita.
Naquele dia, ao chegar à guilda, ela percebeu algo peculiar. Os membros gerais foram todos embora! Ela não interagia muito com eles, mas ela ainda notaria sua existência.
Enquanto ela investigava, ela tropeçou na coisa mais estranha. Ela os encontrou em um grupo de foco que foi projetado para parecer um jogo estranho. Não foi tão estranho, mas por que eles estavam todos lá?!
Então ela percebeu o porquê. Foi tudo por causa do homem no meio, Josh Malum. Ele não era forte, ele não era especialmente notável, mas toda vez que alguém se esquecia dele, ele voltava para realizar algum tipo de milagre.
Ela mesma não sabia o papel exato dele na guilda. Dario acabou de trazê-lo um dia sem dizer nada. Ele não se juntou a nenhuma atividade da guilda porque ele era um solitário.
De vez em quando, ele aparecia no bate-papo para lembrá-los de sua existência. Freqüentemente, alguém sentia que eles e Josh Malum não estavam escalando a mesma torre de forma alguma! Ele trouxe itens e animais de estimação que nenhum deles jamais tinha visto.
O pior talvez seja que ele fez tudo parecer uma coisa muito normal de se fazer. Ele nem mesmo estava se gabando de suas realizações. Ela não podia deixar de ficar extremamente curiosa sobre ele.
Agora, ele estava aparentemente tentando encontrar uma maneira de obter habilidades sem ter uma classe. Ela suspirou para si mesma, pois sabia que era um esforço inútil. Muitos se perguntariam de onde veio esse conhecimento.
Ela foi uma das poucas que herdou memórias muito completas. Para a maioria, consistia em sentimentos vagos, na melhor das hipóteses, mas ela não. Ela se lembrou de algumas das vidas passadas das Bruxas Carmesim que vieram antes dela.
Foi tudo um conhecimento que foi a culminação dos esforços de muitos magos durante toda a vida. Ela entendeu que aprender magia normalmente levaria séculos. Era muito mais tempo do que qualquer um deles tinha disponível.
Eles tiveram a chance de cavar essas memórias graças à Torre. Tudo o que eles precisavam fazer era matar e continuar matando por pontos de experiência.
Ela tinha que de alguma forma fazer Josh desistir desse empreendimento ridículo. Ela admirava seu espírito, mas era um esforço inútil. Quanto mais cedo ele aceitasse e mais cedo pudesse encontrar uma alternativa.
Ela sabia que mudar de classe era difícil, mas possível. Então, novamente, o pior era se acostumar com habilidades completamente novas e se livrar dos velhos hábitos arraigados em seu corpo. Um homem sem classe não teria esse problema, pelo menos.
É por isso que ela o desafiou. Ela primeiro mostraria a ele como habilidades mortais podem ser. Ela o faria entender como eles eram necessários para sobreviver neste mundo. Então ela soltaria a bomba sobre como era impossível dominar alguns com apenas o esforço humano.
Existe uma maneira melhor de fazer as coisas? Talvez, mas não combinava com seu temperamento. Enquanto se dirigiam para a máquina de RV, os membros gerais não sabiam o que fazer. Mas então eles ficaram entusiasmados com a perspectiva de assistir a um duelo lendário.
Eles começaram a implorar para poder assistir. No início, isso a confundiu. Por que eles tinham tanta fé em Josh? Então ela entendeu ao ouvir os sussurros. Os discípulos do homem estavam chutando suas bundas em algum treinamento e estavam ansiosos para ver a técnica do mestre.
“Acho que é melhor que ninguém veja. Quero usar todas as minhas habilidades. Prefiro não traumatizar os espectadores.” Então ela disse. Mas realmente, ela queria poupar o orgulho de Josh. Seu plano era esmagá-lo uma e outra vez.
“Está tudo bem. Eles podem assistir.” Ele concordou. Ela tentou transmitir suas intenções por meio de olhares animados, mas ele simplesmente balançou a cabeça.
Quando eles entraram no mundo da RV, o homem casualmente definiu as configurações. “Tudo bem se eu colocar a regeneração ao máximo? Eu quero saber como é suportar habilidades.”
“Certo.” Isso realmente serviu ao seu propósito. Agora, na luta que viria, ela teria que ter muito cuidado. Ela queria instilar um sentimento de admiração nele, mas não quebrá-lo.
“Tudo bem, então vamos começar.”
“Você está realmente pronta para isso? Eu não vou segurar, sabe? Não importa o quanto você grite e implore, não haverá…” Ela parou quando ele já estava correndo loucamente em sua direção.
Mas por que ele foi tão lento? Espere, ele ainda não tinha ajustado suas estatísticas. Um nível 49 contra um nível 10 ~ 20 estava longe de ser justo. Mesmo assim, ele não reclamou.
Ela se esquivou de seu ataque tão facilmente como faria com um recém-nascido, e ela jogou chamas quentes nele. Ela não mostrou misericórdia. Ela cobriu todo o seu ser em fogo. Assim que ele começasse a chorar de dor, ela parava.
Mas foi quando algo estranho aconteceu. Mesmo enquanto pegava fogo, ele continuou atacando. Como isso foi possível?!
A lógica disse que isso foi possível graças à extrema regeneração neste duelo. A lógica também disse que ele deveria estar se contorcendo no chão em agonia.
De bola de fogo a inferno direto, Serene tentou de tudo. Exceto que, não importava o que ela jogasse nele, ele continuaria com o mesmo sorriso leve que quase parecia estar zombando dela. Não, estava zombando dela!
Este homem pensava que ela era uma tarefa simples? Não, ela era Serene, traz o calor filho da puta! Ela era aquela que podia queimar gelo e fogo da mesma forma! Ela firmou sua determinação e usou um feitiço verdadeiramente pervertido. “Deixe-me ver você agüentar isso!”
Ela enviou para ele um fogo verdadeiro falso. O que havia de tão bom nisso se fosse falso? O original era uma chama mítica que poderia devorar tudo o que existe. Ele ainda tinha vida própria e continuaria queimando até que seu alvo estivesse morto.
Quando caiu sobre ele, ela não pôde deixar de sorrir. Que tal isso? Essa coisa foi uma das piores torturas de todos os tempos. Isso destruiria o espírito de qualquer pessoa e… oh merda! O que ela fez?! Ela ficou furiosa e tentou impedir.
Mas foi então que ela percebeu algo que a congelou profundamente. O fogo estava terrivelmente quente, mas havia algo mais louco. Ele ainda estava sorrindo. Foi um sorriso caloroso que tranquilizaria qualquer pessoa.
Quão?! Em seu lugar, ela estaria gritando, chorando, fazendo o login, implorando por misericórdia, sem sorrir! Ela caiu de joelhos enquanto o observava se aproximar muito lentamente.
Então ela ouviu sua voz calma e pacífica. “Obrigado pela demonstração. Agora, terei um objetivo mais claro.” Ele parecia perdido em pensamentos.
Obrigado? Obrigado?! Ele estava sorrindo radiante. Ele estava agradecendo a ela. Ele ainda estava queimando também. Pela primeira vez na vida, Serene questionou suas habilidades.
Seriam as habilidades tão boas se ela não pudesse assustar um homem com tudo que ela tinha? Ela tinha se enganado o tempo todo? Como ele nem mesmo estremeceu? Sua confiança estava desmoronando a cada segundo.
Foi quando eles voltaram ao mundo real. Ela saiu da cápsula de realidade virtual com as pernas bambas. Ela tinha mostrado a ele suas habilidades. Ela tentou ligar para ele. Sher tentou assustá-lo. Mas agora, ele estava sentado pacificamente, tentando consolidar seu entendimento.
Agora era a hora de contar a ele como era impossível para um humano realizar tal tarefa. No entanto, ela não teve coragem de dizer isso. Ele era mesmo humano? As preocupações dela realmente importavam para ele?
Foi quando ela ouviu os comentários da galeria.
“Uau, isso foi impressionante! Ele passou de levar um chute na bunda para intimidá-la com sua determinação absoluta! Ele fez isso com a incrível Serene também, não uma tarefa simples!”
Pelo menos ninguém estava olhando para ela por isso. Ainda assim, ela se sentiu estranha sendo usada como nada mais do que um degrau. Parecia surreal. Se alguém tivesse dito a ela que isso iria acontecer, ela teria zombado.
“Você viu aquele olhar nos olhos dele?! Foi tão casual, mas tão intenso. Como se ele tivesse tudo sob seu controle. Você pode acreditar em mostrar tal olhar nessas condições insanas?
Ele tinha razão. Serene também não achava que seria capaz de fazer isso facilmente. Talvez com algum treinamento, mas isso seria trapaça. Só por isso, ele merecia ser respeitado.
“Eu tremo só de pensar no que acabamos de ver. Mas lembre-se de que não é o pior. A luta foi claramente com 200% de dor. Tenho certeza disso! Ele está sempre usando isso como configuração padrão.”
O que?! Isso era claramente impossível. Quem seria louco o suficiente para fazer isso?! Isso era obviamente um boato, certo?! Foi quando ela ouviu um jovem começar a rir.
“Gente. Querem saber um segredo?” Todos eles se inclinaram para frente. “A razão pela qual ele está participando do torneio de RV é que ele deseja que sua cápsula de RV personalizada venha com um limite de dor superior a 200%.”
Suspiros puderam ser ouvidos enquanto todos se entreolharam em estado de choque. Foi quando Serene não conseguiu evitar e respirou fundo. Esse homem era realmente humano?! Por alguma razão, ela se sentiu boba com toda aquela coisa de habilidades. Especialmente seu discurso inicial de luta.
Sentindo-se nervosa por dentro, ela saiu apressadamente. Ela estava errada? Ele conseguiria abrir seu próprio caminho? Ele seria esmagado pela dura realidade deste mundo? Ela não pôde evitar esperar os resultados.
Enquanto isso, Josh estava no chão sentado em uma postura de pernas cruzadas. Ele tinha feito isso logo após a luta por algum motivo …
Pensamento do Criador
Ser inteligente é saber muitas coisas. Ser sábio é ter a capacidade de questionar esse conhecimento. Serene tinha certeza de que eu não teria sucesso, mas quando viu minha decisão, mudou de ideia. Ela ainda achava que meu sucesso era improvável, mas mostrou uma mente aberta. Temperamento explosivo? Por favor!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.