Capítulo 121 - Nada demais, apenas a extinção humana
Capítulo 121 – Nada demais, apenas a extinção humana
A lâmina afiada podia ser vista penetrando no crânio do homem de um lado para o outro. Atrás do punho da espada, podia-se ver um grande sorriso. O sorriso era tão grande quanto o de um cara sabendo que ele não precisaria ir comprar cigarro.
“Eu finalmente consegui! Eu finalmente consegui. Eu finalmente tive minha vingança. Todos esses dias de sofrimento interminável em suas mãos, mas agora olhe para você. Frio e sem vida, você ficou lá como…”
“Você já terminou?” A vítima já estava viva de volta. O monge estava com uma expressão exasperada. “Você mal conseguiu me derrotar, por que está tão feliz?”
Dale entendeu isso logicamente. Esta vitória não foi muito no grande esquema das coisas. Mas, era tão bom! O monge brincou com ele o tempo todo. Era uma questão de salvar seu orgulho ferido e a prova clara de que ele de fato estava melhorando.
“Tudo bem, vamos de novo.” O monge não aceitaria tal resultado.
Dale assentiu enquanto eles retomavam o duelo. Todas as vezes, eles trocavam de armas aleatoriamente. Eles fizeram isso para poder usar qualquer coisa que caísse da Torre.
Ambos estavam agora em pares. Dale finalmente aprendeu como lidar com as fintas malucas do monge. Seu estilo de luta era extremamente animado. Eles continuaram usando golpes verdadeiros e falsos, lentamente esmagando seu oponente.
A intensidade com que eles estavam lutando era realmente impressionante. O monge estava seguindo o plano de treinamento ridículo de Josh. Então, Dale de alguma forma fez o mesmo para não ficar para trás.
Seu objetivo era alto e elevado. Os dois não conseguiam parar de sonhar que eventualmente seriam capazes de resistir aos ataques sérios de Josh. Sim, isso era quase inacessível.
Não que ele fosse tão forte em termos de poder bruto. Não, ele era simplesmente ilegível e impossível de enganar. Ele exploraria cada pequeno erro. Eles não sabiam como, mas ele sabia.
No momento, ele estava fazendo algum tipo de treinamento. Ele parecia estar em uma postura meditativa. Depois que o duelo terminou, eles saíram brevemente para ver como ele estava. Ele já estava pronto para o torneio?
“Ah, estou bastante satisfeito com o treinamento de hoje até agora.” Dale estava sorrindo feliz.
“Você realmente deveria tirar esse sorriso bobo do rosto, sabe?” O monge estava carrancudo.
“Por que?” Ele parecia estar provocando seu companheiro de treinamento.
“Porque você está no nível 24 e eu só estou no nível 2. Você mal consegue me equiparar…” O monge disse o óbvio.
Ah Merda! Dale o via como um igual e rival recentemente. Ele havia se esquecido completamente desse detalhe. Quão forte esse monge se tornaria assim que subisse de nível? Na verdade, por que ele não estava escalando?
Mas eles logo pararam de brigar. A sala antes completamente cheia agora estava vazia. Que diabos? Onde estava todo mundo?! Onde estava Josh?
Eles começaram a vagar para fora tentando encontrá-lo. Eles não puderam evitar um sorriso irônico um para o outro. Eles estavam apenas andando pela Dracônicos sem qualquer supervisão. As pessoas esqueceram que não eram membros reais? Isso foi bom?
Em pouco tempo, eles encontraram sua localização. Ele estava conversando com algum analista? Eles rapidamente caminharam em direção a ele, bateram e entraram.
A sala era relativamente pequena, mas cheia até a borda com equipamentos eletrônicos. Havia gráficos e dados ao vivo exibidos nas telas, atualizados em tempo real. O que foi tudo isso? Parecia extremamente complexo.
Josh e um homem vestindo um terno barato estavam ocupados conversando. Ambos os recém-chegados ficaram naturalmente ao lado, tentando não ser perturbadores. Mas, quanto mais eles ouviam, mais estranhas suas expressões se tornavam.
“Tem certeza que quer mesmo tentar isso?” O analista parecia extremamente sério.
“Sim, por que não?” Em contraste, Josh parecia tão casual, como se estivesse discutindo a refeição desta noite.
“Bem, poderia funcionar, mas…” O analista mostrou hesitação.
“Então estamos todos bem.”
“Deixe-me colocar desta forma. Este seu plano parece quase tão insano quanto entrar em um vulcão ativo para treinar a resistência ao calor.”
Entrando em um vulcão ativo? Quem faria uma coisa tão louca? Mas é claro, logo veio a resposta de Josh…
“Oh sim, já fiz isso no passado. É preciso ter cuidado para não ir muito longe. Só o ar em si é o suficiente para cozinhar um ser humano e-“
“Ok, mau exemplo. Deixe-me dizer isso diretamente. Qualquer outra pessoa neste mundo consideraria este plano insano. Há uma grande chance de você morrer. Então será a minha bunda em risco, não é?” Ele alertou Josh.
Morrer?! Uma grande chance de morte?! O que eles estavam planejando?!
“Tenho quase certeza de que tudo ficará bem. Não devo morrer instantaneamente se jogarmos nossas cartas da maneira certa. Então, há também os planos B e C.”
Quantas etapas foram necessárias para isso? Tantas contingências e ainda assim era tão arriscado?! O rosto de Dale estava chocado e cheio de preocupação.
“Você percebe o quanto o plano de caos C traria para Metrópolis-C, não, o mundo, certo? Na verdade, a extinção humana poderia muito bem acontecer também. Talvez não diretamente, mas…” O analista começou a explicar.
“Oh sim, não é nada demais. Estarei aguardando as boas notícias.” Josh respondeu casualmente.
Trazendo o caos para o mundo? Extinção humana?! O que?! Como isso não foi grande coisa?! Josh estaria apenas aguardando boas notícias. Como ele poderia dizer isso com uma cara séria em tal situação?!
“Tudo bem. É melhor você encerrar o acordo. Isso é vital! Do contrário, eu nem arriscaria! Além disso, você sabe que isso vai demorar um pouco, certo?”
Que tipo de negócio valia a pena arriscar a própria humanidade?! Por que o monge ao lado estava apenas balançando a cabeça como se isso fosse esperado? Espere, ele estava falando sério ao chamar o próprio Josh de demônio?! Dale começou a questionar a vida.
“Claro, estou ciente. Nesse ínterim, tentarei escalar. Além disso, sou um homem de palavra. Você sabe, uma vez prometi morte a algumas pessoas e depois…” A história de Josh soava tão sinistra.
“Entendi! Posso imaginar muito bem o que aconteceu.” Foi então que o analista se voltou para os dois espectadores. “Alguma necessidade de silenciar esses dois?”
Oh foda-se. Dale estava morto? Ele teria partido há muito tempo se soubesse que isso iria acontecer. Ele nem tinha certeza do que tinha ouvido. Que tipo de loucura foi tudo isso? Ele estava chocado.
“Não, não há necessidade. Não é como se eles realmente soubessem algum dos detalhes.” Josh respondeu preguiçosamente. Instantaneamente, Dale não pôde deixar de relaxar um pouco. Parecia que ele iria sobreviver.
“Sim! Eu não sei de nada!” Dale alegremente concordou, antes de se calar bem rápido. O analista apenas acenou com a cabeça quando Josh os trouxe para fora.
Dale não pôde deixar de olhar para os outros dois que de alguma forma pareciam completamente serenos. Como mestre, como discípulo, de fato.
Ele hesitou um pouco antes de finalmente abrir a boca. “Diga, Josh. Você precisa de ajuda com alguma coisa? Eu não sou tão forte, mas há algumas coisas que até eu posso fazer.” Ele estava extremamente solene.
“Não se preocupe. Lá atrás ele estava apenas exagerando. Mais como se ele estivesse apenas falando sobre possibilidades. Diga, você sabe sobre o efeito borboleta?” Josh perguntou misteriosamente.
“Essa é uma nova habilidade de conjunto de itens?” Dale disse hesitantemente.
“Deus, não, haha.” Josh começou a rir. “É assim. Uma borboleta batendo as asas poderia de alguma forma causar uma reação em cadeia que geraria um tornado em algum lugar distante.”
“Oh! Você quer dizer o efeito tartaruga! Dizem que uma tartaruga rolando pode provocar desastres dessa forma. Então você está dizendo que…” O tom de Dale era de alívio.
“Sim, sua avaliação do perigo vai muito além do que se poderia esperar realisticamente. Então, não se preocupe, vou ficar bem.” Josh tranqüilizado.
“Eu entendo. Me desculpe por mais cedo, eu não queria espiar. É só…”
“Eu sei, não se preocupe. De qualquer forma, o que há com vocês dois? Achei que vocês estivessem treinando.” Josh não pode deixar de se perguntar o que os trouxe aqui. Honestamente, ele esperava que eles desistissem muito antes.
“Ah, certo! Queríamos conferir o resultado do seu treino legal mais cedo. Bem, isso e participar da competição também.” Dale o informou.
“Que treinamento legal? Eu estava pensando sobre uma coisa. De qualquer forma, quando vai começar?”
“Na verdade, já começou.”
“Já?!” Josh achou que demoraria mais.
“Bem, as preliminares.”
“Tudo bem, vamos lá! Certo, você treinou até um nível meio decente, pelo menos?”
Dale podia ser visto inquieto. Ele ainda se lembrava vividamente de como ele mal combinava com alguém que estava lutando uma liga inteira sob ele.
“Eu não teria muitas esperanças, chefe. Ele está lutando muito contra o nível 2.” O monge pode ser visto rindo ao lado.
“Você! Por que você está me apunhalando assim?!” Então Dale suspirou. “Bem, ele está certo. Esperançosamente, os verdadeiros gênios não se registram. Estou bastante confiante em lutas no nível Rank A.”
“Acho que podemos apenas participar e torcer pelo melhor agora. Então, como a coisa toda funciona?”
“Bem, lembre-se de que quando nos registramos, eles nos deram identificadores. Só temos que nos conectar à rede de duelo usando-a. Isso deve nos colocar nas preliminares. Então, lutaremos contra qualquer oponente disponível, classificado por ligas, é claro. ” Dale explicou pacientemente.
“Todas as lutas são aleatórias e baseadas na sorte?”
“Sorte?!” O monge mostrou uma expressão horrorizada por um segundo.
“Sim e não. Em geral, deve ser relativamente justo porque há muitos concorrentes.” Dale se tranquilizou.
“Uma curva em forma de sino, certo? Bem, para nós não importa. Teremos que lutar contra os campeões de qualquer maneira. Quanto mais forte for o oponente que lutarmos agora, melhor. Esperançosamente, podemos sentir nossos inimigos. Bem , há muito que o treinamento de última hora pode realizar de qualquer maneira. “
Os três podiam ser vistos caminhando para uma sala de RV desocupada. Ainda bem que a Draconicos não carecia de cápsulas de RV, uma vantagem de uma guilda de elite.
Quando Josh se conectou, ele não pôde deixar de ficar sem palavras. Ele concordou em deixar Dale decidir o nome de sua equipe. Ele realmente não esperava isso. Além disso, o que estava acontecendo com essa estranha introdução cinematográfica?…
Pensamento do Criador
Ambos ouviram nossa conversa. Dale estava ficando totalmente louco. Enquanto isso, o monge não se importou nem um pouco. É divertido imaginar o que faz alguém agir e reagir como o faz. Por exemplo, o monge estava acostumado a fazer maldições que soavam ameaçadoras para que pudesse manter a calma com facilidade.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.